Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#1 Mensagem por Depeche » 12 Mai 2012, 03:01

A tempos acompanho o GPGuia . Tive o primeiro contato em 2005, me cadstratrei perdi o acesso a internet, voltei a me cadastrar em 2008 e estou aqui diariamente ate hoje . Não costumo abrir topico porque considero o GPGuia completo no que se refere a assuntos gerais e putaria. Pesquisei um pouco e nao encontrei um topico especifico que tratasse sobre a forma como os foristas interagem no forum. Se existir favor tranfirir post .

Em quase todos os topicos ha divergencias sobre o tema proposto, o que é perfeitamente normal ja que forum serve tambem para isso. Porem em muitos casos, ocorre discordancias que chegam a se tranformar em embates, e foi exatamente isso que me motivou a abrir este topico, afim de conhecer um pouco mais quem esta disposto a um debate e quem nao esta . Ajudando tambem a entender o porquê alguns foristas abordam o assunto com mais profundidade e outros não.

Sei que existem regras que determinam o comportamento esperado dos foristas. Mas a questão aqui não é falar sobre as regras, e sim conhecer os foristas que estao dispostos a debater, dialogar ou apenas comentar sobre determinado assunto. Nos ajudando a entender sob uma visão aberta e não pragmatica determinados assuntos . Eu poderia citar como exemplo alguns topicos onde o assunto proposto foi praticamente esquecido apos alguns nao entenderem ou ate mesmo não aceitarem entrar no debate, tranformando-os em embate. Se houver interesse fazemos isso mais adiante.

Particularmente, ja tive algumas discordancias, mas nada comparado ao que vejo por ai . Trato a situação com respeito e considero o opositor uma pessoa inteligente e sensata ate que prove o contrario considerando seus comentarios. Como diz Raul , "prefiro ser aquela metamorfose ambulante do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo", Ou melhor , se suas ideias correspoderem aos fatos minha opnião pode mudar .

Enfim, convido todos a postarem algumas palavras descrevendo como encaram os assuntos propostos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#2 Mensagem por Darwin1 » 12 Mai 2012, 03:12

Compson escreveu:
oGuto escreveu:...muitas das opiniões postadas neste tópico apenas revelam que seus autores pouco sabem de mulher, já que parecem querer assumir o posto delas no muro das lamentações.
O oGuto, quando não está com medo de mim, até que fala umas coisas interessantes...
Vocês ainda com essa briguinha?

Dessa vez vou ter que discordar. Dos dois.

oGuto, eu gosto muito de ler as suas opiniões, mas acho um exagero você dizer que vários foristas aqui sabem pouco de mulher. Ou, ao menos, insinuar que você sabe mais que estes.

Vejo os seus posts e verifico que você tem uma postura mais romantizada das relações homem-mulher que grande parte dos representantes do GPGuia. Talvez essa seja a maior birra que o Compson tenha com você.

Muitos foristas são evidentemente machistas. Alguns são misóginos. Pra eles, toda mulher é interesseira, não se deve se apaixonar, não se deve amá-las, pois elas querem o seu dinheiro e vão te meter um chifre ou o pé na bunda assim que for do interesse delas. Pra essa gente, bom mesmo é puta, que é sincera, pois as civis querem dinheiro tanto quanto as GPs, e além do mais, não existe ex-puta, puta é puta e vice-versa, etc. Não vou citar toda a ladainha castilhiana.

Quando esses foristas passam do limite, é você quem coloca as coisas nos eixos, dizendo que não se deve pautar as relações no dinheiro, que o cavalheirismo existe, que as mulheres merecem uma segunda chance. Nesse ponto, acho que você está certo.

Mas nós estamos num fórum de putaria. Aqui é o lugar onde contamos nossas decepções com mulheres civis, e nossas alegrias com as putas. A maioria dos foristas é casada, teve vários relacionamentos, consegue xavecar mulher na balada, ou seja: entende de mulher.

