Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#1 Mensagem por FABER-CASTELL » 02 Jan 2012, 20:59

A minha chefe no trabalho acabou de remeter aos seus conhecidos o artigo abaixo. O que acharam dele?

Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro
http://www.portalcmc.com.br/sed_01.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#2 Mensagem por japa.cp » 03 Jan 2012, 11:36

Esta questão é muito complexa pois envolve a auto-estima das partes envolvidas e também as expectativas de cada um em relação ao outro. A forma que a pessoa se enxerga pode não corresponder à realidade e isso também se aplica em como uma pessoa vê a outra.

Tem um amigo meu que tem uma namorada gostosa mas todos sabem e comentam que ela está com ele por causa do que ele pode proporcionar materialmente. Se ele está feliz com a situação o que fazer ? É um assunto em que ninguém pode se meter.

Um outro amigo meu que era um "durando kid" conheceu uma garota que viu algo a mais nele, pois a situação dela não era muito melhor mas eles se casaram, enfrentaram as dificuldades e estão prosperando. O que fica mais aparente é que a felicidade deles está nas pequenas conquistas do dia a dia, sem se importar o que os outros estão pensando.

Numa situação totalmente oposta está uma "amiga" minha que declarou que ama o marido mas se ele fosse pobre jamais se casaria com ele. Para ela morar num bairro nobre e se mostrar parece ser algo importante na escala de felicidade.

Isso é tão complexo quanto definir uma receita universal para a felicidade. Algo que não existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#3 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 03 Jan 2012, 13:07

japa.cp escreveu:
Um outro amigo meu que era um "durango kid" conheceu uma garota que viu algo a mais nele, pois a situação dela não era muito melhor mas eles se casaram, enfrentaram as dificuldades e estão prosperando. O que fica mais aparente é que a felicidade deles está nas pequenas conquistas do dia a dia, sem se importar o que os outros estão pensando.

Numa situação totalmente oposta está uma "amiga" minha que declarou que ama o marido mas se ele fosse pobre jamais se casaria com ele. Para ela morar num bairro nobre e se mostrar parece ser algo importante na escala de felicidade.
As situações relatadas acima, servem p/ defender a minha opinião sobre as mulheres : QUE POUCAS MULHERES TÊM VISÃO A LONGO PRAZO. A maioria, quer o homem que lhe proporcione status de alguma maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#4 Mensagem por florestal » 03 Jan 2012, 13:38

O Japa.cp mandou bem neste tópico, as coisas dependem muito de circunstâncias que não se pode definir.

No meu caso pessoal, quando eu era jovem queria arrumar uma mulher que fosse bonita e tivesse um padrão de vida semelhante ao meu; na meia idade, depois de me acostumar a ler bastante, sempre quis arrumar uma mulher que tivesse um certo nível intelectual e hoje, quase nos sessenta, estou pensando em arrumar uma dessas garotas de programa na faixa dos 19/23 anos, amasiar e colocar ela para estudar.

As coisas para mim foram mudando, nem pensar nas mulheres que eu desejava no passado. Agora, eu nunca arrumei mulher por problemas de saúde e por não ter dado em cima como deveria.

A mulher nova é muito bobinha e possui uma visão de mundo muito cheia de sonhos e fantasias, esse é o motivo pelo qual a maioria delas quebra a cara; como também sempre arrumam o cara errado.

Hoje eu não sinto o menor tesão em uma mulher da minha idade, eu mesmo não sei explicar como mudei tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#5 Mensagem por japa.cp » 03 Jan 2012, 19:07

Trainee-de-Picareta escreveu:
japa.cp escreveu:
Um outro amigo meu que era um "durango kid" conheceu uma garota que viu algo a mais nele, pois a situação dela não era muito melhor mas eles se casaram, enfrentaram as dificuldades e estão prosperando. O que fica mais aparente é que a felicidade deles está nas pequenas conquistas do dia a dia, sem se importar o que os outros estão pensando.

