Carol Belli

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol Belli

#1 Mensagem por v_sh » 02 Abr 2012, 19:47

Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

DE SÃO PAULO

O "F5" descobriu a terceira panicat escolhida pelo "Pânico na Band".
É Carol Belli, uma universitária loira e espetacular. Serão cinco panicats, ao todo, e elas vão mostrar o rosto no próximo final de semana.
Além de Carol, outras duas já são conhecidas: Babi (única remanescente da RedeTV! no cargo) e Renata Molinaro.

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Carol é universitária, estuda publicidade e propaganda na Faap e é estreante em trabalhos na TV. Ela foi uma das musas do calendário Sirena.
A direção do "Pânico" ainda vai escolher mais duas garotas até sexta-feira.
A exigência do programa é que as moças não podem mais ser "bombadas", como as antigas panicats.
O diretor Alan Ripp disse que a ideia é ter apenas "baby faces" no palco.

Diferentemente do que o humorístico deu a entender ontem, Babi continuará no posto.
A estreia do "Pânico" na Band ontem deu uma das maiores audiências da história da emissora.
Foram 11 pontos de média, 14 de pico e o empate com a Record na vice-liderança, no horário.
Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.

Durante o "Pânico", o "Fantástico", chegou a registrar 14 pontos --um dos menores índices do dominical da Globo.

Fonte:
http://f5.folha.uol.com.br/televisao/10 ... elli.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#2 Mensagem por roladoce » 02 Abr 2012, 21:46

Esses cara sabem escolher!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#3 Mensagem por caçador_novo » 02 Abr 2012, 22:33

Sabem mesmo, até porque não querem escolher mulheres bombadas, mas mulheres gostosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#4 Mensagem por VErmEEr » 02 Abr 2012, 22:51

Não gostei, loira sem bunda. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#5 Mensagem por DO BIGODE » 02 Abr 2012, 23:12

Escolha fraca. Tenho certeza que teriam achado uma mais gostosa sem bomba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#6 Mensagem por Kamelo » 03 Abr 2012, 08:15

Gostei natural pelo geito nem vai em academia, mais depois que o din din$$ vim vai ser dificil elas nao começar a turbinar :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#7 Mensagem por Kamelo » 03 Abr 2012, 08:29

Bem algumas imagens dá 2°segunda Panict

Renata Molinaro está no Pânico

Quem vai alegrar o público do programa Pânico na TV é Renata Molinaro, de 23 anos, ex-assistente de palco do “Caldeirão do Huck”. O Pânico na Band vai ao ar neste domingo as 21:00 horas

Modelo desde os 14 anos, Renata concorreu com outras seis beldades e ganhou a disputa para ocupar o lugar de Nicole Bahls. A bela morena foi Miss Petrópolis (RJ) no ano passado, e musa do Brasileirão pelo Goiás em 2006. Em 2012, ela foi destaque do carro abre alas da escola de samba Renascer de Jacarepaguá no carnaval 2012.

A nova panicat mantem a forma e as curvas no lugar com muita musculação.
[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#8 Mensagem por jaimeflor » 03 Abr 2012, 11:00

assisti o programa no domingo e não gostei.

alias já não estava gostando quando estava na rede tv.

esse tipo de programa já esta batido, muitos anos fazendo as mesmas piadas, cansa as pessoas que vêem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#9 Mensagem por Chilly Willy » 03 Abr 2012, 22:57

DO BIGODE escreveu:Escolha fraca. Tenho certeza que teriam achado uma mais gostosa sem bomba
Eles falaram que estão privilegiando as mais gatinhas em detrimento das "bombadas", mas acho que é o que o companheiro mais em cima falou: assim que começarem os "trabalhos paralelos" e o dinheiro começar a entrar, com certeza essas mulheres vão virar verdadeiras máquinas. :shock: :shock: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Terceira panicat escolhida pelo programa "Pânico na Band" (antigo Pânico na TV): Carol Belli

#10 Mensagem por roladoce » 04 Abr 2012, 00:00

Supostas duas novas panicats

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#11 Mensagem por v_sh » 22 Mai 2012, 23:51

Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat
'Ou você fica comigo ou você é panicat.' Após ultimato do ex, a estudante, filha de médicos, decidiu se jogar na TV e diz: 'Estou amando'.

