O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigcalabresa
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#1 Mensagem por bigcalabresa » 15 Fev 2012, 00:36

Evangélicos fazem Carnaval em Conquista
Em Vitória da Conquista, no próximo dia 25 de fevereiro a festa momesca estará de volta às ruas da cidade.
Não concordo com isso. Eu penso que isso é um meio de alimentar o desejo carnal de alguns cristãos (se dizem), que ainda não se desprendeu totalmente dos vícios mundanos, uma maneira de estar participando do verdadeiro carnaval, pois deveriam estar orando e jejuando. Se ganha almas é com bom testemunho, e vida convertida. Penso que nossas atitudes nos mostra quem realmentes somos, e se somos servos de Cristo temos que ser diferentes. Aí é a grande diferença. Existem outros jeitos de evangelização, Culto ao ar livre, folhetos, programas em radio, em tv e muito mais, jornais , revistas e etc…
O que tenho acompanhado nos dias de hoje, é o crente se adaptando ao mundo e não o contrário, o verdadeiro cristão “lavado e remido no sangue do Cordeiro”,que sempre foi respeitado pela sua conduta, pelo seu testemunho de vida e pela sua verdadeira conversão,está cada dia que passa saindo da “moda”,e sendo substituídos pelo modelo atual. No qual tenho visto igrejas inchadas de pessoas convencidas, ao invés de pessoas convertidas. Podem chamar-me de quadrado, de atrasado,retrógado e outras coisas mais. Mas respeito muito uma verdadeira conversão,respeito muito aquela pessoa que estuda a palavra de Deus e a aplica com zelo e direção de Deus, por isso quero saber dos resultados obtidos nestes blocos carnavalescos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#2 Mensagem por ussama » 15 Fev 2012, 08:26

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: ????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#3 Mensagem por Jangada » 15 Fev 2012, 08:46

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá amarrado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#4 Mensagem por Jangada » 15 Fev 2012, 08:48

bigcalabresa escreveu:por isso quero saber dos resultados obtidos nestes blocos carnavalescos.
Resultado: ::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#5 Mensagem por rapaz solitário » 15 Fev 2012, 14:58

Tá todo mundo tomado aqui!! Ninguém vai pro céu!! kkkkkkk


Isso me lembra aquele termo "crente da bunda quente". :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#6 Mensagem por florestal » 15 Fev 2012, 20:14

Eu acho que o evangélico é uma pessoa enganada pelas igrejas que o exploram com o dízimo. Sempre que posso, principalmente quando os evangélicos batem na porta da minha casa, estimulo eles a abandonarem a religião.

Digo a eles que são explorados, que não é nada disso, que deus não existe, que eles não devem dar nenhuma espécie de contribuição financeira para a igreja que frequentam, que devem rasgar e jogar na lata de lixo os livros e panfletos que possuem. Que eles devem se preocupar em estudar e em estar bem social e economicamente.

Acrescentaria aqui que pular Carnaval e fazer bastante sexo é bom para a saúde e que passarei a falar isso a eles quando baterem na minha porta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#7 Mensagem por roladoce » 15 Fev 2012, 20:20

florestal escreveu:Eu acho que o evangélico é uma pessoa enganada pelas igrejas que o exploram com o dízimo. Sempre que posso, principalmente quando os evangélicos batem na porta da minha casa, estimulo eles a abandonarem a religião.

Digo a eles que são explorados, que não é nada disso, que deus não existe, que eles não devem dar nenhuma espécie de contribuição financeira para a igreja que frequentam, que devem rasgar e jogar na lata de lixo os livros e panfletos que possuem. Que eles devem se preocupar em estudar e em estar bem social e economicamente.

Acrescentaria aqui que pular Carnaval e fazer bastante sexo é bom para a saúde e que passarei a falar isso a eles quando baterem na minha porta.
Passou o tempo que eram enganados!!

Eles tem plena consciencia de tudo...e 90% são lobos, na pele de cordeiro!!!

Fazem tudo escondido e sob o "manto" do evangelho.

Não sei se já disse aqui, mais tenho conhecido, que é casado, 1 filho, quase pastor, e transa por fora, e não para ninguém que é evangelico...justamente, para evitar ser julgado, so quem conhece ele da longa data que sabe que ele é "evangelico".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: O que voces acham de Evangélicos realizarem Carnaval???

#8 Mensagem por rapaz solitário » 15 Fev 2012, 21:12

florestal escreveu: Acrescentaria aqui que pular Carnaval e fazer bastante sexo é bom para a saúde
Se fizer sexo sem camisinha com qualquer uma, pode não ser bom pra saúde, não.

Bem que eu queria fazer sexo sem camisinha, pois nunca fiz sexo sem o plástico. Mas, com GP, totalmente fora de cogitação.

Precisaria de uma namorada pra isso, alguém de confiança. Mas, arrumar namorada, pra mim, tá foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    645 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por dum45
  • Putas aposentadas que vocês queriam muito ter comido.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por albertadv

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”