Numa situação totalmente oposta está uma "amiga" minha que declarou que ama o marido mas se ele fosse pobre jamais se casaria com ele. Para ela morar num bairro nobre e se mostrar parece ser algo importante na escala de felicidade.
As situações relatadas acima, servem p/ defender a minha opinião sobre as mulheres : QUE POUCAS MULHERES TÊM VISÃO A LONGO PRAZO. A maioria, quer o homem que lhe proporcione status de alguma maneira.
Outra característica predominante nas mulheres é a superficialidade, elas se deixam levar pelas aparências e ignoram as qualidades que não são tão aparentes em alguns homens.

Muitas pessoas dão mais importância às aparências do que ao conteúdo.

Uma analogia que eu faço entre aparência e conteúdo é a diferença entre gastar o dinheiro com uma namorada bonita e gostosa que é exigente e que gosta de frequentar locais caros mas proporciona um sexo rarefeito e sem graça ou gastar o mesmo dinheiro com a putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#6 Mensagem por FABER-CASTELL » 03 Jan 2012, 19:07

Os velhos clichês e a guerra dos sexos
Como se fossem de uma espécie superior, elas se acham únicas e dizem que os homens são todos iguais

FOLHA DE SÃO PAULO

EQUILÍBRIO

MIRIAN GOLDENBERG



"Homem só quer sexo, mulher quer amor." "Todo homem é galinha, machista e infiel." "Homem tem medo de mulher independente."
"Homens ficam inseguros quando o salário da mulher é maior." "Homens são infantis, bobos e imaturos."
"Eles odeiam discutir a relação."
"Homem não sofre por amor." "Eles se separam e logo arranjam outra." "Eles detestam mulher inteligente."
Esses e outros clichês são crenças frequentes entre as mulheres brasileiras.
Elas repetem esses velhos chavões como se só elas, e não eles, tivessem mudado nas últimas décadas.
Não encontro entre os homens os mesmos clichês.
Eles dizem que se sentem atraídos pelas inteligentes e que admiram as fortes, poderosas, independentes.
A maioria quer sexo, sim, mas com a mulher amada. Um economista de 55 anos declarou: "Para as mulheres, todo homem é galinha. Sempre fui fiel à minha mulher. Não quero ter outra. Quero que ela seja também a minha amante. Não quero trair a minha melhor amiga".
Os dados do IBGE mostram crescimento no número de homens que se casam com mulheres mais velhas. Eles desejam uma mulher bonita, é verdade, mas desde que ela seja interessante (inteligente, bem-humorada, independente).
Como me disse um arquiteto de 47 anos: "Essa coisa de homem trocar uma mulher de 40 por duas de 20 é o maior clichê que as mulheres inventaram. Quero uma mulher interessante, uma companheira. E que mulher de 20 anos pode me ensinar alguma coisa? Não quero uma filha para ser dominada ou um troféu para ser exibido. Mas as mulheres insistem em rotular os homens".
Ou ainda, conforme um jornalista de 39 anos: "É até engraçado! As mulheres se consideram únicas, especiais, diferentes. Já nós, os homens, somos todos iguais. É como se elas fossem de uma espécie mais civilizada, superior, e nós os primitivos, seres inferiores".
Elas continuam repetindo ideias que não combinam mais com grande parte dos homens brasileiros.
Acabam, assim, reforçando os estereótipos de gênero, os mesmos que elas dizem querer destruir.
É óbvio que as brasileiras estão mais livres.
Mas parece existir uma cegueira feminina na hora de aceitar as transformações dos comportamentos masculinos e os novos modelos de ser homem.
Para conquistar uma verdadeira igualdade entre os gêneros, não seria a hora de parar de enxergar todos os homens pela mesma lente dos velhos clichês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#7 Mensagem por FABER-CASTELL » 03 Jan 2012, 19:13

Para elas, falta tudo

Mulheres listam infinitos problemas em seus relacionamentos; que homem é capaz de satisfazê-las?



