Aonde iremos parar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aonde iremos parar?

#1 Mensagem por Dr.victor » 01 Fev 2012, 00:32

Caros foristas
Acompanho diariamente os TDs,mesmo quando estou namorando e "longe"da putaria.
E no topico de Acompanhantes aparecem 2 ou 3 GPs diariamente...e na media de R$250,00!
Imaginamos 2 GPs/dia = 60 GPs "novas"por dia...caraca!
E simplesmente pedindo R$250,00,ja se foi a epoca em que se comia um baita mulherao com R$100,00. Cada vez se cobra mais para uma trepada.
Ai vai a pergunta...ou os clientes tb estao mais ricos,ou o meu salario que esta congelado ha muito tempo????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#2 Mensagem por Compson » 01 Fev 2012, 10:02

Dr.victor escreveu:Ai vai a pergunta...ou os clientes tb estao mais ricos,ou o meu salario que esta congelado ha muito tempo????
Ou há mais clientes...

Ou um pouco de cada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#3 Mensagem por DO BIGODE » 01 Fev 2012, 11:25

Dr.victor escreveu:Caros foristas
Acompanho diariamente os TDs,mesmo quando estou namorando e "longe"da putaria.
E no topico de Acompanhantes aparecem 2 ou 3 GPs diariamente...e na media de R$250,00!
Imaginamos 2 GPs/dia = 60 GPs "novas"por dia...caraca!
E simplesmente pedindo R$250,00,ja se foi a epoca em que se comia um baita mulherao com R$100,00. Cada vez se cobra mais para uma trepada.
Ai vai a pergunta...ou os clientes tb estao mais ricos,ou o meu salario que esta congelado ha muito tempo????
Acho que as mulheres mais "vagabundas" descobriram que fazer programa é uma opção interessante, por isso sempre tem mais garota entrando e por mais dinheiro.
E olha que tem puta achando que por 250 pratas tá "de graça". ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#4 Mensagem por Dr.victor » 01 Fev 2012, 11:43

Tem forista dizendo que o ideal e o "100zao",mas enquanto tiver gente pagando os R$250,00...varias GPs se sentirao a vontade para cobrar este valor.Nada contra os que pagam R250,00,afinal cada um faz o que quiser com a sua renda.
Saudades da epoca em que ate por R$40,00 ou R$50,00 podia se comer uma boa mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#5 Mensagem por japa.cp » 01 Fev 2012, 12:05

DO BIGODE escreveu:
Dr.victor escreveu:Caros foristas
Acompanho diariamente os TDs,mesmo quando estou namorando e "longe"da putaria.
E no topico de Acompanhantes aparecem 2 ou 3 GPs diariamente...e na media de R$250,00!
Imaginamos 2 GPs/dia = 60 GPs "novas"por dia...caraca!
E simplesmente pedindo R$250,00,ja se foi a epoca em que se comia um baita mulherao com R$100,00. Cada vez se cobra mais para uma trepada.
Ai vai a pergunta...ou os clientes tb estao mais ricos,ou o meu salario que esta congelado ha muito tempo????
Acho que as mulheres mais "vagabundas" descobriram que fazer programa é uma opção interessante, por isso sempre tem mais garota entrando e por mais dinheiro.
E olha que tem puta achando que por 250 pratas tá "de graça". ::basta::
Acredito que muitas garotas têm vontade de fazer programa e faturar algum mas só não o fazem pelo medo de se expor e serem descobertas pela família, amigos, etc.

Para as garotas que têm a coragem de encarar a putaria, a internet proporcionou uma forma de se "mostrarem" com relativa segurança e discrição.

Deve ser difícil manter uma vida dupla de garota de programa e garota civil por muito tempo sem levantar suspeitas. Provavelmente este é o motivo pela qual muitas garotas desaparecem e reaparecem de tempos em tempos.

Da mesma forma que surgem novas GP's no mercado, existem algumas que purpurinam e nunca mais aparecem. Provavelmente estas entraram na putaria para levantar o dinheiro para algum outro objetivo.

