Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#1 Mensagem por Roman Barak » 26 Mai 2012, 22:23

Camaradas de todo o Brasil,

Eu estava lendo os relatos no tópico de uma determinada GP que atende em São Paulo, mas é proveniente do Rio Grande do Sul, quando me deparei com um TD postado por um forista que é o objeto desse meu comentário que serve de título ao presente tópico.

Antes de mais nada, vale esclarecer a vocês que o fato de o TD em questão ter sido classificado pelo forista como negativo não faz a menor diferença no comentário - não conheço a GP e é pouco provável, até, que eu um dia faça TD com ela.

Pois bem, o sujeito afirma que veio do Rio Grande do Sul a São Paulo especificamente para marcar um programa com essa GP - gaúcha, repito, mas a serviço em São Paulo - porque foi influenciado pelos relatos de outros foristas, todos paulistas na sua preconceituosa e pouco profunda avaliação.
Colorado26 escreveu: Bom depois de todos esses relatos bons, fui a SP e resolvi consegui marcar com a ela, já que aqui não a tinha conhecido, e nem sabia que ela existia na verdade.
(....)
Acabou por se dar mal - seja porque se atrasou para o encontro e acabou irritando a GP, seja porque ficou decepcionado com a aparência física e com o atendimento, pouco importa aqui - e não perdeu tempo em achar um culpado para sua frustração: os paulistas!
Colorado26 escreveu:Não é a primeira vez que me guio pelos relatos de Sampa, mas com certeza é o último. Vão ter mal gosto assim longe daqui.
Para não me estender desnecessariamente, mesmo porque a situação está exposta de forma suficientemente clara, me pareceu um descabimento, uma afronta imperdoável o sujeito por a culpa nos paulistas por ter vindo para cá e se dado mal com uma GP, que, aliás, é do mesmíssimo estado-membro da federação que ele.

O cabaço - que é que é ele, sem floreios ou eufemismos - se decepciona com a GP, o que é uma coisa absolutamente normal e cotidiano da vida de qualquer putanheiro, mas acha conveniente por a culpa disso nos paulistas.

Ora, se ele é tão esperto, porque não usou de toda a sua sabedoria e perspicácia farroupilha para melhor escolher uma GP antes de marcar um TD?

Por que não pesquisou com mais afinco antes de sair de lá do Rio Grande do Sul em busca de, pasmém, uma GP gaúcha aqui em São Paulo?

E sendo ela do Rio Grande também, porque não conseguiram ter um melhor entendimento na cama e nas tratativas comerciais?

Temos nós, paulistas, culpa do seu insucesso? Da sua cabaçice?

Se ele faz tanta questão de uma GP gaúcha, por que não ficou por lá mesmo, tantas eram as opções com nativas do seu amado estado?

Bom, é isso o que eu tinha pra lhes dizer.

Tirem vocês as próprias conclusões se acaso o sujeito não quis, mesmo, por os paulistas como bodes expiatórios da sua "inoperância" como putanheiro.

Eis aqui o link do TD em comento: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 3#p1686777

Mas se acaso não conseguirem acessar, está no tópico da GP Alexia D'Champagne, último TD da página 6, postado dia 17 de maio de 2012 pelo forista Colorado26.

Por fim, me desculpem a sinceridade, mas não sou político, nem apresentador de programa de televisão pra ficar fazendo média ou apaziguamento com ninguém.

Sempre que esteve ao meu alcance, os foristas que vieram de outros estados - e até de outros países - para São Paulo foram muito bem tratados.

Não raro, ajudei a promover encontros em puteiros e locais civis para, convenientemente, melhor recepcionar os camaradas de outras localidades.

Por isso mesmo, acho de um desrespeito ignóbil o sujeito vir aqui falar mal dos foristas da Paulicéia Desvairada.

