Porra eu so queria te comer. só isso.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Porra eu so queria te comer. só isso.

#1 Mensagem por jaimeflor » 25 Fev 2012, 13:04

estava no chat agora a pouco vi que tinha uma gp lá falando com diversas pessoas ao mesmo tempo e em uma dessas mensagens ela postou o link do blog.
na curiosidade cliquei e fui ver o material oferecido.
me deparei com essa pequena lista com dicas de como devemos nos comportar perante a PUTA.
eu li, ri um pouco e pensei.

Porra eu só queria te comer e não receber sermão.

isso assusta quem quer começar a comer as free...

em privê se a puta é chata você já deixa ela falando sozinha e sai fora.
e se vc pega um puta free e descobre que ela é chata pra caralho lá dentro do quarto quando você ja esta pelado e tal o que fazer ?



Seja por Telefone ou Pessoalmente ::

- Jamais pense que todas são iguais. Apesar de serem prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças de valores e formas de atender entre as que atendem em Flats, Boates, Clínicas, Prives e Ruas.

- Ao procurar uma Acompanhante, deve-se ter em mente que está se contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim, não pode-se falar bobeiras e dar telefonemas desagradáveis. Evite que ela o deixe falando sozinho e desligue o telefone. Resumindo... seja educado para ser atendido.

- Ao abordar ou ligar, procure ser objetivo nas solicitações de informações.
Faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche, comente. Se a conversa for ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar na decisão da Acompanhante em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisará.

- O preço geralmente esta condicionado ao seguimento escolhido, portanto, de maneira geral não existe um preço base. No máximo existe uma tendência que algumas Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como por exemplo; sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada, afinal, o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas.

- Não negocie preços! Só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe Acompanhante cara, você que não tem dinheiro para pagá-la. Há um ditado que diz: quem tem $ come, quem não tem...ou desdenha...ou bate punheta...hehehe.

- Saiba o que quer ao escolher! Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo... é uma grande contradição! O mesmo serve para uma trintona, quando na verdade almeja uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem sua particularidade e especialidade.

- Não faça comparações! Se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo. Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes.

- Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações, procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade . Nem pense em marcar programa por SMS, pois se não tem dinheiro nem para fazer uma ligação, quem dirá para pagar um programa.

- Prefira perguntar se ela trabalha sozinha, pois perguntar se ela está sozinha transmite insegurança para a Acompanhante. A única coisa que interessa é se ela vai lhe atender sozinha ou se tem mais amigas, porque os demais não vão para a cama contigo.

- Muito gentil de a sua parte convidar para sair, ir jantar, tomar café e etc, mas também de muito mau gosto na primeira conversa ou telefonema. Uma Acompanhante não trabalha para tomar café e etc, mas sim para fazer programas.

- Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto! Só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher.

- Caso a Acompanhante contratada mande outra em seu lugar sem aviso prévio e sem aceitação de sua parte, mande-a embora imediatamente e não pague nenhuma taxa. Caso você aceite a tal fulana que veio no lugar da outra, porque estava precisando trocar o óleo com urgência, não saia depois por ai difamando aquela a quem você contratou...pois o tolo será você! As verdadeiras profissionais do sexo não atitudes sordidas.

- A Internet é um território livre e as pessoas escrevem o que querem...cuidado! O atendimento telefônico é o primeiro passo para sanar suas dúvidas. Ligue para a Acompanhante de sua escolha, sinta a pessoa dela, verifique se é ela mesma que atende o fone e tire as suas próprias conclusões.

- Não adicione MSN de Acompanhante sem a pretenção de fazer programa, além de você gastar seus dedos...será deletado.

- O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência.
Perguntar se ela vai gozar, depende de vários fatores como; química, vontade, estímulo e clima criado. Não há como garantir isso, porque Acompanhantes são mulheres e seres humanos como você.

