Blowtex Skyn, é bom ou uma bosta?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Blowtex Skyn, é bom ou uma bosta?

#1 Mensagem por Bartolomeu Barata » 18 Jun 2012, 14:06

E ai camaradas, como vai?

Ando meio afastado das putarias por diversas questões, porém sempre é bom se manter atualizado.

Usar preservativo é uma merda, todos nós sabemos, porem hj no terra eu li a seguinte matéria:
http://mulher.terra.com.br/fotos/0,,EI1 ... 45,00.html

Consultei o fabricante em seu site oficial:
http://www.blowtex.com.br/skyn/sobre

Lhes pergunto, isso funciona de fato? O produto entrega o que promete?

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Blowtex Skyn, é bom ou uma bosta?

#2 Mensagem por Nazrudin » 18 Jun 2012, 14:13

Eu usei e gostei. Na chupeta achei a melhor ate agora. A garota não gostou muito, achou "seca", mas aí o problema é dela. Tem que experimentar mas eu vou ficar nessa e na Preserv Sensitiv, por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Blowtex Skyn, é bom ou uma bosta?

#3 Mensagem por florestal » 18 Jun 2012, 16:32

Eu acho que isso depende do cara, tem diversas variáveis, o tamanho do pau é uma delas. Para quem tem o pau mais grosso que a média, o ideal é o látex, pois ele é elástico. Essas outras mais finas e de outro material somente podem ser boas para quem tem o pau do tamanho da camisinha.

A melhor camisinha para mim é a Preserv Extra (látex) e eu levo também o gel (uso o KY, pois não conheço os outros ou um que seja melhor), porquê essas camisinhas não aceitam gel de base oleosa. Uma vez a camisinha estourou e eu fiquei desconfiado que a GP colocou gel oleoso (elas preferem por ser mais barato), de maneira que agora eu sempre levo o gel também. Algumas GPs não usam gel, ficam lubrificadas naturalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blowtex Skyn, é bom ou uma bosta?

#4 Mensagem por MisterFoda » 18 Jun 2012, 17:05

Usei esta Blowtex Skyn semana passada. Na minha opinião, ela até que da uma sensibilidade a mais sim, mas comigo não fez tanta diferença. Continuei sem conseguir gozar metendo.
O preço que paguei foi R$ 4,75.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Blowtex Skyn, é bom ou uma bosta?

#5 Mensagem por CELO » 18 Jun 2012, 18:03

Esta semana foi experimentar essa FUJI FOSFORECENTE,
ganhei de um amigo.......imagina só a espada do JEDI verde no escuro, entrando e saido ..............AUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUA..........



http://www.condomania.com.br/produto-16 ... camisinhas


http://www.preservativosyugen.com.br/servicos.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Blowtex Skyn, é bom ou uma bosta?

#6 Mensagem por Nazrudin » 18 Jun 2012, 19:15

florestal escreveu:Eu acho que isso depende do cara, tem diversas variáveis, o tamanho do pau é uma delas. Para quem tem o pau mais grosso que a média, o ideal é o látex, pois ele é elástico. Essas outras mais finas e de outro material somente podem ser boas para quem tem o pau do tamanho da camisinha.

A melhor camisinha para mim é a Preserv Extra (látex) e eu levo também o gel (uso o KY, pois não conheço os outros ou um que seja melhor), porquê essas camisinhas não aceitam gel de base oleosa. Uma vez a camisinha estourou e eu fiquei desconfiado que a GP colocou gel oleoso (elas preferem por ser mais barato), de maneira que agora eu sempre levo o gel também. Algumas GPs não usam gel, ficam lubrificadas naturalmente.
Florestal a Preserve Sensitive tambem é extra mas na minha opinião é melhor. Eu usava sempre a Extra antes dessa. Rola grossa é aquela coisa, toda camisinha aperta na hora de colocar mas depois é só desenrolar.

A Prudence Extra Grande é que acomoda melhor a cabeça pelo formato anatõmico.

Mas como a sensibilidade é um fator que valorizo muito fiquei satisfeito com a Blowtex Skyn.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”