PARA ELAS, FALTA TUDO

Mirian Goldenberg

FOLHA DE SÃO PAULO

EQUILÍBRIO

10/05/2011




PERGUNTEI PARA moradores da cidade do Rio de Janeiro: "Quais os principais problemas que você vive ou viveu em seus relacionamentos amorosos?". Homens e mulheres responderam: ciúmes e infidelidade.
Os homens também apontaram a falta de compreensão como um problema de seus relacionamentos.
Já as mulheres responderam: falta de sinceridade, de diálogo, de amor, de carinho, de romance, de respeito, de admiração, de tesão, de desejo, de paciência, de atenção, de companheirismo, de maturidade, de tempo, de dinheiro, de interesse, de reciprocidade, de sensibilidade, de intensidade, de responsabilidade, de generosidade, de compatibilidade, de segurança, de confiança, de pontualidade, de cumplicidade, de igualdade, de individualidade, de liberdade, de organização, de amizade, de alegria, de paixão, de comunicação, de conversa, de intimidade etc. Algumas ainda afirmaram que falta tudo.
Enquanto os homens foram extremamente objetivos e econômicos em suas respostas, algumas mulheres chegaram a anexar e grampear folhas ao questionário para acrescentar mais faltas.
Um engenheiro de 54 anos disse: "É impossível dar a uma mulher tudo o que ela quer e de que precisa. Seria perfeito se cada uma tivesse pelo menos três homens. Um para sexo gostoso, romance, paixão. Outro para carinho, proteção, atenção. E o terceiro para conversar, ver filmes inteligentes, ter discussões filosóficas. Acho que seria bom também ter um quarto homem cheio de grana, para pagar todas as contas, as viagens para o exterior, os restaurantes sofisticados, os presentes caros. E um último que saiba fazer elas darem boas risadas. O problema é que elas querem tudo isso e muito mais em um homem só. Que homem pode dar conta de tudo o que uma mulher quer?"
Muitos perguntam: "O que quer uma mulher?". Seria interessante também perguntar: "O que falta para uma mulher?" e as razões pelas quais ela acredita que pode preencher esse buraco sem fundo com os homens.
Elas repetem exaustivamente: "Falta homem no mercado". Mas em que mercado é possível encontrar o homem que satisfaça uma mulher?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#8 Mensagem por FABER-CASTELL » 03 Jan 2012, 19:17

Parceiros na delicadeza
A antropóloga Mirian Goldenberg analisa as exigências das mulheres à procura do parceiro ideal e conclui: elas querem o homem-gay
Parceiros na delicadeza
A antropóloga Mirian Goldenberg analisa as exigências das mulheres à procura do parceiro ideal e conclui: elas querem o homem-gay


