DECADENCIA DAS BOATES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

DECADENCIA DAS BOATES

#1 Mensagem por NUMABOA » 21 Dez 2011, 16:24

me impressiona como decariam as boates de sp,o bahamas fechou;o bomboa,millenium,cafe photo viraram lugares com mulheres meia boca e não surgiu nenhuma nova boate top para ocupar esse espaço,sendo que os preços praticados simplesmente explodiram.
ta certo que as gps free lance pela internet abocanharm uma parte desse mercado,mas levando em conta que se trata de putaria de estilos diferentes e sp é A grande metropole do brasil,os caras não estão perdendo uma baita oportunidade de lançar uma casa estilo bahamas?
sou de fora e só vou eventualmente a sp,gostaria da opinião dos locais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#2 Mensagem por wheresgrelo » 21 Dez 2011, 17:59

NUMABOA escreveu:me impressiona como decariam as boates de sp,o bahamas fechou;o bomboa,millenium,cafe photo viraram lugares com mulheres meia boca e não surgiu nenhuma nova boate top para ocupar esse espaço,sendo que os preços praticados simplesmente explodiram.
ta certo que as gps free lance pela internet abocanharm uma parte desse mercado,mas levando em conta que se trata de putaria de estilos diferentes e sp é A grande metropole do brasil,os caras não estão perdendo uma baita oportunidade de lançar uma casa estilo bahamas?
sou de fora e só vou eventualmente a sp,gostaria da opinião dos locais
Só para acrescentar, estive no famoso ILHA DA FANTASIA, e o quê mais ví foi BAHIANINHA metida a SENHORA DO ENGENHO.
Fui até ESNOBADO, para delícia de um ou outro PSEUDO-AMIGO que por aquí se encontra.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 8#p1587500

Para quem frequentava BAHAMAS, CAFE PHOTO, BAMBOA, ETC, e sempre recebia tratamento VIP, prá mim, foi a celebração da
PÁ DE CAL nas BOATES.

Sinto muito,

Boate é só para ir a festas de amigos (ou pseudo) que são amigos do dono da BOATE e só isso.. OU seja, nós pagamos o Whisky para o
amigo que é amigo do dono da Boate Beber com as Putas....

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#3 Mensagem por japa.cp » 21 Dez 2011, 18:33

No meu caso, depois que conheci o GPGuia comecei a sair cada vez mais com as garotas free e frequentar as boates cada vez menos. Por causa disso, a incidência de programas "meia-boca" caiu bastante.

Faz um bom tempo que não vou às boates que eu costumava frequentar, por isso não posso dizer se estão decaindo.

Devemos lembrar que em São Paulo existe a "perseguição" de certos orgãos oficiais como a polícia e a prefeitura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#4 Mensagem por rapaz solitário » 21 Dez 2011, 19:10

Perseguição existe tanto pra boates como pra privês e clinicas. Mas, deixei de ir a boates já faz um tempo, pois, pelo menos nas boates que eu fui, e parece que isso é um tanto corriqueiro, o padrão de atendimento das meninas é diferente em relação as freela, já que já tomei muito não na cara de puta de boate, o que nunca aconteceu com putas em privê, clinicas e freelancers. Parece que o padrão de atendimento mais corriqueiro em boates é o de não exigir que as putas atendam quem está disposto a pagar pelo programa, e elas escolhem com quem vão trabalhar (fora os casos das desesperadas, com conta atrasada que caem em cima matando). Nesse nicho de boates, parece que tem muita puta que está lá sem ter a minima vontade de estar lá e age como se fosse uma civil, e acaba se valendo do cachê em cima das bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Dez 2011, 19:19

NUMABOA escreveu:me impressiona como decariam as boates de sp,o bahamas fechou;o bomboa,millenium,cafe photo viraram lugares com mulheres meia boca e não surgiu nenhuma nova boate top para ocupar esse espaço,sendo que os preços praticados simplesmente explodiram.
ta certo que as gps free lance pela internet abocanharm uma parte desse mercado,mas levando em conta que se trata de putaria de estilos diferentes e sp é A grande metropole do brasil,os caras não estão perdendo uma baita oportunidade de lançar uma casa estilo bahamas?
sou de fora e só vou eventualmente a sp,gostaria da opinião dos locais

Pois é confrade, não é só em SP que os puteiros tão em decadência não.

Aqui no RJ está a mesma BOSTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#6 Mensagem por caçador_novo » 21 Dez 2011, 20:13

Eu já frequentei muito boates. Naquela época, havia boas boates, mas elas eram todas muitoooooooooo caras. Não havia outro jeito, ou o cara ia pra boate, ou ia pras termas (nunca gostei) ou então utilizava os serviços de uma cafetina (e pagava o dobro ou mais do preço que seria justo).
Depois que apareceram as free lancers e a internet se difundiu, acho que não faz mais sentido pagar um absurdo de contas nas boates. Saí muito mais barato pegar uma boa free. E com os tds e o chat dá para ter uma boa idéia de como vai ser o encontro.
Acho que a tendência é que as boates continuem caindo de nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Dez 2011, 20:43

Não é apenas as boates mas os prives tb estão um lixo se compararmos a um passado recente. Achar um triplo sim é raro e as gps são cada dia menos simpáticas.