Acho que posso falar pela maioria daqueles que postou aqui: como você, eu também acredito no amor, na fidelidade, que vale o risco se apaixonar, que (algumas) mulheres valem a pena, que é muito bom compartilhar a vida com uma mulher, e que o dinheiro nem sempre compra tudo. Mas não acredito na monogamia de longo-prazo, na instituição do casamento, em alma-gêmea e no amor eterno.

E acho que todos os foristas, todos conhecedores da alma feminina, irão concordar comigo: se juntar com uma mulher sempre vale a pena. Mas nunca em comunhão universal de bens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#3 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Mai 2012, 03:46

CARO DEPECHE (MODE??) POIS É UMA BANDA QUE EU GOSTO MUITO!!

JÁ TOMEI UMAS, MAS VOU TENTAR...

NAVEGO POR AQUI NOS TÓPICOS DAS ÚLTIMAS PÁGINAS DOS AG'S, E ACHO DEMAIS O ESPÍRITO DE CONFRARIA QUE EXISTIA!!
ACHARIA DO KCT QUE HOJE EM DIA, FOSSE COMO ANTES!!
EU, PARTICULARMENTE, ME ESFORÇO PARA COMENTAR DE UMA FORMA JOCOSA, MAS COM PERTINÊNCIA, A MAIORIA DOS TÓPICOS!!
MAS TAMBÉM ME ENGALFINHO NOS TÓPICOS "POLÍTICO/SOCIAIS" POIS COMO VC MESMO DISSE, É O PRESSUPOSTO DE UM FÓRUM!
JÁ SUGERI À ADM, que JÁ QUE ESTAMOS EM UM FÓRUM, QUE PRESSUPÕEM OPINIÃO PESSOAL, QUE COLAGENS DE TEXTO, FOSSEM LIMITADAS AO POST INICIAL!!
INDEPENDENTEMENTE DO MOTE DO TÓPICO, ACHO QUE UM FÓRUM É FEITO POR OPINIÕES PESSOAIS, E HOJE, O GP GUIA, NA GRANDE MAIORIA DOS TÓPICOS DOS AG'S, É FEITO PELA COLAGEM DE TEXTOS EXTENSOS, O QUE NÃO TEM NADA A VER!!
DO QUE VALE , NUM FÓRUM, EU POSTAR O QUE O ZÉ DA ESQUINA ACHA, SE O ZÉ DA ESQUINA NÃO FAZ PARTE DO FÓRUM??
ENQUANTO FOR PERMITIDO, QUE TÓPICOS SEJAM ENTUPIDOS DE OPINIÕES DE OUTRÉM, NÃO ESTAREMOS SENDO UM FORUM DE VERDADE!!
ACREDITO QUE ISSO SÓ POSSA TER 2 EXPLICAÇÕES:
-OU A FALTA DE CAPACIDADE DE ARGUMENTAÇÃO DOS FORISTAS!!OU A INTENÇÃO DE MASSIFICAR OPINIÃO!
QUE SÃO ATITUDES DE PESSOAS INCAPAZES DE ARRAZOAR SEM O BENEPLÁCITO DE REPRODUZIR A IDÉIA BRILHANTE QUE ELAS LERAM DE UM BOSTA QUALQUER( ALÉM DE CITAR O BOSTA, COMO SUMIDADE NO ASSUNTO!!)!!





Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#4 Mensagem por Compson » 12 Mai 2012, 11:31

Darwin escreveu:Quando esses foristas passam do limite, é você quem coloca as coisas nos eixos, dizendo que não se deve pautar as relações no dinheiro, que o cavalheirismo existe, que as mulheres merecem uma segunda chance. Nesse ponto, acho que você está certo.
Haha, poucas vezes vi uma descrição tão precisa das características de um forista!

Minha "birra" com o oGuto é mais pelo estilo do que pelo conteúdo. Ele escreve como se fosse revelar a quintessência do universo e quando você para pra ler e responder percebe que são um monte de ilações evasivas cheias de pressupostos questionáveis.