Lembre-se...UMA andorinha não faz verão!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piruca
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Jul 2005, 10:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#2 Mensagem por Piruca » 25 Fev 2012, 13:50

E eu fico me perguntando se ela de fato escreveu td isso sozinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#3 Mensagem por oGuto » 25 Fev 2012, 15:49

Mesmo sabendo que é um assunto polêmico, não deixa de ser mais uma chance para se discutir quem, de fato, está no comando nessa relação puta e putanheiro.
Se, como em tudo, existe um regramento, nesse relacionamento também é evidente que quem nele se enquadra, melhor chances tem de nisso se dar bem.
O que, ao meu ver, somente comprova que mestres, doutores, entidades e afins no tema, pouco tem a acrescentar aos demais, já que “qualificados” dentro de um esquema pré-estabelecido, cujas regras em nada dependem de suas experiências, visto que pouca relação tem com a individual assiduidade desenvolvida.
Portanto, bem melhor que a putaria seja encarada como uma vivência individual do que embarcar no comportamento coletivo, o que somente acabará por remeter quem a isso busca na mesmice dos demais.
E, o que é pior, dentro de parâmetros estabelecidos pelas moçoilas, mesmo que a maioria ainda teime em isso negar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#4 Mensagem por GekkoDF » 25 Fev 2012, 16:35

Pelo telefone, já dá para ter uma noção se a puta é chata. Mas se você descobre isso só quando está pelado, o jeito é não puxar muito papo (para não piorar o clima), mandar vara, gozar, pagar e vazar.

Essa semana liguei para uma que parecia um robô. Pronunciava pausadamente todas as sílabas, com uma vozinha fininha e um discurso pré-formatado, no estilo atendente de telemarketing. Desisti na hora. Já pensou como seria no meio da foda? “Disque 1 para boquete, disque 2 para me pegar de quatro, deposite mais crédito para acessar o meu cuzinho”.

Já vi várias vezes esse texto sobre as dicas. Abaixo seguem alguns comentários.

jaimeflor escreveu:estava no chat agora a pouco vi que tinha uma gp lá falando com diversas pessoas ao mesmo tempo e em uma dessas mensagens ela postou o link do blog.
na curiosidade cliquei e fui ver o material oferecido.
me deparei com essa pequena lista com dicas de como devemos nos comportar perante a PUTA.
eu li, ri um pouco e pensei.

Porra eu só queria te comer e não receber sermão.

isso assusta quem quer começar a comer as free...

em privê se a puta é chata você já deixa ela falando sozinha e sai fora.
e se vc pega um puta free e descobre que ela é chata pra caralho lá dentro do quarto quando você ja esta pelado e tal o que fazer ?



Seja por Telefone ou Pessoalmente ::

- Jamais pense que todas são iguais. Apesar de serem prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças de valores e formas de atender entre as que atendem em Flats, Boates, Clínicas, Prives e Ruas.

Existem. Mas todas elas têm que chupar rola, trepar e dizer se liberam ou não a rosca.

- Ao procurar uma Acompanhante, deve-se ter em mente que está se contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim, não pode-se falar bobeiras e dar telefonemas desagradáveis. Evite que ela o deixe falando sozinho e desligue o telefone. Resumindo... seja educado para ser atendido.

O curioso é que tem puta que fala bobeira, é desagradável e desliga o telefone na sua cara quando você dá o azar de ligar para ela, educadamente, de número identificado, logo após um “ximbador”. Obs: acompanhante com "A" maiúsculo existem pouquíssimas.

- Ao abordar ou ligar, procure ser objetivo nas solicitações de informações.
Faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche, comente. Se a conversa for ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar na decisão da Acompanhante em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisará.

Quando ligo, sigo rapidamente o roteiro: triplo não e/ou preço exorbitante => ABORTAR O TD O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

- O preço geralmente esta condicionado ao seguimento escolhido, portanto, de maneira geral não existe um preço base. No máximo existe uma tendência que algumas Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como por exemplo; sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada, afinal, o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas.

O corpo é delas, mas o dinheiro é nosso. Se houver acordo, sai o TD. Tem garota que acha que pode cobrar mais só porque possui uma beleza ou um corpo acima da média, mas o atendimento e a foda são uma MERDA!

- Não negocie preços! Só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe Acompanhante cara, você que não tem dinheiro para pagá-la. Há um ditado que diz: quem tem $ come, quem não tem...ou desdenha...ou bate punheta...hehehe.

Desse jeito, até parece que preço sempre é sinônimo de qualidade. Muitas das piores fodas da minha vida foram com putas caríssimas. E eu não me importaria de pagar mais caro se o serviço REALMENTE prestasse.
Além disso, tem puta que não tem muita noção. Umas chutam o preço lá no céu e vão abaixando até o troux... cliente aceitar. Já vi perva que cronometrava no relógio, e tarifava como se fosse taxímetro. Fim de semana e feriado era “bandeira dois”.


