Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#1 Mensagem por jaimeflor » 09 Fev 2012, 10:28

companheiros da putaria estou tentando diversificar minhas investidas com putas e estou adentrando ao consumo de putas free.
acontece que agendar com essas putas é algo muito complicado, não se consegue agendar para daqui 1 hora,1 hora e meia, 2 horas ou para o mesmo dia.
nos ultimos dias tentei com diversas putas e no máximo que consegui foi tipo eu ligando no inicio da tarde e a puta me dizendo que tinha horario para as 20 hrs.
acontece que nem todos tem assim essa disponibilidade de tempo para comer putas.
alguns como eu por exemplo deve ter que arrumar um espaço na agenda de trabalho para uma transa e esses espaço não pode ser assim para o final da noite, ou para o outro dia, ou para a semana que vem tem que ser algo mais rapido tipo liga, agenda e daqui uma hora e meia ta la transando.
eu ainda ando recorrendo ao bom e velho privê, principalmente os de santana onde tem vários próximos e eu consigo arruma uma boa transa e vou me virando assim mesmo.
mas eu queria diversificar o tipo de puta que ando comendo, já me dissem que as free são mais apertadinhas, mais limpinhas, menos rodadas comparadas as de privê.

comer puta free é assim mesmo tão complexo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#2 Mensagem por old owl » 09 Fev 2012, 10:45

jaimeflor escreveu:comer puta free é assim mesmo tão complexo ?
Parece-me que vc é que esta dando azar... :roll: Não acredito principalmente nesta epoca do ano, que o movimento esteja assim tão bom para elas...Talvez seja ate este o motivo...Não estão fazendo da putaria a unica fonte de renda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#3 Mensagem por Compson » 09 Fev 2012, 10:51

old owl escreveu:
jaimeflor escreveu:comer puta free é assim mesmo tão complexo ?
Parece-me que vc é que esta dando azar... :roll: Não acredito principalmente nesta epoca do ano, que o movimento esteja assim tão bom para elas...Talvez seja ate este o motivo...Não estão fazendo da putaria a unica fonte de renda...
Também acho...

Mas para marcar dentro do período de uma hora é realmente mais difícil, fora que maximiza a chance de alguns inconvenientes, como atrasos da puta...

Não precisa de grande planejamento, mas é bom saber com antecedência de algumas horas a puta que você quer comer e o horário que tem disponível.

Marcando de manhã para o fim de tarde ou noite eu raramente tive problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#4 Mensagem por DO BIGODE » 09 Fev 2012, 11:07

jaimeflor escreveu: mas eu queria diversificar o tipo de puta que ando comendo, já me dissem que as free são mais apertadinhas, mais limpinhas, menos rodadas comparadas as de privê.
Mais ou menos. Muitas frees vieram de clinicas e privês, então elas podem ter a mesma kilometragem. E sempre tive a impressão que no privê elas são mais descuidadas com a higiene.

comer puta free é assim mesmo tão complexo ?
Tem alguns contratempos em relação a privês: preço mais alto, pagar motel ou fazer identificação em predio, atraso da gp, pisadas de bola, a gp não tem nada a ver com as fotos, etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#5 Mensagem por ZeitGeist » 09 Fev 2012, 11:30

Sempre que eu ligo, elas estão batendo siririca, estão botando o preço nas nuvens e muitas vão desaparecendo por que não vai ninguém mesmo.

Um caso emblemático é uma tal de alguma coisa Leal, estava cobrando $300 por hora :roll:, resultado, cadê a moça? A Priscila Machado quer cobrar $350/h, esta sem flat e talves vire purpurina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#6 Mensagem por FMT » 09 Fev 2012, 13:31

Normalmente agendo um dia antes ou pela manha!
Mas sempre requer planejamento,pois, há imprevistos!!
De supetao é meio que na sorte!



obs: a pergunta do tópco é clara e objetiva, e uns já vao para o lado financeiro, é impressionante! :shock: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#7 Mensagem por Witcher » 09 Fev 2012, 13:42

jaimeflor escreveu:comer puta free é assim mesmo tão complexo ?
Sim, é. Eu não como putas de privê desde 2005, pois são muito chatas e cheias de não-me-toques. Meu negócio é qualidade no lugar de quantidade. Se uma trepada rende boas punhetas, então foi uma boa trepada.

