Por que elas desejam os gays?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Por que elas desejam os gays?

#1 Mensagem por Carnage » 24 Dez 2011, 15:58

http://revistaepoca.globo.com/vida/noti ... -gays.html
Por que elas desejam os gays?
Elas são jovens, bonitas, modernas e declaradamente heterossexuais. Mas são vistas nas baladas assediando e namorando garotos homossexuais. O que explica essa curiosa atração

NATHALIA ZIEMKIEWICZ


A publicitária Juliana Sanches, de 28 anos, esbarrou num vizinho no prédio em que morava e se apaixonou. Era o homem perfeito, na porta ao lado: lindo, cheiroso, sensível, atencioso, bem vestido e bem-sucedido. Faltava só o cavalo branco estacionado na garagem. Pouco tempo depois, ela o encontrou numa balada. Ele beijava outro cara. “Ele era o sonho de qualquer garota. Decidi que faria ele virar heterossexual”, diz. Juliana e o vizinho ficaram amigos. Por um mês, ela investiu na relação com a malícia de quem quer mais. Um dia ele cedeu, os dois se beijaram no apartamento. Namoraram três meses, mas o clima não esquentou. “Uma árvore causava nele a mesma reação que uma mulher pelada”, diz a publicitária. Ela diz que agradeceria se ele fosse ao menos bissexual.

O desafio de Juliana parece ser compartilhado por um número cada vez maior de meninas. Elas querem um gay para chamar de seu. O assédio feminino é tão frequente que muitos gays reclamam. As marias purpurinas – apelido dessas garotas que se encantam por homens muitas vezes de voz afeminada e trajes extravagantes – vão a casas noturnas voltadas para o público homossexual para se divertir. E, na falta de héteros no local, paqueram os gays. “Elas atacam mais que as bichas!”, diz o blogueiro e DJ Daniel Carvalho. “Falo na hora que comigo não rola, mas elas passam a mão e ficam em cima. Sempre dou um jeito de fugir.”
gays_mensagem (Foto: reprodução)

As marias purpurinas costumam até aceitar que o sexo fique fora da história. Contentam-se com beijos e passeios a dois. J., de 38 anos, gerente de uma casa noturna, namorou por quatro anos um gay. “Era um amor de idosos”, diz, rindo. “Tinha companheirismo e cuidado, mas não sexo.” A intimidade incluía beijos tórridos e banhos a dois. E só. Para garantir satisfação sexual, saíam com outros parceiros.

O fascínio feminino pelos gays é antigo. E sempre pareceu restrito à clássica amizade entre mulher hétero e homem homossexual, nutrida por interesses comuns. Nos Estados Unidos, o termo “fag hag” descreve as meninas que se encantam pelo universo gay. Nos últimos anos, as linhas que definem as fronteiras entre amizade e relacionamento amoroso parecem ter se fundido. O cinema e a televisão captaram rapidamente isso. Na novela A favorita, de 2008, a atriz Deborah Secco interpretava Céu, uma prostituta que casa de fachada com o amigo gay e se apaixona. No filme A razão do meu afeto, lançado em 1998, a personagem de Jennifer Aniston se envolve com o amigo gay. A série americana Will & Grace, exibida entre 1998 e 2006, faz comédia com um casal de ex-namorados. O homem descobre que é gay, mas a dupla continua enrolada. Em sua segunda temporada, o reality show Girls who like boys who like boys (Garotas que gostam de garotos que gostam de garotos) mostra as nuances da amizade entre os gays e suas amigas.

Parte da explicação vem da abertura recente da sociedade. Com maior liberdade para as pessoas assumirem suas orientações sexuais, as mulheres sentiram-se à vontade para experimentar outras possibilidades. E os gays, liberados para se divertir em relacionamentos convencionais. “As novas gerações não querem se prender a rótulos rígidos e definitivos”, afirma o psiquiatra Alexandre Saadeh, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mesmo porque a atração sexual e o envolvimento afetivo não cabem em definições simplórias. Nos estudos sobre sexualidade, algumas teorias sugerem que a mente humana separa sexo de afeto. Os dois podem ser totalmente distintos. “Uma pessoa pode ser homossexual e heteroafetiva”, afirma Saadeh. Um gay pode gostar de transar com homens, mas ter maior afinidade para conversar e se relacionar emocionalmente com mulheres. Assim como um homem pode ser heterossexual, mas homoafetivo. Ou seja, ele se excita com o sexo feminino e se sente mais bem compreendido pelos amigos do sexo masculino.

