GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#1 Mensagem por Destilador » 07 Jul 2012, 19:37

Caros,
Certo da lucidez dos nobres confrades e colegas do mundo putanherístico compartilho um fato. De forma breve vou relatar o acontecimento e depois desenvolvo: Saí por uma agencia do interior do RS, com uma iniciante de 18 anos. Foram 3 TD e sempre 1 semana entre eles.
A questão:Tive a nítida percepção de ter saido com 3 pessoas diferentes, dentro do mesmo corpo, tamanha a diferença no atendimento, envolvimento e no discurso.
(não escrevi os TDS porque exixte uma sonegação generalizada nos TDS desta agência e como a guria me pareceu um verdadeiro "achado" me custou R$80,00 a hora. Em Porto Alegre gurias inferiores a ela no atendimento e beleza cobram de 150,00 a 200 a hr. Por isso fiquei 3 hrs nos 2 primeiros encontros: era barato, a guria era MUITO gostosa e me permitiu conhecer” melhor a GP....tenho uma tendência a explorar até o limite a possibilidade de saber quem está por tras do personagem, da máscara.)
Vou abordar os aspectos relacionados a mudança de comportamento
1º encontro: Se esforçou ao maximo pra me agradar, encheu meu ego, sorridente, me fez lembrar minha adolescência, tamanho os beijos e abraços“apaixonados”, demonstração de satisfação em estar ali. Não reclamou de NADA, sexo bom.
E as frases clássicas: a) estou a 3 semanas na agência e ninguém me fez ter orgasmo (logo depois ela teve um orgasmo espetacular....e depois outro)
b) Disse ela: dá pra contar nos dedos quem eu beijei....ou não beijo porque o cara é antipatico, ou digo que tenho namorado, tem cara que não beija, ou porque simplesmente não quero bla, bla, bla....
(e eu me achando! Ok, eu sei....jogo de cena ou não, me pareceu real e eu prefiro sempre acreditar naquela janela do tempo ou alguém a filmes de ação, super-heroi e mesmo sabendo que irreal, não se deixa envolver? ). Ainda teve o momento das lágrimas....onde ela disse que tem clientes péssimos que mal consegue pensar a respeito, que dá vontade de fugir para o colo da mae. E que são pessoas como eu que a fazem prosseguir, pois está nessa vida para juntar um dinheiro e pagar a faculdade de psicologia, (perguntei se ela preferia a corrente de pensamento de Freud ou Carl Jung e ela me olhou como se nunca tivesse ouvido falar neles). Importante: o amor da vida ela um ex-namorado, que a abandonou recentemente, mas que faria QUALQUER coisa por ele. Falou o nome “verdadeiro” dela. Toda conversa era olho no olho.

2º encontro: Parecia outra pessoa. Perguntei se estava com o beltrana (nome de guerra) ou ciclana (suposto nome real). Disse que se sentia a vontade e estava sendo ela mesma (eu tinha gostado mais dela de mascara). Beijos bons, sexo bom, menos envolvimento e começou a reclamar: tipo..isso não, assim não....o discurso muda, como se fosse outra pessoa. Quem parecia satisfeita com o upside na renda, começou a mostrar vaidades: disse que pensa em trabalhar sozinha com uma amiga num local próprio, falar em colocar silicone, e nas palavras dela “não dá ficar dando por R$40,00 (a agencia fica com a metade, mas dá moradia, segurança, enfim...todo suporte).
Não lembro bem do contexto que surgiu o assunto, só tenho certeza que a idáia foi dela. Me perguntou: “ quer me ver no domingo? Eu ia estar de bobeira, aceitei....só não perguntei se seria um encontro remunerado. Trocamos telefone, marcamos local publico e ELA me ligaria no sábado para combinar a hora, pois precisaria ver a mae dela primeiro. Ficamos 3 horas novamente.....na minha cabeça que já estava abandonando meu ceticismo: era bom demais para ser verdade. Ela tem o rostinho da Katie Holmes....realmente acreditei no altamente improvável.
Eu ainda brinquei: veja bem....não vai me enrolar....não precisamos disso...sair contigo pela agência esta otimo. Ela disse que eu não deveria generalizar. Que se conhecesse a ciclana (pessoa real) eu não diria isso. Sei!