[ external image ]

Filha de médicos, estudante da FAAP, moradora do Anália Franco - bairro dos endinheirados da Zona Leste de São Paulo - e sem nenhuma pretensão artística. A probabilidade de Carol Belli virar panicat era remota, mas por uma combinação de fatores que só o destino explica, foi escolhida para integrar o time das gostosonas do "Pânico". E foi a primeira escolhida! Pré-selecionada pelas fotos que fez para um calendário - aliás, seu único trabalho como modelo até então -, Carol foi aprovada no ato pela produção do programa, mas disse que iria pensar.

[ external image ]

Para aceitar o convite para estrear na TV, ela teve que enfrentar a instinto protetor do pai e o ciúme do ex-namorado. O pai, aos pouquinhos, se convenceu e hoje aplaude a filhota, já o namorado dançou quando deu o últimato: "Ou você fica comigo ou você é panicat". Solteira, a gatinha de 20 anos, 1,60m e 52 quilos está com tudo e até com Luan Santana já foi vista. Mas garante que é tudo amizade.

Ainda se acostumando com a fama, a loira se derrete pelo amor incondicional dos fãs que a seguem no Twitter e, vira e mexe, a colocam em primeiro nos assuntos mais comentados, mas reclama que perdeu a liberdade. Com um sorriso no rosto e jeitinho de menina, Carol contou, em entrevista ao EGO, como jogou tudo para o alto - relacionamento, faculdade, privacidade - para virar musa na TV.

EGO - O que mudou na sua vida após ser escolhida panicat?
Carol Belli: Mudou tudo! Ainda consigo preservar algumas coisas importantes, mas minha rotina está absurda. Uma rotina sem rotina. Mas estou supercontente. É muito bom ser reconhecida, dar autógrafos.

Como você encara a fama repentina?
Tem o lado bom que é o carinho dos fãs. Mas tem o lado ruim. Você frequentava lugares, levava a vida numa boa e agora tem que tomar cuidado com esses lugares, com o que você faz, com o o que você fala, porque a mídia está em cima. E se quiserem distorcer, vão distorcer, como já aconteceu.

[ external image ]

Aconteceu quando? O que foi distorcido?
Com o Luan Santana. A gente se encontrou por acaso na mesma balada e disseram que eu estava com ele, mas eu não estava. Somos apenas amigos. Mas não quero me prolongar nesse assunto porque já deu muito o que falar. É muito ruim não poder ter amigos que estão na mídia. Eu tinha amigos na mídia quando era anônima e nunca me aconteceu nada. Agora que eu não sou mais anônima, tenho que me acostumar.

Seus pais são médicos, você mora no Anália Franco, fazia faculdade na FAAP. Como foi para sua família aceitar você virar panicat?
Para minha mãe, o que eu decidisse estava bom. Ela sempre me ajuda, é muito parceira. Mas meu pai foi bem mais complicado. Demorou. Ele não assistiu nem ao primeiro domingo. Aí agora ele está superfeliz... me liga, pergunta da gravação. Acho que ele viu que era diferente do que ele imaginava.

Qual ideia seu pai tinha sobre uma panicat?
O que ele ouvia é da coisa vulgar, de usar biquíni, de se mostrar. Como eu sou filha única, tem que ficar protegendo. Eu era o bibelô. Mas ele começou a ver tudo mais natural. E vai se acostumar aos poucos.
O único trabalho que você tinha feito antes do "Pânico" foi um calendário de biquíni. Você nunca pensou em ser modelo?
Já tive proposta para fazer fotos, uma agência já me procurou. Mas, para mim, esse mundo era mero deslumbre. Fama? "Ah, não preciso". Eu fazia faculdade de Publicidade e Propaganda.

[ external image ]

Continua na faculdade?
Tranquei. Primeiro porque eu estava em dúvida se queria isso mesmo. Estava pensando em trancar para mudar ou para Moda ou para Rádio e TV. Aí eu aproveitei esse desleixo para trancar de uma vez. E também foi um furdúncio. Imagina ir à faculdade quando saiu na imprensa que eu era panicat? O pessoal da FAAP me ligava e dizia: "Não é possível que você tenha virado panicat". Aí falei: "Não vou aparecer, não, pelo menos por enquanto."

Quando você foi selecionada para ser panicat teve que manter sigilo absoluto. Você contou para quem?
Para minha família e para meu ex-namorado. Minhas maiores pendências para aceitar (a vaga de panicat) eram minha família e meu namorado, com quem estava há quatro anos. Mas ultimamente descobri umas coisas dele e penso: "Graças a Deus eu aceitei, abri mão do relacionamento e fui para o "Pânico."

