Obs.: sem aquelas tradicionais frases de que as mulheres só se interessam por dinheiro.
Acreditam em amor à primeira vista?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Obs.: sem aquelas tradicionais frases de que as mulheres só se interessam por dinheiro.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Re: Acreditam em amor à primeira vista?
FABER-CASTELL escreveu:Acreditam em amor à primeira vista?
Logico
tb acredito em amor verdadeiro
boi tata e mula sem cabeça tb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
sim ja teve vezes que olhei e falei: por essa eu largo tudo !
mas era por causa do corpo perfeito que me deixou doente de vontade de comer
mas era por causa do corpo perfeito que me deixou doente de vontade de comer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Acredito mais em amor "à vista".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
As pessoas confundem atração fisica, tesão, quimica, com o amor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
DO BIGODE escreveu:As pessoas confundem atração fisica, tesão, quimica, com o amor.
O título do tópico e até a expressão popular estão mal-formuladas. Eu diria que é um erro dessa geração que "cafunde" paixão com amor, mas já vi a mesma frase ser usada em filmes bem antigos.
Não existe amor à primeira vista porque a evolução do sentimento gerado pelo conhecimento de uma outra pessoa, da admiração por ela e, principalmente, da convivência com ela. Só se ama realmente alguém depois de conhecê-la bem (o seu charme e suas neuroses).
Então seria melhor perguntar se existe paixão à primeira vista. Isso existe. Hoje em dia é o que mais existe. Você conhece alguém atraente e projeta nela tudo aquilo que você idealizava em seus sonhos no parceiro ideal. Mas aí vem a realidade e... bom, esperamos que não acabe como o casal do momento (Lindemberg/Eloá)...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu acredito, quando o Belo, Ronaldinho, Vampeta, quem mais, chegam de carrão eu vejo o amor brilhando nos olhos das mulheres.
Quando eu chego, a pé vejo o mesmo amor... 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Dick Laurent escreveu:DO BIGODE escreveu:As pessoas confundem atração fisica, tesão, quimica, com o amor.
O título do tópico e até a expressão popular estão mal-formuladas. Eu diria que é um erro dessa geração que "cafunde" paixão com amor, mas já vi a mesma frase ser usada em filmes bem antigos.
Não existe amor à primeira vista porque a evolução do sentimento gerado pelo conhecimento de uma outra pessoa, da admiração por ela e, principalmente, da convivência com ela. Só se ama realmente alguém depois de conhecê-la bem (o seu charme e suas neuroses).
Então seria melhor perguntar se existe paixão à primeira vista. Isso existe. Hoje em dia é o que mais existe. Você conhece alguém atraente e projeta nela tudo aquilo que você idealizava em seus sonhos no parceiro ideal. Mas aí vem a realidade e... bom, esperamos que não acabe como o casal do momento (Lindemberg/Eloá)...
Você acredita que alguém pode amar uma pessoa e estar apaixonada por outra? Uma pessoa pode estar apaixonada por duas aos mesmo tempo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Acho que essa ideia de que só se pode amar e/ou estar apaixonado por uma pessoa por vez é mais uma imposição cultural, mera convenção social.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Pra mim esse negócio de amor a primeira vista é balela. Eu nunca passei por nada parecido. Claro que estou falando de "amor" no contexto do tópico que seria aquela certeza de que vou passar o resto da minha vida com a mulher. Até porque, parafraseando Renato Russo, eu me apaixono todo dia. Basta uma mulher mais ajeitada passar pela minha frente que já me imagino comendo ela.
Agora, se a pergunta fosse feita para um grupo de mulheres, tenho certeza encontraríamos uma ou outra que acredita no amor a primeira vista. Este tema é até amplamente discutido entre minhas amigas e muitas disseram ter vivido ou estar vivendo um relacionamento baseado nesse conceito. Inclusive, encontrar o marido a partir do princípio "amor a primeira vista", parecer ser um objetivo de vida para algumas e colocam no mesmo patamar que casar em um castelo ou ver o Richard Gere aparecer na porta em uma limo branca.
Agora, se a pergunta fosse feita para um grupo de mulheres, tenho certeza encontraríamos uma ou outra que acredita no amor a primeira vista. Este tema é até amplamente discutido entre minhas amigas e muitas disseram ter vivido ou estar vivendo um relacionamento baseado nesse conceito. Inclusive, encontrar o marido a partir do princípio "amor a primeira vista", parecer ser um objetivo de vida para algumas e colocam no mesmo patamar que casar em um castelo ou ver o Richard Gere aparecer na porta em uma limo branca.
-