Mas é realmente difícil marcar, e pra mim ficou ainda mais difícil pois me mudei da capital para outra cidade (no litoral paulista) ano passado, e aqui as unicas duas putas que pareciam (pelos relatos) estarem no meu nível nunca atenderam o telefone - uma delas eu cheguei a ligar mais de 30 vezes.

Quando atendem não tem horário. Por exemplo, tem uma que atende na capital e diz no blog que vai mudar de estado em março. Já falei com ela três vezes no telefone e nunca tem horário durante o dia, é sempre pra bem tarde e aí fica complicado pra voltar. Daí chego no forum e vejo imbecis cobrando postagem de tds, achando que estou comendo a mulherada, mas não estou. É muito complexo marcar, pois tem muito homem, tá sobrando homem, tá chovendo homem, a capital paulista é a capital gay mundial, por isso elas atendem clientes o tempo todo, a demanda é elevada. Por isso que estas garotas param em dois anos, pois se entopem tanto de grana que não precisam mais se prostituir, é só aplicar e viver de juros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#8 Mensagem por Witwicky » 09 Fev 2012, 13:46

Tenho que concordar com o jaimeflor.

Conseguir uma free que atenda em 30 min é uma missão hercúlea. Se adicionarmos localização próxima ou local próprio então, vira missão para Ethan Hunt.

Atender o telefone, elas até atendem, o problema é conseguir o pronto atendimento.

A solução pra quem tem pouco tempo e não quer dor de cabeça é frequentar privés / clínicas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#9 Mensagem por Witwicky » 09 Fev 2012, 13:51

Witcher escreveu:Eu não como putas de privê desde 2005, pois são muito chatas e cheias de não-me-toques.
Nesse ponto tenho que descordar. Não acho que as putas cheias de não me toques sejam apenas as que atendem em prives.

Pra mim, a grande maioria é cheia de não me toques.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#10 Mensagem por rapaz solitário » 09 Fev 2012, 14:32

Eu prefiro ligar pra agendar programa pro dia seguinte. Mas, já liguei em inicio de tarde e consegui um horário pras 16:30, uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#11 Mensagem por Compson » 09 Fev 2012, 18:01

Witcher escreveu:a capital paulista é a capital gay mundial, por isso elas atendem clientes o tempo todo, a demanda é elevada.
Non sequitur...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#12 Mensagem por Don_Putanhero » 09 Fev 2012, 22:17

Caro Confrade jaimeflor...

Eu so tenho saido com GP Prive, procuro marcar sempre com um dia de antecedencia e confirmo no dia do TD com uma hora antes pois é grande tambem os problemas de menstruação que desceu, ficou doente, chegou alguem em casa, ate carro batido ja ouvi, etc que acaba cancelando o TD marcado um dia antes.
Para eu não ficar na mão, trago sempre minha listinha o qual nestes casos eu apelo pra proxima hora conforme sua pergunta e ja tenho ate estatistica: De cada 20 GP que eu ligo somente consigo UMA livre para me atender dentro de uma hora! A maioria nem atende o telefone, e vai por ai...

É dificil mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#13 Mensagem por Ergon » 09 Fev 2012, 23:00

Realmente é pouco tempo. Só se for no mezanino do Lido. :lol: Então, uma hora será demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#14 Mensagem por Pro » 10 Fev 2012, 08:57

Sinto,mas qualquer um que diga que é facil marcar com garotas Free num periodo de meia hora a 1 hora antes do abate é facil é pq nunca tentou fazer isso.principalmente com garotas que não se conheçe.
Caro jaime,tenha certeza que é algo muito dificil de marcar com a grande maioria das putas em horarios tão proximos,e quando achar tenha certeza que essa puta atende bem pouco ao longo do dia,então saiba o que esperar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#15 Mensagem por jaimeflor » 10 Fev 2012, 08:59

Ergon escreveu:Realmente é pouco tempo. Só se for no mezanino do Lido. :lol: Então, uma hora será demais...
na verdade é assim.
como trabalho em escritório e visito clientes eu aproveito esse tempo e tento tirar o meu lazer também.
tipo saio do escritório e tenho umas 4 ou 5 horas livre que seria o tempo de visitar um cliente, o tempo de ida e volta e comer uma puta na mesma escapada.
uma forma de relaxar já que clientes em geral enchem o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#16 Mensagem por jaimeflor » 10 Fev 2012, 09:05

