Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#1 Mensagem por v_sh » 06 Abr 2012, 19:43

Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

A Delegacia de Polícia Civil do Crato, no Ceará, recebeu na manhã de hoje (27/03/12) uma queixa extremamente assustadora.
Otaviano Nogueira Pimentel, 29 anos, taxista apresentou queixa contra Cristiana Marques, sua ex-namorada, por mutilação de seu órgão genital.
Segundo o depoente Cristiana mordeu agressivamente seu pênis durante o auge do sexo oral, mutilando integralmente sua glande, conhecida vulgarmente como cabeça do pênis.

[ external image ]
Na porta da delegacia Otaviano sentou e chorou por ter surpreendido a ex-namorada

Cristiana tem 23 anos e é professora da rede pública municipal do Crato.
Pesa sobre seu histórico uma prisão em 2009 por tráfico de um entorpecente químico baseado em clorofórmio, que entre os jovens é conhecido como “Cheirinho da Loló”.
Naquela oportunidade a polícia aprendeu 13 garrafas pets de 2 litros contendo a droga. Segundo a professora tratava-se de um experimento químico escolar.

Na delegacia a meliante negou que a mutilação teria sido um ato planejado.
A ex-namorada de Otaviano disse que o fato ocorreu como reação ao susto que tomou quando ele sem consentimento ejaculou em sua boca.
A Tia Cris, como é carinhosamente chamada pelos alunos, afirmou que por diversas vezes havia o advertido que não aceitaria tal atitude.
Ao sentir o sêmen em sua boca ela apenas cumpriu o que prometera.

O delegado Carlos Rubens Pedreira revelou que o exame de corpo delito comprovou a lesão corporal grave.
No entanto não será possível indiciá-la, pois a Delegacia de Defesa da Mulher assumiu o caso e enquadrou Otaviano no artigo 146 do Código Penal.
O artigo versa sobre constrangimento ilegal e prevê pena de detenção de três meses a um ano.

Cristiana disse em depoimento que ele segurou fortemente sua cabeça durante o ato ejaculatório.
Tal fato reforça a tese de constrangimento ilegal mediante violência.
O embate entre as delegacias revela uma face cruel do romance na pós-modernidade.
O sexo que antes multiplicava a espécie, hoje multiplica processos.

Fonte:
Jornal de Crato – 27/03/2012 – p.16
http://bobagento.com/mulher-mutila-peni ... -sua-boca/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#2 Mensagem por DO BIGODE » 06 Abr 2012, 20:45

v_sh escreveu: Cristiana tem 23 anos e é professora da rede pública municipal do Crato.
Pesa sobre seu histórico uma prisão em 2009 por tráfico de um entorpecente químico baseado em clorofórmio, que entre os jovens é conhecido como “Cheirinho da Loló”.
Naquela oportunidade a polícia aprendeu 13 garrafas pets de 2 litros contendo a droga. Segundo a professora tratava-se de um experimento químico escolar.
Traficante agora pode ser funcionário publico...
E o camarada alem de ter a cabeça da rola quase arrancada ainda pode ir preso. A coisa ta feio pra nós homens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#3 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Abr 2012, 22:02

Que merda hein.

Depois nego me pergunta pq eu não namoro.

Eu faria o seguinte nesse caso, já que tava com o pau fudido mesmo, eu matava a filha da puta e depois me suicidava, foda-se, melhor do que viver com o pau mutilado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#4 Mensagem por ZeitGeist » 06 Abr 2012, 22:10

Para ter uma namorada assim, prefiro continuar solteiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#5 Mensagem por Ergon » 06 Abr 2012, 22:15

Se for GP, é fácil combinar antes se pode finalizar na boca. Se for civil, não pergunto claramente, apenas deixo ela chupar bastante e no meio da brincadeira solto uma: "que tesão, se continuar assim vou gozar logo" e espero a reação dela. Para minha surpresa, a maioria vai até o fim. Procuro beijar logo depois que ela lava a boca, para mostrar aprovação e não nojo. Algumas são radicalmente contra; dizem que depois não teriam coragem de beijar seu filho. Respeito a opinião de todas, mesmo quando me parecem exageradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#6 Mensagem por rapaz solitário » 07 Abr 2012, 06:04

Eita! Eu já fiz isso de gozar na boca de uma GP sem avisar, mas ela encarou numa boa. Foda! A menina tem tópico aqui e deixava os outros gozar na boca dela, mas eu ela não quis, e acabei forçando. Dei sorte, pois se fosse uma GP barraqueira, correria o risco de perder a benga. Pensar duas vezes, antes de fazer isso. :shock:

E, o pior disso é que a moça não vai sofrer nada, pois o namorado foi considerado culpado por ter forçado a situação. O cara pode ir preso e ainda vai ficar sem benga... e sem o cu, pois vão considerar ele como alguma espécie de estuprador por isso na prisão.