Sábado chegou e ninguém ligou...nem no domingo (nem uma msg pra avisar da desistência). Tambem não liguei e fiquei 2 semanas sem procura-la na agencia.
3º encontro: Voltei porque o custo-beneficio era realmente bom. Durou menos 1 hr......entrou no carro e me beijou ( o rosto)....e no caminho do motel ficou falando amenidades e pouco contato visual (ok, todos sabem o que isso significa: desastre iminente). Fiquei na minha quanto ao fato dela ter furado comigo. Ela foi comentar somente no motel. Tanto faz, pra mim era passado....mas não me contive e perguntei...afinal o que aconteceu? Ela disse que justo naquele sábado conheceu uma pessoa e que ela entendeu a “profissão” dela. Que tinha alugado um apto para que pudesse ver o cara com quem estava, todo dia.
Pensei: ok, como esqueceu rapido o tal “amor da vida dela” e, pra mim isso em nada deveria interferir.
Fomos pro quarto, tiramos a roupa e quando cheguei perto, a antes namoradinha apaixonada, cerrou os labios, desviava o rosto, ficou ali feito boneca inflável....”que não podia beijar: tinha namorado”
Minha frustração foi grande. Me virei pro lado pra respirar e por alguns segundos digerir a situação surreal. Fui tratado como um ogro repugnante, com indiferença e olhar de desprezo.
Detalhe: nada fiz ou falei de diferente naquele dia.
Quando olhei novamente pro lado..ela já estava vestida e ligando pro motorista vir busca-la. E simplesmente saiu!

E agora José?
( ) Eram mascaras,
( ) O trabalho passou a moldar a personalidade?
( ) Eu deixei de ser interessante financeiramente
( ) Lhe causei desgaste emocional? (se bem que pouco falei de mim)
( ) A própria já era instavel emocionalmente e só veio à luz?
( ) Esquece essa merda: Puta é Puta....o inverso tambem é verdadeiro!

Se leram até aqui e não estão entediados, o que pensam?
Tiveram experiencia parecida?
Isso acontece muito, inclisive comigo já aconteceu (ou seria eu o problema?). Me intrigou a pequena janela de tempo para tanto discurso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#2 Mensagem por Fire Action » 07 Jul 2012, 20:54

Caro
mulheres tem problemas hormonais constantemente
e as gps tb sao mulheres
quem ja foi casado sabe
as vezes elas mudam de humor 3 vezes ao dia

agora
o que te aconteceu ,foi uma praga leve que foristas rogam aos sonegadores :lol:
cuidado que da proxima pode pegar uma das pragas mais fortes
cair o pau,por exemplo :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#3 Mensagem por Andrew_Kiernan » 07 Jul 2012, 22:34

sim, já passei por isso, tirando a parte do romantismo, é claro
Vejo como um tipo de defesa que elas impõem quando acham que devem, ou problemas hormonais mesmo.
Eu conheço uma puta a pelo menos 7 anos, e ainda não sei exatamente como ela é. As vezes, tinha a nitida impressão de que era outra pessoa muito parecida (estou falando sério). Hoje ela largou a vida, mantenho contato, mas muito menos frequente.
Minha dica é, desista, essa guria é problemática, e puta, o que torna completamente inviável qualquer tipo de relacionamento estável.
Eu tenho minha regra, a regra dos 3.
Se tu acha uma puta que vale a pena permanecer investindo (sei lá, 2 vezes por mes), compareça 3 meses seguidos, acho que e tempo suficiente pra tu encontrar algum desvio comportamental ou perceber que ela realmente é assim ou assado.
Se tu quer investir nela, de mais tempo, mas eu não faria isso :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#4 Mensagem por Destilador » 08 Jul 2012, 00:39

Pirroque escreveu:Caro
mulheres tem problemas hormonais constantemente
e as gps tb sao mulheres
quem ja foi casado sabe
as vezes elas mudam de humor 3 vezes ao dia