Seu ex botou essa condição?
Sim. "Ou você fica comigo ou você é panicat". E foi por um triz que não desisti. Eu falei para ele que ia pensar. Mas no final de semana em que fiquei de pensar, ele fez tudo que um homem não deve fazer. Saiu com os amigos, me ligava brigando o tempo todo. Me aconselhei com outros amigos, resolvi terminar e falei: "Não é isso que eu quero para mim". E hoje eu não falo mais com ele, não tenho contato. E foi a melhor coisa que eu fiz e não me arrependo em momento algum.

Agora você está solteira. Como está o assédio?
Tem muito, mas para eu me prender a alguém é bem complicado. Não vou dizer que já não houve pessoas especiais, já pensei até em me envolver. Mas meu coração está tranquilo. Não vou dizer que estou sozinha, mas também não vou dizer que estou namorando.

Você disse que seu pai não aprovou quando você virou panicat. E posar nua? Ele aprovaria?
Tudo é um desafio, inclusive para ele. Aos pouquinhos ele vai aceitando tudo. Por enquanto, não é algo que tenho em mente. Mas quando acontecer, ele vai aceitar com certeza. Depois de ser panicat, o que vier...

Existe ciúmes entre as panicats?
Nada visível até o momento. Somos parceiras. Posso dizer que tenho contato com umas mais que com outras. A Renata (Molinaro, outra panicat) fica direto lá em casa quando vem do Rio. Mas a gente é uma família. Nas gravações, todo mundo se envolve. Se precisar pegar rodo pra limpar, a gente pega. E estou amando. Estava insegura, mas agora é só chegar lá e curtir a gravação. É claro que a gente sofre, né...

Como são as famosas pegadinhas do Pânico?
Independentemente de a gente sofrer ou não, é tudo feito com muito cuidado. É profissional e tem respeito, sim. Tem toda uma estrutura para a gente não se machucar. Ninguém ali é incompetente, maquiavélico ou malvado.

[ external image ]

O que você faz para se manter em forma?
Emagreci muito, mas estou tentando recuperar agora. Tento malhar, mas está muito corrido. Estou tentando manter o treino três vezes por semana. E estou voltando para dieta.

Emagreceu por parar de treinar?
Ah, por esse estresse do início do programa, as confusões que aconteceram. Tinha a tensão de ninguém poder saber. E eu tenho metabolismo muito acelerado. Se eu não comer muitas vezes durante o dia, emagreço naturalmente. Eu também não queria treinar na mesma academia que eu tava treinando porque me ex treinava lá.

O que você procura comer para manter a forma?
Sempre fui de levar marmita e Whey (Protein, proteína do soro do leite) na bolsa. Ovo e Whey! E todo mundo me xingava! Procuro sempre comer proteína e carboidrato de baixo índice glicêmico e muito suplemento. Nunca tomei anabilizante e nunca pretendo tomar. Não sou contra quem faz, mas eu prefiro não tomar. Eu gosto de ser mais feminina.

E plástica, você fez?
Só coloquei silicone. Eu sempre tive peito. Mas com 18, minhas amigas colocaram e eu falei que também queria por. Meu peito ficou mais bonitinho. Mas dava pra eu ter colocado mais, botei 200 ml.

Você pretende botar mais?
Futuramente, sim. Aumentar pra uns 260 ml. Se eu ficar mais forte, coloco.

E ficar de biquíni no palco, você ficou encanada?
Ai, que vergonha! Agora já estou acostumada. Mas mesmo quando não era panicat, nunca vi maldade em uma câmera passar para mostrar um biquíni. A maldade é o que está por trás.

As histórias de que as panicats eram prostitutas, né...
Olha, nem quero me pronunciar sobre isso. Eu tenho família, nunca me envolveria com isso. Sempre fui uma menina de família, tenho pai. Tenho índole. E, para mim, o mais chocante seria se me julgassem em relação a isso. Graças a Deus, para minha surpresa e para minha felicidade, não ouvi nada em relação a isso. Nem de mim nem das outras. É só elogio.

