Garota de programa nao mais...puta sempre?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Garota de programa nao mais...puta sempre?

#1 Mensagem por Dr.victor » 23 Jan 2012, 11:02

Ha alguns meses entrou uma funcionaria gostosa no meu local de trabalho,a mesma e auxiliar geral,portanto vive indo pra la e pra ca.
O que chamou a atencao de todos e o fato de ser um baita mulherao,nao se veste de forma vulgar,mas nao passa despercebido... realmente gostosa,mas o que mais chama a atencao e o jeito de puta....
Ate que um dos colegas confirmou que ela era ex-garota de programa!Disse que um cara havia pagado faculdade a ela,certamente ex-cliente,e apos a conclusao do curso a mesma teria "largado" a vida de garota de programa.
Tres colegas ja comeram ela no periodo de 2 meses...disseram que nao pagaram,mas a presenteou em passeios nos shoppings.
Eu ja fiz a besteira de bancar uma garota de programa no passado,mas me dei mal tb....
Vc acreditam que elas conseguem largar 100% a putaria?ou sempre que surgir uma forma de ganhar um $ extra(nao necessariamente em $,pode ser em presentes,viagens)elas aproveitam a situacao?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#2 Mensagem por _Born » 23 Jan 2012, 12:03

Olha, talvez sejam duas situações a se esclarecer e isso vai da cabeça de cada um.

Já vi uma menina que aceitava ter facul bancada, etc... em troca de putaria com o dono da empresa. É um esquema menor, por assim dizer... :lol: E o caso, até onde e quando fiquei sabendo, não evoluiu pra aluguel de serviços pra geral. Tinha a exclusividade... rsrs.

Agora, a menina que começa como GP, larga a vida, eu acho que vai de cada uma. Acho que a maioria sempre terá em mente as "facilidades" inerentes a profissão anterior... cara que banca alguma coisa, viagens, presentes, etc... e algumas terão as recaídas, tipo o exemplo que você citou. Largar 100% é complicado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#3 Mensagem por leteseu » 23 Jan 2012, 12:54

Se não tiveres cacife pra bancar todos os caprichos dela, os quais mantinha à época de prostituta, nem pense em tentar bancá-la esperando que pare com a prostituição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#4 Mensagem por Andrew_Kiernan » 23 Jan 2012, 13:03

talvez realmente não seja mais puta, mas com absoluta certeza é problemática
só o fato dela ter dado pra 3 na mesma empresa em dois meses já é uma evidencia clara disso
nenhuma mulher que se preze faz isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Jan 2012, 13:08

Vou responder com a frase mais repetida aqui no fórum


NÃO EXISTE EX-PUTA, PUTA É PUTA E PONTO FINAL



Ela pode ate deixar de ser GP, mas sempre que puder vai usar o corpo para conseguir vantagens pessoais, desde presentes até promoções no emprego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#6 Mensagem por japa.cp » 23 Jan 2012, 13:41

Isso parece ser intriga de ambiente de trabalho e merece todo o cuidado.

Acho muito pouco provável que uma garota que fez programa no passado deixe algum indício disso aparecer, principalmente num ambiente de trabalho convencional.

A maioria das garotas que faziam programa e tinham emprego na vida civil que conheci se vestiam e tinham uma atitude bastante discreta. Aliás, muitas putas têm essa atitude porque a prostituição é algo que elas querem manter em segredo para os amigos e familiares.

Na dúvida a minha postura é que se eu conheci uma mulher fora do ambiente de putaria não me arrisco em fazer qualquer proposta "indecente".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#7 Mensagem por Dr.victor » 23 Jan 2012, 13:50

Hoje almocei com um grupo de colegas,inclusive esta garota...bem falante,desinibida....em um determinado momento perguntamos a ela se namorava/casada?E a resposta foi"solteira sim...sozinha nunca" hehehehe logo me passou pela cabeca "garota de programa nao mais,mas puta sempre"hehehhee.
Sou da area medica e ela disse que estudou tecnico de enfermagem,no momento esta fazendo servico geral de estoque e aju"dando"os medicos nos exames,mas disse que terminando o treinamento ficara no meu setor 8)
Eu ja me dei mal no passado bancando uma puta,que literalmente me fodeu,atrasou meus planos,pq me levou uma grande parte da renda com viagens,compras,enfim luxo....e jamais faria isto novamente.
OBS:Detalhe...os 3 que comeram ela sao medicos,as mulheres ainda acreditam que os medicos sao ricos...belo engano,pois e $ suado como qquer outra pessoa com mais $.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#8 Mensagem por Compson » 23 Jan 2012, 17:13

Dr.victor escreveu:Vc acreditam que elas conseguem largar 100% a putaria?ou sempre que surgir uma forma de ganhar um $ extra(nao necessariamente em $,pode ser em presentes,viagens)elas aproveitam a situacao?
Já vi de tudo... Puta que casou com cara "normal", puta que casou com cliente, esta última situação não sendo muito incomum. Mais raro mesmo é puta que simplesmente deixou a putaria, sem se vincular a um relacionamento.