Sempre curti esses ambientes, e achava mais interessante do que agendar com uma flateira. Achava mo barato, ficar ximbando as putas e estar em um lugar com no mínimo 20 opções para comer. Mas hoje, tá bem diferente. A maioria das garotas sequer fala com vc direito, e jpa vem pedindo para pagar bebidas.

No meu caso a situação é ainda pior, não tenho grana para freqüentar boates ou clinicas de luxo, e pago no máximo 150 por hora em uma trepada. As fodas nem sempre são agradáveis. ::basta::

Em 2012, vou mudar minha area de atuação. Já tenho uma lista com 5 ou 6 garotas de flat e vou tentar sair com elas. Mesmo tendo que diminuir a freqüência para 1 td a cada dois meses, essa é a opção mais coerente.

Na minha opinião privês e boates ficaram restritos aos incautos e pouco exigentes em relação a performance da GP. O custo benefício não está compensando mais, vide meus últimos TDs que foram uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#8 Mensagem por Ximba » 21 Dez 2011, 21:07

Eu tbm já fui izimio frequentador de boites... Ia nas de todos os tipos e preços, sempre achei mais vantajoos a boite pois lá vc vê o q vai comer e não tem photoshop ou produção, além de ter tempo de negociar e ximbar as ordinárias, porém os preços dispararam depois do gayssab começou a fechar. Fora que muita menina sabe que ela pode optar pela net e com isso aumentar a receita sem passar a noite toda em claro aguentando bebado. A qualidade e o serviço caiu também
Sou da época da baccos, que toda a puta do Tivoly dava o cú, que o Bahamas era o point das deusas, que em Santo Amaro eu comia uma rampeira por $29,99 com quarto e o love story era lugar pra puta se divertir e divertir a clientela dando de graça.
Hj em dia a baccos virou liberal e liberou os bons costumes, as putas do tivoly não querem mais dar o cú, o bahamas fechou em Santo Amaro as putas estão pedindo $90 e no love story ta cheio de traveco.

Acabaram com a nossa diversão


Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#9 Mensagem por Andrew_Kiernan » 21 Dez 2011, 21:10

vou muito menos do que ia antigamente
o atendimento nas boates está muito baixo se comparado com as clinicas e as free.
sem falar das taxas sobre taxas, consumações, pedidos de bebidas para as putas conversarem contigo antes do abate. bops tranca fodas e etc.
tudo isso atrapalha muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#10 Mensagem por roladoce » 21 Dez 2011, 21:18

gabriel-live escreveu:vou muito menos do que ia antigamente
o atendimento nas boates está muito baixo se comparado com as clinicas e as free.
sem falar das taxas sobre taxas, consumações, pedidos de bebidas para as putas conversarem contigo antes do abate. bops tranca fodas e etc.
tudo isso atrapalha muito.
Pode parecer redudância, mais é melhor comer "fora" ... :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#11 Mensagem por Rond » 21 Dez 2011, 22:17

Boate é foda, as pilantras só querem tirar dinheiro de nós, de preferência sem dar.
Elas chegam sem vc chamar, e já pedem bebida sem nem conversar primeiro. Prefiro clínicas, principalmente no Rio, onde as putas são menos frescas.

Uns amigos me falaram bem da Scandalo.Mas não tive oportunidade de ir ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#12 Mensagem por PAULOSTORY » 22 Dez 2011, 03:59

ACHO QUE FOI O SEGUINTE:

-VOU USAR COMO EXEMPLO, UMA BOITE QUE ESTÁ COM TÓPICO BLOQUEADO POR AQUI (POR ISSO TAMBÉM NÃO VOU FAZER PROPAGANDA), MAS SE APLICA A TODOS OS NÍVEIS DE PREÇOS DE BOITES.

-ANTES DO KASSAB:
NESSA CASA, EM VALORES DE HOJE (APROXIMADAMENTE), COBRAVA-SE UMA CONSUMAÇÃO DE UNS R$70,00, SE VOCÊ NÃO FIZESSE PROGRAMA.
CASO FIZESSE, SÓ PAGAVA O QUE CONSUMIA.
O PROGRAMA ERA FIXO, EM CERCA DE UNS R$200,00, COM O QUARTO INCLUSO, E COM A PUTA QUE VOCÊ ESCOLHESSE.
NA PRÁTICA, AS MAIS BONITAS, MAIS LIBERAIS E QUE ATENDIAM BEM, FATURAVAM MUITO, E
AS MAIS RUIZINHAS ACABAVAM ZARPANDO FORA DA CASA, POIS LÁ NÃO CONSEGUIAM FATURAR.
ESSE SISTEMA ACABAVA POR SELECIONAR CADA VEZ MAIS O NÍVEL DAS GAROTAS, E COMO ELAS TINHAM QUE ATENDER OS CLIENTES POR UM VALOR PRÉ DETERMINADO, ELAS SE ESFORÇAVAM MAIS PARA AGRADAR E CONSEGUIR PROGRAMAS, E A CASA TAMBÉM FOMENTAVA ISSO.