- Saiba o que quer ao escolher! Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo... é uma grande contradição! O mesmo serve para uma trintona, quando na verdade almeja uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem sua particularidade e especialidade.

Tem namoradinha que faz sadomasoquismo, ué. Se o cliente quer isso, basta perguntar antes. Quanto à trintona, até parece que puta sempre diz a idade verdadeira.

- Não faça comparações! Se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo. Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes.

Para nosso desespero, algumas até atendem os telefonemas no meio da foda e dizem: “-Já tô terminando com esse aqui, pode vir!”

- Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações, procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade . Nem pense em marcar programa por SMS, pois se não tem dinheiro nem para fazer uma ligação, quem dirá para pagar um programa.

Discriminação preconceituosa. E se o cliente for um executivo no meio de uma reunião de negócios? Já sei, tem que pedir para a secretária agendar: “- A propósito, senhorita, Dr. Fulano viu seu anúncio e pediu encarecidamente para lhe perguntar se chupa sem, engole porra e dá o cu com muita satisfação e esmero.”

- Prefira perguntar se ela trabalha sozinha, pois perguntar se ela está sozinha transmite insegurança para a Acompanhante. A única coisa que interessa é se ela vai lhe atender sozinha ou se tem mais amigas, porque os demais não vão para a cama contigo.

Trata-se de uma alternativa mais polida para a pergunta: “- Você atende só ou aí no seu muquifo tem um ninho lotado de ratazanas para empatar a nossa foda?”

- Muito gentil de a sua parte convidar para sair, ir jantar, tomar café e etc, mas também de muito mau gosto na primeira conversa ou telefonema. Uma Acompanhante não trabalha para tomar café e etc, mas sim para fazer programas.

Faltou acrescentar que as abnegadas, caridosas e refinadas senhoritas tomam café, sim, mas cobram R$ 200, R$ 300... por hora.

- Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto! Só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher.

Regra de educação. Ao telefone, pergunte: “- É completo, meu bem?”, no lugar de: “- Seu cu tá na reta, sua arrombada?”

- Caso a Acompanhante contratada mande outra em seu lugar sem aviso prévio e sem aceitação de sua parte, mande-a embora imediatamente e não pague nenhuma taxa. Caso você aceite a tal fulana que veio no lugar da outra, porque estava precisando trocar o óleo com urgência, não saia depois por ai difamando aquela a quem você contratou...pois o tolo será você! As verdadeiras profissionais do sexo não atitudes sordidas.

Estava indo bem... até chegar na última frase.

- A Internet é um território livre e as pessoas escrevem o que querem...cuidado! O atendimento telefônico é o primeiro passo para sanar suas dúvidas. Ligue para a Acompanhante de sua escolha, sinta a pessoa dela, verifique se é ela mesma que atende o fone e tire as suas próprias conclusões.

Como se puta dissesse sempre a verdade, principalmente ao telefone, com quem ela nunca viu na vida.

- Não adicione MSN de Acompanhante sem a pretenção de fazer programa, além de você gastar seus dedos...será deletado.

Em outras palavras, puta não gosta de ser “ximbada”, nem mesmo na Internet.

- O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência.
Perguntar se ela vai gozar, depende de vários fatores como; química, vontade, estímulo e clima criado. Não há como garantir isso, porque Acompanhantes são mulheres e seres humanos como você.

Não por acaso, o pagamento das putas e das atrizes é chamado de “cachê”.

Lembre-se...UMA andorinha não faz verão!

... e também não faz sexo pago com os “andorinhos”!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#5 Mensagem por Compson » 25 Fev 2012, 17:43

É um texto que circula bastante por aí...

Pra mim, uma sequência de obviedades, algumas bem sensatas (ok, oGuto, essa é sua oportunidade para dizer que sou um capacho de puta, vai lá, garoto).

Outras, como a do "não negocie preços", apenas esnobismo sem realismo...

Agora não precisa ser muito inteligente para saber que dizer "por favor, queria informações sobre o programa" em vez de "e aí, quando é pra liberar essa mixaria?" é um começo melhor se você espera ser bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#6 Mensagem por Mutley/SC » 25 Fev 2012, 19:59

Diante de casos parecidos eu já fiz uma constatação: a quantidadede merda que uma puta "escreve" no blog/site é inversamente proporcional a qualidadedo serviço prestado pela vagabunda.