[ external image ]

Fonte:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/20 ... ience=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Mai 2012, 07:08

Tomara que ela fique gostosa sempre e dê muita sorte na vida e na TV e consiga juntar muito dinheiro tb, pq quando tiver velha e sem formação aí quero ver !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#13 Mensagem por Kamelo » 23 Mai 2012, 11:51

Das Panicts que entrou essa é a mais gostosinha que achei ! Esse ex namorado dela é um otário fala sério perde uma mina dessa, por em xeque TV ou eu kkk :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#14 Mensagem por Darwin1 » 23 Mai 2012, 22:59

Doidação escreveu:Tomara que ela fique gostosa sempre e dê muita sorte na vida e na TV...
Tomara que ela fique gostosa sempre, mas dê azar na TV. Quem sabe ela não desiste e vem pro Club Model?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#15 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 24 Mai 2012, 18:12

Escolheu o caminho mais rápido :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#16 Mensagem por brasileiro66 » 01 Jun 2012, 22:52

Linda e gostosa pra caralho, mas muito sem graça também, ela não faz nada com vontade no programa.
Falaram que uma já pode ser demitida, lá do pânico, tomara que seja a Carolzinha, que torço que logo esteja nos nossos braços, dos foristas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chilly Willy
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#17 Mensagem por Chilly Willy » 23 Jun 2012, 08:55

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg ... 15745.html

Panicat está saindo às escondidas com integrante do “Pânico”, diz jornal

A panicat Carol Belli pode estar saindo às escondidas com o integrante Bolinha, do programa "Pânico na Band", como informa o "Jornal da Tarde" nesta sexta-feira (22).

Bolinha comanda um dos quadros da atração, no qual submete as panicats a provas toda semana. Ainda segundo o jornal, o casal tem tomado cuidado para que os outros integrantes do programa não os percebam juntos fora das gravações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#18 Mensagem por roladoce » 23 Jun 2012, 13:10

Chilly Willy escreveu:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg ... 15745.html

Panicat está saindo às escondidas com integrante do “Pânico”, diz jornal

A panicat Carol Belli pode estar saindo às escondidas com o integrante Bolinha, do programa "Pânico na Band", como informa o "Jornal da Tarde" nesta sexta-feira (22).

Bolinha comanda um dos quadros da atração, no qual submete as panicats a provas toda semana. Ainda segundo o jornal, o casal tem tomado cuidado para que os outros integrantes do programa não os percebam juntos fora das gravações.
ah!! vão catar coquinho...

Vai dizer que foi a primeira panicat que eles comeram????

Pode ser a primeira que está comendo sem pagar, e prometeu alguma outra coisa em troca... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Mai 2011, 21:32
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#19 Mensagem por Jackie Chun » 21 Fev 2013, 15:14

Só passando para atualizar o tópico

Carol Belli pede demissão do Pânico

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/p ... 29721.html


Se bem que, com a confiabilidade do Yahoo, que já vinha anunciando possíveis dispensas das panicats faz um ano, melhor esperar para ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#20 Mensagem por FacelessMan » 21 Fev 2013, 22:13

Jackie Chun escreveu:Só passando para atualizar o tópico

Carol Belli pede demissão do Pânico

http://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/p ... 29721.html


Se bem que, com a confiabilidade do Yahoo, que já vinha anunciando possíveis dispensas das panicats faz um ano, melhor esperar para ver...

A.K.A um rico pra bancar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kid Bengala 2
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Fev 2013, 02:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#21 Mensagem por Kid Bengala 2 » 23 Fev 2013, 04:53

Pode parecer preconceito da minha parte (e é), mas ela tem o típico rosto de mulher maquiavélica e golpista, com essas sobrancelhas arqueadas e esses olhos naturalmente semi cerrados. Peguem o exemplo de Marylin Monroe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#22 Mensagem por marvosa5 » 23 Fev 2013, 10:02

Eu não consigo ver essa beleza toda nessa mulher (e em outras também); pessoalmente pode até ter, mas já vi tantas mulheres na rua, desconhecidas e lindas... Tem tanto "rabisco" que alguém coloca em uma moldura, diz que é arte, e vende por uma fortuna...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#23 Mensagem por ZeitGeist » 23 Fev 2013, 19:23

Não é meu naipe!
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Carol Belli abriu mão de namoro e faculdade para virar panicat

#24 Mensagem por Gil Bronco » 23 Fev 2013, 23:12

marvosa5 escreveu:Eu não consigo ver essa beleza toda nessa mulher (e em outras também); pessoalmente pode até ter, mas já vi tantas mulheres na rua, desconhecidas e lindas... Tem tanto "rabisco" que alguém coloca em uma moldura, diz que é arte, e vende por uma fortuna...
Eu, que prefiro mulher "ao natural" (nada de maquiagem demais, um perfuminho no máximo - as vezes até o odor natural dela é bom), sei muito disso.

Tem mulher que SE TRANSFORMA quando se arruma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”