As melhores desculpas para justificar as escapadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
longjohnsilver
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2003, 08:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Como TRAIR a mulher?

#1 Mensagem por longjohnsilver » 22 Jul 2003, 17:18

Prezados colegas:

Com o intuito de aprimorar as nossas técnicas de fazer sexo com gps sem ter problemas com nossas mulheres, gostaria de compilar as suas estratégias:

Eu só como gp quando minha mulher viaja sem a mim. É quase 100% garantido que ela não consiga detectar o cheiro de uma outra mulher na roupa, carro, pinto, etc.

Problem acontece quando algum conhecido te vê por aí com uma mulher estranha... e deda pra mulher quando ela chega.

Pra prevenir este caso, vou pra lugares pouco frequentados pelos meus conhecidos... shopping centers longe pra burro, restaurantes de 3 estrelas (que pra elas já é espantoso), e motéis.

Fazia programas quando minha mulher está em casa com certa frequencia, mas após um "quase", desisti...

Inventava uma reunião na hora do almoço e saia correndo pro apê da mina e comia ela. Mas fazer isto bastante chama atenção! Provavelmente uma vez por mês funciona.

Já comi uma gp num motel próximo... mas desencana... a mina DEMORA para aparecer... e uma reunião que deveria durar 1 hora, dura 3!!!

Outra desculpa era a do famoso transito de São Paulo... na volta do trabalho, inventa um trânsito, para na mina, come ela, e segue pra casa... o problema é: 1) o celular desligado por 1 hora!!! A muié SEMPRE tá ligando no celular... porra! e 2) residuos da mina na roupa, carro, etc... estas mulheres tem um nariz e sexto sentido fabuloso!

Bom... já basta pra começar esta compartilhação de experiências!

Abraços

LONGJOHNSILVER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KRYCEK
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Jul 2003, 12:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por KRYCEK » 22 Jul 2003, 17:47

A estratégia mais eficiente continua sendo a de sair com a GP durante o expediente de trabalho. Preferir GP's que possuam local é uma boa opção, pois tudo acaba sendo mais rápido e prático...
Você sai na hora do almoço e dá uma esticada ... termina ganhando pelo menos umas duas horas (1 de almoço + 1 para a solução de problemas no banco, por exemplo ...).
Deixe o celular no silencioso para saber quem tentou te localizar ... assim você tem condições de planejar com antecedência a desculpa que seria mais adequada para aquela pessoa ... quanto menos detalhes você tiver que dar melhor...
No que diz respeito à sua mulher é tranquilo: primeiro porque ela acha que vc está trabalhando ... segundo porque você sempre pode dizer algo como "estava no meio de uma reunião e não pude atender" ou "estava em um lugar barulhento e não ouvi tocar"...
Ligar pra ela do escritório quando vc volta pode ser interesante, pois termina sendo álibi caso, por qualquer razão, ela venha a desconfiar de algo.

KRYCEK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max99
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 21 Mar 2003, 15:08
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Geral

#3 Mensagem por max99 » 23 Jul 2003, 01:10

Antes de mais nada, acho que este tópico deveria estar em 'assuntos gerais'.

Mas vamos lá:
1) Quanto ao celular, o melhor é deixar mesmo desligado pois se você ouvir tocar, vai brochar (pelo menos comigo isto acontece). Você pode dizer que estava no metrô, ou num túnel, ou que o chefe pediu para desligar durante a reunião.
2) Ligue sempre para a patroa 5 minutos antes do 'evento sexual'. Assim, ela já coloca o assunto em dia e não precisará ligar para 'empatar foda'.
3) Jamais use sabonete que não seja neutro.
4) Antes de qualquer contato físico, tire a roupa para não pegar fio de cabelo e cheiro dela na roupa.
5) Carregue um desodorante igualzinho ao que você tem em casa, escondido no porta-malas do carro. Precisa explicar por quê ?
6) Sair com uma 'prost' na rua ? Tá maluco ? Nem fudendo.....
7) Num shopping ? Fala sério ?
8) Procure transar com a patroa um dia antes, para ela desencanar de querer naquele dia.
9) Chegando em casa, finja que está morrendo de vontade de mijar e corra para o banheiro e aproveite para tomar banho, pelo sim pelo não.
10) Num privé, motel ou clínica tome cerveja. Qualquer coisa.... 'estava tomando uma com o João'...
11) NUNCA.....JAMAIS dê flores para sua mulher quando traí-la. Ela vai desconfiar na lata.
12) E por fim: se ela vigia sua grana, tenha preparado uma boa desculpa, tipo 'tive que comprar uma peça para o carro'. Ela não vai abrir o capô para conferir.