-DEPOIS DO KASSAB:
A MESMA CASA COBRA ENTRADA, COBRA PELO QUARTO, E DEIXA A NEGOCIAÇÃO ABERTA COM AS MENINAS.
SÓ ESTAS, COMEÇAM A PEDIR EM 300, E NÃO SAEM POR MENOS DE 200.
ALÉM DISSO, COMO A CASA NÃO GANHA NADA DO PROGRAMA (SÓ O QUARTO), ELA AUMENTOU EM MUITO O PREÇO DAS BEBIDAS, E INCENTIVA AS MENINAS A FAZEREM O CARA GASTAR.
NA PRÁTICA, AS MENINAS (BURRAS), PREFEREM FICAR ARRANCANDO O $$ DO CLIENTE PARA A CASA, EM TROCA DE UMA PEQUENA COMISSÃO, DO QUE ATENDER BEM O CLIENTE.
NO FINAL ELAS GANHAM BEM MENOS, O QUE FAZ COM QUE AS QUE TEM MAIS POTENCIAL ZARPEM FORA (EXATAMENTE O INVERSO DO "ANTES"), PIORANDO CADA VEZ MAIS O PLANTEL.
E O PIOR DE TUDO, É QUE HOJE, VOCÊ GASTA MAIS DO QUE O DOBRO, DO QUE GASTAVA ANTES!!

ACHO QUE É POR AÍ!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

DECADENCIA DAS BOATES

#13 Mensagem por florestal » 22 Dez 2011, 09:47

O problema da putaria é a ilegalidade em que é lançado o empresário da indústria do sexo; vejam o caso do Maroni: investiu uma grana em um hotel e uma boate e tudo está embargado pela Justiça. Esse tipo de acontecimento desestimula a entrada de empresários verdadeiros no segmento e atrai gente sem capacidade de gerenciar perfeitamente o negócio e sem visão empresarial; preferem aplicar pequenos golpes nos frequentadores ao invés de fidelizar o cliente. Em suma, são burros, não possuem visão empresarial, de que a prostituição é um negócio onde o cliente tem de ser bem atendido; não sabem ganhar dinheiro. Cliente mal atendido não retorna. Já a insegurança jurídica faz com que os preços subam às nuvens.

A melhor maneira de melhorar tudo isso é o putanheiro "sair do armário" e defender a regulamentação da prostituição, tirando o empresário do crime. A regulamentação favoreceria principalmente as GPs do baixo meretrício e indiretamente a nós, putanheiros, com serviços de melhor qualidade e concorrência.

Eu já pensei até em defender a regulamentação e que o imposto cobrado fosse destinado ao ensino fundamental e médio, como forma de atrair as pessoas para a idéia. Conforme se sabe, a prostituição movimenta uma soma elevada de dinheiro; na Espanha, o apresentador de um programa de televisão estimou em 50 bilhões; na Alemanha, dizem que fatura tanto quanto a AEG Telefunken, que é a telefônica deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#14 Mensagem por Compson » 22 Dez 2011, 14:29

Eu gosto de boates.

Acho que o problema tem dois pontos: (1) os preços exorbitantes e (2) a falta de qualidade das garotas.

Quanto aos preços, está difícil saber o que não está caro no Brasil. Como existe um "apagão" de quase todos os serviços, existe um apagão de boates. Casa caras, que em 2004-5 estavam cheias quando não tinha lugar pra sentar, hoje estão cheias quando não se dá mais para andar. A frequência mudou, o que muda também o atendimento. Se você for numa boate com a casa bombando, vai ter que implorar pros garçons, ficar pendurado no bar etc. Mas experimente ir de segunda ou mais cedo para ver se os caras não te tratam muito melhor. Queda de qualidade e/ou aumento de preços é o problema de qualquer negócio que vá bem demais.

Quando às garotas, não se trata de um problema das boates, mas da putaria em geral. Tenho visto muitas mulheres bonitas, tanto na noite como nos sites de acompanhantes, mas muito mais mulher feia. Acho que a quantidade de mulher bonita é a mesma de sempre, o problema é que elas ficam diluídas no meio de tanta mulher feia que foi "promovida" pelo aumento da putaria. É só questão de procurar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#15 Mensagem por O Pastor » 22 Dez 2011, 18:52

Eu tbem gosto de boates. Mas na atual conjuntura fica um negócio q tende a desaparecer. Ao menos nos moldes clássicos, q conhecemos. Às vezes, quando pinta uma brecha numa madrugada, costumo a aparecer em algumas. Mas no geral, desisti de boates, por causa dos preços muito altos e a qualidade em constante queda.

O Compson, o Florestal e o Ximba, deram as razõees pra decadência do negócio. Vale a penas ler o post deles.