Acho que as principais variáveis são o quanto a mulher se sente mal com a profissão e o quanto ela valoriza consumo de luxo. Algumas detestam tanto que estão dispostas a virar dona de casa para um zé mané que lhes garanta o sustento mesmo sem muito luxo.

Enfim, é possível e eu poderia citar pelo menos 3 casos. Não acompanhei os relacionamentos para saber seu desenlace. Só sei de uma que está casada com um não-putanheiro (pobre) a uns 4 anos mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#9 Mensagem por japa.cp » 23 Jan 2012, 17:43

Compson escreveu:
Dr.victor escreveu:Vc acreditam que elas conseguem largar 100% a putaria?ou sempre que surgir uma forma de ganhar um $ extra(nao necessariamente em $,pode ser em presentes,viagens)elas aproveitam a situacao?
Já vi de tudo... Puta que casou com cara "normal", puta que casou com cliente, esta última situação não sendo muito incomum. Mais raro mesmo é puta que simplesmente deixou a putaria, sem se vincular a um relacionamento.

Acho que as principais variáveis são o quanto a mulher se sente mal com a profissão e o quanto ela valoriza consumo de luxo. Algumas detestam tanto que estão dispostas a virar dona de casa para um zé mané que lhes garanta o sustento mesmo sem muito luxo.

Enfim, é possível e eu poderia citar pelo menos 3 casos. Não acompanhei os relacionamentos para saber seu desenlace. Só sei de uma que está casada com um não-putanheiro (pobre) a uns 4 anos mais ou menos.
Faz uns 15 ou 16 anos atrás eu tive um "enrosco" com uma puta mas depois perdi o contato. Por acaso eu sabia o nome verdadeiro dela e resolvi procurar no facebook e achei. Para uma mulher na faixa dos 40 anos ela ainda chama a atenção. Agora ela está casada e tem filhos, as fotos que ela mostra são de uma mulher normal com família. Não tem nada que indique o passado dela. Pelo visto ela deixou o passado no passado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#10 Mensagem por Slater » 24 Jan 2012, 11:45

todas que eu conheci, que falaram em aposentadoria, uma hora ou outra voltaram a fazer programas.

Elas se acostumam com uma vida de certos "Luxos", e quando arrumam emprego civil e passam a ganhar como a maioria dos assalariados, a realidade é outra, e mais cedo ou mais tarde elas sucumbem novamente a vida mundana...podem ate manter o emprego civil, mas fazem sempre algo por fora, como dizem as mesmas: "para complementar o orçamento".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#11 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 24 Jan 2012, 12:36

Comedor da ZN escreveu:Vou responder com a frase mais repetida aqui no fórum


NÃO EXISTE EX-PUTA, PUTA É PUTA E PONTO FINAL



Ela pode ate deixar de ser GP, mas sempre que puder vai usar o corpo para conseguir vantagens pessoais, desde presentes até promoções no emprego.
2 . Quem sabe ela esteja mudando o foco p/ a área de saúde. Como disse o forista Dr. Victor : Elas acham que todo médico tem $$$ sobrando . Ou quer conseguir um cidadão para sustentar seus caprichos.
Uma dica : Se ela gosta de beber, convide-a p/ sair . Leve-a num bar legal, encha a cara dela e depois é rola, rola e rola nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#12 Mensagem por japa.cp » 24 Jan 2012, 15:16

Slater escreveu:todas que eu conheci, que falaram em aposentadoria, uma hora ou outra voltaram a fazer programas.