É isto aí, amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Como TRAIR a mulher?

#4 Mensagem por Che » 23 Jul 2003, 11:03

longjohnsilver escreveu:Com o intuito de aprimorar as nossas técnicas de fazer sexo com gps sem ter problemas com nossas mulheres, gostaria de compilar as suas estratégias:
longjohnsilver, e aí, beleza?
Cara, a primeira coisa que costumeiramente faço quando chego em casa, vindo da putaria ou não, antes mesmo de abraçar a esposa, a filhinha ou a cachorrinha, é tomar banho para tirar a “sujeira da rua”. Um ritual ao qual estou condicionado e todas estão acostumadas com a “mania”, até orientei minha filha a sempre ir lavar as mãos quando vem de fora. Assim elimino o risco da detecção de cheiro. Ainda pulverizo um pouco de Bom Ar na roupa que misturo junto com o resto da roupa suja jogada no cesto do banheiro. Cuidado integral com batom e perfume. A situação obviamente tranqüila é chegar em casa antes da mulher, portanto, quando possível, meço meus horários e compromissos dentro de uma certa logística de operação.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por NUMABOA » 23 Jul 2003, 18:23

MUIE TEM UM OLFATO INCRIVEL
TEM QUE TMA BANHO RAPIDO,BOTA A ROUPA PRA LAVA,ESCOVA OS DENTES E USAR HALLS...APAGAR TODOS OS CHEIROS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

totum
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Set 2002, 00:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Como TRAIR a mulher?

#6 Mensagem por totum » 24 Jul 2003, 02:15

Che escreveu: Ainda pulverizo um pouco de Bom Ar na roupa que misturo junto com o resto da roupa suja jogada no cesto do banheiro.
P/ dar mais credibilidade à sua mania de limpeza, você poderia usar Lisoform spray, é uma espécie de desinfetante, às vezes uso nos meus tênis e que pode ser aplicado a tecidos e sapatos :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crack
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jul 2003, 16:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por crack » 24 Jul 2003, 10:19

Outra dica !
Para aqueles que praticam algum esporte tenha sempre no porta mala uma muda de roupa na mala da academia. Antes de ir pra putaria troque a roupa e quando voltar prepare-se para deixar numa lavanderia no dia seguinte. Se o pulo é durante horário comercial fica mais fácil ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spy
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Mai 2003, 13:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Spy » 24 Jul 2003, 11:03

Pessoal, minhas dicas são as seguintes:

1) Ao acertar com a garota, peça para ela não usar batom, maquiagem ou perfumes. As GPs mais espertas já dotam este tipo de procedimento;

2) Não deixe sua conciência (talvez um pouquinho pesada) mudar suas atitudes ao chegar em casa, portanto, trate sua esposa como nos dias dias normais, nada de docinho prá cá, docinho prá lá, flores e presentinhos. Se você reclama da comida, continue reclamando, nada de comer gororoba e falar que está uma maravilha.

3) Se sua mulher começar a cheirar sua roupa e seu hálito de bebida e perguntar onde você esteve, não esmoreça e responda na lata: Eu fui numa boate com meus amigos. Ela vai ficar surpresa e meio incrédula e ai você emenda, na verdade eu não fui, mas estou pensando em começar a ir, pois já que é pra levar a culpa, pelo menos que eu seja culpado.