Mas esse debate cabe melhor nesse ótimo tópico novo:

viewtopic.php?f=12&t=124559

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#5 Mensagem por Compson » 12 Mai 2012, 11:32

Meus objetivos nos AGs são:

(1) Trollar; e

(2) Apresentar a verdade incondicional, universal e categórica.

Não consigo distinguir (1) de (2), por mais que isso seja doído para alguns...

No mais, os foristas favoritos pra trollagem são: (a) os que comentam por enigmas e insinuações que acham que estão falando pra uma grande comunidade de valores quando na verdade estão falando sozinhos (ex. wheresgrelo, oGuto); (b) os panfletários que ficam reproduzindo acriticamente as coisas que encontram por aí (ex. Gilmor, florestal, mas este último é lunático demais para gerar algum debate); (c) os que já entram no debate arregando: "não vou discutir com você porque você é muito indelicado, mas minha opinião é tal, tal e tal" (ex., ah, deixa pra lá).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prostitutas sociais

#6 Mensagem por Alexandremk » 12 Mai 2012, 11:57

Compson escreveu:
Darwin escreveu:Quando esses foristas passam do limite, é você quem coloca as coisas nos eixos, dizendo que não se deve pautar as relações no dinheiro, que o cavalheirismo existe, que as mulheres merecem uma segunda chance. Nesse ponto, acho que você está certo.
Haha, poucas vezes vi uma descrição tão precisa das características de um forista!

Minha "birra" com o oGuto é mais pelo estilo do que pelo conteúdo. Ele escreve como se fosse revelar a quintessência do universo e quando você para pra ler e responder percebe que são um monte de ilações evasivas cheias de pressupostos questionáveis.

Mas esse debate cabe melhor nesse ótimo tópico novo:

viewtopic.php?f=12&t=124559

Caro colega, você também descreveu com precisão, já notei a perspicácia de ambos.Pena que o pessoal não entende, é engraçado que o pessoal confunda respeito com puxa saquismo.O discurso do oGuto às vezes causa-me muita estranheza e muita dúvida do tipo: Que diabos ele está se falando?
Até queria contra-argumentar, mas não consegui.Até que vocês apareceram.Ainda bem!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#7 Mensagem por Depeche » 12 Mai 2012, 12:14

Paulo,
È isso mesmo, tambem gosto do som da Banda DEPECHE MODE.

Entendo sua colocação , porem não acredito que a Adm ficara moderando os debates. È facil entender porque ja que o que interessa sao os comentarios sobre o atendimento das putas, e isso ja da um grande trabalho . Eu acho.

Seguindo seu ponto de vista, acredito que tudo o que é postado pode servir para analizar quem esta argumentando com mais inteligencia. Uma imagem as vezes reflete um pensamento sobre o que foi argumentado, e na grande maioria faz o debate ficar divertido . Bom humor é necessario e deve ser um criterio fundamental em debates.

Compson
Grato por comementar . Entendo perfeitamente sua posição e admito que é muito dificil contra-argumentar seus comentarios.
Interessante sua definição sobre os perfis nos debates. Realmente, as vezes é muito dificil entender os que o outro esta pensando .

Pergunto a voces presados Compson e Paulo.
Ja houve algum debate que tenha considerado derrotado com base nos argumentos opostos aos seus ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#8 Mensagem por Nazrudin » 12 Mai 2012, 12:45

Meus objetivos na AG são 3:

1) Me divertir;
2) Desopilar o fígado;
3) Me surpreender com o que anda passando na cabeça dos demais malucos. (back to nº 01).

Fiz a fusão de mensagens. E o que mais mesmo? Ah, deixa pra lá.
Nazrudin em 12/05/2012.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#9 Mensagem por Compson » 12 Mai 2012, 12:58

Depeche escreveu:Pergunto a voces presados Compson e Paulo.
Ja houve algum debate que tenha considerado derrotado com base nos argumentos opostos aos seus ?
Mais ou menos... Quando as suas opiniões se baseiam em fatos e reflexões e não em "alguma coisa que você ouviu falar por aí", você sempre tem algo pra responder. Também é muito mais difícil pro "oponente" pegar um erro ou uma mentira grave que vai te deixar com cara de idiota. Então, se você percebe que não tem razão, dá pra ir mudando de opinião aos poucos, sem ir a nocaute. Não lembro de nenhum caso específico, mas deve ter acontecido em algumas discussões com o Tricampeão...