Elas se acostumam com uma vida de certos "Luxos", e quando arrumam emprego civil e passam a ganhar como a maioria dos assalariados, a realidade é outra, e mais cedo ou mais tarde elas sucumbem novamente a vida mundana...podem ate manter o emprego civil, mas fazem sempre algo por fora, como dizem as mesmas: "para complementar o orçamento".
Entretanto a beleza da juventude diminui conforme avança a idade e as garotas de programa vão se tornando menos atrativas. Com o passar dos anos, extrair as vantagens da vida mundana se torna mais difícil. Acredito que essas garotas acabam se adaptando à realidade com o passar do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#13 Mensagem por Kamelo » 24 Jan 2012, 17:55

Trainee-de-Picareta escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Vou responder com a frase mais repetida aqui no fórum


NÃO EXISTE EX-PUTA, PUTA É PUTA E PONTO FINAL



Ela pode ate deixar de ser GP, mas sempre que puder vai usar o corpo para conseguir vantagens pessoais, desde presentes até promoções no emprego.
2 . Quem sabe ela esteja mudando o foco p/ a área de saúde. Como disse o forista Dr. Victor : Elas acham que todo médico tem $$$ sobrando . Ou quer conseguir um cidadão para sustentar seus caprichos.
Uma dica : Se ela gosta de beber, convide-a p/ sair . Leve-a num bar legal, encha a cara dela e depois é rola, rola e rola nela.

Concordo plenamente nada como umas bebidinhas para fazer a perva se soltar e aproveite :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fruticoso
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Jan 2012, 22:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#14 Mensagem por fruticoso » 25 Jan 2012, 01:15

Slater escreveu:todas que eu conheci, que falaram em aposentadoria, uma hora ou outra voltaram a fazer programas.

Elas se acostumam com uma vida de certos "Luxos", e quando arrumam emprego civil e passam a ganhar como a maioria dos assalariados, a realidade é outra, e mais cedo ou mais tarde elas sucumbem novamente a vida mundana...podem ate manter o emprego civil, mas fazem sempre algo por fora, como dizem as mesmas: "para complementar o orçamento".

CONHECI VÁRIAS QUE FORAM ASSIM
É DIFICIL LARGAR, $$$ GANHA BEM MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2510
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#15 Mensagem por Slater » 25 Jan 2012, 09:31

Ontem conversando com uma GP no msn, questionei a menina se era passageiro essa profissão dela.

Aí ela me disse.." SIM, CLARO"

e emendou com seguinte historia.

Qdo eu tinha 19 anos, precisei comprar armário de cozinha, comprar geladeira, comprar fogão, e nao quis mexer no dinheiro do meu salário..tirei umas fotos caseiras, fiz anuncio no vivastreet e fiz vários programas até conseguir tudo, aí parei

agora, 2 anos depois..to precisando de novo de dinheiro e nao quero mexer no meu salário de novo, entao resolvi voltar a fazer programas

então como eu falei, mais cedo ou mais tarde elas se sucumbem novamente a isso...é um circulo vicioso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#16 Mensagem por D K » 25 Jan 2012, 10:14

japa.cp escreveu:
Slater escreveu:todas que eu conheci, que falaram em aposentadoria, uma hora ou outra voltaram a fazer programas.

Elas se acostumam com uma vida de certos "Luxos", e quando arrumam emprego civil e passam a ganhar como a maioria dos assalariados, a realidade é outra, e mais cedo ou mais tarde elas sucumbem novamente a vida mundana...podem ate manter o emprego civil, mas fazem sempre algo por fora, como dizem as mesmas: "para complementar o orçamento".
Entretanto a beleza da juventude diminui conforme avança a idade e as garotas de programa vão se tornando menos atrativas. Com o passar dos anos, extrair as vantagens da vida mundana se torna mais difícil. Acredito que essas garotas acabam se adaptando à realidade com o passar do tempo.

fala isso pra Kendria Vaz que cobrava 70,00 a 10 anos atrás e hj está em SP cobrando 400,00 e um monte de cara pagando :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#17 Mensagem por Witcher » 25 Jan 2012, 21:03

"A prostituição é o estado natural da mulher" - Johann Wolfgang von Goethe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#18 Mensagem por campineiro2 » 25 Jan 2012, 21:11

Já vi muita puta virando moça de família e nunca mais voltando a ser puta. Como também tem aquelas que param e acabam voltando. Ser puta para grande maioria das profissionais não é para vida toda, é temporário.

Se a moça se veste de forma vulgar e é gostosa, ela gosta de roubar a cena. Com certeza onde ela trabalha desperta amores e ódio, com mulheres ciumentas, intrigas e disputas abertas e veladas entre os homens. Talvez muito que se escuta num ambiente assim é a mentira.