Caro Pirroque
Fui casado. Sou da decada de 70....putanheiro a mais 22 anos. A tese dos problemas hormonais é valida, embora acredite que não seja o caso. Penso que tenha mais relação ao fato (sem generalizar) que puta é problemática ou é problemática porque é puta, Coloquei a questão porque acompanhei o processo de mudança gradual, mas rápido. Peguei o inicio, onde ela disse que quando vai dormir ainda pensa "nossa, eu sou uma GP, uma prostituta!" " a 4 meses atras, isso NUNCA faria isso" ....estava lutando com a nova realidade e auto-imagem.
agora
o que te aconteceu ,foi uma praga leve que foristas rogam aos sonegadores :lol:
cuidado que da proxima pode pegar uma das pragas mais fortes
cair o pau,por exemplo :badgrin:
Hehehe....boa..... :lol: :lol: :oops: :oops: Peraí que vou conferir se ainda não caiu.....kkkkkkk :badgrin:
Ja tive muito problema com os poucos TD que escrevi. Daqui a pouco aparece alguem e identifica a agencia e a GP, SEM eu escrever o TD. Eu sei, sonegando deixo de contribuir com outros colegas, mas acontece que ultimamente é só alguem desbravar uma GP nova, publicar o TD e rapidamente o cache sobe. Gps do mesmo nivel de aparencia cobram 150 a 200 hr como free na capital gaucha. Mas isso já outro assunto.
Obrigado pela opiniao pontual e bem humorada. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#5 Mensagem por Destilador » 08 Jul 2012, 01:12

gabriel-live escreveu:sim, já passei por isso, tirando a parte do romantismo, é claro
Vejo como um tipo de defesa que elas impõem quando acham que devem, ou problemas hormonais mesmo.
Eu conheço uma puta a pelo menos 7 anos, e ainda não sei exatamente como ela é. As vezes, tinha a nitida impressão de que era outra pessoa muito parecida (estou falando sério). Hoje ela largou a vida, mantenho contato, mas muito menos frequente.
Minha dica é, desista, essa guria é problemática, e puta, o que torna completamente inviável qualquer tipo de relacionamento estável.
Eu tenho minha regra, a regra dos 3.
Se tu acha uma puta que vale a pena permanecer investindo (sei lá, 2 vezes por mes), compareça 3 meses seguidos, acho que e tempo suficiente pra tu encontrar algum desvio comportamental ou perceber que ela realmente é assim ou assado.
Se tu quer investir nela, de mais tempo, mas eu não faria isso :roll:
Caro conterraneo
Obrigado pela sua opinião.
Isso é mais ou menos como a Lei de Murphy ""Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível" aplicado a putaria.
Se alguma puta resolve surtar e tiver 50 envolvidos, sou sempre EU que levo a culpa. (estou falando sério tb). Deve ser karma, isso! :oops: (Pirroque, é praga de forista? kkk)
A regra dos 3 não funcionaria comigo: ou eu não gosto e saio uma única vez e e torna totalmente esquecível. Ou, quando gosto, continuo, e saio semanalmente, ate os dos lados desistir. Nunca durou mais de 3 meses, com GP.
Eu sou exigente e tenho minhas idiossincrasias. Eu sempre quero ir alem no proximo TD....a mesma coisa me entedia.

Não tem mais o que "investir nela"....já era. Deveria ter saido 1 unica vez e teria uma otima lembrança. Ela eh muito gostosa, mas depois do sexo, eu gosto de conversar e ja tinha pouco o que falar. Imaturidade ou falta de experiencia de vida me entedia. La na frente talvez fosse eu a pular fora.
Teve uma epoca que eu fazia terapia com puta ou psicoteraputa e isso era bem frequente de eu foder com a mente da guria. Hoje parei com isso...falo pouco de mim, mas confesso que eu sugo um pouco da alma junto.
Não sou ogro e nem BOP (ao menos não considero).
Abraço
Editado pela última vez por Destilador em 08 Jul 2012, 01:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#6 Mensagem por DO BIGODE » 08 Jul 2012, 01:21

Tentar entender a personalidade de puta não compensa o esforço. Mas vi comportamento parecido em putas prestes a purpurinar.
Tipo funcionário que sabe que vai pra rua e começa a zuar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#7 Mensagem por campineiro2 » 08 Jul 2012, 05:36

O primeiro encontro ela já demonstrou um sentimento típico de puta, carência afetiva, pois é para os clientes apenas um objeto sexual a ser usado e alugado pela maioria dos clientes. Encontrou um cliente que lhe deu carinho e atenção, naturalmente rolou beijos e orgasmos, não por paixão ao cliente e sim por carência momentânea. Deixou claro que já tinha seu grande amor da vida e que ser puta é apenas para custear os estudos e uma opção temporária, fez um balanço inicial da carreira e de seus clientes, sabendo que essa não é a vida que almeja. Isso inclui os seus clientes e ser puta.