Vejam só como são as coisas, hein? Embora tenham dito como foi as coisas, não dá pra ter certeza do que foi verdade, mas eu penso que os dois deveriam responder por alguma coisa, e não só o cara. E outra: era o namorado dela! Cadê a consideração pelo cara?! E que coisa é essa de constrangimento? Pô! O casal estava em ato sexual consentido, na sua intimidade. A não ser que eles estivessem filmando a bagaça pra meio mundo ver, mas faria mais sentido algum constrangimento se várias pessoas estivessem vendo a cena da gozada na boca.

E gostaria de saber: isso tem alguma coisa a ver com a lei Maria da Penha, ou é algo a parte?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#7 Mensagem por LFerrari » 07 Abr 2012, 09:00

Engraçado q 100% das civis q saio deixam e até fazem questão de tomar leitinho e as putas ficam as vezes c enjoamentos. Qunato leio q determinada puta não finaliza, risco na hora do mapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Abr 2012, 12:11

Ainda bem que num tenho muito essa tara de gozar dentro da boca e sim mais na cara mesmo.

Seu der um esporradão na cara da puta sem ela saber não ia dar tempo dela morder meu pau hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#9 Mensagem por Fire Action » 07 Abr 2012, 14:08

Dillon escreveu:Que merda hein.

Depois nego me pergunta pq eu não namoro.

Eu faria o seguinte nesse caso, já que tava com o pau fudido mesmo, eu matava a filha da puta e depois me suicidava, foda-se, melhor do que viver com o pau mutilado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#10 Mensagem por Mister Farinha » 07 Abr 2012, 16:29

v_sh escreveu:
Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

..............................................................................................................................
Ninguém está livre disso acontecer também com uma puta,... :-k estressada, desesperada, em um momento de descontrole emocional,... :? com você to-tal-men-te relaxado,,, ::oral:: melhor ficar "antenado",... 8-[ pra não ter a ferramenta do prazer danificada... :shock: e se tornar notícia de 1ª página de jornal... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#11 Mensagem por lordplaymobil » 07 Abr 2012, 20:24

ZeitGeist escreveu:Para ter uma namorada assim, prefiro continuar solteiro!
Idem! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#12 Mensagem por ZeitGeist » 08 Abr 2012, 00:27

E se o caso fosse o contrário, o cara tivesse decido o dente na buceta da vadia?
Ela seria indiciada por ter exposto o namorado ao constrangimento também?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#13 Mensagem por Gilmor » 08 Abr 2012, 14:15

Cristiana disse em depoimento que ele segurou fortemente sua cabeça durante o ato ejaculatório.
Tal fato reforça a tese de constrangimento ilegal mediante violência.
O embate entre as delegacias revela uma face cruel do romance na pós-modernidade.
O sexo que antes multiplicava a espécie, hoje multiplica processos.
Se isso for verdade não justifica o estrago, mas pelo menos fica mais compreensível a atitude da moça.

Serve de aviso aos amigos que fazem questão de ejacular na goela das vadias, não forcem muito a barra porque é o caralho que fica de refém entre os dentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#14 Mensagem por Kamelo » 08 Abr 2012, 17:45

Dillon escreveu:Ainda bem que num tenho muito essa tara de gozar dentro da boca e sim mais na cara mesmo.

Seu der um esporradão na cara da puta sem ela saber não ia dar tempo dela morder meu pau hehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu tabém tenho mais tara de goza na cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Abr 2012, 22:34

Tem muita gente que deveria dar uma lida nesse tópico aqui, seguramente.

Tava hj conversando com uma gp depois da foda e ela me contou que muitos clientes fazem essa parada de gozar dentro da boca sem avisar (sabendo que ela não faz oral até o final), e que ela até já se acostumou em cuspir o porralhão dos clientes. :lol: :lol:

Nego num sabe o risco que correm ao fazer uma porra dessas.

Se bem que as chances de dar uma merda dessa com uma GP ainda mais num privê / termas (já não digo o mesmo para putas de rua) é bem menor do que com uma Civil, pois a puta bem ou mal num quer arrumar problema com polícia / ficar queimada com o cafetão e etc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Mulher mutila pênis de namorado que sem consentimento ejaculou em sua boca

#16 Mensagem por _Born » 11 Abr 2012, 08:16

Esse cara perdeu a cabeça... literalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”