Sinistro : Chuva de esferas azuis em Bournemouth (UK)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vasili Zaitsev
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Ago 2011, 21:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sinistro : Chuva de esferas azuis em Bournemouth (UK)

#1 Mensagem por Vasili Zaitsev » 22 Fev 2012, 20:04

Experimento alienigena ou resultado inesperado de Chem Trails ?



27 January 2012 Last updated at 16:15 GMT

Bournemouth resident mystified by 'blue sphere shower'

[ external image ]

The blue spheres are jelly-like but have no smell and are not sticky


A man in Dorset has been left mystified after tiny blue spheres fell from the sky into his garden.

Steve Hornsby from Bournemouth said the 3cm diameter balls came raining down late on Thursday afternoon during a hail storm.

He found about a dozen of the balls in his garden. He said: "[They're] difficult to pick up, I had to get a spoon and flick them into a jam jar."

The Met Office said the jelly-like substance was "not meteorological".

Mr Hornsby, a former aircraft engineer, said: "The sky went a really dark yellow colour.

"As I walked outside to go to the garage there was an instant hail storm for a few seconds and I thought, 'what's that in the grass'?"

'No smell'

Walking around his garden he found many more blue spheres were scattered across the grass.

He said: "The have an exterior shell with a softer inner but have no smell, aren't sticky and do not melt."

Mr Hornsby said he was keeping the balls in his fridge while he tried to find out what they were.

Josie Pegg, an applied science research assistant at Bournemouth University, speculated that the apparently strange phenomena might be "marine invertebrate eggs".

"These have been implicated in previous 'strange goo' incidents," she said. "I'd have thought it's a little early for spawning but I suppose we've had a very mild winter.

"The transmission of eggs on birds' feet is well documented and I guess if a bird was caught out in a storm this could be the cause."

http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-dorset-16754531

Tradução

Morador de Bournemouth, no Reino Unido, fica alarmado com chuva de esferas azuis
29/01/2012

De acordo com a BBC, um homem em Dorset, no Reino Unido, ficou abismado após pequenas esferas azuis caíram do céu em seu jardim. Steve Hornsby, de Bornemouth, disse que bolas de 3 centímetros de diâmetro choveram na tarde de quinta-feira, durante uma chuva de granizo.

Ele encontrou uma dúzia de bolas em seu jardim. “Elas são difíceis de catar; eu tive que pegar uma colher para colocá-las dentro de uma jarra de geléia“, disse o Sr. Hornsby.

O Escritório Meteorológico disse que a substância parecida com geleia que constituída as esferas “não é algo meteorológico“.

O Sr. Hornsby, um ex-engenheiro aeronáutico, disse: “O céu ficou com uma coloração realmente amarela escura. Quando eu caminhava até a garagem, houve um instante que choveu granizo por alguns segundo e eu pensei, ‘o que é isso na grama’?”

Caminhando pelo seu jardim, ele encontrou muitas outras esferas azuis espalhadas pela grama.

Ele disse: “Elas têm uma casca exterior, com um interior mole, mas não têm cheiro, não são grudentas e não derretem.”

Hornsby disse que estava guardando as esferas em sua geladeira, enquanto tentava descobrir o que eram.

Josie Pegg, um assistente de pesquisas cientifica na Universidade de Bournemouth, especulou que aparentemente o estranho fenômeno poderia se tratar de “ovos de invertebrados marinhos“.

“Estes têm estado implicados em ‘incidentes gosmentos’ anteriormente,” ele disse. “Eu acho que é um pouco cedo para a desova, mas eu suponho que tivemos um inverno não rigoroso. A transmissão de ovos através das patas dos pássaros é bem documentada e eu acho que se um pássaro foi pego por uma tormenta, isto poderia ter sido a causa.”


WTF!! Mystery "Blue Sphere Shower" Hits Bournemouth, UK

http://www.youtube.com/watch?v=Iga01jcQSeA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Chuva dourada
    por Joaodick » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Joaodick
  • GPs que realizam chuva dourada?
    por trevisan5 » » em Pedido de Informações
    11 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Gordin33

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”