O segundo encontro a puta já perdeu um pouco da inocência, não estava mascarada, mas sim já habituada com o upgrade inicial em sua renda. Explico: Aumento salarial não é único fator motivacional para um trabalhador, esse efeito é passageiro, em média por três meses. Após esse tempo trabalhador já incorporou essa renda em seu padrão de vida, e o efeito do aumento da renda já não passa a ser fator motivacional. Para ela vender-se por apenas 40,00 à hora tornou-se muito pouco, ela teria que se valorizar mais, colocando silicone nos peitos e eliminar o cafetão que fica com metade de sua renda.

Como cliente o colega forista deixou claro que preferia a zona de conforto: " sair contigo pela agência esta otimo". Ou seja, no entender para a puta, você disse para ela que era um cliente como outro qualquer que está com ela apenas para alugar seu corpo. É claro que ela não ligou no fim de semana, pois pra que ela quer uma amizade com alguém que pensa assim?

No terceiro encontro ela já o tinha como cliente como outro qualquer, que apenas quer usa-la como um objeto e depois ser descartado. Para você a puta era uma mercadoria de aluguel de bom custo-benefício. Na putaria as gps conhecem vários tipos de clientes de diversas profissões e nível sócio-econômico é natural que passam a receber muitas dicas e orientações de seus clientes não somente na vida pessoal como profissional. Ela afirmou que já tinha "entendido" a profissão, ela é puta apenas para ganhar dinheiro, nada mais. Você passou a ser para ela um cliente de custo-benefício desinteressante, como puta há sempre clientes que bancam sua profissão buscando sua exclusividade ou têm sua preferência em sua agenda. Para ela tratamento vip com beijos e carinhos, passou a ser somente para pessoas especiais. Para clientes que a olham como apenas um pedaço de carne a ser usado, o total desprezo e indiferença.

E agora José?

( ) Eram mascaras,
Não acho que foi máscara, foi natural...

(x ) O trabalho passou a moldar a personalidade?

(x ) Eu deixei de ser interessante financeiramente

(x ) Lhe causei desgaste emocional? (se bem que pouco falei de mim)

( ) A própria já era instavel emocionalmente e só veio à luz?
Não me pareceu desiquilibrada.

(x ) Esquece essa merda: Puta é Puta....o inverso tambem é verdadeiro!

Se leram até aqui e não estão entediados, o que pensam?
Tiveram experiencia parecida?

R: Várias. Um pouco diferente, mas com mesmo princípio.

Isso acontece muito, inclisive comigo já aconteceu (ou seria eu o problema?). Me intrigou a pequena janela de tempo para tanto discurso.

R: Se buscar frequentemente envolvimento emocional apenas com putas é natural acontecer com maior frequencia. Menina nova, ainda tem uma enorme vida pela frente, tem muito que aprender ainda. Pequena janela do tempo para o cliente. Mas enorme para ela, centena de pintos, clientes de todas as profissões é normal com esse imenso contingente falando na sua orelha e por ela ser nova, mude sua opinião com mais frequencia, e a profissão molde sua personalidade.
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roservaldo
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 19 Ago 2011, 16:06
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#8 Mensagem por roservaldo » 08 Jul 2012, 08:36

Parei aqu

[quote="Destilador"....tenho uma tendência a explorar até o limite a possibilidade de saber quem está por tras do personagem, da máscara.) [/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#9 Mensagem por pepsicool » 08 Jul 2012, 13:52

sinceramente eu acho que vc deu uma " xonada" na garota e ela percebeu ..............rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#10 Mensagem por tio chota » 08 Jul 2012, 18:01

Não adianta galera :o :o

Puta è Puta, não se deve esperar nada diferente disso.. :badgrin: :badgrin:

Sds Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#11 Mensagem por Destilador » 08 Jul 2012, 19:01

DO BIGODE escreveu:Tentar entender a personalidade de puta não compensa o esforço. Mas vi comportamento parecido em putas prestes a purpurinar.
Tipo funcionário que sabe que vai pra rua e começa a zuar.
DO BIGODE
Não procuro entender a personalidade de TODAS, apenas das que sinto que tem "algo a agregar".....Eu alugo o corpo com $ e dando primeiro atenção e carinho, recebo GRATUITAMENTE, um pouco da alma. Essa sinergia quando acontece e tem sido raro ultimanente, garante TDS muito melhores. Isso faz parte da minha natureza: gosto de puta, filmes e livros, DESDE QUE complexos e com um bom estudo de personagem.
Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#12 Mensagem por Destilador » 08 Jul 2012, 21:21

campineiro2 escreveu:O primeiro encontro ela já demonstrou um sentimento típico de puta, carência afetiva, pois é para os clientes apenas um objeto sexual a ser usado e alugado pela maioria dos clientes. Encontrou um cliente que lhe deu carinho e atenção, naturalmente rolou beijos e orgasmos, não por paixão ao cliente e sim por carência momentânea. Deixou claro que já tinha seu grande amor da vida e que ser puta é apenas para custear os estudos e uma opção temporária, fez um balanço inicial da carreira e de seus clientes, sabendo que essa não é a vida que almeja. Isso inclui os seus clientes e ser puta.

