PAULOSTORY escreveu:
REALMENTE NÃO ENTENDI ALGUMAS COISAS:
DEI UMA FUÇADA SOBRE ESSA TAL DE "CANÇÃO NOVA", MAS JÁ ME ENCONTRO COM O TEOR ETÍLICO BASTANTE ALTO, ALÉM DE INTENCIONALMENTE TÊ-LO FEITO, PARA QUE, TALVEZ, ENCONTRE UMA ILUMINAÇÃO DIVINA, ENQUANTO QUEIMO AS PESTANAS EM CIMA DO RETROSPECTOS DOS CAVALOS QUE CORRERÃO O G.P. SÃO PAULO NO DOMINGO, PARA QUE ME SEJA FEITA A REVELAÇÃO DO Nº E / OU NOME DO CAVALO VENCEDOR!!
VOCÊ COLOCOU "i.e." CANÇÃO NOVA, O QUE ENTENDI COMO "IGREJA EVANGÉLICA", MAS ME PARECE QUE ELA É UMA IGREJA CATÓLICA (ROMANA) CARISMÁTICA!!
CERTO??
[/b]
Estava com preguiça de ler tantas coisas "interessantes", num tópico com temática de altíssimo nível, duas bichas? sic, mas, final de Domingo, na falta do que fazer voltei e li.
Pois bem, sobre essa ramificação da Igreja Católica, a qual pertencem a Rede Vida de TV e os padres cantores, faz parte também o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Essa renovação carismática era tucana. Porém, houve meio que um rompimento entre as partes desde a campanha para a reeleição do Kassab, quando na ocasião, manipulados pelo Serra, os tucanos deixaram de lado o Alckmin para apoiar o Kassab. Contam os correlegionários do Alckmin, muitos deles da tal renovação carismática, que a coisa foi feia. Que os comparsas do Serra botaram pra quebrar, jogaram sujo, ameaçaram, fizeram o escarsel para que o Alckmin desistisse de competir. Chalita, ex secretário de educação do Alckmin e um dos principais representantes da Renovação Carismática, foi um dos que se rebelou e acabou abandonando o partido. Lembro que, coincidentemente, depois disso, a Rede Vida, até então inimiga declarada do PT, passou a transmitir semanalmente um programa com a palavra do Lula.
Resumindo, o imbecil do José Serra, na certeza de sua vitória em 2010, criou nesse episódio duas coisas:
1- Fez eleger seu Pitta como prefeito, um idiota feito o Kassab.
2- Afastou um dos principiais apoios, a Igreja Carismática, afinal, a influência da Igreja Católica é enorme por essas bandas. Esses padres cantores tem grande alcance entre a população.
Por isso e por outras trapalhadas conseguiu perder uma eleição praticamente ganha, para a até então deconhecida da Dilma. Foi humilhante!
Parabéns ao Serra, conseguiu um grande feito. Um pefeito representante do tucanato.
Resta a esse idiota disputar mais uma eleição para prefeito de São Paulo, se ganhar não fará mais que a obrigação, se perder, será aniquilado de vez.