Portanto, ela que se foda! ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#7 Mensagem por Pro » 25 Fev 2012, 22:14

já vi este testo,só não me lembro o blog que eu vi isso.
só sei que nunca mais entrei nele.
e a puta não quero nem de graça.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neymarjuniorfdp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2012, 07:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#8 Mensagem por neymarjuniorfdp » 25 Fev 2012, 22:21

Puta freelancer é muitas vezes oriunda de outros tipos de estabelecimento, portanto quem vai nelas é quem já conhece, senao não iria.

Além disso tem o boca a boca e o forum.

Também o mercado está cheio de putas free.

Quem nao gostar do produto, é so se vestir, pagar e ir embora para nao voltar e pegar outra freelancer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#9 Mensagem por wheresgrelo » 25 Fev 2012, 23:41

Nobre,

Sinal dos tempos.

As Antigas Consultoras Imobiliárias Falidas, secretárias, auxiliares de dentista, recepcionistas de clínica médica,
gostosinhas e putas de baladinhas descoladas, entre outras pseudo-profissões, descobriram que para ser Puta basta um
celular, um blog com algumas fotos desse mesmo celular, e principalmente e indefectível FALAR UM MONTE DE
ASNEIRAS NESSE BLOG
, principalmente se vangloriando e tentando tornar UM LIXO quem vai usar os serviços
dela.

Não é atoa que o número de TDs está despencando. As putas estão cada vez mais folgadas...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#10 Mensagem por Fire Action » 26 Fev 2012, 00:10

oGuto escreveu:Mesmo sabendo que é um assunto polêmico, não deixa de ser mais uma chance para se discutir quem, de fato, está no comando nessa relação puta e putanheiro.
Se, como em tudo, existe um regramento, nesse relacionamento também é evidente que quem nele se enquadra, melhor chances tem de nisso se dar bem.
O que, ao meu ver, somente comprova que mestres, doutores, entidades e afins no tema, pouco tem a acrescentar aos demais, já que “qualificados” dentro de um esquema pré-estabelecido, cujas regras em nada dependem de suas experiências, visto que pouca relação tem com a individual assiduidade desenvolvida.
Portanto, bem melhor que a putaria seja encarada como uma vivência individual do que embarcar no comportamento coletivo, o que somente acabará por remeter quem a isso busca na mesmice dos demais.
E, o que é pior, dentro de parâmetros estabelecidos pelas moçoilas, mesmo que a maioria ainda teime em isso negar.

Bela alfinetada
quer dizer que os postadores,nao acrescentam nada
talvez devessemos entao procurar infos com os sonegas :badgrin:
muito simples se livrar dessa merda de regramento
deixem ela e as demais as moscas
oferta e procura é um santo remedio pra puta que nao sabe o seu devido lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#11 Mensagem por marcelofdr » 26 Fev 2012, 00:55

PUTA QUE PARIU, ESSE BROTHER DISSE TUDO!!!! E ESSA PUTA QUE SE FODA, VAI SER TOSCA ASSIM NA CASA DO CARALHO!


Abraços,

FDR
8)
GekkoDF escreveu:Pelo telefone, já dá para ter uma noção se a puta é chata. Mas se você descobre isso só quando está pelado, o jeito é não puxar muito papo (para não piorar o clima), mandar vara, gozar, pagar e vazar.

Essa semana liguei para uma que parecia um robô. Pronunciava pausadamente todas as sílabas, com uma vozinha fininha e um discurso pré-formatado, no estilo atendente de telemarketing. Desisti na hora. Já pensou como seria no meio da foda? “Disque 1 para boquete, disque 2 para me pegar de quatro, deposite mais crédito para acessar o meu cuzinho”.

Já vi várias vezes esse texto sobre as dicas. Abaixo seguem alguns comentários.

jaimeflor escreveu:estava no chat agora a pouco vi que tinha uma gp lá falando com diversas pessoas ao mesmo tempo e em uma dessas mensagens ela postou o link do blog.
na curiosidade cliquei e fui ver o material oferecido.
me deparei com essa pequena lista com dicas de como devemos nos comportar perante a PUTA.
eu li, ri um pouco e pensei.

Porra eu só queria te comer e não receber sermão.

isso assusta quem quer começar a comer as free...

em privê se a puta é chata você já deixa ela falando sozinha e sai fora.
e se vc pega um puta free e descobre que ela é chata pra caralho lá dentro do quarto quando você ja esta pelado e tal o que fazer ?