O segundo encontro a puta já perdeu um pouco da inocência, não estava mascarada, mas sim já habituada com o upgrade inicial em sua renda. Explico: Aumento salarial não é único fator motivacional para um trabalhador, esse efeito é passageiro, em média por três meses. Após esse tempo trabalhador já incorporou essa renda em seu padrão de vida, e o efeito do aumento da renda já não passa a ser fator motivacional. Para ela vender-se por apenas 40,00 à hora tornou-se muito pouco, ela teria que se valorizar mais, colocando silicone nos peitos e eliminar o cafetão que fica com metade de sua renda.

Como cliente o colega forista deixou claro que preferia a zona de conforto: " sair contigo pela agência esta otimo". Ou seja, no entender para a puta, você disse para ela que era um cliente como outro qualquer que está com ela apenas para alugar seu corpo. É claro que ela não ligou no fim de semana, pois pra que ela quer uma amizade com alguém que pensa assim?

No terceiro encontro ela já o tinha como cliente como outro qualquer, que apenas quer usa-la como um objeto e depois ser descartado. Para você a puta era uma mercadoria de aluguel de bom custo-benefício. Na putaria as gps conhecem vários tipos de clientes de diversas profissões e nível sócio-econômico é natural que passam a receber muitas dicas e orientações de seus clientes não somente na vida pessoal como profissional. Ela afirmou que já tinha "entendido" a profissão, ela é puta apenas para ganhar dinheiro, nada mais. Você passou a ser para ela um cliente de custo-benefício desinteressante, como puta há sempre clientes que bancam sua profissão buscando sua exclusividade ou têm sua preferência em sua agenda. Para ela tratamento vip com beijos e carinhos, passou a ser somente para pessoas especiais. Para clientes que a olham como apenas um pedaço de carne a ser usado, o total desprezo e indiferença.

E agora José?

( ) Eram mascaras,
Não acho que foi máscara, foi natural...

(x ) O trabalho passou a moldar a personalidade?

(x ) Eu deixei de ser interessante financeiramente

(x ) Lhe causei desgaste emocional? (se bem que pouco falei de mim)

( ) A própria já era instavel emocionalmente e só veio à luz?
Não me pareceu desiquilibrada.

(x ) Esquece essa merda: Puta é Puta....o inverso tambem é verdadeiro!

Se leram até aqui e não estão entediados, o que pensam?
Tiveram experiencia parecida?

R: Várias. Um pouco diferente, mas com mesmo princípio.

Isso acontece muito, inclisive comigo já aconteceu (ou seria eu o problema?). Me intrigou a pequena janela de tempo para tanto discurso.

R: Se buscar frequentemente envolvimento emocional apenas com putas é natural acontecer com maior frequencia. Menina nova, ainda tem uma enorme vida pela frente, tem muito que aprender ainda. Pequena janela do tempo para o cliente. Mas enorme para ela, centena de pintos, clientes de todas as profissões é normal com esse imenso contingente falando na sua orelha e por ela ser nova, mude sua opinião com mais frequencia, e a profissão molde sua personalidade.
abs.
Caro Campineiro2
Se lhe entendi, você parte do pressuposto que ela estava sendo ela mesma. Olhando em retrospectiva pela sua ótica, tendo a concordar com praticamente todos os seus argumentos. Sua análise é precisa e se fundamenta.
Não vejo puta como mercadoria, mas aceito que realmente fui infeliz no meu comentário sobre "está otimo sair contigo pela agência". Embora eu entenda que houve um ruído na mensagem, o que importa é como ela a interpretou.
Me expressei mal quando falei dela "entender" a profissão". Ela disse que conheceu um homem que a aceita como puta e está com esse cara na vida pessoal, ou seja, sua carência afetiva foi preenchida.
Fato que corrobora sua proposição de que o timing de janela do tempo dela é diferente da minha é uma dialogo: Eu disse " mas SÓ uma semana" e ela disse " nossa, uma semana é MUITO tempo pra mim, agora"
Um paradoxo dito por alguém que tem metade da minha idade.
Por fim, essa afirmação sua foi pontual " é normal com esse imenso contingente falando na sua orelha e por ela ser nova, mude sua opinião com mais frequencia, e a profissão molde sua personalidade."

