ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lindo401
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 02 Ago 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#1 Mensagem por lindo401 » 14 Jun 2012, 15:33

AGORA ENTENDO PQ ELE QUER SAIR DO PALMEIRAS E ELA NÃO QUER MAIS VOLTAR AO BRASIL.
Q LIXO DE CIDADE Q A GENTE VIVE. SE GANHASE NA MEGA IA EMBORA DAKI HOJE.
A INSEGURANÇA CHEGOU A NIVEIS INSUPORTAVEIS, E O INCOMPETENTE DE NOSSO GOVERNADOR NÃO FAZ NADA.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/11 ... lher.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#2 Mensagem por rapaz solitário » 14 Jun 2012, 17:18

Pelo o que eu entendi da notícia, ela teria sido "bulinada", o que antes seria considerado como atentado violento ao pudor, e hoje é já é considerado estupro. De qualquer maneira, mesmo se não houve transa entre os dois, é algo deplorável! Tinha ficado sabendo que houve tentativa de estupro, o que me fez pensar em se tratar de algo feito num local fechado, mas tal bulinação foi feita a céu aberto, enquanto o Valdívia pegava o dinheiro.

Aff! Que estraguem o brinquedo bem estragado desse pilantra na prisão! Ele merece isso e muito mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#3 Mensagem por Gilmor » 14 Jun 2012, 18:07

lindo401 escreveu:AGORA ENTENDO PQ ELE QUER SAIR DO PALMEIRAS E ELA NÃO QUER MAIS VOLTAR AO BRASIL.
Q LIXO DE CIDADE Q A GENTE VIVE. SE GANHASE NA MEGA IA EMBORA DAKI HOJE.
A INSEGURANÇA CHEGOU A NIVEIS INSUPORTAVEIS, E O INCOMPETENTE DE NOSSO GOVERNADOR NÃO FAZ NADA.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/11 ... lher.shtml
Tem toda a razão, não bastassem os engarrafamentos e alagamentos, São Paulo agora é terra de ninguem a bandidagem tomou conta:

Arrastões em bares e restaurantes provocam medo em São Paulo
Só em 2012, foram pelo menos 18 arrastões em bares e restaurantes na capital paulista.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... paulo.html

SP: quadrilha armada faz arrastão em bar nos Jardins
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... rdins.html

SP: em carros de luxo, bando faz arrastão em prédio nos Jardins
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... rdins.html

Outro restaurante sofre arrastão em São Paulo

http://videos.band.com.br/Exibir/Outro- ... hannel=587

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#4 Mensagem por Compson » 14 Jun 2012, 18:22

Pra resolver isso só colocando a PM nas ruas de São Paulo...

Opa, ela já está lá!

[ external image ]
- Então... Será que a PM não é tão competente assim?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2612
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#5 Mensagem por Mr.Caos » 14 Jun 2012, 18:45

rapaz solitário 2 escreveu:Pelo o que eu entendi da notícia, ela teria sido "bulinada", o que antes seria considerado como atentado violento ao pudor, e hoje é já é considerado estupro. De qualquer maneira, mesmo se não houve transa entre os dois, é algo deplorável! Tinha ficado sabendo que houve tentativa de estupro, o que me fez pensar em se tratar de algo feito num local fechado, mas tal bulinação foi feita a céu aberto, enquanto o Valdívia pegava o dinheiro.

Aff! Que estraguem o brinquedo bem estragado desse pilantra na prisão! Ele merece isso e muito mais!

Pegar nas peitolas da mulher, e depois de mostrar as fotos da gata, com certeza os outros presos vão entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#6 Mensagem por FucaBala » 14 Jun 2012, 18:58

Gilmor escreveu:
lindo401 escreveu:AGORA ENTENDO PQ ELE QUER SAIR DO PALMEIRAS E ELA NÃO QUER MAIS VOLTAR AO BRASIL.
Q LIXO DE CIDADE Q A GENTE VIVE. SE GANHASE NA MEGA IA EMBORA DAKI HOJE.
A INSEGURANÇA CHEGOU A NIVEIS INSUPORTAVEIS, E O INCOMPETENTE DE NOSSO GOVERNADOR NÃO FAZ NADA.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/11 ... lher.shtml
Tem toda a razão, não bastassem os engarrafamentos e alagamentos, São Paulo agora é terra de ninguem a bandidagem tomou conta:

Arrastões em bares e restaurantes provocam medo em São Paulo
Só em 2012, foram pelo menos 18 arrastões em bares e restaurantes na capital paulista.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... paulo.html

SP: quadrilha armada faz arrastão em bar nos Jardins
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... rdins.html