Acrescentaria ainda, o seguinte. O que pude observar nos meus anos de vício em boate, é q a maioria absoluta dos frequentadores é formada por putanheiros eventuais, ou q raramente vão pra putaria. Acho q o público de boate, no geral, é o pior, é o menos exigente, exatamente por ser o menos putanheiro. A maioria deles nem imagina o q seja o GP Guia, por exemplo. Muitos estão sempre bebâdos, alguns até drogados, o q dificulta uma exigência maior na qualidade dos serviços. Soma-se ainda o fato de que a maioria parece (ou finge) se encomodar pouco em gastar 600, 1000 reais numa noite inteira, onde se fez apenas 1 hora de programa e umas 3 ou 4 horas bebendo e conversando fiado. Tudo isso, torna a vida das garotas muito fácil. Onde elas passam a não sentir aquela necessidade de matar o leão a cada dia. Diferente da garota do Privê ou Clinica, q tem q se matar com mais de 6 clientes por dia pra tirar algo q valha a pena na partilha dos 50%; ou de flat, que por ser dona do próprio negócio, depende unicamente de si para mantê-lo. A garota de boate, em geral, é uma preguiçosa q só rala quando a pressão das contas aumenta. E mesmo assim, costuma a não se importar muito.

Lógico q não estou generalizando em 100%, talvez em 80%. Diria q existem pontos isolados q valem a pena investigar. Existem garotas bonitas, gostosas e q fazem um bom trabalho. O problema é q a procura pra achar esse tipo está cada vez maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#16 Mensagem por O Pastor » 22 Dez 2011, 19:09

Esse meu comentário é válido pras boates de SP, q fique claro.

Estive no Sul recentemente e lá pude ver outra realidade. Em Caxias do Sul, eu gostei do atendimento e da qualidade das garotas. Só achei os preços muito salgados, mas se comparado com SP, se tem uma excelente contrapartida: garotas bonitas, fáceis de lhe dar e com sangue nos olhos pra trabalhar. Porto Alegre tem preços melhores e qualidade idem. Em BH-MG, as boates são uma senhora porcaria. Preços altos, garotas desinteressadas, um cenário um pouco pior q SP. Mas em BH, boates ruins já é histórico. No Rio é identico a SP, piorando ainda mais por causa da maior quantidade de turistas sexuais, q no geral são gringos, idiotas igual uma égua.

Não saberia dizer como andam as coisas no Nordeste. Caberia a opinião dos putanheiros daí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#17 Mensagem por Compson » 22 Dez 2011, 19:32

O Pastor escreveu:O que pude observar nos meus anos de vício em boate, é q a maioria absoluta dos frequentadores é formada por putanheiros eventuais, ou q raramente vão pra putaria. Acho q o público de boate, no geral, é o pior, é o menos exigente, exatamente por ser o menos putanheiro. A maioria deles nem imagina o q seja o GP Guia, por exemplo. Muitos estão sempre bebâdos, alguns até drogados, o q dificulta uma exigência maior na qualidade dos serviços. Soma-se ainda o fato de que a maioria parece (ou finge) se encomodar pouco em gastar 600, 1000 reais numa noite inteira, onde se fez apenas 1 hora de programa e umas 3 ou 4 horas bebendo e conversando fiado. Tudo isso, torna a vida das garotas muito fácil. Onde elas passam a não sentir aquela necessidade de matar o leão a cada dia. Diferente da garota do Privê ou Clinica, q tem q se matar com mais de 6 clientes por dia pra tirar algo q valha a pena na partilha dos 50%; ou de flat, que por ser dona do próprio negócio, depende unicamente de si para mantê-lo. A garota de boate, em geral, é uma preguiçosa q só rala quando a pressão das contas aumenta. E mesmo assim, costuma a não se importar muito.
Essas duas coisas, trouxas e preguiçosas, são frequentes mesmo. Mas aí vai um pouco do seu perfil, se você mostrar de cara que não é trouxa e que não está lá só pra ficar pagando de gostosão (isso significa "não ficar ximbando qualquer tranqueira que chegue em você, como se estivesse desesperado para apalpar uma mulher"), as mulheres te levam mais a sério pra programa e não ficam enchendo o saco para bebidas.

Em tempo: ressalto que vivo num lugar com grande tradição boateira (ABC) e talvez meu otimismo se deva a isso.

Boates em SP não vou regularmente a anos por causa da lei seca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#18 Mensagem por O Pastor » 22 Dez 2011, 20:03

Compson escreveu: Essas duas coisas, trouxas e preguiçosas, são frequentes mesmo. Mas aí vai um pouco do seu perfil, se você mostrar de cara que não é trouxa e que não está lá só pra ficar pagando de gostosão (isso significa "não ficar ximbando qualquer tranqueira que chegue em você, como se estivesse desesperado para apalpar uma mulher"), as mulheres te levam mais a sério pra programa e não ficam enchendo o saco para bebidas.

Em tempo: ressalto que vivo num lugar com grande tradição boateira (ABC) e talvez meu otimismo se deva a isso.

Boates em SP não vou regularmente a anos por causa da lei seca.

Sim, claro. A atitude do putanheiro 90% do negócio. A boate tm uma característica q nenhuma outra modalidade de putaria possui, q é a de vc poder iteragir com a mercadoria antes de fechar o negócio. Vc constata in loco, às vezes pode até dar umas ximbadas antes. Eu adoro isso, essa possibilidade de trocar idéia antes de torrar o dinheiro.

E não conehço as boates do ABC. Pela distância acaba ficando dificil pra mim, ir e voltar de madrugada é complicado. Já pensei em fazer excursão ai, mas acabo cedeno a preguiça e ficando naquelas mais proximas. Um dia vou animar, tenho certeza. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CreactiveChance
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mai 2009, 23:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#19 Mensagem por CreactiveChance » 22 Dez 2011, 20:12

A própria origem da palavra "boate" vem de "bosta".

