8º Maravilha = Full HD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

8º Maravilha = Full HD

#1 Mensagem por jaimeflor » 01 Mar 2012, 12:19

diante as novas tecnologias o full hd é muito legal podemos ver
quem realmente é a mulherada na tv.
essa semana estava vendo um programa da mtv com uma modelete de apresentadora e quando a camera se deu um zoom no rosto da modelete nossa que horror que era aquilo a mulher tinha mais barba que eu era praticamente a monga, para não bastar zapeando os canais parei na gnt e estava aquele programa com a jornalista
e os companheiros discutindo temas de sai justa meu quando a camera deu um zoom naquela atriz que fez a olga no filme
que horror a mulher é feia demais.
sou adepto que nos anuncios seja postado videos em full hd das putas nos anuncios isso seria determinante para as nossas escolhas.
em um video não teria como o photoshop agir e ninguem seria mais lubridiado pelas fotos retocadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: 8º Maravilha = Full HD

#2 Mensagem por rapaz solitário » 01 Mar 2012, 12:45

Que eu saiba, as transmissões televisivas no Brasil são feitas em HD, e não em FullHD. HD é resolução 720p (1280 x 720 pixels. O "p" de 720p significa "progressivo", eu acho, em relação ao padrão de organização dos pixels na tela, pois a o "i", que é "interlaced" ou "entrelaçado", que era o esquema das TVs de tubo), e FullHD é 1080p (1920 x 1080 pixels). Eu tinha lido a respeito disso em algum lugar que eu não lembro direito, mas acho que nem nos EUA todas as emissoras transmitem em FullHD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Maravilha (novinha)
    por fabiofudedor » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por fabiofudedor
  • Rafaela, Ninfeta do cuzinho doce... Essa maravilha existirá?
    por Vejete69 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    557 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”