SP: em carros de luxo, bando faz arrastão em prédio nos Jardins
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... rdins.html

Outro restaurante sofre arrastão em São Paulo

http://videos.band.com.br/Exibir/Outro- ... hannel=587
Que tal começar a cobrar o Congresso Nacional e o Governo Federal por mudanças no Código Penal? Recentemente, uma quadrilha assassinou um casal em Diadema, e um dos assassinos era foragido da justiça. Cumpria pena por homicídio desde 2003, e recebeu o "direito" de passar ao regime semi-aberto.
É claro que ele fugiu, e deu no que deu. Polícia prende, justiça solta.
A polícia é a "segunda parte" do problema na Segurança Pública. A "primeira", é o Congresso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#7 Mensagem por Fire Action » 14 Jun 2012, 20:39

FucaBala escreveu:


Que tal começar a cobrar o Congresso Nacional e o Governo Federal por mudanças no Código Penal? Recentemente, uma quadrilha assassinou um casal em Diadema, e um dos assassinos era foragido da justiça. Cumpria pena por homicídio desde 2003, e recebeu o "direito" de passar ao regime semi-aberto.
É claro que ele fugiu, e deu no que deu. Polícia prende, justiça solta.
A polícia é a "segunda parte" do problema na Segurança Pública. A "primeira", é o Congresso...
Exato
Policia esta sempre prendendo
mas nao tem lei pra manter esses fdps presos
faltam legisladores pra corrigir isso
se bem que como só tem na sua maioria ladroes a legislar,fica dificil esperar deles algum endurecimento de penas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#8 Mensagem por rapaz solitário » 14 Jun 2012, 21:54

Edu28 escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:Pelo o que eu entendi da notícia, ela teria sido "bulinada", o que antes seria considerado como atentado violento ao pudor, e hoje é já é considerado estupro. De qualquer maneira, mesmo se não houve transa entre os dois, é algo deplorável! Tinha ficado sabendo que houve tentativa de estupro, o que me fez pensar em se tratar de algo feito num local fechado, mas tal bulinação foi feita a céu aberto, enquanto o Valdívia pegava o dinheiro.

Aff! Que estraguem o brinquedo bem estragado desse pilantra na prisão! Ele merece isso e muito mais!

Pegar nas peitolas da mulher, e depois de mostrar as fotos da gata, com certeza os outros presos vão entender.
Vão, é?! Quer dizer que, se fosse feia, ai sim, mandariam brasa no tchoba do sequestrador?! Mulher feia, para os presos, é valorizada e eu não sabia?! :-k

Que coisa, hein?!

...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timido Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Set 2009, 18:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#9 Mensagem por Timido Tarado » 14 Jun 2012, 23:11

O Pior é que não tenho o direito de me defender.
Longe da discussão se vale a pena ou não.
Quero ter o direito de andar armado e não posso!
Percorro 30 KM em 2 horas no percurso de casa para a empresa e mais 30 KM na volta e já vi muitos serem assaltados em semáforos e até mesmo pedestres nas ruas.
Nunca fui assaltado, depois do último assalto que presenciei 2 carros a frente do meu, lacrei o carro com G5 e quero que se foda. Já fui parado por policial querendo implicar com a película e argumementei o número de assalto em semáfora que havia presenciado e op mesmo me confessou que o local onde estavam realizando a blits tem alto indíce de roubo a carro. No fim acho que ele se sensibilizou com a minha desculpa e me deixou ir embora sem ter que retirar a película.

Tem um outro tópico sobre alguns problemas nos Estados Unidos e um destes tópicos é o elevado número de armas por americanos. Sinceramente eu sou favorável e acho que qualquer cidadão tem o direito de se defender. Cabe a justiça punir com rigor quem pratica crime inclusive punindo quem utiliza uma arma de forma indevidamente. Tem muitos estados americanos, até mesmo todos, me corrijam se estiver errado, que se uma pessoa assaltar por exemplo sua loja, você tem todo o direito de sacar sua arma e mandar o filho da puta para o quinto do inferno.

Sem exagero meu nível de tolêrancia é baixissimo. No primeiro assalto que sofrer, compro uma arma, se puder ser legalmente melhor, se não, vai da maneira que conseguir.
Não sei se pelo fato de nunca ter sido assaltado, sou nascido e criado aqui e todos os dias ando nas ruas com medo, em estado de alerta em um semáforo, etc... Acho que isso acaba fazendo mal aliado ao stress cotidiano da capital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

v_sh
Forista
Forista
Mensagens: 644
Registrado em: 09 Abr 2004, 11:49
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#10 Mensagem por v_sh » 14 Jun 2012, 23:24

Essa vagabunda chilena Daniela Aranguiz uma vez pelo Twitter chamou a maioria das mulheres brasileiras de “piranhas” e “marias-chuteira”

“A maioria das mulheres Brasileiras, são umas piranhas, marias chuteiras.“

[ external image ] [ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#11 Mensagem por Mirko » 15 Jun 2012, 02:34

Podem me tacar pedras.

