OU CONFIA OU LARGA!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigcalabresa
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

OU CONFIA OU LARGA!

#1 Mensagem por bigcalabresa » 18 Dez 2011, 00:34

E eu não canso de falar: o mundo se tornou em um puteiro a céu aberto. E a culpa disto, também não canso de me falar, é do movimento feminista. Mulher querer se igualar ao homem originou toda esta bagunça em que nos encontramos hoje. Se fosse pra mulher ser igual ao homem, Deus rancaria 2 costelas e faria um pênis na mulher. Mas contrariando até a vontade divina (claro, mulher é do contra), a mulher buscou seu espaço até chegar onde chegamos. Para se ter uma ideia, há uns 50 anos atrás, mulher que fosse vista tarde da noite na rua com um homem era considerada uma vagabunda. Hoje em dia, qual o melhor conceito para vagabunda? Qual o critério para definir uma mulher vagabunda? Eu tenho a minha teoria. Mulher vagabunda para mim é aquela que só sai com o cara por causa de dinheiro, seja prostituta ou não. Em um nível de hierarquia, respeito mais as putas que tomam esse “vagabundismo” como profissão do que as que não se dizem putas. Mas se analisarmos a palavra “vagabunda”, ela nada mais nada menos se refere a vulgaridade. Mulher vagabunda, mulher vulgar. Este termo abrange ainda mais mulheres em minha concepção. Mulher vulgar já se trata de todas aquelas mulheres “baixas”, “desprezíveis”. Não importa quem, não importa quando. Ela está ali, toca o terror o foda-se. Viram a diferença?
Por outro lado, mulheres que fazem questão de serem vagabundas e/ou vulgares pelo simples fato de quererem se igualar aos homens. Enquanto eu achava que havia esperança, tomava uma cerveja gelada, acendia um cigarro inocentemente. Hoje, minha última esperança, está de mão dadas com as mulheres protagonistas da até então modista “Marcha das Vadias”. Se eu não me engano, hoje ser vadia é motivo de orgulho para muitas mulheres. É isso mesmo, produção? Então junta os calhordas com mulheres que se sentem orgulhosas em serem vadias e temos o … Puteiro a céu aberto. YES!

Ai vem o ponto principal: vem a vontade de namorar. E agora? Quem namorar? Em quem confiar? Jogue a moeda. As pessoas quando finalmente resolvem quetar sofrem com isso:

- Porra, aprontei tanto. E a pessoa com quem estou? Qual o passado dela? Será que ela é diferente?

Jogue a moeda. Vem a incerteza, vem a insegurança. Afinal de contas, as pessoas vivem tanto sem pudor que a falta de confiança lhe torna cada vez mais habitual.

- Poxa, se nem eu sou confiável, quem dirá o próximo.

Chegamos então a conclusão: sei lá, foda-se. Estamos todos fodidos, o mundo está fodido, nossos filhos também estarão fodidos. E quem vai dar o primeiro passo? A mulher vai abdicar dos seus direitos conquistados para voltar a ser mulher, ou o homem irá ingressar em um novo movimento para ser a mulher que não vemos hoje? Pensando bem, muitos homens já ingressaram nesse movimento que vai ganhando mais adeptos a cada dia que passa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#2 Mensagem por tio chota » 18 Dez 2011, 07:26

Camarada,, se esta duvida está lhe incomodando, duas alternativas podem ser usadas:

1- Celibato total :badgrin: :badgrin:

2- Relaxa, e come o cú de todas elas. (BY Vovô , Deus o tenha).. :roll: :roll:

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#3 Mensagem por E_DU » 18 Dez 2011, 09:35

Interessante sua analise. Quando vemos o que as mulheres andam fazendo, quantas pessoas se forem com suas ex-esposas, que de mulheres certinhas se mostram vagabundas de fato, querendo tudo que não tem direito, ficamos numa sinuca de bico em querer recomeçar e arriscar tudo de novo.
Dai nos trancamos e percebemos que as putas são as mais honestas, pois o negocio é claro ! O problema no mundo são as vagabundas !!!
Por isso respeito muito as gps, e condeno completamente essas vagabas soltas pelo mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#4 Mensagem por pepsicool » 18 Dez 2011, 09:56

E_DU escreveu:Interessante sua analise. Quando vemos o que as mulheres andam fazendo, quantas pessoas se forem com suas ex-esposas, que de mulheres certinhas se mostram vagabundas de fato, querendo tudo que não tem direito, ficamos numa sinuca de bico em querer recomeçar e arriscar tudo de novo.
Dai nos trancamos e percebemos que as putas são as mais honestas, pois o negocio é claro ! O problema no mundo são as vagabundas !!!
Por isso respeito muito as gps, e condeno completamente essas vagabas soltas pelo mundo.