Seja por Telefone ou Pessoalmente ::

- Jamais pense que todas são iguais. Apesar de serem prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças de valores e formas de atender entre as que atendem em Flats, Boates, Clínicas, Prives e Ruas.

Existem. Mas todas elas têm que chupar rola, trepar e dizer se liberam ou não a rosca.

- Ao procurar uma Acompanhante, deve-se ter em mente que está se contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim, não pode-se falar bobeiras e dar telefonemas desagradáveis. Evite que ela o deixe falando sozinho e desligue o telefone. Resumindo... seja educado para ser atendido.

O curioso é que tem puta que fala bobeira, é desagradável e desliga o telefone na sua cara quando você dá o azar de ligar para ela, educadamente, de número identificado, logo após um “ximbador”. Obs: acompanhante com "A" maiúsculo existem pouquíssimas.

- Ao abordar ou ligar, procure ser objetivo nas solicitações de informações.
Faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche, comente. Se a conversa for ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar na decisão da Acompanhante em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisará.

Quando ligo, sigo rapidamente o roteiro: triplo não e/ou preço exorbitante => ABORTAR O TD O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

- O preço geralmente esta condicionado ao seguimento escolhido, portanto, de maneira geral não existe um preço base. No máximo existe uma tendência que algumas Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como por exemplo; sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada, afinal, o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas.

O corpo é delas, mas o dinheiro é nosso. Se houver acordo, sai o TD. Tem garota que acha que pode cobrar mais só porque possui uma beleza ou um corpo acima da média, mas o atendimento e a foda são uma MERDA!

- Não negocie preços! Só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe Acompanhante cara, você que não tem dinheiro para pagá-la. Há um ditado que diz: quem tem $ come, quem não tem...ou desdenha...ou bate punheta...hehehe.

Desse jeito, até parece que preço sempre é sinônimo de qualidade. Muitas das piores fodas da minha vida foram com putas caríssimas. E eu não me importaria de pagar mais caro se o serviço REALMENTE prestasse.
Além disso, tem puta que não tem muita noção. Umas chutam o preço lá no céu e vão abaixando até o troux... cliente aceitar. Já vi perva que cronometrava no relógio, e tarifava como se fosse taxímetro. Fim de semana e feriado era “bandeira dois”.


- Saiba o que quer ao escolher! Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo... é uma grande contradição! O mesmo serve para uma trintona, quando na verdade almeja uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem sua particularidade e especialidade.

Tem namoradinha que faz sadomasoquismo, ué. Se o cliente quer isso, basta perguntar antes. Quanto à trintona, até parece que puta sempre diz a idade verdadeira.

- Não faça comparações! Se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo. Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes.

Para nosso desespero, algumas até atendem os telefonemas no meio da foda e dizem: “-Já tô terminando com esse aqui, pode vir!”

- Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações, procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade . Nem pense em marcar programa por SMS, pois se não tem dinheiro nem para fazer uma ligação, quem dirá para pagar um programa.

Discriminação preconceituosa. E se o cliente for um executivo no meio de uma reunião de negócios? Já sei, tem que pedir para a secretária agendar: “- A propósito, senhorita, Dr. Fulano viu seu anúncio e pediu encarecidamente para lhe perguntar se chupa sem, engole porra e dá o cu com muita satisfação e esmero.”

- Prefira perguntar se ela trabalha sozinha, pois perguntar se ela está sozinha transmite insegurança para a Acompanhante. A única coisa que interessa é se ela vai lhe atender sozinha ou se tem mais amigas, porque os demais não vão para a cama contigo.

Trata-se de uma alternativa mais polida para a pergunta: “- Você atende só ou aí no seu muquifo tem um ninho lotado de ratazanas para empatar a nossa foda?”

- Muito gentil de a sua parte convidar para sair, ir jantar, tomar café e etc, mas também de muito mau gosto na primeira conversa ou telefonema. Uma Acompanhante não trabalha para tomar café e etc, mas sim para fazer programas.

Faltou acrescentar que as abnegadas, caridosas e refinadas senhoritas tomam café, sim, mas cobram R$ 200, R$ 300... por hora.

- Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto! Só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher.

Regra de educação. Ao telefone, pergunte: “- É completo, meu bem?”, no lugar de: “- Seu cu tá na reta, sua arrombada?”