Mas, segundo os psiquiatras, há outras razões menos libertárias e que, ao contrário, evocam antigos estereótipos para explicar o arranjo curioso entre gays e mulheres. A primeira delas é que, em geral, os gays são fisicamente atraentes. Preocupam-se com a aparência porque precisam chamar a atenção de outros homens, seres que, por natureza, são seduzidos principalmente pelo apelo visual. Ao contrário de muitos heterossexuais, que nutrem com carinho uma barriga de cerveja e se negam a comprar roupas novas, os gays em geral são antenados com o universo da moda e cuidam do corpo. Mantêm aquela barba milimetricamente mal-feita, o cabelo impecável e o perfume recém-aplicado. Tornam-se irresistíveis ao olfato e ao olhar delas. “Já são maravilhosos e perfeitos à primeira vista”, diz Juliana.

A sensibilidade dos homens gays, que os aproxima do modo de pensar das mulheres, é o segundo motivo que explica esse tipo de envolvimento. Para os psiquiatras, os gays entendem melhor a perspectiva feminina nas conversas e ainda conseguem oferecer o ponto de vista masculino. Querem participar da vida e se mostram disponíveis até como companhia nas compras do supermercado. São cúmplices. “Sempre que íamos sair, ele ajudava a escolher minha roupa. Cozinhávamos, dividíamos segredos e dormíamos de conchinha”, diz uma estilista paulistana. Por seis meses, ela manteve um relacionamento com um homem gay. Não tinha relações sexuais com ele nem nutria expectativas de que ele mudasse sua orientação sexual. Mas o pacote beleza-e-cumplicidade oferecido pelo amigo parecia irresistível.

O desafio de converter um gay a heterossexual é outra razão que fascina muitas das marias purpurinas. É uma busca por autoafirmação. Elas se sentem valorizadas por fazer com que um gay traia a própria orientação sexual por alguns beijos com ela. “Ela se sente muito poderosa quando consegue seduzir um homossexual”, afirma Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Sexualidade da Universidade de São Paulo.

Os motivos que levam alguns gays a manter a amizade colorida não são muito diferentes dos alegados pelas mulheres. Na hora da carência emocional, eles também precisam de referências com quem possam contar. As mulheres estão dispostas a oferecer esse vínculo emocional. O estilista A.B, de 27 anos, já namorou três mulheres. Diz ter certeza de que não é bissexual. Mas, quando bebe demais e elas continuam investindo incisivamente, ele afirma que é difícil resistir. Hoje, Alexandre namora outro homem. Diz que ficar com mulheres dá muita dor de cabeça. “Elas se apaixonam de verdade.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#2 Mensagem por Nazrudin » 24 Dez 2011, 18:54

Não é à toa que a população e a religião que mais crescem no mundo é a muçulmana. Eles é que vão salvar a humanidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#3 Mensagem por roladoce » 24 Dez 2011, 20:13

Nazrudin escreveu:Não é à toa que a população e a religião que mais crescem no mundo é a muçulmana. Eles é que vão salvar a humanidade.
A mulçumana sempre foi a mais praticada no planeta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 24 Dez 2011, 22:16

Mulher tem mania de querer mudar os homens, seja ele putanheiro, bebado, drogado, veado, etc. é um desafio para elas, e um trófeu para mostrarem para as amigas mal-amadas que conseguiram mudar um cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#5 Mensagem por caçador_novo » 24 Dez 2011, 22:27

Ela disse que ele "era o homem perfeito, na porta ao lado: lindo, cheiroso, sensível, atencioso, bem vestido e bem-sucedido." Depoiis descobriu que o cara era gay e, mesmo assim, deu em cima dele. Ou seja, o fato de ele ser gay não é o mais relevante.
Agora, eu queria ver se ele fosse mal sucedido profissionalmente, fosse duro (no sentido financeiro, não no sexual, rs). Seria que ela daria em cima de um cara sem grana???
Depois dizem que as gps é que pensam em dinheiro. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#6 Mensagem por japa.cp » 25 Dez 2011, 09:27

Comedor da ZN escreveu:Mulher tem mania de querer mudar os homens, seja ele putanheiro, bebado, drogado, veado, etc. é um desafio para elas, e um trófeu para mostrarem para as amigas mal-amadas que conseguiram mudar um cara.
Eu li em algum lugar, não lembro onde, que o que estraga um casamento é o fato da mulher querer que o homem mude mas ele não muda e o homem não querer que a mulher mude mas ela muda.