Agora, os debates mais recentes eu tenho feito mais pelo sarro mesmo... O objetivo é mais "causar" do que propriamente vencer o debate, mesmo por que está difícil achar alguém que aguente mais de 2 ou 3 posts sem começar a se repetir ou a pessoalizar a discussão ("você está me ofendendo blá-blá-blá"). Talvez isso seja uma consequência do espírito troll, os caras bons acabam não querendo discutir comigo... Mas eu respeito quem merece... ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#10 Mensagem por Darwin1 » 12 Mai 2012, 14:59

O que o post que eu escrevi para o tópico "Prostitutas Sociais" veio fazer aqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#11 Mensagem por Ergon » 12 Mai 2012, 15:03

Por mais que seja estranho, não me parece que uma conversa possa ter como objetivo a verdade absoluta e universal. Para mim, isso é apenas "wishful thinking", ou uma ironia. Claro que minha opinião também terá pouco peso a quem pensa de modo contrário.

Os debates por aqui ampliam meu interesse pelo fórum, com discussões de diversas ideias e opiniões. Inevitável que surjam algumas rixas entre foristas, o que não deixa de ser divertido em certos momentos. Quando posso, dou alguns pitacos aqui ou ali, sem muita pretensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#12 Mensagem por Fire Action » 12 Mai 2012, 18:01

Qual é a minha no GpGuia?
Ler o que me interessa
Postar tds e opinioes pessoais minhas
Observar o que posso aproveitar de opinioes alheias
me envovlvo pouco com topico de politica,pois nao gosto e nao sou partidario de porra nenhuma
observar que quem movimenta isso aqui sao basicamente os mesmos,pq na grande maioria,foristas novos tem tempo de validade,nao duram nada
e apenas rir de quem tem convicçao de que é perfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#13 Mensagem por Gilmor » 12 Mai 2012, 18:20

Compson escreveu:

Meus objetivos nos AGs são:

(1) Trollar; e
Lamber
oGuto escreveu:A não ser que o Compson esteja com saudades das bolas do Tricampeão para dar umas lambidas.
Compson escreveu: ... ir a nocaute.


Não lembro de nenhum caso específico, mas deve ter acontecido em algumas discussões com o Tricampeão...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#14 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Mai 2012, 19:51

Cada um posta por seu motivo.

O meu é postar minhas Merdas hehehehe, as quais não posso escrever no mundo Real, no trabalho por exemplo, onde sou obrigado a escrever formalmente, tendo que aturar chefe e mais um monte de Merdas pois tenho uma reputação a zelar e muita responsabilidade também.

Outra grande vantagem é o anonimato, ou seja, não sou conhecido no mundo Real , outro motivo para poder escrever sem me preocupar com o que vão achar.

Diria que o objetivo principal é a diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#15 Mensagem por Chinelo Havaiana » 12 Mai 2012, 20:34

O chinelinho é quase um aposentado da vida putana.

Estou em um desânimo assustador no que tange a contratar serviços de prostituição feminina.

Em 2012 ainda não testei uma profissional do sexo. Comi só a civil que tenho esquema há quase 01 década, mais duas civis, que eram bem feinhas (sendo generoso)...e muita punheta.

No GPGUIA sempre gostei de postar TD's, esclarecer dúvidas e emitir opiniões com o objetivo de ajudar os mais jovens.

Nos Assuntos Gerais (Nacional) gostava de provocar o direitista PN (Peter North) e o falso-esquerdista Tricampeão... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#16 Mensagem por Darwin1 » 12 Mai 2012, 21:47

Divido meus objetivos no uso do fórum em duas partes: na área de TDs, e na área de Assuntos Gerais.