- Caso a Acompanhante contratada mande outra em seu lugar sem aviso prévio e sem aceitação de sua parte, mande-a embora imediatamente e não pague nenhuma taxa. Caso você aceite a tal fulana que veio no lugar da outra, porque estava precisando trocar o óleo com urgência, não saia depois por ai difamando aquela a quem você contratou...pois o tolo será você! As verdadeiras profissionais do sexo não atitudes sordidas.

Estava indo bem... até chegar na última frase.

- A Internet é um território livre e as pessoas escrevem o que querem...cuidado! O atendimento telefônico é o primeiro passo para sanar suas dúvidas. Ligue para a Acompanhante de sua escolha, sinta a pessoa dela, verifique se é ela mesma que atende o fone e tire as suas próprias conclusões.

Como se puta dissesse sempre a verdade, principalmente ao telefone, com quem ela nunca viu na vida.

- Não adicione MSN de Acompanhante sem a pretenção de fazer programa, além de você gastar seus dedos...será deletado.

Em outras palavras, puta não gosta de ser “ximbada”, nem mesmo na Internet.

- O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência.
Perguntar se ela vai gozar, depende de vários fatores como; química, vontade, estímulo e clima criado. Não há como garantir isso, porque Acompanhantes são mulheres e seres humanos como você.

Não por acaso, o pagamento das putas e das atrizes é chamado de “cachê”.

Lembre-se...UMA andorinha não faz verão!

... e também não faz sexo pago com os “andorinhos”!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#12 Mensagem por tio chota » 26 Fev 2012, 08:46

Elas vão dominar o mundo!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#13 Mensagem por VErmEEr » 26 Fev 2012, 09:16

Se vcs querem rir mesmo, entrem nesse blog de uma puta do interior do RS. http://www.nicolebossacompanhante.blogspot.com/

Entre várias pérolas, encontramos:
"Não existe GP cara, o que acontece é que lhe falta dinheiro para pagá-la".

"Não autorizo aos meus clientes e ninguém que escrevam, passem informações minhas em fóruns, sites, blogs, email, ou em qualquer outros meios de comunicações sem a minha autorização"

"Desconto ? Promoção ? Negociação ? Vc é tão pobre ou desorganizado financeiramente assim ? Quem tem dinheiro paga quem nao tem procura algo mais viável para suas condições financeiras ou fica na punheta."
:lol: :lol:

"200 reais Nesse valor "PODE" rolar beijo na boca, oral com camisinha, vaginal em todas as posições, tenho uma boa performance sexual, conversa terapêutica,
programa completo, sexo anal em diversas posições, massagem relaxante e tailandesa."

"Diga que quer tratar com a NICOLLE.(Não fique perguntando quem está falando, se você ligou sabe com quem quer falar). " Porra, até o jeito que o cara fala no telefone ela quer definir????? O que isso importa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#14 Mensagem por CELO » 26 Fev 2012, 11:37

Meus amigos..........aproveitando o assunto..............olhem isso......

http://carolchiatonne.blogspot.com/?zx=60c717057b8fcfcb


É mole......se acha a última bolacha do pacote............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#15 Mensagem por GekkoDF » 26 Fev 2012, 11:53

Li o blog todo. Muitas pérolas. O que vi foi uma típica adolescente, com elevada necessidade de autoafirmação, aliás, bastante evidente em tudo que escreve, a começar pelo sobrenome escolhido: BOSS.

Infelizmente, ela confessa que nunca namorou na vida e encara os clientes como possíveis namorados. Talvez seja essa a explicação para seu declarado “nível de exigência”.

Além disso, perdeu a virgindade fazendo programa, mediante leilão (isso mesmo!). Desde então, não parou mais e o “escolhido” é seu cliente assíduo até hoje (está tudo escrito lá no blog). Que tipo de referência para a vida (pessoal e profissional) se forma na cabeça de uma menina assim?

Para completar seu sentimento pessoal de “última Coca-Cola do deserto”, é universitária e atende em uma cidade interiorana com pouco mais de 100 mil habitantes.

Acho que, nesses aspectos, o “fenômeno Bruna Surfistinha” fez muito mal para o mercado da putaria.
VErmEEr escreveu:Se vcs querem rir mesmo, entrem nesse blog de uma puta do interior do RS. http://www.nicolebossacompanhante.blogspot.com/

Entre várias pérolas, encontramos:
"Não existe GP cara, o que acontece é que lhe falta dinheiro para pagá-la".