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#2 Mensagem por DO BIGODE » 27 Mai 2012, 00:31

Até porque ele tá violando regras do fórum, criticando o relato dos outros foristas, paulistas os não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#3 Mensagem por Casemiro45 » 27 Mai 2012, 03:36

Fomentar o bairrismo não leva a nada. Achei o comentário do colega gaúcho desnecessário tanto quanto este tópico que amplia as dimensões de um comentário infeliz feito pelo forista em seu td.

Comentário infeliz do forista gaúcho (que se sentiu frustrado com as indicações e nisso ninguém pode censurá-lo) e tópico mais infeliz ainda por fomentar bairrismos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#4 Mensagem por salsicha » 27 Mai 2012, 10:09

Realmente, Roman Barak, sua análise está impecável.

Só o que muito me admira é o cara sair do RS para pegar mulher em Sampa e ainda uma gaúcha!

Dia desses eu conversava com uma de minhas preferidas, que tem amiguinhas que fazem programas de R$300,00. Ela disse que as amigas cobram mais porque são lindíssimas - mulheres do tipo "avião", além de novas e bem cuidadas...

Disse minha interlocutora ter trabalhado em Floripa, que não fica em Rio Grande, mas também na região sul. Gostava de trabalhar por lá, as moças eram bem bonitas, mas no local onde estava (uma casa simples) preço era baixo e era necessário fazer muitos programas para ganhar o que se ganha aqui em dois ou três.

Perguntei então se em Floripa as moças daquele puteiro eram realmente bonitas.
E ela respondeu que, na verdade, as moças mais bonitas que temos por aqui são, na verdade, do Sul!

Talvez seja uma outra forma de generalização. Na verdade, há mineiras lindas, moças da região central também deslumbrantes...

De todo modo, não compreendo a razão desse deslocamento inútil do gaúcho!
Quanto aos relatos, é preciso muito cuidado mesmo. Primeiramente, porque algo que agrada um ou mesmo que seja bom pelo "senso comum" pode não ser para alguém específico. Depois, é necessário confiar em foristas que não tenham "rabo preso", pois apesar do esforço da moderação, ainda encontramos muitos relatos forjados, sem contar naqueles feitos com intenção de conseguir um "descontinho" na próxima visita, por ter feito a moça figurar na primeira página.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#5 Mensagem por Compson » 27 Mai 2012, 10:59

E eu que achava que a maior cabacice de gaúcho em SP tinha sido aquele gaudério que assumiu de laranja um Fórum de RPG e transformou o banco de dados numa sucata, mera vitrine de um site que vendia cards...
Roman Barak escreveu:Por fim, me desculpem a sinceridade, mas não sou político, nem apresentador de programa de televisão pra ficar fazendo média ou apaziguamento com ninguém.
Traduzindo em bom gauchês: "eu não sou lagoa pra aliviar cu de pato!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#6 Mensagem por O Pastor » 27 Mai 2012, 12:44

Compson escreveu:E eu que achava que a maior cabacice de gaúcho em SP tinha sido aquele gaudério que assumiu de laranja um Fórum de RPG e transformou o banco de dados numa sucata, mera vitrine de um site que vendia cards...
Roman Barak escreveu:Por fim, me desculpem a sinceridade, mas não sou político, nem apresentador de programa de televisão pra ficar fazendo média ou apaziguamento com ninguém.
Traduzindo em bom gauchês: "eu não sou lagoa pra aliviar cu de pato!"
Heheheheh!!!

Bom, entendo a revolta do colega Roman. Outro dia entrei numa briga parecida, no aberto sobre um cara, que não postava desde 2004 e do nada, apareceu negativando uma GP. Com um relato pra lá de suspeito, esculachando todos os foristas que haviam dado positivo, etc e tal. Eu fiz minhas ponderações, dizendo que o negativo era direito dele, mas ofendera os demais foristas, não era.