Pro escreveu:Sinto,mas qualquer um que diga que é facil marcar com garotas Free num periodo de meia hora a 1 hora antes do abate é facil é pq nunca tentou fazer isso.principalmente com garotas que não se conheçe.
Caro jaime,tenha certeza que é algo muito dificil de marcar com a grande maioria das putas em horarios tão proximos,e quando achar tenha certeza que essa puta atende bem pouco ao longo do dia,então saiba o que esperar.
sim,
eu já percebi isso.
ainda bem que tem privê na cidade inteira rs
eu gosto dos de santana mas se eu não estou la por perto opção de prive é o que não falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#17 Mensagem por Tifosi Rosso » 10 Fev 2012, 10:25

Das duas gps que eu ''conheci'', nenhuma pode atender na hora do meu telefonema ou na hora seguinte... :lol: Eu sempre fiz contato em finais de semana, talvez de semana seja mais fácil... A primeira foi em um sábado, liguei e no horário que eu tinha disponibilidade de ir, ela já tinha um cliente marcado, mas eu falei para me mandar um sms caso ele desse o ''bolo'' que eu iria, fiquei de ''stand-by'', ela me retornou o sms confirmando que ele iria mesmo, até chegou a oferecer uma amiga mas eu estava só afim dela, então deixei quieto e falei que iria no dia seguinte... Ainda no sábado, abri minha wish list, liguei para outra gp e em certo ponto da conversa, ela perguntou qual era o melhor horário para mim, eu falei: ''Ah, é... Pode ser agora mesmo...'' Ela deu uma risada de leve, :lol: falou que naquela hora não dava porque dividia o flat com uma amiga e tal, ela estava atendendo, dai eu deixei quieto também, já bem chateado porque eu queria iniciar minha contagem de tds com uma dessas duas apenas e como eu tinha compromisso no início da noite e não sabia que horas eu ficaria livre desse compromisso, sábado passou batido... :-x Já no domingo, livre de qualquer compromisso, ligo para a primeira gp que eu tinha ligado no dia anterior e ficado de ''stand-by'', isso era umas 13h, eu queria ser o primeiro felizardo do dia, dai ela me fala que não daria naquela hora porque teria um almoço em familia, que era domingo e tal :| e eu acabei marcando para as 16h... Eu tinha tirado aquele dia única e exclusivamente para realizar meu primeiro td, estava numa boa quando de repente eu recebo uma ligação, dai surgiu um imprevisto que eu teria que retornar ao interior antes do que eu tinha previsto e tive que marcar com outra gp para as 14h, aquela mesmo que eu tinha falado no dia anterior que não poderia me atender naquela hora porque dividia o flat com outra amiga blablabla, enfim, cheguei lá pontualmente e tomei um leve chá de cadeira de uma hora, :( só sei que eu liguei umas vezes da recepção e ela me retornava, uma confusão total mas eu não tava nem ai também e me propus a esperar, no final das contas ela me disse que a camareira estava limpando o quarto e ela estava lavando o cabelo... :doubt: Deve ser verdade, porque ela desceu o elevador junto com a outra gp... Mas hoje em dia eu dou um descontou para mim mesmo porque na época, até então, eu nunca tinha ligado para uma free lancer para marcar e na minha cabeça era tipo: ligou, marcou e comeu na mesma hora..., eu não levava as variantes em conta como por exemplo, já ter outro cliente marcado, duas minas dividindo um flat e tantas outras... Quanto a chegar no horário que eu marco, eu nunca tive problemas porque eu somente ligo a primeira vez se eu já estiver em uma região próxima da onde elas atendam e se a gp que eu estiver afim não pode me atender naquele horário, e só abrir a wish list e ligar para outra gp que atenda na região... Bom, eu acho que com esse post eu respondi a pergunta do tópico, não? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#18 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Fev 2012, 16:28

jaimeflor escreveu: comer puta free é assim mesmo tão complexo ?

Pode crer que sim.

Até aqui no RJ é mesma coisa, tem puta que tu nunca consegue falar com, ou quando consegue estão enroladas, é muito esquisito isso.

Já comi o pão que o Diabo amassou pra conseguir sair com certas Frees aqui, acho inclusive que teria sido mais fácil e menos estressante comer qq Civil.

Por isso prefiro os privês mesmo, são os mais práticos, putaria Free é bom pra quem tem tempo e muita, mas muita paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#19 Mensagem por roladoce » 11 Fev 2012, 18:26

Dillon escreveu:
jaimeflor escreveu: comer puta free é assim mesmo tão complexo ?

Pode crer que sim.