Boate vem do frances "boite", que é corruptela de "boste".

"Boste" tem origem em "poste" (postas), ou poste de rua. A origem é ambígua.

Boate tem a ver com teatro. Na idade média e no renascimento, uma peça de teatro era boa se houvesse muita merda do lado de fora. Merda dos cavalos dos espectadores que vinham de longe e deixavam as montarias amarradas nos postes. Os animais deixavam "postas de merda " no local.

Não sei como mas a expressão francesa "poste de merde" ficou apenas "poste". Algum imigrante mouro acabou falando "boste" e como os mouros foram para portugal, acabou virando "bosta".

Na frança, "boste" virou "boite".

Nos idiomas as palavras se desvirtuam e as ideias também.

As vezes há um reencontro. Teve um pessoal gerado em "boite" que fez "bosta" no Japao e deixou as cavalgaduras da torcida em PRANTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#20 Mensagem por ginger » 22 Dez 2011, 20:32

Desisti de boates

Nas vezes que fui achei caro, e as meninas eram muito frescas e arrogantes. Poucas eram bonitas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#21 Mensagem por caçador_novo » 22 Dez 2011, 21:42

O Pastor escreveu:Esse meu comentário é válido pras boates de SP, q fique claro.

Estive no Sul recentemente e lá pude ver outra realidade. Em Caxias do Sul, eu gostei do atendimento e da qualidade das garotas. Só achei os preços muito salgados, mas se comparado com SP, se tem uma excelente contrapartida: garotas bonitas, fáceis de lhe dar e com sangue nos olhos pra trabalhar. Porto Alegre tem preços melhores e qualidade idem. Em BH-MG, as boates são uma senhora porcaria. Preços altos, garotas desinteressadas, um cenário um pouco pior q SP. Mas em BH, boates ruins já é histórico. No Rio é identico a SP, piorando ainda mais por causa da maior quantidade de turistas sexuais, q no geral são gringos, idiotas igual uma égua.

Não saberia dizer como andam as coisas no Nordeste. Caberia a opinião dos putanheiros daí.
Faz tempo que eu não vou a boates no Rio (tipo uns dois anos), mas concordo com você quando diz que a grande quantidade de gringos inflaciona demais o mercado. Além disso, as boates que eu conheço no Rio não tem quartos, o que por um lado acrescenta um custo ao programa (a não ser que o cara leve a menina para o hotel no qual está hospedado). Por outro lado, o dono da boate tem que tirar o lucro dele da bebida, pois não tem a receita de quarto), Logo, cobra mais caro ainda a bebida.
Moro há muitos anos em Brasília, aqui já houve duas boates muito boas, mas muito caras. Hoje, elas só são caras, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#22 Mensagem por caçador_novo » 22 Dez 2011, 21:45

caçador_novo escreveu:
O Pastor escreveu:Esse meu comentário é válido pras boates de SP, q fique claro.

Estive no Sul recentemente e lá pude ver outra realidade. Em Caxias do Sul, eu gostei do atendimento e da qualidade das garotas. Só achei os preços muito salgados, mas se comparado com SP, se tem uma excelente contrapartida: garotas bonitas, fáceis de lhe dar e com sangue nos olhos pra trabalhar. Porto Alegre tem preços melhores e qualidade idem. Em BH-MG, as boates são uma senhora porcaria. Preços altos, garotas desinteressadas, um cenário um pouco pior q SP. Mas em BH, boates ruins já é histórico. No Rio é identico a SP, piorando ainda mais por causa da maior quantidade de turistas sexuais, q no geral são gringos, idiotas igual uma égua.

Não saberia dizer como andam as coisas no Nordeste. Caberia a opinião dos putanheiros daí.
Faz tempo que eu não vou a boates no Rio (tipo uns dois anos), mas concordo com você quando diz que a grande quantidade de gringos inflaciona demais o mercado. Além disso, as boates que eu conheço no Rio não tem quartos, o que por um lado acrescenta um custo ao programa (a não ser que o cara leve a menina para o hotel no qual está hospedado). Por outro lado, o dono da boate tem que tirar o lucro dele da bebida, pois não tem a receita de quarto), Logo, cobra mais caro ainda a bebida.
Moro há muitos anos em Brasília, aqui já houve duas boates muito boas, mas muito caras. Hoje, elas só são caras.
Além de tudo, acho que não vale a pena ir a uma boate, pagar uma grana absurda lá e ainda pagar motel. Não devo ser o único a fazer as contas e chegar a essa mesma conclusão. Isso claro quando se pode sair com flateiras free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#23 Mensagem por Ximba » 22 Dez 2011, 23:54

O Pastor escreveu:Não saberia dizer como andam as coisas no Nordeste. Caberia a opinião dos putanheiros daí.
Dos lugares que eu conheço no Nordeste:

Bahia-> Horrível e carro. Qualidade deixa a desejar por um preço nada convidativo. Fui 1 vez e nunca mais voltei
Pernambuco-> CARISSIMO. Aproveitaram a onda do desenvolvimento local devido ao porto de suape e inflacionaram de um jeito inexplicável os preços. Diria q chega a ser mais caro que uma boite top em SP por uma qualidade q deixa a desejar e quantidade também.
Rio Grande do Norte-> Não cheguei a visitar a zona, somente a cidade, me parece que falta estrutura pra zona
Amazonas-> Gostei do preço (Remulos Club) pelo tipo que oferecem... Com certeza se SP fosse como lá eu iria muito mais vezes a boite.
Fortaleza -> Das boites eu não gostei porém eu gostei muito dos barzinhos. Com certeza tinha mais de 100 putas dançando em "baladas" tipo love story em SP cobrando $100 pilas com cú incluso, não eram deusas porém algumas era sim bem bonitinhas.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#24 Mensagem por NUMABOA » 23 Dez 2011, 10:58

Acho que o colega florestal acertou em cheio no seu diagnóstico,da falta de visão empresarial do donos de boate e que pelo fato de ser uma atividade no limiar da ilegalidade afasta grupos empresariais competentes que poderiam investir na area.
com o boom da putaria pela internet,os ineptos donos de boate assistiram passivamente a migração das gps mais bonitas para o sistema free lance e reagiram aumentando os preços de suas casas,sendo que a unica casa que escapava dessa sina(pelo menos no quesito qualidade de gps),o bahamas ,fechado pelo conhecidos problemas.
como a unica possibilidade de reverter isso seria a legalização das atividades da area e isso não acontecera(ninguem vai se indispor com os religiosos)creio que as boates estão condenadas a serem um antro de gringos trouxas.
uma pena,uma bagunça com amigos,entre ximbadas e strip,cercado de belas mulheres,sera apenas uma doce lembrança do passado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#25 Mensagem por Chinelo Havaiana » 23 Dez 2011, 11:23

Somado a tudo isso que o confrade Florê disse tem um aspecto que é óbvio e poderão até me criticar pela minha ingenuidade de colocar esse ponto de vista.

Todo empresário gosta de ganhar dinheiro, aliás, muito dinheiro. Independente de ter grande visão empresarial ou não..

Mas tem uns cabras que esquecem da relação satisfação do cliente/ lucro a ser obtido e cometem aberrações da natureza. Exemplo: uma boate aqui em BH que além de cobrar os 10% sobre a bebida (que você pega no balcão) cobra 10% do valor total da conta (que incluí o programa da garota e o quarto).

Aquela velha estória: Sempre vai ter um (ou vários) trouxa(s) para pagar.

...mas aí voltamos em questões subjetivas (do ter, do poder, do querer) e o debate (conscientização) empaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#26 Mensagem por salsicha » 23 Dez 2011, 11:39

Vamos lá, então, discorrer sobre as boates...

Não curto flat. Posso contar nos dedos de uma mão as vezes em que estive nesses locais. Para mim, a maior parte das poucas visitas foi bem decepcionante.

Assim, no tocantes às free lancers, sobram as que atendem em bons motéis. Descarto, evidentemente, as que só atendem no Lido, Savoy, Metrópole e Prestige.

Nas boates, até mais ou menos 2005, bastava garimpar um pouco para encontrar companhia legal sem gastar muito. Atualmente, de fato, é muito mais fácil voltar para casa frustrado do que ter uma noite legal, salvo se o cidadão for endinheirado e estiver disposto a deixar milão com uma moça do Bomboa ou daquela outra ESCANDALOSA boate cujo nome não bem me recordo agora.

O moço que vive a procurar grelhos citou o Ilha da Fantasia.
Criticou tudo por lá.

Eu, que adoro também baianinhas, não teria como concordar com o rapaz, neste único aspecto da crítica.

Mas devo reconhecer que a qualidade despencou naquele local, assim como em outros, a ponto de não valer a pena para a maioria dos frequentadores, sejam homens ou mulheres.

Atentemos para algumas mudanças, ocorridas nos últimos meses, no referido local:

passaram a cobrar estacionamento;
elevaram o preço das bebidas, em 20% (meia garrafa de um vinhozinho – antes, R$40,00; agora, R$50,00)
elevaram o preço dos quartos, em 25% (antes, R$80,00; agora, R$100,00);
implementaram um distanciador entre o cliente e a recepcionista, logo na entrada (o cliente é abordado inicialmente por um segurança, vestido da clássica roupa preta – cafoníssima - não mais por recepcionistas que deveriam ser simpáticas);


Evidentemente, se tudo aumentou, podem as ingênuas garotas imaginar que há espaço também para elevação no valor de seus programas.

E, de fato, uma ou outra já teve a bárbara coragem de me dizer ali que seria R$200,00 por MEIA HORA ou R$300,00 por uma hora.

Aí está outra grande mudança. No tempo em que comecei a frequentar o Ilha o preço era fixo (R$160,00 – garota, com quarto incluso) e a gerência flexibilizava o tempo (uma hora, normalmente era uma hora e vinte ou uma hora e meia).

Acho inacreditável que muitas acompanhantes ainda não tenham percebido que, em regra, a última coisa que um putanheiro pede é a redução no tempo do programa. E, em boates, sempre predominaram programas de uma hora ou mais em relação aos de meia hora. Assim, seria inconcebível iniciar uma negociação falando em preço de meia hora, ainda mais no referido patamar.