Mas depois de tanto sacanearem o RJ, chegou a vez de SP sofrer um pouco.

Morei ai 1,5 e meio, pouco eu sei, mas era uma tal de neguinho falar que aqui era muito violento, que eu pensava que morava no Afeganistão e não no RJ.

Quando os caras não respeitam nem mais figuras públicas é que a coisa está feia mesmo.

Peçam para o vosso prefeito conversar com o nosso governado sobre um troço chamado "Unidades Pacificadoras", quem sabe dá jeito, aqui teve um ótimo efeito nos imóveis, uma barraco na rua de acesso a uma favela agora vale R$ 250 mil.

Juro que quase posso me lembrar que a usn cinco anos com 100 mil você consegui comprar algo decente aqui no Rio.

Esse é o nosso país.
Tem um outro tópico sobre alguns problemas nos Estados Unidos e um destes tópicos é o elevado número de armas por americanos. Sinceramente eu sou favorável e acho que qualquer cidadão tem o direito de se defender. Cabe a justiça punir com rigor quem pratica crime inclusive punindo quem utiliza uma arma de forma indevidamente. Tem muitos estados americanos, até mesmo todos, me corrijam se estiver errado, que se uma pessoa assaltar por exemplo sua loja, você tem todo o direito de sacar sua arma e mandar o filho da puta para o quinto do inferno.


Assim como é legal o cara ter o direito de mandar um assaltante para a pqp isso leva também a episódios como aquele do mocorongo dos infernos do Cho a matar 32 pessoas em um campus universitário.

Não resolve nada. só veriamos mais mortes e mais despreparados portando armas de fogo.
Editado pela última vez por Mirko em 15 Jun 2012, 02:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#12 Mensagem por PAULOSTORY » 15 Jun 2012, 02:46

Timido Tarado escreveu:O Pior é que não tenho o direito de me defender.
Longe da discussão se vale a pena ou não.
Quero ter o direito de andar armado e não posso!
Percorro 30 KM em 2 horas no percurso de casa para a empresa e mais 30 KM na volta e já vi muitos serem assaltados em semáforos e até mesmo pedestres nas ruas.
Nunca fui assaltado, depois do último assalto que presenciei 2 carros a frente do meu, lacrei o carro com G5 e quero que se foda. Já fui parado por policial querendo implicar com a película e argumementei o número de assalto em semáfora que havia presenciado e op mesmo me confessou que o local onde estavam realizando a blits tem alto indíce de roubo a carro. No fim acho que ele se sensibilizou com a minha desculpa e me deixou ir embora sem ter que retirar a película.

Tem um outro tópico sobre alguns problemas nos Estados Unidos e um destes tópicos é o elevado número de armas por americanos. Sinceramente eu sou favorável e acho que qualquer cidadão tem o direito de se defender. Cabe a justiça punir com rigor quem pratica crime inclusive punindo quem utiliza uma arma de forma indevidamente. Tem muitos estados americanos, até mesmo todos, me corrijam se estiver errado, que se uma pessoa assaltar por exemplo sua loja, você tem todo o direito de sacar sua arma e mandar o filho da puta para o quinto do inferno.

Sem exagero meu nível de tolêrancia é baixissimo. No primeiro assalto que sofrer, compro uma arma, se puder ser legalmente melhor, se não, vai da maneira que conseguir.
Não sei se pelo fato de nunca ter sido assaltado, sou nascido e criado aqui e todos os dias ando nas ruas com medo, em estado de alerta em um semáforo, etc... Acho que isso acaba fazendo mal aliado ao stress cotidiano da capital.
CONCORDO QUASE QUE PLENAMENTE!!

CONCORDO QUE ANTES DO GOVERNO FEDERAL DIFICULTAR A POSSE DE ARMA (NÃO ESTOU FALANDO NEM DO PORTE), ELE DEVERIA SE ESFORÇAR EM IMPEDIR O LIVRE CONTRABANDO DE ARMAS!!
POR QUÊ??
PORQUE VEM DOS LIXOS DE PAÍSE COM QUE O PT TEM SINTONIA!!
ACEITA QUE DESRESPEITEM O CONTRATO DE GÁS DA BOLÍVIA, COM MAJORAÇÃO UNILATERAL, POIS O COITADINHO DO PAÍS BOLIVIANO TEM UM GOVERNO DITATORIAL DE ESQUERDA!!
ASSIM COMO "ABRE AS PERNAS" PARA QUE ESSES POBRES IRMÃOZINHOS. DITADORES DE ESQUERDA, VENDAM, E PASSE SEM FISCALIZAÇÃO, SUA PRODUÇAÕ DE COCA, LÍCITA PELO ESTADO IRMÃO - AQUELA DA DITADURE DE ESQUERDA!!