Eu já morei em Caxias do Sul, e fiz uma recente visita na cidade e também em Porto Alegre. Duas cidades floridas de mulher bonita e gostosa. Sem contar que em Porto Alegre a putaria costuma ser bem mais em conta do que em SP. Sobre a tal GP que o colega gaúcho quebrou a cara, achei meio excessivo fazer tanto sacrificio pra comer aquilo. Não que não seja bonita, mas se deslocar uns 1000 kn pra aquilo?? 2000 anos pra isso?? Hehehehheeh!! Acho um movimento um tanto arriscado e um tanto treslocado. Puxa vida, no treme-treme da Tia Alda tem coisa bem melhor e praticamente de grátis....ah meus dias no Rio Grande!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#7 Mensagem por Casemiro45 » 27 Mai 2012, 15:04

Percebo que a garota em questão está repleta de fãs ou seriam os paulistas a se incomodar com o tradicional bairrismo e banca de superioridade dos gaúchos? Ou ainda as duas coisas?

Porém, bairrismo e xenofobia não é particularidade de alguns gaúchos. Caso recente daquela estudante de direito condenada por declarar no twitter “Nordestisto (sic) não é gente. Faça um favor a Sp: mate um nordestino afogado!”.

Pau que bate em chico bate em Francisco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#8 Mensagem por Nazrudin » 27 Mai 2012, 15:43

A culpa é do gaúcho, a culpa é da puta, a culpa é dos paulistas, a culpa é do fodashop... olha, não quero saber se tem culpa eu. Vou no máximo até Camboriú atrás de putanas! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#9 Mensagem por Alexandremk » 28 Mai 2012, 10:51

Daria para perdoar o fato do sujeito ser cabaço, agora culpar os outros pelo vacilo, ai não ::basta::
O sujeito caga no pau, e tem a cara de pau de colocar o dos outros na reta.
Ah, não! [-X [-X
Sério, o que eu e os outros tem haver com isso? Alguém mandou vir até aqui?
Não! Veio por vontade própria, não é?
O sujeito se engana e não quer assumir o erro. :^o É muito pueril a atitude desse gaúcho de araque!
Ainda fica com esse bairrismo tosco e porco #-o
É muita burrice demais para o bom gosto alheio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#10 Mensagem por VErmEEr » 28 Mai 2012, 12:44

Mas vamos ser sinceros, SP é campeão de bopes e de tópicos endeusando putas feias. Claro que em outros lugares também acontece isso, mas em SP acontece muito mais. É impressionante o número de gaúchas feias que fazem sucesso em SP, são muitas.
Até agora, tirando a Carol Morais, todas as putas que eu conheci de SP me surpreendeu negativamente, não entendo como tantas putas feias tem tópicos com tantos positivos. E olha que eu sou barangueiro e gosto de gordas, hem . :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#11 Mensagem por Roman Barak » 28 Mai 2012, 22:30

VErmEEr escreveu: SP é campeão de bopes
Meu caro Vermeer, o seu argumento de que, sob a (falsa) premissa de que SP é campeão dos bopes, a atitude deselegante do seu conterrâneo seria justificável é tão legítimo e apropriado à confraternização no fórum quanto aquele outro argumento, muito em voga em todo País, de que gaúcho, sobretudo de Pelotas, gosta mesmo é de fio terra, de modo que pouco importa se a puta é feia ou bonita, contanto que tenha o dedo grosso.
Editado pela última vez por Roman Barak em 28 Mai 2012, 23:09, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#12 Mensagem por Fire Action » 28 Mai 2012, 22:39

Cabaço e bop tem no Brasil todo
bairrismo imbecil tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#13 Mensagem por VErmEEr » 29 Mai 2012, 00:51

A questão do bop foi brincadeira, seria uma discussão interminável, mas que tem muitas putas feias com tópicos bombando, isso é verdade. Vou contar duas coisas que aconteceram comigo, sem citar nomes é claro que me levaram a ter nojo de tópicos de putas free, principalmente de SP.