Obrigado pela sua paciência e importante contibuição.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#13 Mensagem por Destilador » 08 Jul 2012, 21:27

pepsicool escreveu:sinceramente eu acho que vc deu uma " xonada" na garota e ela percebeu ..............rs rs rs
Caro Pepsicool
Precisa explicar pra um gaucho o que seria "xonada"? legende por favor :D
eu realmente não sei o que significa.....

p.s. me lembrei agora: perguntei uma vez para uma puta por msn se ela fazia permuta e ela respondeu: não faço pernoite rrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#14 Mensagem por pepsicool » 08 Jul 2012, 21:38

Destilador escreveu:
pepsicool escreveu:sinceramente eu acho que vc deu uma " xonada" na garota e ela percebeu ..............rs rs rs
Caro Pepsicool
Precisa explicar pra um gaucho o que seria "xonada"? legende por favor :D
eu realmente não sei o que significa.....

p.s. me lembrei agora: perguntei uma vez para uma puta por msn se ela fazia permuta e ela respondeu: não faço pernoite rrsrs

Caro Destilador ,

vc pediu pitaco e eu dei o meu .........xonada é o mesmo que cambicho pra tú ...............rs rs rs



Xonar = apaixonar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#15 Mensagem por Destilador » 09 Jul 2012, 18:47

pepsicool escreveu:
Destilador escreveu:
pepsicool escreveu:sinceramente eu acho que vc deu uma " xonada" na garota e ela percebeu ..............rs rs rs
Caro Pepsicool
Precisa explicar pra um gaucho o que seria "xonada"? legende por favor :D
eu realmente não sei o que significa.....

p.s. me lembrei agora: perguntei uma vez para uma puta por msn se ela fazia permuta e ela respondeu: não faço pernoite rrsrs

Caro Destilador ,

vc pediu pitaco e eu dei o meu .........xonada é o mesmo que cambicho pra tú ...............rs rs rs



Xonar = apaixonar
Não, não....(ja aconteceu.. mas desta vez não)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#16 Mensagem por Destilador » 09 Jul 2012, 20:17

Bom, ja que iniciei o topico, e o nobre confrade Campineiro2 fez uma extensa e competente análise, dentro das informações que lhe foram passadas, escrevo para informar um fato novo.

Como quase todos aqui, sempre parto do pressuposto que tudo que se houve é PPP e ha ali um personagem prestando um serviço. Evidente que existem exceções, mas o caso em questão, acrescentado o suposto "fato novo", mostra que áquela máxima
"existe a versão dela, a versão dele e a verdade" é patente e a verdade nunca saberei.

Minha versão eu relatei acima. Me atendeu mal, e do nada, ligou pro motorista, se vestiu e nada mais disse. Nada
Não houve discussão, nenhuma das partes levantou a voz, tudo dentro dos níveis civilizados.

(...) liguei pra agencia para falar quea GP estava indo. A telefonista que conheço há muitos anos, pessoalmente inclusive, ainda perguntou: "Mas o que houve' ...eu disse "eu não sei, ela simplemente saiu" "não fui eu que dispensei".

Em momento oportuno, liguei pra moça do telefone pra saber a versão, da GP, sobre porque foi embora.

Aqui entra o fato novo e definitivamente mentira pois não aconteceu e mesmo que o fato supostamente motivador fosse verdade, isso pouco importaria pra mim.
A versão dela quando chegou na agência
"que quando eu vi a aliança de noivado dela (isso mesmo que leram) eu teria começado a brigar com ela, que não tinha aceitado e aí ela foi embora"

Ainda no telefone, eu disse "Opa, como assim noiva?" "nunca vi aliança, nem sabia de noivado e tampouco isso me importa"
Perguntei ainda "tá, mas ela é noiva mesmo? a moça disse que sim e ja FAZ UM TEMPINHO"

A GP ainda deixou dito que a mim não mais iria atender, devido a esse meu comportamento.(eu juro que nunca vi aliança e nem houve nenhum tipo de discussão).