Brasileiras de classe média cobram de maridos e companheiros qualidades normalmente associadas aos gays — querem homens delicados, sensíveis, carinhosos, românticos. Tudo isso mais algumas pitadas do parceiro tradicional, o provedor do lar. A contradição provoca crise de identidade no homem e frustração na mulher, que dificilmente encontra o modelo idealizado. Autora de sete livros sobre relacionamento, a antropóloga Mirian Goldenberg analisa tal dualidade em Os Novos Desejos, recém-lançado pela Editora Record. Conclui que as mulheres vivem hoje o dilema de ser ou Amélia, a dona-de-casa dedicada, ou Leila Diniz, a atriz que provocou uma catarse coletiva, em 1971, ao viver na prática a liberdade alardeada pelo iniciante movimento feminista. A foto de Leila grávida de biquíni simboliza aqueles tempos.
Época: Para alguns autores, as diferenças entre os sexos estão desaparecendo. Os diferentes estão buscando uma forma de equivalência?
Mirian Goldenberg: Ainda há muitas diferenças entre eles. Basta reparar, por exemplo, no comportamento sexual. Enquanto a mulher associa sexo a romance, o homem se sente discriminado quando tem poucas parceiras.
Época: A senhora diz que a brasileira procura o homem-gay. Quem é ele?
Mirian: Não é o homossexual. É o homem atencioso, disponível para as coisas que as mulheres gostam de fazer. Homem-gay é o que se preocupa com a casa e tem comportamentos e desejos mais identificados com os dela.
Época: A mulher quer o gay sem abrir mão do homem forte e protetor?
Mirian: No Brasil e nos Estados Unidos, muitas profissionais gostariam de voltar para casa porque o mundo do trabalho não lhes trouxe tanta realização assim. Quem vai bancar esse retorno? Por isso, elas ainda desejam o marido provedor. Pouquíssimos homens, no entanto, aceitam esse papel. Numa pesquisa em que se ouviram 1.300 homens e mulheres de nível universitário, que embasou meu livro, eles revelam que o modelo ideal de relacionamento se baseia na independência econômica de ambos.
Época: Segundo sua tese, a brasileira quer a liberdade sexual de Leila Diniz sem abrir mão da vida tranqüila de Amélia. Como se explica a contradição?
Mirian: Leila tomou atitudes que até hoje poucas mulheres seguem. Teve quantos parceiros quis, viveu a liberdade sem culpa, teve uma filha sem ser casada. Achava que o casamento tradicional, no qual os dois convivem na mesma casa, matava a relação. Isso é moderno até hoje. A mulher de 2000 aprecia tais idéias, mas também busca proteção. Quer um homem que realize seus desejos. Não consegue ser nem Leila nem Amélia porque esse homem não existe.
Época: Ela exige demais?
Mirian: A mulher reclama de falta de compreensão, sinceridade, respeito. Enquanto demonstra insatisfação permanente, o homem queixa-se do excesso de exigências. A aspiração de que o homem preencha todas as carências complica as relações.
Época: A mulher está mais infeliz?
Mirian: Criou tantas exigências que está cada vez mais frustrada. A casa foi invadida por jargões sobre relacionamento e agora ela se sente na obrigação de conquistar coisas de que nem faz idéia. Antes queria ter cumplicidade, prazer, atração sexual. A moda hoje é ter também intimidade, uma sintonia tão aguçada que permite ao homem adivinhar os sentimentos da parceira. Isso é muito difícil. A mulher não está conseguindo encontrar esses companheiros perfeitos.
Época: O fato de existir mais mulheres que homens no país aumenta a insatisfação?
Mirian: A chance de uma mulher de 50 anos casar-se com um homem solteiro é praticamente nula. Estatisticamente, um homem da mesma idade tem 56 mulheres disponíveis, tanto da idade dele como bem mais jovens. Portanto, o homem tem sempre a oportunidade de trocar a parceira por uma menos exigente.
Época: Segundo sua pesquisa, as mulheres invejam várias características masculinas. Já os homens admiram nas mulheres coisas prosaicas como não precisar fazer a barba. Por quê?
Mirian: Liberdade é o que a mulher mais inveja no homem. Depois vêm força, independência, sucesso profissional, salário, a comodidade de urinar em pé e em qualquer lugar — que também é símbolo de liberdade — e o fato de não menstruar. A maioria dos homens não inveja nada na mulher. Alguns apontam poucos itens a admirar, como maternidade e sensibilidade.
Época: Por que as mulheres são tão pouco invejadas?
Mirian: Porque os homens sempre tiveram tudo. Não precisaram lutar para conquistar o trabalho e a liberdade sexual, como fizeram as mulheres e os homossexuais. Agora parecem perplexos, sem saber pelo que brigar. Alguns ficam onde sempre estiveram. Outros assumem novas atribuições, como cuidar da casa e dos filhos.
Época: O homem-gay sente-se mais realizado?
Mirian: Ele é mais feliz que o tradicional porque está mais adaptado ao que as mulheres esperam. Mesmo assim vive conflitos porque elas querem o gay e o protetor ao mesmo tempo. De qualquer forma, a insegurança traz benefícios. Certos homens estão mais atentos a coisas com que não se preocupavam antes, como o orgasmo da mulher. A perplexidade masculina enriquece o homem e favorece a mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FABER-CASTELL
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 11 Jan 2009, 09:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#9 Mensagem por FABER-CASTELL » 03 Jan 2012, 19:41

Mulher exige muito no amor, diz antropóloga

A antropóloga Mirian Goldenberg, 47, santista radicada no Rio e professora da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), vem transcendendo os muros do mundo acadêmico ao estudar temas que estão nas capas das revistas femininas: novos modelos nas relações entre homens e mulheres; culto do corpo; a busca pelo parceiro ideal.