Como sabem, gosto de gordinhas e não tenho um gosto tão apurado para mulheres como muitos aqui. Era moderador na época, e uma puta de SP me chamou dizendo que iria na festa, pensei, ótimo. Fui ver os tds dela, só positivos, nenhuma critica, inclusive tinha um positivo de um forista bem famoso na época. Vi as fotos, achei ela perfeita, um mulherão, meu estilo, ia me dar bem com a puta. :D Chega o dia da festa, vi alguns foristas passando rindo por mim, até que um disse que tinha uma puta que veio especialmente pra me ver. Não acreditei quando a vi, puta que pariu, eu simplesmente amaldiçoei todos os foristas paulistas que tinham postado naquela merda, fiquei muito puto da cara. A puta era gorda, feiosa mesmo, devia ter 1m74 e uns 90kg, sem exagero, vários foristas daqui podem comprovar isso, os tds eram fantasiosos demais, mentirosos demais.

Como eu sou barangueiro e não desisto nunca, lá estou eu no meu msn batendo uma punheta vendo um filme de BBW até que uma puta de SP me adiciona. Foi bem simpática, me mostrou seu site, gostei porque parecia ser bem bunduda. Ela estava vindo pra Poa e queria algumas dicas de onde trabalhar e não sei o que mais. Marcamos em determinado puteiro no centro, pretendia apresentar a distinta para a cafetina e depois ela que se virasse. Estava com um forista amigo meu, ela me ligou dizendo que não estava achando o privê, avistei ela do outro lado da rua e disse pra puta atravessar a rua.Do outro lado da rua (uns 60m) até parecia interessante, uma loira magra e alta. Mas na medida que ela ia se aproximando, fomos ficando com medo, tinha pele de velha, corpo desproporcionalmente magro, sem bunda, roupas desleixadas. Como eu tenho fama de barangueiro, meu amigo caiu na risada, e eu fiquei com cara de bunda na frente da mulher. :lol: Mais um momento para amaldiçoar o gpguia e seus tds fantasiosos...

Claro que isso acontece em outros lugares, mas a minha experiência pessoal faz soar o alerta quando se trata de SP. Ainda bem que conheci a bela e linda paulista Carol Morais, pelo menos deu pra amenizar um pouco a situação.

abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#14 Mensagem por Casemiro45 » 29 Mai 2012, 03:24

o cara tem razão, são paulo tem mais bop. Como provar? Simples, aqui tem mais japonês.

Agendar programa em São Paulo é uma dificuldade enorme, as gps mais requisitadas não atendem o telefone, simplesmente pq existe uma meia dúzia de clientes fixos que saem com a mesma puta com grande frequência. As mais requisitadas são monopolizadas pelos mesmos clientes, que fazem dessas praticamente suas namoradas, esposas ou amantes. E quando falo de mais requisitadas entenda-se garotas de padrão mediano.

Outro fato: a mulher gaúcha está entre as mais bonitas do Brasil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#15 Mensagem por kank » 29 Mai 2012, 06:15

infelizmente a analise pela net é complicada
mentiras viram verdade.
o cara saiu do sul para comer uma mina em SP (isto é uma fantasia que a net cria)
é foda mas em cidades muito grandes como SP é mais facil criar a ilusão
normalmente a garotas que em outros locais (boates prives rua) seriam medias viram tops net (olha a surfistinha TOP?)
se tivesse observado a mina ja tem varios tds suprimidos no topico por serem falsos
o problema de SP não é bop é pior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#16 Mensagem por Alexandremk » 29 Mai 2012, 10:28

Casemiro45 escreveu:o cara tem razão, são paulo tem mais bop. Como provar? Simples, aqui tem mais japonês.

Agendar programa em São Paulo é uma dificuldade enorme, as gps mais requisitadas não atendem o telefone, simplesmente pq existe uma meia dúzia de clientes fixos que saem com a mesma puta com grande frequência. As mais requisitadas são monopolizadas pelos mesmos clientes, que fazem dessas praticamente suas namoradas, esposas ou amantes. E quando falo de mais requisitadas entenda-se garotas de padrão mediano.

