Já perguntei a duas delas o motivo, mas estranharam o questionamento, afirmando que eu estou "delirando". Até filmei com o smartphone para comprovar.
Cheirar cabelos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Cheirar cabelos
Por que algumas mulheres têm o costume de ficar cheirando os cabelos várias vezes? Aqui na empresa que eu trabalho, há três moças que fazem isso. Na faculdade (minha segunda), observei duas colegas com tal hábito.
Já perguntei a duas delas o motivo, mas estranharam o questionamento, afirmando que eu estou "delirando". Até filmei com o smartphone para comprovar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Cheirar cabelos
Boa pergunta!!
Isso é um fato!!
Boa pergunta...mais aqui acho dificil achar resposta..as putas não participamm...
vou perguntar no facebook, para ver se acho resposta..
Isso é um fato!!
Boa pergunta...mais aqui acho dificil achar resposta..as putas não participamm...

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Talvez pelo mesmo motivo que os cachorros ficam cheirando o cú uns dos outros
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Pirroque escreveu:Talvez pelo mesmo motivo que os cachorros ficam cheirando o cú uns dos outros

Sem querer entrar no mérito do motivo... mas aí não seria o caso delas cheirarem o próprio cu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
É só um tique. Como roer unhas ou ficar balançando o pé...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
roladoce escreveu:Boa pergunta!!
Isso é um fato!!
roladoce e César:
roladoce, por favor, faça isso! Pergunte a suas amigas no “Facebook”.
César, a mulher tem de ser muito narcisista para se viciar no próprio odor. A meu ver, as moças deveriam gostar de cheirar os homens. Eu, particularmente, amo o “perfume natural” das beldades, das formosuras.
Será alguém mais tem outra explicação?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Pirroque escreveu:Talvez pelo mesmo motivo que os cachorros ficam cheirando o cú uns dos outros
2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ia postar essa mesma parada quando vim nesse tópico, ahsuashuashausausha

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Pra saber se estão fedendo??
Mulheres sabem que um homem que chegar perto delas, abraçá-las, vai sentir o cheiro do seu cabelo. Ou mesmo uma amiga, que depois pode fazer "comentários" pra outros. Elas estão apenas verificando se este cheiro está bom.
Você quando sabe que vai falar de perto com uma mulher às vezes não tenta sentir o cheiro do seu próprio bafo pra saber se está bom ou ruim? É mais ou menos a mesma coisa.
Mulheres sabem que um homem que chegar perto delas, abraçá-las, vai sentir o cheiro do seu cabelo. Ou mesmo uma amiga, que depois pode fazer "comentários" pra outros. Elas estão apenas verificando se este cheiro está bom.
Você quando sabe que vai falar de perto com uma mulher às vezes não tenta sentir o cheiro do seu próprio bafo pra saber se está bom ou ruim? É mais ou menos a mesma coisa.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Também faz parte da estratégia delas para ficarem mais sensuais e chamar a atenção dos homens. Se uma garota estiver cheirando as próprias madeixas perto de mim, vejo isso como um convite para eu ir lá e cheirar também. Adoro o cheiro de cabelo feminino recém lavado e com condicionador.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mike Logan escreveu:Também faz parte da estratégia delas para ficarem mais sensuais e chamar a atenção dos homens. Se uma garota estiver cheirando as próprias madeixas perto de mim, vejo isso como um convite para eu ir lá e cheirar também. Adoro o cheiro de cabelo feminino recém lavado e com condicionador.
Gostei da sua tese!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Concordo. Assim como sempre nós homens devemos nos preocupar com o nosso hálito (é o que mais me preocupo quando estou com uma mulher, chega a ser até irritante, acho que é um toque) mulher deve se preocupar com a porra do cabelo. Já abraçei mina que quase me fez vomitar com o cheiro do cabelo. E não é só com isso, é com hálito também.Carnage escreveu:Pra saber se estão fedendo??
Ouvindo Cyndi Lauper - All Trought The Night
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
É QUE NEM TODAS SÃO CONTORCIONISTAS!!Nazrudin escreveu:Pirroque escreveu:Talvez pelo mesmo motivo que os cachorros ficam cheirando o cú uns dos outros![]()
Sem querer entrar no mérito do motivo... mas aí não seria o caso delas cheirarem o próprio cu?

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Faço isso só pra ver se eu lavei bem os cabelos, se o shampoo é bom mesmo, só cabelo esta bem hidratado, se tô com pontas duplas, se tá gostoso de pegar. Agora que tirei o mega, não tá tãooo fácil de cheirar, mais é só pra ver mesmo, se tá cheirosimmmm...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Não poderia ser mais exato...Carnage escreveu:Pra saber se estão fedendo??
Porra...quem disse aí que é que nem cachorro cheirando o cú de outro cachorro me matou de rir khudauhsdhsdhusduhshad...
Cacete, realmente uma mulher com cabelo cheiroso dá uma mega vontade de chegar e querer agarrar daquele jeito.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Verdade, eu mesmo nunca encontrei uma dessas.PAULOSTORY escreveu:É QUE NEM TODAS SÃO CONTORCIONISTAS!!Nazrudin escreveu:Pirroque escreveu:Talvez pelo mesmo motivo que os cachorros ficam cheirando o cú uns dos outros![]()
Sem querer entrar no mérito do motivo... mas aí não seria o caso delas cheirarem o próprio cu?![]()
![]()
![]()
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Essa última aqui acho que potoshoparam a buceta:
[ external image ]