Quanto aos TDs, é através do fórum que eu descubro as prostitutas freelancers com quem eu saio. Até agora, nunca me decepcionei, porque escolhi putas bem-conceituadas por foristas que, por sua vez, são bem-conceituados por mim. Em suma: eu seleciono as pessoas que escolhem as garotas com quem eu vou transar.

Não fosse pelos relatos dos colegas daqui, minha vida de putaria se restringiria apenas às "boites american bar", se é que me entendem. Eu não teria tido coragem de acessar um site de acompanhantes sem saber como essas coisas funcionam.

Em troca, tento ser detalhista e imparcial nos relatos dos meus TDs. Eu escrevo para os outros foristas aquilo que eu gostaria que os outros escrevessem para mim.

No Assuntos Gerais, eu quero me divertir mesmo. Aqui, exercito o meu humor e a minha escrita. Leio notícias nos jornais, revistas e na internet, mas às vezes os foristas postam assuntos antes da mídia especializada. No Assuntos Gerais, também fico sabendo as dicas e manhas para me dar bem no mundo da putaria.

E, o que acho mais gostoso, é aqui no AG que posso interagir com outras pessoas sobre o assunto de putaria. Não apenas putaria: discuto mais sobre sexo, amor, mulheres e comportamento aqui no fórum do que na minha vida pessoal.

Tenho diversos amigos, mas pouquíssimos com quem posso me abrir para relatar as minhas transas, meus métodos de xaveco, meus problemas sobre o sexo... e sobre putas. Das dezenas de amigos que tenho, vários moram longe, alguns são moralistas, outros não sabem guardar segredo, alguns são casados ou gays, uns poucos são burros demais pra falar sobre qualquer coisa, outros se recusariam a discutir esses assuntos comigo, etc.

E, o que é mais importante: o conceito que a maioria dos meus amigos tem sobre mim mudaria drasticamente se eles soubessem que, ocasionalmente, eu pago por sexo. Aqui no GPGuia, posso conversar sem ter que me preocupar com a minha reputação.

Pra ilustrar o que eu sinto quando discuto esses temas no GPGuia, posso citar aquela piada famosa, do náufrago que ficou sozinho numa ilha com uma tremenda atriz gostosa. No fim, ele pede pra que ela se fingisse de homem, para que ele pudesse ter alguém com quem conversar e se vangloriar por estar transando com uma atriz gostosa.
O náufrago queria alguém para ter um "papo de homem". Aqui no fórum, eu tenho com quem discutir esse papo.

Aqui no GPGuia, eu me sinto como se estivesse conversando com amigos numa mesa de bar. Detalhe: numa mesa de AMERICAN BAR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#18 Mensagem por Compson » 13 Mai 2012, 01:01

Gilmor escreveu:
Compson escreveu:

Meus objetivos nos AGs são:

(1) Trollar; e
Lamber
oGuto escreveu:A não ser que o Compson esteja com saudades das bolas do Tricampeão para dar umas lambidas.
Compson escreveu: ... ir a nocaute.


Não lembro de nenhum caso específico, mas deve ter acontecido em algumas discussões com o Tricampeão...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é, eu digo que o cara é um "panfletário que não reflete sobre o que pensa" e a única resposta que ele consegue articular é dizer que eu sou viado... Por aí se vê por que anda tão difícil debater no GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#19 Mensagem por Gilmor » 13 Mai 2012, 16:53

Compson escreveu:
Gilmor escreveu:
Compson escreveu:

Meus objetivos nos AGs são:

(1) Trollar; e
Lamber
oGuto escreveu:A não ser que o Compson esteja com saudades das bolas do Tricampeão para dar umas lambidas.
Compson escreveu: ... ir a nocaute.


Não lembro de nenhum caso específico, mas deve ter acontecido em algumas discussões com o Tricampeão...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é, eu digo que o cara é um "panfletário que não reflete sobre o que pensa" e a única resposta que ele consegue articular é dizer que eu sou viado... Por aí se vê por que anda tão difícil debater no GPGuia.
A expressão utilizada acima se refere a adulação, puxa-saquismo etc..., a viadagem é por sua própria conta...