Outro fato: a mulher gaúcha está entre as mais bonitas do Brasil.

Você provou o que nessa alegação, quer dizer que ser japonês é sinônimo de bopismo? #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#17 Mensagem por O Pastor » 29 Mai 2012, 11:25

Olha, já q discussão saiu de "bairrismo" pra "bopismo", vou dizer uma coisa.

O problema de bopismo exagerado em SP se deve pelo tamanho da cidade e pelo volume imenso de relatos, se comparado com as demais regiões do país. Acho q se os outros estados tivessem a mesma proporção, não seria tão diferente.

SP tem um problema grave q é a constante sensação de haver mais homens do que mulheres, nos recintos públicos. Essa sensação é diferente em Porto Alegre e em Belo Horizonte, por exemplo, onde se percebe justamente o contrário. Infelizmente, São Paulo é uma cidade mais masculina, até pelo fato de haver muita gente que se desloca de outras regiões pra vir aqui a trabalho. Vc entra num bar, numa balada, é sempre muito, mas muito mais homens. Daí, putas aqui fazem sucesso, principalmente pela facilidade do contato.

Quanto a questão dos japas. Não gosto de generalizações, porque esse tipo de coisa sempre cai no preconceito e em injustiças. Mas é notado, pelos relatos, pelas constatações in loco, que em qualuqer ambiente de putaria que se vá aqui, encontra-se um grande número de japoneses. Infelizmente, muitos, não sei se por questões culturais, ou sei lá o q, acabam sendo os mais BOPs, entre os BOPs. Digo isso baseado nos relatos do Forum e da boca miuda das próprias putas. São os que mais incentivam aquela puta baratinha de privê, a se tornar uma freela gananciosa; são os que mais "emancipam" as putas, bancando o mecenas; são os que pagam as caixinhas mais gordas; são os que mais dão presentes. Mas percebo q isso não é muito diferente com turistas ou funcionários estrangeiros. Esse pessoal que vem de fora, se impressiona cm qualuqer coisa, até porque putaria na Europa e em outros países em geral, é uma grande merda. E aqui em SP tá cheio desses BOPs estrangeiros. E tem BOP de tudo q é jeito, essa é a verdade.

No mais, concordo que muita puta de primeira página são mulheres absolutamente comuns, com algumas bem abaixo do razoável. Tem uma Gaucha, cujo prrenome começa com "V", que não consigo entender como consegue se dar tão bem, por aqui. Poderia citar aqui mais uns 5 nomes de putas famosas, lotadas de positivo, mas que são um pesadelo. Alias, nem precisa ser citado, basta ir numa festa do GPG pra constatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#18 Mensagem por Compson » 29 Mai 2012, 11:56

Ainda sobre a questão relato x realidade...

A média da putas de SP anda realmente muito ruim e às vezes a gente tem que se enganar um pouco pra curtir o TD. Eu mesmo já elogiei determinadas meninas que, vendo posteriormente, pensei: "mas como é que eu fui dizer que fulana é bonita!" Tem mulher também que às vezes está bonita, às vezes está feia... E tem a questão do gosto: como não tem quase nenhuma puta indiscutivelmente bonita, cada um vai valorizar aquilo que gosta e o que é bonito pra um não vai ser bonito pra outro.

Outro problema é o tamanho do Fórum de São Paulo (by Olavão): os foristas não se conhecem mais e tem poucos incentivos para trazer informações que não sejam convenientes. Assim, a maioria vai ficar ou no relato superficial ou nos pontos positivos da puta, pois não querem se queimar. Nos fóruns de outras regiões, que são menores, a tendência é os foristas se conhecerem e se respeitarem mais, o que leva naturalmente a um TD mais realista, afinal o cara não quer se queimar como um indicador de furadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#19 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Mai 2012, 19:23

De todos os relatos de TDs com "freelancers" de SP, apenas 25 % correspondem a realidade dos fatos. A maioria dessas putas que cobram, absurdos no meu ponto de vista, 250, 300 ou até 350 por hora em um TD, não valem sequer a metade desse investimento.