Seu novo livro, "De Perto Ninguém é Normal" (Record, 208 págs., R$ 28,90), trata desses assuntos a partir, principalmente, de questionários respondidos por 1.279 moradores do Rio, entre 17 e 50 anos, com renda acima de R$ 2.000. Ela diz que esse universo é suficiente para retratar modelos vigentes na sociedade brasileira. Esse retrato mostra que há muitas diferenças no que mulheres e homens pensam sobre beleza e relacionamento. Para a antropóloga, como há muito mais mulheres do que homens no mundo, elas devem buscar menos o príncipe encantado se quiserem encontrar um parceiro. "É contraditório, para não dizer pouco inteligente, que num mercado afetivo-sexual tão desfavorável elas exijam tanto", diz Goldenberg nesta entrevista.

Folha - Você escreve sobre crises de "gênero", de modelos femininos e masculinos. Mas isso sempre existiu. Quais são as especificidades das crises atuais?
Goldenberg - No caso das mulheres, essa crise em relação ao corpo é recente. A insatisfação vem dos anos 90 para cá, com esse modelo das top models, das atrizes. Até pouco tempo atrás, poucas mulheres faziam plástica. Hoje, é quase uma obrigação. A que não faz se sente desviante. A crise feminina tem muito a ver com essa busca infindável de perfeição, de juventude, de beleza e magreza. É a nova questão da mulher. E sua nova prisão também.

Folha - Por que, entre seus entrevistados, há muito mais mulheres (835) do que homens (444)?
Goldenberg - Elas gostam de falar mais sobre esses temas do que eles. Os homens são muito objetivos. No questionário, na pergunta "Quais os principais problemas de uma relação?", a maioria escreveu apenas: "Falta de compreensão". Entre as mulheres, algumas escreviam tanto que tinha até anexo. Era "falta de amor, de romance, de desejo, de cumplicidade, de companheirismo, de diálogo, falta, falta, falta". O homem tem uma visão mais global. Olha para a mulher como um todo. Já a mulher é detalhista. Fica procurando as imperfeições nela mesma e nas relações. O que o homem quer de uma relação é compreensão, tranqüilidade, sossego, paz. A mulher quer romance, amor, tesão, coisas que, numa relação mais duradoura, são impossíveis.

Folha - Qual é a crise masculina?
Goldenberg - A crise não é masculina, mas de um modelo de masculinidade. Existia um modelo hegemônico até 20, 30 anos atrás: o homem era o provedor, o protetor, o chefe de família. Hoje existem modelos concorrentes: o sensível, o delicado, o romântico, o vaidoso, o mais jovem, o que ganha menos. As mulheres exigem do homem coisas que não exigiam antes. Ele não tem que ser só o provedor bem-sucedido e poderoso. Também tem que cuidar do seu corpo, vestir-se bem, ser romântico, carinhoso. Há o modelo Reynaldo Gianecchini, sensível, e o modelo José Mayer, machão. E a mulher quer tudo isso numa só pessoa. É impossível. Elas usam o clichê "mulher independente assusta" para justificar porque não têm parceiro. Os homens dizem que não: querem que elas trabalhem e dividam as obrigações financeiras. Para os homens, o momento é positivo. Não precisam corresponder ao modelo hegemônico e podem escolher mais. Como o mercado matrimonial é grande, eles acabam eliminando as imaturas, as chatas e as fantasiosas e encontram uma parceira.

Folha - A mulher deve ter uma visão mais flexível dos homens se quiser encontrar um parceiro?
Goldenberg - Deve ter uma visão mais madura, realista. Parece que as mulheres não observam muito bem a realidade. Elas demandam como se tivessem 50 homens para escolher e algum vai ser perfeito. É contraditório, para não dizer pouco inteligente, que num mercado afetivo-sexual tão desfavorável elas exijam tanto. É também interessante observar que, num mercado tão favorável aos homens, eles peçam tão pouco às mulheres. Elas ficam reclamando que falta homem no mercado, um clichê. Mas é que estão olhando só para um homem que não existe. Se olharem com uma visão mais compreensiva, vão encontrar.