CONCORDO COM A NECESSIDADE DE ALGÚNS AO PORTE DE ARMA, MAS ISSO DEVE SER MUITO BEM AVALIADO PARA A CONCESSÃO, SENÃO, COM A CRIMINALIDADE EM ALTA, VAI TER NEGUINHO SE ACHANDO NO DIREITO DE SACAR BERRO A TORTO E A DIREITO!!

P.S.- TENHO MINHA ARMA, REGISTRADA, E QUE PAGO CARO POR ISSO, MAS SÓ POSSO MANTÊ-LA DENTRO DE CASA!!
AINDA BEM QUE O PLEBICSCITO NÃO PROIBIU A POSSE DE ARMA, SENÃO, AS COISAS ESTARIAM BEM PIORES!!
PORÉM, MESMO O PLEBISCITO, QUE CUSTOU MILHÕES, SENDO FAVORÁVEL A MANUTENÇÃO DA LICITUDE DA POSSE DE ARMAS DE FOGO, O GOVERNO CONTU=INUA FAZENDO DE TUDO, PARA DIFICULTAR QUE O CIDADÃO DE BEM POSSA TÊ-LA!!

É HISTÓRICO, QUE TODOS OS GOVERNOS DE ESQUERADA DO MUNDO, SE ESFORÇARAM AO MÁXIMO PARA DESARMAR A POPULAÇÃO DE BEM, PRINCIPALMENTE A CLASSE MÉDIA, QUE É QUEM PODE TER MAIS ACESSO ÀS ARMAS, PARA QUE ELES NÃO ESTEJAM A MERCÊ, DE UMA REVOLTA SOCIAL, COMO A DE 24 OU A DE 32 !!



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#13 Mensagem por PAULOSTORY » 15 Jun 2012, 02:51

AHH!

E TAMBÉM ACHO QUE ESSA É UMA ESTÓRIA MONTADA, DEPOIS QUE ELE SOUBE QUE O MELIANTE TINHA HISTÓRICO DE ESTUPRO, PARA SAIR DO PALMEIRAS NA BOA!!
SE FOSSE FATO, ELA COM CERTEZA TERIA CONTADO NO PROGRAMA DA TV CHILENA!!

PAPINHO PARA BOI DORMIR!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#14 Mensagem por DO BIGODE » 15 Jun 2012, 08:40

Gostosa a mulher. Ela não tem jeito de quem se importa muito de pegar nos peitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#15 Mensagem por Caubói/38 » 15 Jun 2012, 08:50

PAULOSTORY escreveu:AHH!

E TAMBÉM ACHO QUE ESSA É UMA ESTÓRIA MONTADA, DEPOIS QUE ELE SOUBE QUE O MELIANTE TINHA HISTÓRICO DE ESTUPRO, PARA SAIR DO PALMEIRAS NA BOA!!
SE FOSSE FATO, ELA COM CERTEZA TERIA CONTADO NO PROGRAMA DA TV CHILENA!!

PAPINHO PARA BOI DORMIR!!
Concordo!
Ele já tava procurando um mótivo justo prá deixar os porcolino falando sozinho e juntou a fome com a vontede de comer...
Achei até que ele tinha pago o cabra prá montar a farsa, porque cumprir com o contrato dele ele não tá querendo e como o investimento foi alto demais pra ele pedir dispensa, só um ato fortuito de força maior prá que ele não fique "mau na fita"!
Ela alega que foi bulinada e ele que não tem mais condições de ficar no Brasil sem a família....
Estranho, porque ele ficava bem á vontade e animado nas noitadas que ele fazia lá no Vila Country e Porto Alcobaça, enchendo o rabo de árco, mexendo com a muié do outros, agarrando e bulinando aquelas que ele conseguia abraçar!
No rabo dos outros é refresco, chileco do caralho!
Não que eu discorde que a situação da segurança em sampa tá uma maravilha, só não concordo que dois mané venham achincalhar nossa cidade desse jeito!
Até parece que Santiago do Chile não tem problemas de segurança e outros até mais graves que esses, e que lá o que aconteceu com ela não poderia ter acontecido também!
O que eu sei em off é que o casamento dele já foi pro vinagre por conta das merdas que ele já tinha aprontado com ela e que esse episódio colocou ele na marca do penalti!
Se ele insistir em cumprir o contrato com o Guarani na rua turiassu, a muié dele dá um bico o toba dele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#16 Mensagem por O Pastor » 15 Jun 2012, 10:41

Mulher GOSTOSA pra caralho, parece uma PUTA.