Talvez ela conta essa mentira na agência, como auto-engano para se sentir menos puta, ou tudo que relatei acima no inicio do topico saiu de uma mente bastante criativa. Ou ainda, como a telefonista disse, "talvez ela não quisesse mais sair contigo e inventou isso".
Aqui a tese do Campineiro2 se fundamenta, pois segundo ele o contingente era grande e lhe possiblitou selecionar clientes e começou pelos que lhe deram menor retorno financeiro (gorjetas, sim ela recebia...eu so pago o que pedem) e eliminar os que lhe causavam desgaste emocional. Tudo conjecturas.

Eu sei colegas foristas, tem puta às centenas, mas saber que alguem deixa dito que não sai contigo, nem pagando, me envolvendo numa trama ridícula e caluniosa, me deixa muito p da vida (eufemisticamente).

Eu realmente gosto da zona de conforto e agora todo ciclo se reinicia.

Fecho a porta aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#17 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jul 2012, 08:33

Parei Aquí.
não escrevi os TDS porque exixte uma sonegação generalizada nos TDS desta agência e como a guria me pareceu um verdadeiro "achado" me custou R$80,00 a hora.
WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#18 Mensagem por Destilador » 12 Jul 2012, 13:54

wheresgrelo escreveu:Parei Aquí.
não escrevi os TDS porque exixte uma sonegação generalizada nos TDS desta agência e como a guria me pareceu um verdadeiro "achado" me custou R$80,00 a hora.
WG
Tranquilo. Acredito que tenha lido sim, todavia se realmente não leste acho que perdeste uma interessante análise comportamental do nosso nobre colega.

Parceiro, vc deve morar em cidade grande. Por aqui tem cidade com menos de 10.000 habitantes. É como ter o seu endereço escrito na placa do carro. Não sou a exceção. Ja teve puta batendo na sua porta? e sua familia em casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#19 Mensagem por MisterFoda » 12 Jul 2012, 15:10

E agora José?
( ) Eram mascaras,
(x) O trabalho passou a moldar a personalidade?
( ) Eu deixei de ser interessante financeiramente
( ) Lhe causei desgaste emocional? (se bem que pouco falei de mim)
( ) A própria já era instavel emocionalmente e só veio à luz?
( ) Esquece essa merda: Puta é Puta....o inverso tambem é verdadeiro!

Li o seu relato todo e realmente foi isto que aconteceu, ela foi pegando experiência no ofício.

Toda puta é assim: Quando inicia é toda namoradinha, se entrega pro cliente se o mesmo souber deixá-la a vontade. Ainda mais quando a puta não tem namorado.
Mas como puta não pode escolher cliente (principalmente estas putas de agências), elas são obrigadas a lidar com clientes totalmente insanos. Que tem prazer em humilhá-las e obrigá-las a fazer coisas abomináveis do ponto de vista de quem só está acostumado com sexo convencional.

E quando a puta não tem jogo de cintura e a cabeça no lugar (coisas que a maioria não tem), acabam ficando sequeladas psicologicamente pelas más experiências vividas.

Eu particularmente prefiro não me envolver na vida pessoal da puta e muito menos quero que ela se envolva na minha. Curto o momento e só, se eu quiser de novo vou lá e pago. Não tenho costume de ficar repetindo puta mais de duas vezes para não criar vínculo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#20 Mensagem por wheresgrelo » 12 Jul 2012, 20:33

Destilador escreveu:
wheresgrelo escreveu:Parei Aquí.
não escrevi os TDS porque exixte uma sonegação generalizada nos TDS desta agência e como a guria me pareceu um verdadeiro "achado" me custou R$80,00 a hora.
WG
Tranquilo. Acredito que tenha lido sim, todavia se realmente não leste acho que perdeste uma interessante análise comportamental do nosso nobre colega.

Parceiro, vc deve morar em cidade grande. Por aqui tem cidade com menos de 10.000 habitantes. É como ter o seu endereço escrito na placa do carro. Não sou a exceção. Ja teve puta batendo na sua porta? e sua familia em casa?
Nobre Destilador,

sem entrar no mérito da questão, e em respeito à vossa pessoa, que me pareceu repleta de valores e obviamente merecedora
da minha atenção. Lí agora e passo a analisar, desconsiderando o quê considero uma transgressão SONEGAR.