Quando eu disse que o cara tinha um “baixo potencial mental” não estava exagerando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slade Wilson
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Mar 2012, 14:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#20 Mensagem por Slade Wilson » 13 Mai 2012, 18:25

QUALQUER COISA DIRETA, OU INDIRETAMENTE, RELACIONADA AS PUTAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#21 Mensagem por Compson » 13 Mai 2012, 18:53

Gilmor escreveu:
oGuto escreveu:A não ser que o Compson esteja com saudades das bolas do Tricampeão para dar umas lambidas.
A expressão utilizada acima se refere a adulação, puxa-saquismo etc..., a viadagem é por sua própria conta...
Cuma?!

Depois eu digo que não entendo a concepção de macheza desses caras e eles ficam chorando pelos cantos... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#22 Mensagem por Carnage » 13 Mai 2012, 20:34

Trollar???

Isso nem me passou pela cabeça!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#23 Mensagem por LFerrari » 13 Mai 2012, 21:05

Quanto aos objetivos de frequentar o forum, diria q sao basicamente 2: 1) comer putas q valham a pena; 2) me divertir, o q consigo sempre q frequento as areas de assuntos gerais, TDs e futebol.

O q chateia? Tambem 2 coisas: 1) os relatos imprecisos ou tendenciosos (mentirosos), q fodem os foristas e criam sentimentos de descredito, felizmente de curta duração; 2) o patrulhamento imbecil q as vezes impera em alguns topicos, em especial quando aparecem foristas q julgam serem os unicos q agem com correção, verdadeiros donos da verdade de merda!

No geral, o saldo é amplamente positivo, dai eu estar há 5 anos curtindo o forum e entrando diariamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#24 Mensagem por Darwin1 » 13 Mai 2012, 21:13

Um motivo extra para eu acessar o GPGuia: ver as postagens do Carnage no tópico "Com quem você transaria?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#25 Mensagem por Caubói/38 » 14 Mai 2012, 01:28

Contabilizar meus TD's (num tem nada que consiga fazer isso automaticamente)!
Tirar uma onda com as idéias esdruxulas que as veiz são bostadas por aqui....
Basicamente isso, há muito desisti de achar que alguém consiga levar muito á serio alguma idéia ou linha de raciocínio num forum de putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#26 Mensagem por GekkoDF » 14 Mai 2012, 09:35

Trocar algumas ideias sobre putaria e me divertir, não necessariamente nessa ordem.

Assuntos sérios, não relacionados a putaria, eu já discuto muito fora daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#27 Mensagem por jaimeflor » 14 Mai 2012, 11:29

acredito que aqui seja um ótimo lugar para fazer amizade das boas :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#28 Mensagem por Gilmor » 18 Mai 2012, 23:05

Compson escreveu:Meus objetivos nos AGs são:

(1) Trollar;
Geralmente os trolls são descritos como criaturas humanoides, não muito inteligentes.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#29 Mensagem por PAULOSTORY » 19 Mai 2012, 01:21

Depeche escreveu:Paulo,
È isso mesmo, tambem gosto do som da Banda DEPECHE MODE.

Entendo sua colocação , porem não acredito que a Adm ficara moderando os debates. È facil entender porque ja que o que interessa sao os comentarios sobre o atendimento das putas, e isso ja da um grande trabalho . Eu acho.

Seguindo seu ponto de vista, acredito que tudo o que é postado pode servir para analizar quem esta argumentando com mais inteligencia. Uma imagem as vezes reflete um pensamento sobre o que foi argumentado, e na grande maioria faz o debate ficar divertido . Bom humor é necessario e deve ser um criterio fundamental em debates.


Compson
Grato por comementar . Entendo perfeitamente sua posição e admito que é muito dificil contra-argumentar seus comentarios.
Interessante sua definição sobre os perfis nos debates. Realmente, as vezes é muito dificil entender os que o outro esta pensando .

Pergunto a voces presados Compson e Paulo.
Ja houve algum debate que tenha considerado derrotado com base nos argumentos opostos aos seus ?