Concordo plenamente.

assino embaixo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#5 Mensagem por Caubói/38 » 18 Dez 2011, 20:15

Então temos a equação; Muié vagabunda = muié que não trabalha, logo, a puta quando atende a sua clentela e diz que "trabalha", então não é vagabunda.
Dessa forma, nossa esposa, nossa mãe, nossa tia..., que não trabalham, pois ficam em casa cuidando dos afazeres do lar, são vagabundas!
É....., a liberação feminina subverteu tudo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#6 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Dez 2011, 13:22

Realmente, hoje em dia temos que confiar desconfiando. Meses atrás, conheci uma mulher pela internet num site de relacionamentos. Ficamos conversando pelo Skype por 2 meses e decidi então, conhecê-la em Belo Horizonte. Saí do interior de SP e fui até BH. Ficamos num hotel durante a semana e rolou muito sexo. Até que decidi tentar um namoro a distância, pois aqui aonde moro, não encontrei ninguém com o perfil dela. ( 36 anos, solteira, sem filhos e querendo um relacionamento de verdade, a princípio). Em BH ela já começou a dar umas "escorregadas": começou o relacionamento falando dos namorados antigos, que teve 4 namorados que a traíram e 3 deles quiseram voltar com ela e esta não aceitou. Estávamos num sábado na Lagoa da Pampulha e ela deixou sair mais uma pérola. " - Trainee, sabe estas casas grandes em volta da lagoa ? Se vc ver um segurança na frente delas , é Swing ! " Eu questionei como ela sabia que aquilo era swing ? Ela engasgou e disse que um amigo tinha contado p/ ela. Deixei passar. Uma coisa que me incomodou também, foi o fato dela me perguntar qual a minha expectativa com filhos?
Oficializamos o namoro a distância pelo Facebook e cancelamos a nossa conta no site em que nos conhecemos. Voltei p/ minha cidade com a promessa de reencontrá-la no mês seguinte e viajarmos agora no fim de ano (Réveillon ). Na semana seguinte o comportamento dela mudou. Não era mais aquela fonte inesgotável de carinho e ternura que me cativou. Vivia de mau humor e nunca dava uma explicação decente. Quando avisei que me matriculei no MBA, ela ficou brava pois teria que esperar 18 meses p/ ficarmos juntos . O Sentido de Aranha disparou. Estava planejando vê-la de novo no mês de Setembro. Mas devido a este comportamento e aos deslizes dela, simulei uma dificuldade financeira. Ela ficou puta comigo e reclamou que eu não tinha de onde tirar dinheiro . Foi a gota d'água, terminei com ela . Ela chorou e me xingou .
Após o fato acontecido, fiquei triste mas me recuperei . E digo, as PUTAS SÃO MAIS SINCERAS NOS RELACIONAMENTOS POIS TODOS SABEMOS QUE ELAS DÃO POR DINHEIRO. Esta mulher de MG, tem um emprego bom numa mineradora e se diz "sem interesse". Mas na verdade, ela quer um trouxa que assuma todas as contas num eventual casamento. Dê apartamento, carro e viagens p/ ela . E ela não gastará nem um centavo do seu salário com estas despesas. Aposto que esta história ou algo familiar, já aconteceu com muitos aqui .
Então não caiam nos rótulos de que mulheres com bons empregos querem um relacionamento de verdade. Mentira !!! Estas são tão interesseiras ou mais até do que as sanguessugas periguetes.
Aprendi que p/ saber se a mulher gosta mesmo de ti, simule uma situação ruim econômica. Se ela ficar com vc mesmo assim, parabéns, vc deu sorte . Mas a maioria cai fora. A melhor forma de acabar com um relacionamento de interesse é mentir que perdeu o emprego ou está cheio de dívidas. Elas pulam fora do relacionemto na hora. :lol: :lol: :lol:
Então mais uma vez, confiem desconfiando. Aproveitem ao máximo enquanto estiverem comendo e no primeiro sinal de encrenca, terminem. É o melhor que vcs fazem . :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#7 Mensagem por FMT » 19 Dez 2011, 15:06

O problema nao é confiar ou nao!!

E sim criar muita expectativa na parceira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#8 Mensagem por wheresgrelo » 19 Dez 2011, 16:07

Trouxa é quem confia...