Enfim,

Tranquilizo o nobre amigo, pois a prestadora demonstrou alguns comportamentos patológicos: NOIVA, CONSIDERANDO ISSO UMA
PROTEÇÃO, MAS UMA "VANTAGEM", UM COMPORTAMENTO BASTANTE DIVERSO EM CADA CONTATO, DIVERSAS MANEIRAS NO
TRATO COM V.SA.


Mesmo sendo eu portador de ínfima experiência putanhística, já me ocorreu fato similiar, porém a dita cuja era uma EXPERIMENTADORA,
sim, EXPRIMENTADORA, mestranda em Ciências Sociais (fato que descobrí meses após) a mesma tinha o mesmo comportamento da
profissional ou pseudo que o nobre descreve com tamanho torpor e angústia.

Porém, acredito que isso também vá passar em breve, não se pode levar para casa a picanha que se come na Churrascaria, pois
certas carnes por melhores que sejam só funcionam em sua temperatura e ambientes propícios.

Que minha crítica não lhe tenha ofendido, porém, seria de bastante interesse meu que esses TDs fosse postados de uma maneira
bastante discreta, ou até mesmo fossem enviados via MP.

Desejo-lhe saúde, principalmente mental, pois numa paixão destas o homem qualquer que seja costuma fraquejar.

Alvissaras

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AC/DC
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Dez 2008, 10:52
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#21 Mensagem por AC/DC » 14 Jul 2012, 08:02

Caro Destilador, fique em paz, a culpa não é sua. Nunca tente compreender a mulherada. Freud morreu sem conseguir criar um padrão comportamental feminino, ié, elas não seguem padrão nenhum. Te conto um fato que aconteceu recentemente comigo, estava no horário de almoco no shopping e a namorada ligou pedindo pelo amor de Deus para eu comprar 2 presentes de aniversário para 2 amigas nossas pois estava atarefada e não teria tempo para tal. Agradeceu, desculpou-se, jurou que me amava. Levantei da mesa, dei 20 passos entrei em uma loja e comprei 2 camisas. A noite tomei um ësporro "dela" com direito a cara fechada e cena de ciúme. Pq? Horas, pq eu não comprei um presente para ela também. VSF !!! Gastei 300 pilas que não estavam pranejadas e ainda tinha que gastar mais só para a princesa não se sentir inferiorizada...Resultado...foi colocada em cima do telhado, na próxima cai. Antes tivesse gastado as 300 pilas com uma GP gostosona que não faz cenas de ciume e não me enche o saco depois de sair do apto dela.

Vida longa e próspera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tifosi Rosso
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 22 Mai 2010, 04:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#22 Mensagem por Tifosi Rosso » 14 Jul 2012, 17:47

Na pouca experiência putanhistica que tenho, duas me chamaram a atenção... Uma, a ''marrentinha'', que deu para perceber que tudo aquilo era um personagem, interpretação pura, não que não tenha sido bom, pelo contrário e também não que eu não tenho gostado do personagem, atrai muito na verdade, fica perfeito nela e para mim no momento caiu como uma luva... Uma outra que me fascinou mais ainda porque pelo menos até agora, acredito ser indesvendável, indecifrável, até chegou a ''abrir a guarda'' algumas vezes e eu... eu sinceramente achei lindo... A ''fascinante'' não sei ao certo se era um personagem ou se era ela sendo ela mesmo, enfim eu não a procurei por causa do personagem em si que por sinal interpretou muito bem por muitos anos e sim só por causa dela mesmo, nua e crua como veio ao mundo, nem o nome nem o status contaram para minha busca... Agora uma coisa é certa, quero ver ela muitas e muitas vezes mais ''abrindo a guarda'', sendo um personagem ou ela mesmo... :wink: ''And be yourself is all that you can do'' :arrow: http://www.youtube.com/watch?v=WC5FdFlUcl0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GP com múltipla personalidade, mascaras ou DS: súbito desinteresse?

#23 Mensagem por Darwin1 » 15 Jul 2012, 01:35

Destilador escreveu:A questão:Tive a nítida percepção de ter saido com 3 pessoas diferentes, dentro do mesmo corpo, tamanha a diferença no atendimento, envolvimento e no discurso.
Você está atribuindo a uma profissão (prostitutas) algo típico do gênero (feminino).

Eu acho que você desconhece que todas as mulheres (inclusive as GPs) possuem o "conversor automático de opinião" (a partir do minuto 07:13):

https://www.youtube.com/watch?v=yb0bHa2aaig

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”