Amigo meu saiu com uma puta aí, e essa falou pra ele que "O Carnage é meu cliente, e ele vem aqui direto, e ele é legal, e coisa e tal"
Só que tem um detalhe: eu jamais saí com ela... A menos que ela tenha trabalhado em algum privezinho da vida a muito tempo e eu a tenha comido uma vez e não lembre, pois olhando as fotos onde mostra o rosto não a reconheço. Certamente nunca fui no flat dela, nem uma vez, que dira "ir lá direto" como afirmou...
Na festa alguém vem me falar que a fulana, a uma com quem eu supostamente saío direto, sempre fala de mim! Que gosta de mim e tal...
Mas que é isso?
Tem alguém por aí se passando por mim? Ou é outra coisa? Fiquei curioso
Outro amigo meu, forista, certa vez recebeu MP de uma puta indignada: ela o xingava porque ele teria marcado com ele um TD e não apareceu. Ele pasmo: Mas eu nunca te liguei!. Ela diz que o cara ligou e deu o nick dele, que era conhecido, e marcou o TD. Ele pegou o telefone e ligou pra ela: Olá, essa é a minha voz, eu sou o fulano, fui eu quem te ligou? Ela teve que admitir que não e se desculpou.
Qual a do cara que ligou pra ela??
Clones de foristas...
Tem mensagem da Adm aí em cima de cara abordando putas se dizendo dono do fórum.
Alguem mais passou por isso?
Sei que tem gente que passou. Acho que tinha até um tópico sobre o assunto mas estou com preguiça de procurar no momento. Alguém se habilita?
Mas vamos lá, alguma outra história de forista clonado?