Acho que para cobrar esses valores a puta deveria ter beleza muito acima da média, daquelas que você sequer teria a possibilidade de conhecer se não fosse pagando, além é claro de um atendimetno impecável, mas a realidade não é bem essa. Apesar de beleza, ser um conceito subejtivo, boa parte das garotas são bem comuns, daquelas que vc encontra na faculdade, no trampo, ou na academia.

Não conheço a putaria em outros estados, mas aqui em SP nós valorizamos $$ demais o trabalho das putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#20 Mensagem por Fire Action » 29 Mai 2012, 21:42

Tempos atras fui numa confraternizaçao entre gps e foristas,curiosamente no bairro da liberdade
muita gp e muito forista
70% era oriental(foristas)
80% era gp q nao valia cenzao,q dira os duzentao q na epoca pediam
e os japas postando positivo(se bem q se foderam depois :lol: :lol: :lol: )
por isso q nao saio com free(alem do que nao acho meu dinheiro em arvore pra gastar aos borbotoes)
nao dispenso o desfile antes do abate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#21 Mensagem por Casemiro45 » 30 Mai 2012, 12:49

Alexandremk escreveu:
Casemiro45 escreveu:o cara tem razão, são paulo tem mais bop. Como provar? Simples, aqui tem mais japonês.

Agendar programa em São Paulo é uma dificuldade enorme, as gps mais requisitadas não atendem o telefone, simplesmente pq existe uma meia dúzia de clientes fixos que saem com a mesma puta com grande frequência. As mais requisitadas são monopolizadas pelos mesmos clientes, que fazem dessas praticamente suas namoradas, esposas ou amantes. E quando falo de mais requisitadas entenda-se garotas de padrão mediano.

Outro fato: a mulher gaúcha está entre as mais bonitas do Brasil.

Você provou o que nessa alegação, quer dizer que ser japonês é sinônimo de bopismo? #-o

Sim.





Pirroque escreveu:Tempos atras fui numa confraternizaçao entre gps e foristas,curiosamente no bairro da liberdade
muita gp e muito forista
70% era oriental(foristas)
80% era gp q nao valia cenzao,q dira os duzentao q na epoca pediam
e os japas postando positivo(se bem q se foderam depois :lol: :lol: :lol: )
por isso q nao saio com free(alem do que nao acho meu dinheiro em arvore pra gastar aos borbotoes)
nao dispenso o desfile antes do abate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#22 Mensagem por Alexandremk » 30 Mai 2012, 14:17

Casemiro45 escreveu:
Alexandremk escreveu:
Casemiro45 escreveu:o cara tem razão, são paulo tem mais bop. Como provar? Simples, aqui tem mais japonês.

Agendar programa em São Paulo é uma dificuldade enorme, as gps mais requisitadas não atendem o telefone, simplesmente pq existe uma meia dúzia de clientes fixos que saem com a mesma puta com grande frequência. As mais requisitadas são monopolizadas pelos mesmos clientes, que fazem dessas praticamente suas namoradas, esposas ou amantes. E quando falo de mais requisitadas entenda-se garotas de padrão mediano.

Outro fato: a mulher gaúcha está entre as mais bonitas do Brasil.

Você provou o que nessa alegação, quer dizer que ser japonês é sinônimo de bopismo? #-o

Sim.

Beleza!
Não me admira que ser brasileiro é ser macaquito, portanto a afirmação dos argentinos é verdadeira. Como ser português é sinônimo de burrice.Assim como a afirmação que Buenos Aires é capital do Brasil como muito americanos médios acreditam piamente nisso.É tudo questão de convicção, pena que isso se torna "verdade" para alguns.Simples.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#23 Mensagem por Darwin1 » 30 Mai 2012, 19:13

VErmEEr escreveu:A puta era gorda, feiosa mesmo, devia ter 1m74 e uns 90kg, sem exagero,...
E aí, comeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#24 Mensagem por Casemiro45 » 30 Mai 2012, 21:42

Alexandremk escreveu:
Sim.