A maioria dos idiotas que caem no canto da sereia acham que todo Humano que tem Buceta, apresenta
as mesmas caracteristicas de proteção que sua genitora apresentava. Daí se fodem de verde, amarelo
e azul turqueza.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MickJegue
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 04 Nov 2009, 16:44
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#9 Mensagem por MickJegue » 20 Dez 2011, 00:55

fazendeiro mt escreveu:O problema nao é confiar ou nao!!

E sim criar muita expectativa na parceira!
Ai você disse muito bem, também sou dessa opinião!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#10 Mensagem por Capitao » 20 Dez 2011, 10:29

Meu tio sempre fala , confie desconfiando ! E nós putanheiros temos uma vasta experiência neste campo , estamos em vantagem !! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#11 Mensagem por Nazrudin » 20 Dez 2011, 10:44

capitao99 escreveu:Meu tio sempre fala , confie desconfiando ! E nós putanheiros temos uma vasta experiência neste campo , estamos em vantagem !! 8)
Capitão, e os BOPs Capitão? Ajuda aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#12 Mensagem por Compson » 20 Dez 2011, 12:19

MickJegue escreveu:
fazendeiro mt escreveu:O problema nao é confiar ou nao!!

E sim criar muita expectativa na parceira!
Ai você disse muito bem, também sou dessa opinião!
3

Às vezes tenho a impressão de que os putanheiros são mais românticos que os não-putanheiros, como se esperássemos que toda mulher que não fosse puta fosse uma santa.

Sobre esse negócio de "mulher gostar de verdade", isso não existe do jeito que está sendo posto aqui. Quando as pessoas se conhecem, há um misto de "interesse sincero" e "interesse interesseiro". Ela fica com você porque acha que você tem dinheiro, você fica com ela porque acha que o cuzinho dela é apertado. Simples assim!

O "gostar de verdade", se vier, vem com o tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#13 Mensagem por Nazrudin » 20 Dez 2011, 13:13

Compson escreveu:
Às vezes tenho a impressão de que os putanheiros são mais românticos que os não-putanheiros, como se esperássemos que toda mulher que não fosse puta fosse uma santa.

Sobre esse negócio de "mulher gostar de verdade", isso não existe do jeito que está sendo posto aqui. Quando as pessoas se conhecem, há um misto de "interesse sincero" e "interesse interesseiro". Ela fica com você porque acha que você tem dinheiro, você fica com ela porque acha que o cuzinho dela é apertado. Simples assim!

O "gostar de verdade", se vier, vem com o tempo...
Eu adoro simplicidade... mas não é o caso de que o cuzinho da santa vai ser sempre mais apertadinho?

Nazrudin, romântico mas não BOP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#14 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 20 Dez 2011, 16:38

bigcalabresa escreveu: Ai vem o ponto principal: vem a vontade de namorar. E agora? Quem namorar? Em quem confiar? Jogue a moeda. As pessoas quando finalmente resolvem quetar sofrem com isso ..
Bigcalabresa, este é um grande dilema, pois por maior que seja o putanheiro, mais safado e mais desbravador, sempre é bom ter uma mulher ao lado. Não dá pra depender só de GP o resto da vida. Afinal, todos temos uma vida social e só aparecer ao lado de GPs é queimar o filme. Sem falar, que em alguns momentos a companhia de uma matriz é bem-vinda. Na minha visão , o problema é que as mulheres estão muito mercenárias. E acredito que no futuro, veremos mais senhoras idosas se suicidando do que os homens. Devido ao passado desregrado que as fez ficarem sozinhas na 3ª idade. Certos estavam nossos avós, que faziam a putaria e tinham suas esposas . O problema não é a infidelidade, pois ela sempre existiu e existirá. Mas sim, este pensamento mercenário e até nocivo das civis que assumem esta atitude de vadias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: OU CONFIA OU LARGA!

#15 Mensagem por Nazrudin » 20 Dez 2011, 17:01

Trainee-de-Picareta escreveu: E acredito que no futuro, veremos mais senhoras idosas se suicidando do que os homens. Devido ao passado desregrado que as fez ficarem sozinhas na 3ª idade.
Eu acho que aí que vc. se engana. O período da mulher se suicidar por sentir-se só é muito antes. Se ela chegou na terceira idade muito improvável o suicídio. Nessa idade as mulheres sozinhas se viram muito melhor do que os homens. Tem uma rede social de amigas, participam de grupos sociais. Os hormônios, pela primeira vez na vida, se encontram em níveis de estabilidade, o que faz com elas se tornem menos neuróticas e muito mais tranquilas. É uma pena que isso só advenha quando elas ja viraram carne de pescoço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”