O que não entendo é o fato de muitas mulheres imaginarem um homem ideal que não existe. Não é mais fácil encarar a realidade e tentar se adaptar ?

Ao invés de procurar pelo "Príncipe Encantado" (que as vezes é uma cinderela enrustida) não é melhor procurar pelo "Lobo Mau" ?

O "Lobo Mau" vê melhor, ouve melhor e ainda "come".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Flame
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 15 Jun 2008, 21:29
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#7 Mensagem por Flame » 25 Dez 2011, 10:10

No livro "Como lidar com mulheres", Nessahan Alita cita Francesco Alberoni: O erotismo feminino é contínuo, ou seja, busca incessantemente o interesse masculino (ser ininterruptamente amada e desejada), enquanto que o erotismo masculino é descontínuo, ou seja, após o ato sexual o homem temporariamente perde o interesse na mulher. Essa perda de interesse temporária do homem teria o efeito de ferir a mulher nos sentimentos.
Chama-se Teoria da Continuidade de Francesco Alberoni.

O interesse das mulheres por gays cabe certinho nessa teoria. Esse tipo de mulher não quer sexo dos gays, mas sim a atenção contínua deles. Tanto é verdade que não há sexo entre os dois (não há atração carnal).

Flame.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#8 Mensagem por Carnage » 25 Dez 2011, 23:03

Me vem a mente a comedinha besta "Endiabrado" onde o cara quer ficar com uma garota e faz um pacto com o diabo pra conseguir isso. O diabo dá pra ele alguns desejos com os quais ele tenta conseguir a garota, mas sempre ferra ele.

Em determinado ponto o cara pede pra ter todas aquelas qualidades que toda mulher acharia incrível e irresistível num homem. Ele as ganha, mas quando se dá conta, junto com elas ele vira gay....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#9 Mensagem por Nazrudin » 26 Dez 2011, 07:33

roladoce escreveu:
Nazrudin escreveu:Não é à toa que a população e a religião que mais crescem no mundo é a muçulmana. Eles é que vão salvar a humanidade.
A mulçumana sempre foi a mais praticada no planeta....
Roladoce, das grandes religiões monoteístas a Muçulmana é uma das mais jovens....

A não ser que vc. esteja falando algo do tipo "então Alá fez do homem sua imagem e semelhança..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#10 Mensagem por DO BIGODE » 26 Dez 2011, 23:01

Também, gay fala de bolsa, de batom, de sapato, de esmalte de unha. Que mulher não quer andar com um sujeito assim :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#11 Mensagem por wheresgrelo » 27 Dez 2011, 07:46

DO BIGODE escreveu:Também, gay fala de bolsa, de batom, de sapato, de esmalte de unha. Que mulher não quer andar com um sujeito assim :lol: :lol:

Eu falo disso também: de bolsa, de batom, de sapato, de esmalte de unha e no final sempre digo: - Mas para vc ter tudo
isso DEPENDE DO AGRADO QUE VC VAI ME DAR!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedroso50
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Fev 2009, 01:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Por que elas desejam os gays?

#12 Mensagem por Pedroso50 » 28 Dez 2011, 08:09

Flame escreveu:No livro "Como lidar com mulheres", Nessahan Alita cita Francesco Alberoni: O erotismo feminino é contínuo, ou seja, busca incessantemente o interesse masculino (ser ininterruptamente amada e desejada), enquanto que o erotismo masculino é descontínuo, ou seja, após o ato sexual o homem temporariamente perde o interesse na mulher. Essa perda de interesse temporária do homem teria o efeito de ferir a mulher nos sentimentos.
Chama-se Teoria da Continuidade de Francesco Alberoni.

O interesse das mulheres por gays cabe certinho nessa teoria. Esse tipo de mulher não quer sexo dos gays, mas sim a atenção contínua deles. Tanto é verdade que não há sexo entre os dois (não há atração carnal).

Flame.

Faz sentido Flame. Acrescentaria que o homem que segura o orgasmo e permanece um dia inteiro transando com a mulher, proporcionando-lhe múltiplos orgasmos, também faz muito sucesso. Lógico, se há afinidade entre ambos. Esta doação masculina pode ter um quê de feminino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”