Beleza!
Não me admira que ser brasileiro é ser macaquito, portanto a afirmação dos argentinos é verdadeira. Como ser português é sinônimo de burrice.Assim como a afirmação que Buenos Aires é capital do Brasil como muito americanos médios acreditam piamente nisso.É tudo questão de convicção, pena que isso se torna "verdade" para alguns.Simples.

Nada disso é verdade. Agora o fato de japonês ter vocação pra bop, é. Claro que não são os únicos.


Abraço.


p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#25 Mensagem por Alexandremk » 30 Mai 2012, 22:44

Casemiro45 escreveu:
Alexandremk escreveu:
Sim.

Beleza!
Não me admira que ser brasileiro é ser macaquito, portanto a afirmação dos argentinos é verdadeira. Como ser português é sinônimo de burrice.Assim como a afirmação que Buenos Aires é capital do Brasil como muito americanos médios acreditam piamente nisso.É tudo questão de convicção, pena que isso se torna "verdade" para alguns.Simples.

Nada disso é verdade. Agora o fato de japonês ter vocação pra bop, é. Claro que não são os únicos.


Abraço.


p
Errado, o japonês não tem vocação para ser bop, você e outros foristas estão sendo levianos no que tange no comportamento, sobretudo na questão da idiossincrasia.Não adianta insistir nisso, o comportamento do brasileiro e do japonês é totalmente adverso.Tanto que as gps aproveitam isso muito bem, sorte a delas e azar de vocês infelizmente.Não é por acaso que o tratamento é preferencial ao estilo VIP, isso vale para outros estrangeiros.
Outra coisa, o que o japa gasta por aqui é muito mais viável para ele, já que no Japão ele não conseguiria, portanto ele está desfrutando da melhor esbórnia e as gps idem.
Isso que você alega como fato não passa de uma mera falsa impressão, aliás, você conhece algum japonês(Não vale citar os descendentes, esses definitivamente assimilaram a cultura brasileira, tanto que muitos nem falam mais o idioma)?Se não, confirma a minha tese.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#26 Mensagem por jaimeflor » 31 Mai 2012, 10:08

Alexandremk escreveu:
Casemiro45 escreveu:
Alexandremk escreveu:
Sim.

Beleza!
Não me admira que ser brasileiro é ser macaquito, portanto a afirmação dos argentinos é verdadeira. Como ser português é sinônimo de burrice.Assim como a afirmação que Buenos Aires é capital do Brasil como muito americanos médios acreditam piamente nisso.É tudo questão de convicção, pena que isso se torna "verdade" para alguns.Simples.

Nada disso é verdade. Agora o fato de japonês ter vocação pra bop, é. Claro que não são os únicos.


Abraço.


p
Errado, o japonês não tem vocação para ser bop, você e outros foristas estão sendo levianos no que tange no comportamento, sobretudo na questão da idiossincrasia.Não adianta insistir nisso, o comportamento do brasileiro e do japonês é totalmente adverso.Tanto que as gps aproveitam isso muito bem, sorte a delas e azar de vocês infelizmente.Não é por acaso que o tratamento é preferencial ao estilo VIP, isso vale para outros estrangeiros.
Outra coisa, o que o japa gasta por aqui é muito mais viável para ele, já que no Japão ele não conseguiria, portanto ele está desfrutando da melhor esbórnia e as gps idem.
Isso que você alega como fato não passa de uma mera falsa impressão, aliás, você conhece algum japonês(Não vale citar os descendentes, esses definitivamente assimilaram a cultura brasileira, tanto que muitos nem falam mais o idioma)?Se não, confirma a minha tese.