Até aqui no RJ é mesma coisa, tem puta que tu nunca consegue falar com, ou quando consegue estão enroladas, é muito esquisito isso.

Já comi o pão que o Diabo amassou pra conseguir sair com certas Frees aqui, acho inclusive que teria sido mais fácil e menos estressante comer qq Civil.

Por isso prefiro os privês mesmo, são os mais práticos, putaria Free é bom pra quem tem tempo e muita, mas muita paciência.
Hoje mesmo fui vitimado!!

Liguei para mais de 8 gp's ou telefone desligado e/ou não atendiam, as puta devem estar ricas..

Vou ficar no xvideos..hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAVEN - The Crow
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Out 2004, 11:12
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#20 Mensagem por DRAVEN - The Crow » 20 Fev 2012, 20:38

Putz, pensei que eu fosse o único azarado do fórum!!! :D

Hoje, por exemplo, consegui um alvará relâmpago. Liguei para as 15 (quinze) putas da minha wish list e NENHUMA me atendeu.
Eu sei que a maioria viaja no carnaval, porém se olharem no mural de recados, tá cheio de puta (algumas delas estão na minha listinha)fazendo promoção nesse período porque sabe que o movimento cai.

Me fodi!!! Não podia voltar pra casa e "queimei" mais uma das minhas desculpas com a patroa.

Fiquei duas horas rodando pela cidade, procurando alguma clínica aberta ou esperando que alguma das minhas ligações tivesse retorno, porém não obtive sucesso.

Ou tá faltando puta em São Paulo, ou todas elas estão com a agenda cheia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#21 Mensagem por roladoce » 20 Fev 2012, 20:44

DRAVEN - The Crow escreveu:Putz, pensei que eu fosse o único azarado do fórum!!! :D

Hoje, por exemplo, consegui um alvará relâmpago. Liguei para as 15 (quinze) putas da minha wish list e NENHUMA me atendeu.
Eu sei que a maioria viaja no carnaval, porém se olharem no mural de recados, tá cheio de puta (algumas delas estão na minha listinha)fazendo promoção nesse período porque sabe que o movimento cai.

Me fodi!!! Não podia voltar pra casa e "queimei" mais uma das minhas desculpas com a patroa.

Fiquei duas horas rodando pela cidade, procurando alguma clínica aberta ou esperando que alguma das minhas ligações tivesse retorno, porém não obtive sucesso.

Ou tá faltando puta em São Paulo, ou todas elas estão com a agenda cheia.
Eu pensei que isso era problema só em Salvador!!

Aqui, também, sábado, domingo e esses feriados, achar puta é dose....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fruticoso
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 02 Jan 2012, 22:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Eu quero te comer daqui a uma hora é possível ?

#22 Mensagem por fruticoso » 20 Fev 2012, 22:02

roladoce escreveu:
DRAVEN - The Crow escreveu:Putz, pensei que eu fosse o único azarado do fórum!!! :D

Hoje, por exemplo, consegui um alvará relâmpago. Liguei para as 15 (quinze) putas da minha wish list e NENHUMA me atendeu.
Eu sei que a maioria viaja no carnaval, porém se olharem no mural de recados, tá cheio de puta (algumas delas estão na minha listinha)fazendo promoção nesse período porque sabe que o movimento cai.

Me fodi!!! Não podia voltar pra casa e "queimei" mais uma das minhas desculpas com a patroa.

Fiquei duas horas rodando pela cidade, procurando alguma clínica aberta ou esperando que alguma das minhas ligações tivesse retorno, porém não obtive sucesso.

Ou tá faltando puta em São Paulo, ou todas elas estão com a agenda cheia.
Eu pensei que isso era problema só em Salvador!!

Aqui, também, sábado, domingo e esses feriados, achar puta é dose....


É aquela historia de sempre, o BR para nesse periodo.
Igual a mim aqui em Recife, rodei, liguei e nada
hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia e Amanda (81) 99921-8414. Alguém daqui conhece essas duas?
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por Deyvi01
  • Fake que eu quero Conhecer
    1 Respostas
    288 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Ana Clara - Possível golpe
    por Furão69 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2529 Exibições
    Última mensagem por LupusYonderboy
  • Sugestão de possível encontro
    por sonicsanduicheiro » » em Ceará - Eventos/HH/Encontros.
    1 Respostas
    413 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix
  • não sou bonito mas só quero as mais bonitas
    por onlyhaters » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1367 Exibições
    Última mensagem por Sotoro

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”