Acho que os caras querem tirar você da jogada :lol: :lol: :lol:
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#19 Mensagem por Witcher » 25 Jan 2012, 21:32

campineiro2 escreveu:Já vi muita puta virando moça de família e nunca mais voltando a ser puta.
Teve uma puta da qual fui cliente assíduo que montou um negócio próprio, uma banca de jornal. Eu acabei descobrindo a localização da banca dela, e fui lá num determinado dia (ano passado, durante o período em que fiquei nove meses sem sexo). Ela não estava lá, mas estava uma funcionária. Perguntei se ela trabalhava lá, a moça confirmou que sim, aí deixei meu telefone, já que eu tinha perdido o telefone dela dos tempos de puta. Ela nunca retornou, apesar de todo o histórico de trepadas que tive com ela, no qual ela subia pelas paredes gozando comigo (chegava até a tremer as pernas).

Acho que há muita discriminação contra as putas, as moças de família são muito piores. Se tem uma coisa que tem causado grande mal à humanidade, são as moças de família, as "senhoras de bem" intocáveis e respeitadas "da sociedade", que geram intrigas em ambientes de trabalho e poe homens outrora amigos um contra o outro. E ainda tem bop que vem falar que os homens são "misóginos"; se os homens fossem misóginos o estupro de mulheres seria legalizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 21 Jan 2011, 15:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#20 Mensagem por Gancho CWB » 25 Jan 2012, 23:00

campineiro2 escreveu:
Acho que os caras querem tirar você da jogada :lol: :lol: :lol:
abs.
Concordo,

aqui mesmo no forum tem vários tópicos a respeito das GPs em sua vida civil, e muitos concordam que em sua maioria, em ambientes de trabalho extra-putaria as GPs seguem no esquema "low profile".
Em contrapartida tem muita civil piriguete mesmo, que não é profissional mas age como se fosse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#21 Mensagem por Zé do Caixão » 29 Jan 2012, 10:42

Estou na putaria há muitos anos, e minhas lembranças voltam no tempo e lembro de fodas homéricas com putas avassaladoras, e 99% sumiram do mapa, se são putas para sempre e cobram pelos serviços quero reencontrar varias!!!! mas não consigo, muitas fizeram sucesso por aqui no gp, elas voltariam a divulgar seus serviços quando voltam a ativa. Mas devem ter suas vidas normais, Hoje devem ser donas de casa ou advogadas ( a maioria diz que quer fazer direito) kkk
lembro-me de uma que realmente fazia veterinária, atendia muita gente,deve ter hoje seu pet shop!!!
Tenho conceito em mim, Puta e GP são diferentes, a puta pode cobrar ou dar de graça, gosta de putaria de qq forma, pode ser remunerada no que gosta de fazer, e GP sempre faz por dinheiro, gostando ou não do assunto.
Muitas GPs são recalcadas, detestam sexo, mulheres frias, já encontramos varias nessa vida!! tenho certeza que essas quando resolveram seus problemas financeiros, jamais voltam para a putaria.
Tenho uma funcionaria de limpeza que dizem que já foi GP, acredito que de prive. Mulher de baixa escolaridade, muito simples de um respeito impar, procura fazer tudo da melhor forma, Dedicada, essa só queria uma oportunidade, ela é bonita, e não acredito que ela hoje voltaria a putaria.
Agora mulher puta que nunca foi GP que adora uma putaria, também fode o cabra, se ele não sacia-la em casa ela vai pra rua mesmo procurar pica, e pior sem cobrar nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#22 Mensagem por Zé do Caixão » 29 Jan 2012, 10:45

Esqueci de uma coisa, que para nós é terrivel: - Como disse na postagem anterior, para mim 99% some depois do tempo necessario para resolver seus problemas. Agora Ser putanheiro é terrivel, para mim 100% não abandona esse vicio do cacete, como perdemos dinheiro nesse vicio, As gps conseguem se livrar, e nós????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Garota de programa nao mais...puta sempre?

#23 Mensagem por Witcher » 29 Jan 2012, 14:04

Não acho que putaria seja um vício. Eu já parei várias vezes, antigamente por questões financeiras, e de uns anos pra cá por meu padrão de exigencia estar elevado.

O que acontece é que toda vez que eu paro de sair com putas, eu literalmente paro de transar com mulheres, e passo a viver somente de punheta. Não há substituto pras putas. As civis nem olham pra minha cara, muito menos se atiram em cima de mim (hoje em dia as mulheres se atiram sobre os homens, isto é padrão e dizer o contrário é negar a realidade), então fico somente na punheta. Então é aquele negócio: ou puta ou punheta, por isso não dá pra dizer que tem um vício operando aqui, pois é a unica opção. Seria vício se eu namorasse com uma mulher que não negasse fogo na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    1686 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • Garota de programa + limpeza da casa
    por youngblood13 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”