Reina a ignorância: ou minha tese está totalmente errada ou os gestores dos puteiros perderam completamente as noções mais elementares.

O fato é que, na referida casa, apesar do grande número de clientes que estão ali quase todas as noites, bebendo e comendo carne ou pizza, o número de programas caiu radicalmente.


Na época da Fórmula 1, sobravam mulheres, mas poucas conseguiam fazer um programa.
Agora, no final de ano, havia muito mais homens do que mulheres.

Claro que uma ou outra, mais desinibida ou com outras qualidades de destaque, chegaram a fazer até 3 programas por dia – mas a maioria esmagadora ficou na expectativa frustrada.

E, se temos 200 homens e 50 garotas, 150 caras não fazem programa e a maioria das moças não faz sequer um programinha por noite (ou menos de 7 por semana) temos o pior dos mundos na putaria – quase todos insatisfeitos.

Aqui, então, devo discordar do Compson, pois ao menos no Ilha a taxa de ocupação dos quartos está bem longe de 100% em praticamente todos os horários da noite ou da madrugada. Situação bem diferente, por exemplo, do que encontrávamos em 2009.

E não há propaganda negativa pior do que essa. O sujeito perder seu tempo e seu dinheiro, por seguidas vezes, sem ter a contrapartida ideal. Repito: isso vale para as moças que ali trabalham e para os clientes.

Cheguei a fazer uma enquete, com algumas garotas que conheço no local, perguntando se achavam que a elevação do preço dos quartos era melhor ou pior para elas. Foram unânimes em dizer que era algo bastante negativo e uma delas apontou espontâneamente a falta de visão, de sensibilidade, de inteligência e até de respeito dos gestores, tanto com as garotas como com os clientes. Chegou a exemplificar que tentou obter, para um cliente, um desconto no valor da conta, mas em vão. E que o cidadão só fez o programa porque havia gostado muito dela. Ou seja, se dependesse de qualquer “incentivo” da casa, ela ficaria sem ganhar e o cliente sem o serviço.



A razão do fracasso está, portanto, novamente atribuída ao excesso de esperteza.
Os caras quiseram cobrar tudo e mais um pouco e ficaram com muito menos do que antes.

Lembro-me de um papo que levava outro dia com um fabricante de produto elétrico. Na Europa, produtos com mais de 70w tem corretor de potência reativa. Por aqui, isso ainda não colou. Os fabricantes dizem que, elevar R$5,00 no preço de um produto de R$100,00 pode ser a diferença entre vendê-lo ou não.

Na putaria, parece que não perceberam isso.

Cheguei a perguntar qual a razão da elevação dos preços. Responderam que “a concorrência havia adotado o mesmo procedimento”.

Ou seja, nota-se a carência total de informação sobre os princípios de formação de preço.

Querem afundar abraçados!

Não sei se há como reverter o quadro. Acredito que não. Janeirão tá chegando. E com ele os IPVAs, os IPTUs, os carnês deixados pelas farras de final de ano...

Quero ver como vão se virar aqueles que apostaram no “ticket médio” acima de R$300,00.

No fundo, é como bem salientou o outro colega. Não há milagres. O putanheiro tem uma conta certa para sustentar o luxo. Se o que era 200 passou a ser 300, não há outra alternativa que não seja fazer 4 programas no lugar de 6 ou buscar outros que operem normalmente nos 200!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#27 Mensagem por Compson » 23 Dez 2011, 12:19

Acho que a coisa é mais simples.

Antigamente, as boates de "luxo" (Ilha, Baco's, a escandalosa, a conexão ZN e outras) eram um negócio para rico ou quase-rico que algumas pessoas da classe média frequentavam por gosto ou preferência.

Hoje essas boates são um negócio para classe média e vão apresentar um serviço de classe média, ou seja, caro, cheio e meia boca.

Houve também uma mudança cultural dos frequentadores: boate virou um substituto para balada. Tem cara que vai só pra beber, dançar e ximbar, não está interessado em programa.

O comportamento dos donos de boate é perfeitamente racional, voltado para esse tipo de frequentador. Pro cara é muito mais negócio servir bebida a preços exorbitantes do que oferecer quartos, que ele precisa lavar, arrumar, oferecer água quente, fazer manutenção etc.

Como ele não ganha mais nada no programa em si (aparentemente), é muito melhor servir bebida, comida etc. do que incentivar as "subidas". Não são as boates que estão em decadência (alguém tentou sair ontem pra ver como estavam?), mas os programas em boates que estão virando um aspecto marginal do negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#28 Mensagem por salsicha » 23 Dez 2011, 12:33

Compson,

Sinceramente, não consigo compreender qual sentido faz ir a um lugar apenas para ximbar e pagar absurdo por bebida, ter comida apenas razoável ao redor de uma série de moças irritadas, não tão belas, não tão simpáticas ou até esnobes, como salientou o outro colega.

Não curto baladas, mas bares ou restaurantes razoáveis.

Do alto de minha ingenuidade penso que, se o negócio mudou para balada, que fechem então os quartos (causadores de menor lucro, segundo sua lógica) e abram para todo tipo de mulher - não putas e putas em horário de lazer.