"Não autorizo aos meus clientes e ninguém que escrevam, passem informações minhas em fóruns, sites, blogs, email, ou em qualquer outros meios de comunicações sem a minha autorização"

"Desconto ? Promoção ? Negociação ? Vc é tão pobre ou desorganizado financeiramente assim ? Quem tem dinheiro paga quem nao tem procura algo mais viável para suas condições financeiras ou fica na punheta."
:lol: :lol:

"200 reais Nesse valor "PODE" rolar beijo na boca, oral com camisinha, vaginal em todas as posições, tenho uma boa performance sexual, conversa terapêutica,
programa completo, sexo anal em diversas posições, massagem relaxante e tailandesa."

"Diga que quer tratar com a NICOLLE.(Não fique perguntando quem está falando, se você ligou sabe com quem quer falar). " Porra, até o jeito que o cara fala no telefone ela quer definir????? O que isso importa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#16 Mensagem por GekkoDF » 26 Fev 2012, 16:31

PÉROLAS RETIRADAS DO BLOG CITADO ABAIXO:

“Já notei que o pessoal da baixada gosta de um atendimento mais voltado para o sexual mesmo(putaria), infelizmente este não é meu perfil.”

“Não querendo ser metida ou prepotente, mas qdo eu abrir a porta do meu flat quero receber um cara que no minimo seja bem apresentado e gente boa! no minimo!”

“NÃO FAÇO ANAL, não insistam! Anal pode rolar somente com namorado ou com clientes fixos. SOMENTE!” (Obs: seria esse o pacote fidelidade?)

“Quem inventou o anal foram os homens!”

“Acreditem: Não é o Photoshop o problema, mas sim as fantasias que os homens fazem ao olhar uma foto.”

“Mas não esqueçam: gosto de homens cheirosos, com bom gosto e acima de tudo inteligentes! a qualidade GENEROSIDADE é fundamental. Me faça feliz que farei o mesmo!” (Obs: ouvi uma frase parecida no filme Tropa de Elite: “quem quer sorrir tem que fazer sorrir ($$$$$)”)

“LISTAS DE PRESENTES PARA A CAROL (PERMUTA)
Cruzeiro
Faculdade de Medicina em São Paulo
PASSAGENS AÉREAs - internacional
ACESSÓRIOS DE OURO
ROUPAS DE GRIFFE
APARTAMENTO
LIPOESCULTURA
PRÓTESE DE SILICONE
CURSO DE INGLÊS ENGLISHTOWN
CARRO
CRUZEIRO
TELEVISÃO LED E HOME
FARMACIA DE MANIPULAÇAO
CLINICA ESTÉTICA
BOLSAS DE GRIFFE ORIGINAL
ÓCULOS SOL ORIGINAL”

E A MELHOR DE TODAS:

“Lendo um fórum de acompanhantes eu li muita coisa de mau gosto, homens grosseiros e putanheiros descrevendo o sexo como algo vulgar, nada de sensual, ou que transmitisse que aquele momento pudesse ter sido especial para eles. São descrições como se você estivesse usando um liquidificador e analisando seu funcionamento mecanicamente. Vejo homens interessados em pagar pouco e dar uma “foda”gostosa. Li que que tinha uma puta que fazia anal por R$100,00!!!! O que é isso minha gente??? Ela fazia anal e chupava sem camisinha! Já ouviram falar em DST? AIDS?”

Será que ela acha que o anal do relato foi sem camisinha???
CELO escreveu:Meus amigos..........aproveitando o assunto..............olhem isso......

http://carolchiatonne.blogspot.com/?zx=60c717057b8fcfcb

É mole......se acha a última bolacha do pacote............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#17 Mensagem por Mike Logan » 26 Fev 2012, 16:36

"Não autorizo aos meus clientes e ninguém que escrevam, passem informações minhas em fóruns, sites, blogs, email, ou em qualquer outros meios de comunicações sem a minha autorização"
:lol: :lol:

Imagina se o inocente cliente descobrir que não é preciso autorização nenhuma para postar TDs sobre uma puta que tenha anúncio público.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#18 Mensagem por marcelofdr » 27 Fev 2012, 20:41

GENEROSIDADE DE CU É ROLA! ESTAMOS AQUI É PRA FODER MESMO. SE ESQUECEU QUE O VOCÊ É E COBRA BEM POR ISSO?

Quer fazer amorzinho vai namorar com um BOP.