Companheiro Japonês que tenha nascido lá no japão e tenha vindo para o brasil, que fale o idioma japonês só os idosos e aposentados que gostam de comer as ninfetinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#27 Mensagem por jaimeflor » 31 Mai 2012, 10:09

Alexandremk escreveu:
Casemiro45 escreveu:
Alexandremk escreveu:
Sim.

Beleza!
Não me admira que ser brasileiro é ser macaquito, portanto a afirmação dos argentinos é verdadeira. Como ser português é sinônimo de burrice.Assim como a afirmação que Buenos Aires é capital do Brasil como muito americanos médios acreditam piamente nisso.É tudo questão de convicção, pena que isso se torna "verdade" para alguns.Simples.

Nada disso é verdade. Agora o fato de japonês ter vocação pra bop, é. Claro que não são os únicos.


Abraço.


p
Errado, o japonês não tem vocação para ser bop, você e outros foristas estão sendo levianos no que tange no comportamento, sobretudo na questão da idiossincrasia.Não adianta insistir nisso, o comportamento do brasileiro e do japonês é totalmente adverso.Tanto que as gps aproveitam isso muito bem, sorte a delas e azar de vocês infelizmente.Não é por acaso que o tratamento é preferencial ao estilo VIP, isso vale para outros estrangeiros.
Outra coisa, o que o japa gasta por aqui é muito mais viável para ele, já que no Japão ele não conseguiria, portanto ele está desfrutando da melhor esbórnia e as gps idem.
Isso que você alega como fato não passa de uma mera falsa impressão, aliás, você conhece algum japonês(Não vale citar os descendentes, esses definitivamente assimilaram a cultura brasileira, tanto que muitos nem falam mais o idioma)?Se não, confirma a minha tese.


Companheiro Japonês que tenha nascido lá no japão e tenha vindo para o brasil, que fale o idioma japonês só os idosos e aposentados que gostam de comer as ninfetinhas.
desses eu conheço um monte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#28 Mensagem por jaimeflor » 31 Mai 2012, 10:15

Pirroque escreveu:Tempos atras fui numa confraternizaçao entre gps e foristas,curiosamente no bairro da liberdade
muita gp e muito forista
70% era oriental(foristas)
80% era gp q nao valia cenzao,q dira os duzentao q na epoca pediam
e os japas postando positivo(se bem q se foderam depois :lol: :lol: :lol: )
por isso q nao saio com free(alem do que nao acho meu dinheiro em arvore pra gastar aos borbotoes)
nao dispenso o desfile antes do abate



mas olha.
comer putas é um hobby e diversificar o tipo de puta e o estilo delas é importante para conhecer pelo menos os tipos existentes.
entende ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#29 Mensagem por Andrew_Kiernan » 31 Mai 2012, 17:56

o cara falou a verdade
tem muita gorda feia que sai daqui do sul e enche a guaiaca de grana em SP
vcs tem mal gosto mesmo
e o td eh verdadeiro, a pinta é feia que doi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casemiro45
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jul 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gaúcho vem a São Paulo bancar o cabaço e põe a culpa nos paulistas

#30 Mensagem por Casemiro45 » 31 Mai 2012, 20:06

gabriel-live escreveu:o cara falou a verdade
tem muita gorda feia que sai daqui do sul e enche a guaiaca de grana em SP
vcs tem mal gosto mesmo
e o td eh verdadeiro, a pinta é feia que doi
E o cara que falou a verdade nem está aqui para se defender. E nem deve estar sabendo que andam mal falando dele por aqui. O autor do tópico poderia chamar o cara para o embate, dando a oportunidade de retratação e defesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor
  • Rua Paulo Setúbal, 753, messejana
    por Menage+Cu+Piqui » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    0 Respostas
    1339 Exibições
    Última mensagem por Menage+Cu+Piqui
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Acompanhante anazinha em São Paulo
    por tamoainaatividade » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por tamoainaatividade
  • Acompanhantes Negra São Paulo
    por OSLO » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”