É difícil estabelecer o tamanho do mercado da putaria em São Paulo. Será que um dia ele vai saturar e concorrência faça com que os preços médios estabilizem ou diminuam ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#6 Mensagem por japa.cp » 01 Fev 2012, 12:07

Dr.victor escreveu:Tem forista dizendo que o ideal e o "100zao",mas enquanto tiver gente pagando os R$250,00...varias GPs se sentirao a vontade para cobrar este valor.Nada contra os que pagam R250,00,afinal cada um faz o que quiser com a sua renda.
Saudades da epoca em que ate por R$40,00 ou R$50,00 podia se comer uma boa mulher...
O mercado da putaria é como o da feijoada, tem para vários gostos e bolsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#7 Mensagem por DO BIGODE » 01 Fev 2012, 12:42

japa.cp escreveu:

Da mesma forma que surgem novas GP's no mercado, existem algumas que purpurinam e nunca mais aparecem. Provavelmente estas entraram na putaria para levantar o dinheiro para algum outro objetivo.
Conheci algumas que tinham objetivos claros e tempo determinado de putaria. Era só pra pagar dividas altas, comprar carro( conheci duas com esse objetivo), fazer facul, abrir negocio próprio, quitar o apartamento etc.
Outras não tem objetivo definido. Entraram nisso por falta de opção melhor de ganho, tambem pra acertar contas, mas depois tomaram gosto pela coisa, a sedução do ganho mais alto e mais fácil e sem muitas obrigações. Como muitas não têm profissão e nem querem estudar pra isso, permanecem na putaria. E a impressao que se tem é que ganham mais que muito diplomado :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.victor
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Dez 2007, 02:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#8 Mensagem por Dr.victor » 01 Fev 2012, 13:47

Tem as que "purpurinam"para a maioria,mas continuam atendendo "in off"os clientes que elas selecionaram,logicamente aqueles mais ricos,e continuam atendendo de vez em qdo e ate cobrando mais.Para muitos R$500,00 e quase o salario do mes,mas para outros e uma mixaria...mas como o colega disse e como a feijoada,tem para todos os bolsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#9 Mensagem por rapaz solitário » 01 Fev 2012, 14:24

É a tal da inflação. Antes, a passagem de ônibus custava R$ 0.50 e hoje custa R$ 3.00. Antes, tudo que era mais barato é caro, hoje. Ai, a alegação das GPs pra aumentarem o preço do atendimento.

Só que, a lógica do aumento dos preços dos produtos e do atendimento das GPs me soa diferente: no mercado "normal", a alta demanda por produtos pressiona o aumento dos preços, com medo de escassez, só que, como o próprio tópico indica, vem surgindo cada vez mais GPs no mercado. Então, escassez de GP não é desculpa;

Outra coisa é quanto ao encarecimento de todo o processo de manufaturação do produto, desde a parte primária, até a parte final pra pôr à venda, desencadeando aumento nos preços, ou o aumento em investimentos pra melhoria dos serviços e tal, mas vemos a GP que cobra 300 mangos fazer algo diferente da GP que cobrava menos anos atrás? Bem, ai pode até soar parecido com a parte dos investimentos na melhoria de serviços em alguns segmentos, como o transporte, pois aumenta o preço da passagem e o transporte continua a mesma coisa de sempre. Mas no caso da GP, a matéria prima dela, que é o corpo, além do atendimento, que é algo que vai da vontade, do gosto de cada uma, que eu saiba, não passou por uma evolução genética pra ter se tornado algo de outro mundo a ponto de justificar tais aumentos.

Mas, como muita gente já citou, isso é algo que nunca vai acabar, e o jeito é nos adaptarmos a isso e buscarmos as melhores opções no mercado que atendam o nosso desejo e o bolso. Só espero que ainda continue tendo opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#10 Mensagem por Allan T.J.S. » 01 Fev 2012, 19:44

Mas no nosso país tudo aumentou, só o salário dividido por categorias que não. São apenas alguns sindicatos que funcionam no Brasil e debaixo de muita maracutaia.

Agora cada uma cobra o valor que acha que vale. Cabe a nós acharmos se é valido ou não.

Esse é o maior fórum para este tipo de serviço, por isso acho que cabe a nós usarmos melhor ele.