QUANTO AO PRIMEIRO GRIFO, MINHA COLOCAÇÃO ERA ESPECÍFICA ÀS POSTAGENS EM QUE OS FORISTAS NÃO ESCREVEM 1 LINHA SEQUER, SIMPLESMENTE COLAM O QUE ALGUÉM ESCREVEU EM ALGÚM LUGAR, SEM FAZER UM ARRAZOADO QUE SEJA A RESPEITO!!
FÓRUM, PARA MIM, É A EMISSÃO DE OPINIÃO PESSOAL, QUE PODE SER CORROBORADA PELA OPINIÃO SIMILAR DE OUTRÉM (AÍ SIM) !!

QUANTO AO SEGUNDO, NÃO TENHO A PRETENSÃO DE CONVENCER NINGUÉM EM RELAÇÃO AS MINHAS IDÉIAS.
SIMPLESMENTE POSTO MINHA OPINIÃO SOBRE DETERMINADO ASSUNTO, SOB MINHA ÓTICA (QUE PARA ALGUNS É EGOÍSTA), DO QUE ACHO MELHOR PARA MIM, OU DO QUE CONSIDERO CERTO E ERRADO SOBRE DETERMINADO ASSUNTO!!
EU NÃO VOU CONVENCER (NEM QUERO) UM CARA QUE ACHA QUE O DINHEIRO PAGO POR ELE EM IMPOSTOS, É BEM EMPREGADO NO BOLSA FAMÍLIA, SE EU ACHO QUE NÃO É!!
EU NÃO CONVENCER UM CARA QUE ACHA LEGÍTIMO INVADIR A PROPRIEDADE ALHEIA, SE EU E A JUSTIÇA ACHAMOS QUE NÃO É!!
SIMPLESMENTE EMITO MINHAS OPINIÕES A RESPEITO DOS ASSUNTOS ABORDADOS!!
SOU UM CAPITALISTA FERRENHO, CONSERVADOR EM RELAÇÃO A ALAVANCAR A FÓRCEPS (E NÃO POR MERECIMENTO) AS CLASSES MAIS BAIXAS, ELITISTA, LEGALISTA, E SIMULTANEAMENTE, FRONTALMENTE CONTRÁRIO A QUALQUER TIPO DE CONTROLE DO ESTADO, EM RELAÇÃO A ASSUNTOS COMO LIBERDADE DE IMPRENSA, CENSURA, LIBERDADE DE OPINIÃO, E LEIS HIPÓCRITAS, COMO ANTI-FUMO (DA FORMA RADICAL QUE O É); AS QUE DISTINGUEM O CIDADÃO RACIALMENTE, SEXUALMENTE, RELIGIOSAMENTE ETC...;ESTATUTOS (COMO O DESARMAMENTO DE PESSOAS DE BEM); ÀS RELACIONADAS À PROSTITUIÇÃO, ETC...
ACHO QUE OS CÓDIGOS PENAL E CIVIL, JÁ PREVÊM SANÇÕES PARA TRANSGRESSÕES NESSE SENTIDO, E QUE PODE-SE VIVER COM LIBERDADE, DESDE QUE CADA UM ASSUMA SEUS ATOS!!

P.S.- E TAMBÉM FRONTALMENTE CONTRA A ODE AO POLITICAMENTE CORRETO!!!
PUTA BABAQUICE ISSO!!


ABS,
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Debater, dialogar, comentar . Qual é a sua no GPGuia ?