Como pode ficar tão traumatizada porque o cara pegou nos peitos?? Qual sequestrador não pegaria?? É o minimo q faria e ainda teve sorte por ele não ter sentido vontade de fuder cm a buceta dela.

Já o Valdivia, vai tarde. Embromador do caralho, veio pra SP só pra passear. Se estivesse treinando, ao invés de ficar fazendo turismo, nada disso tinha acontecido.

v_sh escreveu:Essa vagabunda chilena Daniela Aranguiz uma vez pelo Twitter chamou a maioria das mulheres brasileiras de “piranhas” e “marias-chuteira”

“A maioria das mulheres Brasileiras, são umas piranhas, marias chuteiras.“

[ external image ] [ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#17 Mensagem por oGuto » 15 Jun 2012, 19:46

Timido Tarado escreveu: Sem exagero meu nível de tolêrancia é baixissimo. No primeiro assalto que sofrer, compro uma arma, se puder ser legalmente melhor, se não, vai da maneira que conseguir.
Não se esqueça de munição apropriada para não sair por aí acertando além do que deve.

http://www.youtube.com/watch?v=E0irGSY-da8

No entanto, como entendo que portar armas de fogo não depende apenas da capacidade de manuseio, mas do preparo para eventualmente ter que matar alguém (sim, afinal é para isso que servem), melhor ver outro vídeo e manter distância delas.

http://www.youtube.com/watch?v=RJQFzusy ... re=related

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Timido Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 01 Set 2009, 18:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#18 Mensagem por Timido Tarado » 15 Jun 2012, 23:23

Assim como é legal o cara ter o direito de mandar um assaltante para a pqp isso leva também a episódios como aquele do mocorongo dos infernos do Cho a matar 32 pessoas em um campus universitário.

Não resolve nada. só veriamos mais mortes e mais despreparados portando armas de fogo.
Então Mirko longe da discussão se liberar o porte de arma aumenta ou diminui a violência nas ruas, até porque não sou nenhum estudioso neste assunto.
Esta é uma questão pessoal baseada em minhas convicções. Acho que todo cidadão tem o direito de se defender, aqui no Brasil não podemos nos defender nem com arma não letal (Spray de pimenta, Phaser, etc....). Tem estudante da Mackenzie aqui em São Paulo comprando spray de pimenta clandestinamente de tando trombadinha praticando roubos naquela região.
Não defendo a liberação de porte de armas a deus dará. Não é liberar a venda de armas em padarias, mercados, etc...
Acho que tem que ser feito todos os procedimentos necessários para "garantir" que uma pessoa tenha a capacidade psicológica de portar arma, etc. Sinceramente hoje não sei o procedimento, mas pelo que pude ler é bem burocrático.
Eu defendo o direito de poder me defender. Se vai aumentar ou diminuir o índice de criminalidade, não me interessa, já estamos numa verdadeira querra civil. Só defendo o meu direito a defesa. Uma vez que o estado não a pripicia de maneira eficiente.
Não adianta nosso governador dizer que vai aumentar o contingente de policiais em datas especiais se a justiça libera presos mediante pagamento de fiança poucas horas após serem presos.

Aqui em São Paulo o que percebo é que há uma migração de modalidade de crimes, eram sequestros, vieram os sequestros relanpagos, roubos a bancos, saidinha de banco, explosão de caixas eletrônicos e a nova onda agora é assaltar restaurantes.

Quanto a crimes em massa como acontece em universidades americanas, aqui também tivemos o episódio no rio do cara que entrou com dois 38 e vários carregados rápidos naquela escola e matou um monte de crianças.

Pessoalmente proibir porte de arma não vai resolver o problema da violência, armas entram aos montes por nossas fronteiras desprotegidas e também são desviadas de quarteis militares a nossas vistas.

Mas longe de começar uma flame war por aqui e acho até que estou desviando o tópico do post é apenas uma opnião pessoal sem imposição!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: ESPOSA DE VALDIVIA FOI ABUSADA DURANTE SEQUESTRO RELAMPAGO

#19 Mensagem por ussama » 16 Jun 2012, 10:00

PAPINHO PARA BOI DORMIR!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”