ATENÇÃO ÀS PUTAS QUE ME CONHECEM AQUI, ENTENDEM PORQUE ODEIO NAMORADINHAS????????????? GOSTO DE PUTA MESMO!

E quem gostou CURTE AÍ! kkkkkkkkk


Abraços,

FDR
8)

GekkoDF escreveu:PÉROLAS RETIRADAS DO BLOG CITADO ABAIXO:

“Já notei que o pessoal da baixada gosta de um atendimento mais voltado para o sexual mesmo(putaria), infelizmente este não é meu perfil.”

“Não querendo ser metida ou prepotente, mas qdo eu abrir a porta do meu flat quero receber um cara que no minimo seja bem apresentado e gente boa! no minimo!”

“NÃO FAÇO ANAL, não insistam! Anal pode rolar somente com namorado ou com clientes fixos. SOMENTE!” (Obs: seria esse o pacote fidelidade?)

“Quem inventou o anal foram os homens!”

“Acreditem: Não é o Photoshop o problema, mas sim as fantasias que os homens fazem ao olhar uma foto.”

“Mas não esqueçam: gosto de homens cheirosos, com bom gosto e acima de tudo inteligentes! a qualidade GENEROSIDADE é fundamental. Me faça feliz que farei o mesmo!” (Obs: ouvi uma frase parecida no filme Tropa de Elite: “quem quer sorrir tem que fazer sorrir ($$$$$)”)

“LISTAS DE PRESENTES PARA A CAROL (PERMUTA)
Cruzeiro
Faculdade de Medicina em São Paulo
PASSAGENS AÉREAs - internacional
ACESSÓRIOS DE OURO
ROUPAS DE GRIFFE
APARTAMENTO
LIPOESCULTURA
PRÓTESE DE SILICONE
CURSO DE INGLÊS ENGLISHTOWN
CARRO
CRUZEIRO
TELEVISÃO LED E HOME
FARMACIA DE MANIPULAÇAO
CLINICA ESTÉTICA
BOLSAS DE GRIFFE ORIGINAL
ÓCULOS SOL ORIGINAL”

E A MELHOR DE TODAS:

“Lendo um fórum de acompanhantes eu li muita coisa de mau gosto, homens grosseiros e putanheiros descrevendo o sexo como algo vulgar, nada de sensual, ou que transmitisse que aquele momento pudesse ter sido especial para eles. São descrições como se você estivesse usando um liquidificador e analisando seu funcionamento mecanicamente. Vejo homens interessados em pagar pouco e dar uma “foda”gostosa. Li que que tinha uma puta que fazia anal por R$100,00!!!! O que é isso minha gente??? Ela fazia anal e chupava sem camisinha! Já ouviram falar em DST? AIDS?”

Será que ela acha que o anal do relato foi sem camisinha???
CELO escreveu:Meus amigos..........aproveitando o assunto..............olhem isso......

http://carolchiatonne.blogspot.com/?zx=60c717057b8fcfcb

É mole......se acha a última bolacha do pacote............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#19 Mensagem por marcelofdr » 27 Fev 2012, 20:44

TÔ MIJANDO DE RIR ATÉ AGORA!

Abraços,

FDR
8)
GekkoDF escreveu:PÉROLAS RETIRADAS DO BLOG CITADO ABAIXO:
...

“LISTAS DE PRESENTES PARA A CAROL (PERMUTA)
Cruzeiro
Faculdade de Medicina em São Paulo
PASSAGENS AÉREAs - internacional
ACESSÓRIOS DE OURO
ROUPAS DE GRIFFE
APARTAMENTO
LIPOESCULTURA
PRÓTESE DE SILICONE
CURSO DE INGLÊS ENGLISHTOWN
CARRO
CRUZEIRO
TELEVISÃO LED E HOME
FARMACIA DE MANIPULAÇAO
CLINICA ESTÉTICA
BOLSAS DE GRIFFE ORIGINAL
ÓCULOS SOL ORIGINAL”
...
[/size][/color][/b]
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Porra eu so queria te comer. só isso.

#20 Mensagem por tio chota » 27 Fev 2012, 22:08

Apenas um comentário: :doubt: :doubt: :doubt:

Se existem "Putas" que fazem isso, é porque tem homens que aceitam , e pagam por isso.. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Fala sério galera, como diria o saudoso "Vovô", o negocio e arrombar o cú delas.

SDs, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”