#30 Mensagem por Compson » 21 Mai 2012, 09:24

oGuto escreveu:Mesmo demandando uma paciência que não costumo ter, entremos, momentaneamente, na ladainha do Compson (nem que seja para comprovar o que já se sabe, que é tudo pura bobagem).
Compson escreveu:Minha "birra" com o oGuto é mais pelo estilo do que pelo conteúdo. Ele escreve como se fosse revelar a quintessência do universo e quando você para pra ler e responder percebe que são um monte de ilações evasivas cheias de pressupostos questionáveis.
Aqui, Compson, gostaria que esclarecesse de onde imagina que eu queira revelar a quintessência do universo.
Caso não consiga, evidente que o que define como ilações evasivas cheias de pressupostos questionáveis deixa de ser efeito, uma vez que inexistente a causa.
E que isso tudo deriva daquilo que você próprio assume como birra.
Ou seja, bobagem.
"revelar a quinta essência do universo" é uma ironia sobre seu estilo, marcado pelo abuso de reivindicação de autoridade à sua própria pessoa, o que fica claro pela falta de citações claras de seus debatedores, por sua recusa em se explicar melhor quando os debatedores reconhecem não tê-lo compreendido, por sua arrogância em caracterizar tais explicações como um gesto excepcional de "paciência".

Na verdade, não há causa e efeito entre o "revelar a quintessência do universo" e as "ilações evasivas cheias de pressupostos questionáveis", pois são duas faces da mesma moeda: falar de modo críptico e evasivo é o estilo próprio daqueles que não tem nada a dizer, mas tentam parecer que tem.

Sobre a "birra", não assumi nada não, só usei a palavra de outro forista no contexto...
oGuto escreveu:
Compson escreveu:(a) os que comentam por enigmas e insinuações que acham que estão falando pra uma grande comunidade de valores quando na verdade estão falando sozinhos (ex. wheresgrelo, oGuto)
E aqui, do mesmo modo, gostaria que esclarecesse de onde imagina que eu acho estar falando para uma grande comunidade de valores.
Não imagino. Talvez tenha caracterizado mal... Esse é o caso mais claro do wheresgrelo e alguns outros, que tentam manter o estilo do "velho e verdadeiro espírito do GPGuia".
oGuto escreveu:Caso não consiga, evidente que eu estar eventualmente falando sozinho em nada me afeta, já que inexistente a primeira intenção.
Não consigo mesmo. Você está falando sozinho simplesmente porque não dá pra entender mesmo, dados os aspectos de estilo apontados acima e o fato de que ninguém vai perder mais que alguns segundos debruçando-se sobre os enigmas do doutor oGuto. Se esforçar para se fazer entender não é apenas um gesto de humildade e respeito para com os leitores, mas um sinal de coragem de arriscar ser contestado.
oGuto escreveu:E evidente que também isso não passa de delírio de um birrento, como você mesmo se assume.
Ou seja, bobagem.
Não assumi. Você fica repetindo isso porque não tem argumento.
oGuto escreveu:O que nada mais é do que o afirmado aqui:
oGuto escreveu: No mais, birra e “achar que estão falando para uma grande comunidade de valores, blá, blá, blá..” são complementares, uma coisa explicando a outra e as duas juntas a constatação da inutilidade do que foi dito.
Nada fora do costumeiro raciocínio desse forista.
Compson escreveu:CQD

O motivo da minha "pressa" é muito simples: para lidar com problemas simples e previsíveis não é necessário pensar muito. Não pressa, portanto, mas comodismo em falar sobre contendores tão fraquinhos...
Finalmente, aqui eu gostaria que o birrento Compson explicasse pormenorizadamente o que quis demonstrar, já que não pega bem posar de inteligente corrigindo as suas próprias equações.
Agora chega! Respondi os outros em reconhecimento, pois, afinal, você saiu um pouco da toca.

Agora, um zé ruela como o oGuto, que se regozija de recusar explicar melhor seus pontos de vista, vem me cobrar explicações?!

Pois explique você primeiro o que quis dizer com isso:
oGuto escreveu: No mais, birra e “achar que estão falando para uma grande comunidade de valores, blá, blá, blá..” são complementares, uma coisa explicando a outra e as duas juntas a constatação da inutilidade do que foi dito.
Nada fora do costumeiro raciocínio desse forista.
pois eu não entendi nada, do que resta evidente meu CQD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    751 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual o problema de gurias de agências?
    15 Respostas
    3375 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    442 Exibições
    Última mensagem por Rojp

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”