Sempre que vejo uma gata em um site (tenho os meus preferidos), venho aqui pesquisar se vale o que cobra.

E assim já me livrei de perder muita grana.

Ouvindo New Order - Bizarre Love Triangle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 25 Abr 2010, 13:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#11 Mensagem por Cão De Caxias » 01 Fev 2012, 20:53

Alguns lugares no Rio de Janeiro eu fiz questão de parar de ir por causa de aumento de apenas R$ 10,00 no preço. Entrei meio tarde no universo da putaria, hoje com 22...devo ter entrado com uns 20 ou 21...e sinceramente as coisas já estavam que nem agora, alguns lugares aumentaram, as vezes tenho inveja de quem já ia desde de 2003 e pegava preços muito mais em conta. O que me deixa bolado é que esses valores não são significado de bom serviço, as vezes a garota ta num desanimo ferrenho e eu me fodo pacaralho. ::basta::

A parada é deixar de ir no lugar...talvez assim o preço abaixe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#12 Mensagem por Mike Logan » 01 Fev 2012, 23:10

Nem mesmo o Carnage é capaz de listar todos os tópicos existentes sobre os preços altos das GPs. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#13 Mensagem por ZeitGeist » 01 Fev 2012, 23:42

Já tem puta cobrando $600 por 1h, e só negativo ainda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#14 Mensagem por negaodamochila » 02 Fev 2012, 14:31

Mike Logan escreveu:Nem mesmo o Carnage é capaz de listar todos os tópicos existentes sobre os preços altos das GPs. :lol:
O Carnage nunca fez isto, e preços altos são outro mito, agente é que ganha bem mesmo... Pelo menos eu ganho bem, bem, mal... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#15 Mensagem por FMT » 02 Fev 2012, 15:13

E quem disse que vai parar!! :shock: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#16 Mensagem por Witcher » 02 Fev 2012, 15:51

Bom, se serve de informação, toda e qualquer civil que encontro no dia-a-dia, desde a mais bonita até a baranga mais gorda, feia e suja, possuem namorado. Todas, sem exceção, estão comprometidas. Até empregada de limpeza tem marido e amante. Enquanto isso, metade dos homens não tem namorada, nem mesmo ficante. Estes são dados empíricos, não estou tirando de nenhuma revista.

Frente à este cenário, a demanda por mulheres tem sido cada vez maior, e o resultado disso é um só: putas cobrando mais caro, e civis cobrando mais caro ainda.

Pois a inflação de 2010 pra cá foi de apenas 10% (5% ao ano) enquanto o preço de uma freela em SP subiu 66% (de 150 pra 250 reais). Então, não, isto não tem nada haver com a economia do país, mas com a escassez cada vez maior de bucetas pros homens comerem.

Para os "fodalhões" que dizem pegar um monte de civis "lindas, gatas e desimpedidas" e que dizem que tá "chovendo mulher", eu convido a apontarem onde elas estão, pois não vejo nenhuma neste parâmetro, e nem mesmo em parâmetros inferiores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#17 Mensagem por DO BIGODE » 02 Fev 2012, 16:20

Witcher escreveu:Bom, se serve de informação, toda e qualquer civil que encontro no dia-a-dia, desde a mais bonita até a baranga mais gorda, feia e suja, possuem namorado. Todas, sem exceção, estão comprometidas. Até empregada de limpeza tem marido e amante. Enquanto isso, metade dos homens não tem namorada, nem mesmo ficante. Estes são dados empíricos, não estou tirando de nenhuma revista.

Para os "fodalhões" que dizem pegar um monte de civis "lindas, gatas e desimpedidas" e que dizem que tá "chovendo mulher", eu convido a apontarem onde elas estão, pois não vejo nenhuma neste parâmetro, e nem mesmo em parâmetros inferiores.
Mas pera lá, já foi o tempo em que estar comprometida impedia a mulher de dar pra outro cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Aonde iremos parar?

#18 Mensagem por Carnage » 05 Fev 2012, 17:51

Mike Logan escreveu:Nem mesmo o Carnage é capaz de listar todos os tópicos existentes sobre os preços altos das GPs. :lol:
Eu suspeito que desde 2004 já passou de 100...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”