No mais, a padaria não ganha quase nada no pãozinho, mas ai dela se não tiver o melhor da região!

O lado bom da história e que tenho gasto cada vez menos com putaria, por conta dessa conjuntura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#29 Mensagem por Dick Laurent » 23 Dez 2011, 13:18

Compson escreveu:Acho que a coisa é mais simples.

Antigamente, as boates de "luxo" (Ilha, Baco's, a escandalosa, a conexão ZN e outras) eram um negócio para rico ou quase-rico que algumas pessoas da classe média frequentavam por gosto ou preferência.

Hoje essas boates são um negócio para classe média e vão apresentar um serviço de classe média, ou seja, caro, cheio e meia boca.

Houve também uma mudança cultural dos frequentadores: boate virou um substituto para balada. Tem cara que vai só pra beber, dançar e ximbar, não está interessado em programa.

O comportamento dos donos de boate é perfeitamente racional, voltado para esse tipo de frequentador. Pro cara é muito mais negócio servir bebida a preços exorbitantes do que oferecer quartos, que ele precisa lavar, arrumar, oferecer água quente, fazer manutenção etc.

Como ele não ganha mais nada no programa em si (aparentemente), é muito melhor servir bebida, comida etc. do que incentivar as "subidas". Não são as boates que estão em decadência (alguém tentou sair ontem pra ver como estavam?), mas os programas em boates que estão virando um aspecto marginal do negócio.



Frequentei muito pouco boates e sempre fui naquelas mais fuleiras, mas desde sempre percebi o que o colega Compson comenta no seu post: ao que parece, a maioria dos clientes de boate a veem como um substituto, digamos, um pouco mais liberal para uma balada. Mais liberal eu diria para aqueles que se contentam em ficar ximbando, vendo puta levantar o vestido e mostrar calcinha, passando a mão... enfim, para os petiscadores; não diria nem petiscadores, porque esses costumam rodar de barraca em barraca na feira, provando amostras de todo tipo de frutas sem por a mão no bolso para comprar nada - são uma espécie que não sei definir bem pois muitas vezes gastam mais com bebidas, enchendo a cara, do que gatariam com o programa. Cito até uma ocasião em que fui jogado pra escanteio por uma puta e um gerente de uma sauna do Centro porque a turma de engravatados que não comia a puta e nem saía de cima já tinha gasto uns trezentos reais só em bebida e o dono do lugar me disse que compensava mais deixar a vadia lá sugando os otários do que mandar ela pro quarto comigo.
Só fiquei me perguntando se valia tanto a pena para a garota já que uma outra do mesmo lugar me disse que a comissão delas em cima da bebida era de uns 5% (R$300,00 5%= 15,00/ Programa 30m.= R$25,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: DECADENCIA DAS BOATES

#30 Mensagem por Compson » 23 Dez 2011, 16:24

salsicha escreveu:Compson,

Sinceramente, não consigo compreender qual sentido faz ir a um lugar apenas para ximbar e pagar absurdo por bebida, ter comida apenas razoável ao redor de uma série de moças irritadas, não tão belas, não tão simpáticas ou até esnobes, como salientou o outro colega.
Eu também não entendo, mas acontece (acho que o motivo é que as pessoas esperam que as baladas vão ser aquelas festas gringas que passam na TV, acabam se frustrando e apelam pra boate); mas mesmo sem teorizar muito, é um fato. Não que o cara não faça programa de jeito nenhum, mas esse não é o objetivo principal e ao que parece está deixando de ser o carro chefe das casas.

Além do que não é tão ruim assim: bonitas não é garantia mesmo, mas sempre tem mulher animada em boate, é só abrir a carteira. Mas se você, como eu, prefere pagar mais no programa a pagar bebida, não pode esperar muita simpatia "grátis" mesmo.
salsicha escreveu:Do alto de minha ingenuidade penso que, se o negócio mudou para balada, que fechem então os quartos (causadores de menor lucro, segundo sua lógica) e abram para todo tipo de mulher - não putas e putas em horário de lazer.
Não disse que as boates são contra o programa, só que não é mais seu negócio principal. O cara já tem todo o capital imobilizado nos quartos, não faz sentido fechar.

E se abrir para não-putas perde o "apelo" de ser uma balada com mulher fácil.
Dick Laurent escreveu:Só fiquei me perguntando se valia tanto a pena para a garota já que uma outra do mesmo lugar me disse que a comissão delas em cima da bebida era de uns 5% (R$300,00 5%= 15,00/ Programa 30m.= R$25,00).
Em termos de grana acho que não vale a pena mesmo. Talvez ela ganhe um pouco mais de caixinha pela quantidade.
Mas tem que contabilizar também o grau de alcoolismo da puta e a aversão dela a fazer programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RJ - Fim dos puteiros? Decadência da cidade? Ninguem fode mais?
    por Mirko » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Mirko
  • BOATES - 2024
    por impers123 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    0 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por impers123
  • Boates/Scotbar
    por DuduBH81 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por DuduBH81
  • Como dispensar uma GP em casas/boates
    por Manpta013 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    727 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • (DÚVIDA) Endereços de Casas/Boates em SJC
    por 400derodanodinamometro » » em Vale do Paraíba
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por Traste_SJC

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”