Folha - Você entrevistou só pessoas do Rio e com renda acima de R$ 2.000. Que alcance a pesquisa pode ter?
Goldenberg - Eu trabalho com o universo das chamadas camadas médias urbanas, que são consideradas vanguarda de comportamento. Então, não estou falando só desse universo. Pode ser que no Rio exista um exagero maior no culto ao corpo, mas não quer dizer que esse modelo não esteja disseminado pelo Brasil. E existem academias de musculação em favelas, domésticas consumindo produtos até mais caros do que as patroas. Estou falando de um modelo de homem e mulher muito forte na sociedade brasileira.

Folha - Lendo seu livro, parece que o tabu da infidelidade continua com a mesma força. É isso?
Goldenberg - O que mudou é que as mulheres assumem que traem. Antes, a infidelidade era privilégio masculino. Hoje, se o homem trai, a mulher se sente no direito de trair também. O curioso é que elas sempre culpam o homem. A mulher não se vê como sujeito da traição, mas como vítima de uma falta de desejo do parceiro. Os homens traem por disponibilidade. As mulheres, porque não se sentem desejadas. É a falta de desejo do marido pelo corpo dela que a faz testar se seu corpo ainda é desejável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#10 Mensagem por japa.cp » 03 Jan 2012, 19:48

A piada abaixo tem um fundo de verdade.

Como satisfazer uma mulher:
Acaricie, Massageie, Cante, Suporte, Alimente, De
banho, Ria, Estimule, Console, Abrace, Excite,
Pacifique, Proteja, Seduza, Ligue, Corresponda,
Antecipe, Perdoe, Sacrifique-se, Acessore, Deixe,
Volte, Divirta, Mostre charme, Mostre igualdade,
Fascine, Respeite, Ignore, Defenda, Faça planos,
Enfatize, Faça serenatas, Agrade, Mime, Se banhe, Se
barbeie, Se perfume, Elogie, Acredite, Santifique-se,
Ajude, Reconheça, Seja educado, Atualize-se, Aceite,
Peça, Escute, Entenda, Leve, Acalme, Mate por ela,
Morra por ela, Sonhe com ela, Prometa. Entregue-se, Se
comprometa, Eleve, Alivie, Sirva, Salve, Prove,
Agradeça, Dance, Olhe, Escove, Seque, Dobre, Lave,
Passe, Guarde, Idolatre, Ajoelhe-se, Volte ao começo e
faça tudo de novo ...

Como satisfazer um homem
Tire a roupa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#11 Mensagem por japa.cp » 03 Jan 2012, 20:02

Outra piada com um fundo de verdade: http://acidezfeminina.com.br/mulheres/s ... xo-oposto/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#12 Mensagem por Nazrudin » 03 Jan 2012, 20:45

O que a tal da mulher moderna quer eu digo que ela não vale. Damage goods vale 150 no maximo com o cu incluso. E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Christopher.Soprano
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Dez 2010, 13:05
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#13 Mensagem por Christopher.Soprano » 03 Jan 2012, 21:06

Porque acham que eu pago por putas? Filhas da puta civis não liberam nada, só querem grana e homens bonitões de academia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 07 Fev 2009, 12:42
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#14 Mensagem por Tobba » 04 Jan 2012, 07:19

Isso aqui ta parecendo coluna da revista Cláudia ou Cosmopolitan.....Jesus isso já foi um forum hetero.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Mulheres Muito Exigentes na Escolha do Parceiro

#15 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jan 2012, 19:12

Depende o tipo de mulher. Assim como nós somos exigentes elas também são.

Depende do papo do cara, da maneira como ela se sente.

A mulherada que nego que as sustente ou que depois de 5 anos deixe metade dos bens pra ela sem a mesma ter inventido um conto sequer. Digo isso pq um camarada não quer dar a separação por conta disto.

Cada vez chego a conclusão que pro homem o melhor é a vida de solteiro comedor. Se não de civis que seja de puta!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ouvindo Duran Duran - Come Undone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”