Prazo "Prescricional" para postar um TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kelsonk
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 04 Fev 2011, 12:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prazo "Prescricional" para postar um TD

#1 Mensagem por kelsonk » 02 Jun 2012, 01:11

:lol: :lol:

Prezados, to com preguiça de olhar nas regras (se tiver) e tb gostaria de saber do bom senso dos senhores "colegas de trabalho":

Afinal, qual seria o prazo "prescricional" para postar um TD? Em outras palavras, tipo um cliente pode postar HOJE um TD que fez há mais de um ano? :lol: :lol:

E ae galera?

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#2 Mensagem por brasileiro66 » 02 Jun 2012, 02:00

Li as regras já faz algum tempo mas não me lembro de qualquer restrição desse tipo.

Falando só com o 'bom senso', acredito que pode sim postar, se a garota estiver ativa é muito bem vindo, pelo menos pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#3 Mensagem por Darwin1 » 02 Jun 2012, 11:01

Um ano é muito tempo!

Em 12 meses, a puta pode ter purpurinado, feito plástica, mudado de cidade, trocado de boite, engordado, engravidado, alterado o nome de guerra, subido seu preço, mudado de telefone ou começado a atender diferente (se era oral sem camisinha, agora é com, se antes não fazia anal, agora pode fazer, etc).

Se você fez o TD há um ano, mas garante que suas informações continuam atualizadas, pode postar. Não vi regras contrariando isso.

Caso contrário, só vai gerar dor de cabeça para a moderação e confusão entre os foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#4 Mensagem por Comedor da ZN » 02 Jun 2012, 11:30

Acho que depende do lugar, se for freela talvez não tenha tanto problema, mas se for puta de boate ou privê eu acho que dificilmente a vagabunda continue dando sua buceta por lá, e as vezes tenha até outra puta usando esse nome o que poderia causar confusões de identificação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Jun 2012, 21:35

Um ano já é demais, é muito tempo, muita coisa pode ter acontecido com a Gepe nesse meio tempo, tipo ter engordado sei lá.

Acho que no máximo uns 3 meses mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#6 Mensagem por Mister Farinha » 02 Jun 2012, 22:15

Doidação escreveu:Um ano já é demais, é muito tempo, muita coisa pode ter acontecido com a Gepe nesse meio tempo, tipo ter engordado sei lá.

Acho que,no máximo uns 3 meses mesmo.
Concordo plenamente, Doidação! ::ok::

As piranhas mudam muito: turbinam os seios, trocam a cor e o tipo de corte dos cabelos (longos, curtinhos, botam apliques), algumas engordam, alteram a forma de atendimento (tem piranha que fazia oral sem, agora nem beija o kct,... dava o rabo rindo, agora sai correndo), os locais aonde atendiam eram bons e ofereciam conforto (agora atende em uma pocilga, banheiro fedido, cama rangendo, goteira em cima da cama), etc. :shock:

A postagem do TD "antigo" de nada adiantará,... o cenário é outro,... a informação estará defasada... e mesmo dentro dos 3 meses, só deve postar se as condições não foram alteradas. Penso assim, não sei se estou certo. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#7 Mensagem por Austim » 03 Jun 2012, 00:38

Creio que um TD postado com mais de tres meses de atraso está desatualizado e pode ocasionar desinformação sobre a GP, por isso retirava a classificação de TD e, dependendo do conteúdo, deixaria o post no tópico apenas como informação.

É a forma de contribuir melhor com os demais foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#8 Mensagem por FMT » 03 Jun 2012, 14:36

Mister Farinha escreveu:
Doidação escreveu:Um ano já é demais, é muito tempo, muita coisa pode ter acontecido com a Gepe nesse meio tempo, tipo ter engordado sei lá.

Acho que,no máximo uns 3 meses mesmo.
Concordo plenamente, Doidação! ::ok::

As piranhas mudam muito: turbinam os seios, trocam a cor e o tipo de corte dos cabelos (longos, curtinhos, botam apliques), algumas engordam, alteram a forma de atendimento (tem piranha que fazia oral sem, agora nem beija o kct,... dava o rabo rindo, agora sai correndo), os locais aonde atendiam eram bons e ofereciam conforto (agora atende em uma pocilga, banheiro fedido, cama rangendo, goteira em cima da cama), etc. :shock:

A postagem do TD "antigo" de nada adiantará,... o cenário é outro,... a informação estará defasada... e mesmo dentro dos 3 meses, só deve postar se as condições não foram alteradas. Penso assim, não sei se estou certo. :?

Concordo com os srs!

Há um tempo li no topico de SP, de frees, forista postando TDs de um ano e meio atras, é muita coisa! E umas kengas nem atendem mais, nao tem serventia isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#9 Mensagem por Depeche » 04 Jun 2012, 01:03

Eu tenho um pedente que roulou a 1 mes atras .
Me lembro bem como foi e acho que ainda é valido como contribuição .
Na verdade nem sei porque nao postei ainda :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#10 Mensagem por Kamelo » 04 Jun 2012, 09:18

Doidação escreveu:Um ano já é demais, é muito tempo, muita coisa pode ter acontecido com a Gepe nesse meio tempo, tipo ter engordado sei lá.

Acho que no máximo uns 3 meses mesmo.
Pra mim está de acordo este prazo se caso não tem essa regra de tempo de TDs deveria fazer uma enquete ...
no caso 3 meses 6 meses 1ano aquele que tiver mais votação ficaria valido como Regra de postar tal TDs até o prazo q foi determinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brasileiro66
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 30 Nov 2011, 22:33
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#11 Mensagem por brasileiro66 » 04 Jun 2012, 09:35

Se é um TD desbravamento de uma puta loteria mсlass de um ano atrás, prefiro isso a nada.
Cor de cabelo, tamanho dos peitos, muita coisa realmente muda, mas o modus operandi e personalidade não são coisas que se mudam assim.
Se o forista devidamente coloca que foi a um ano atrás, usa a informação quem quer!
Acho que só deve haver rigor quanto a 'idade' do TD, que deve ser informado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Prazo "Prescricional" para postar um TD

#12 Mensagem por Depeche » 04 Jun 2012, 21:44

brasileiro66 escreveu:Se é um TD desbravamento de uma puta loteria mсlass de um ano atrás, prefiro isso a nada.
Cor de cabelo, tamanho dos peitos, muita coisa realmente muda, mas o modus operandi e personalidade não são coisas que se mudam assim.
Se o forista devidamente coloca que foi a um ano atrás, usa a informação quem quer!
Acho que só deve haver rigor quanto a 'idade' do TD, que deve ser informado.
Voce esta esquecendo que em 99% dos TDs postados nao ha por parte do forista, a preocupação de descrever detalhes que faça o TD antigo ter valor atual .

O que se espera é bom senso ao postar.
Se comeu a puta a algum tempo e lembra de todos os detalhes, posta como TD e meciona a data para que fique claro que foi um atendimento realizado no passado
Se comeu a puta a algum tempo e nao lembra ou esta em duvidas sobre os detalhes, posta como informação e menciona a data pra que fique claro que se trata apenas de uma informação .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”