4) Se ela sentir cheiro de perfume de mulher na sua roupa, também não esmoreça, cheiro de perfume pode ser adquirido no escritório, no elevador, na condução e em vários outros lugares.

5) Com relação a tomar banho logo que se chega em casa é como querer se livrar da arma do crime, portanto, na minha opinião, deve se dar um tempo entes do banho, sempre agindo normalmente.

6) Pra tirar o frescor do banho logo depois de sair com a garota, eu dou a dica de voltar com o ar quente do carro ligado ao máximo e os vidros fechadões, é sofrível, mas você chega em casa nunha nhaca só.

7) Finalizando. o que mais nos entrega é a conciência, portanto volte para casa mentalizando que você não fez nada de errado.



Frase do dia: Quem gosta de homem bonito é viado, mulher gosta de dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wadd
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Fev 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por Wadd » 25 Jul 2003, 22:07

Companheiros,

Meu problema é diferente. Trabalho em casa, e a patroa é quem sai uma ou duas vezes por semana para ir ao fórum (é advogada). São sempre os mesmos dias da semana, e por isso dá pra planejar direito. Mas tem manhas, no dia anterior eu já comento, "Ah, amanhã preciso dar uma olhada naquele barulho do carro, vou até a oficina do Mané". Essa dica de ligar um pouco antes que o companheiro apresentou é ótima, mas eu não desligo não--deixo no silencioso, sem vibracall, e depois (SEM ESQUECER DE VOLTAR O SOM AO NORMAL) se a patroa ligou, eu digo que "Tava uma barulheira danada na oficina e o celular estava dentro do carro, não deu pra ouvir". Mas isso só pode ser usado muuuuito de vez em qdo, se não... quem se fode é nóis e não as primitas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kruell
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jul 2003, 01:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Adendo sobre " Como TRAIR a mulher"

#10 Mensagem por kruell » 26 Jul 2003, 03:21

Estes topicos todos SOMENTE dao sucesso se a patroa e´ CEGA, MUDA e SURDA..... do contrario elas SEMPRE sabem o que rola e as que aceitam fazem VISTA GROSSA....... nao adianta, come bucetinha nova e´ muito bom, MAS TEM-SE ALTO RISCO; e´ o preço da NOVIDADE.
Permitam-me citar outro pensamento deste site: ESPOSA... A MANEIRA MAIS CARA DE SE TER SEXO... e, ainda emendo: TAMBEM A MAISDIFICIL
Saudaçoes xanisticas a todos e torno a lembrar: PERTO DE CASA E DO TRABALHO NAO SE MOSTRA O CARALHO
Kruell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

longjohnsilver
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2003, 08:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aprimorar a sua técnica...

#11 Mensagem por longjohnsilver » 28 Jul 2003, 10:50

Wadd escreveu:Companheiros,

Meu problema é diferente. Trabalho em casa, e a patroa é quem sai uma ou duas vezes por semana para ir ao fórum (é advogada). São sempre os mesmos dias da semana, e por isso dá pra planejar direito. Mas tem manhas, no dia anterior eu já comento, "Ah, amanhã preciso dar uma olhada naquele barulho do carro, vou até a oficina do Mané". Essa dica de ligar um pouco antes que o companheiro apresentou é ótima, mas eu não desligo não--deixo no silencioso, sem vibracall, e depois (SEM ESQUECER DE VOLTAR O SOM AO NORMAL) se a patroa ligou, eu digo que "Tava uma barulheira danada na oficina e o celular estava dentro do carro, não deu pra ouvir". Mas isso só pode ser usado muuuuito de vez em qdo, se não... quem se fode é nóis e não as primitas...
Fala Wadd...

Cuidado que muié não é burra... muita mais se é advogada! Se ela tem razão para desconfiar a primeira coisa que ela faz é VERIFICAR o seu alibi.

Dizer que vai pra oficina do Mané é muito preciso que é fácil de verificar (a não ser o Mané é seu amigo e já tem a desculpa pronta pra sua muié). Senão fica melhor dizer que vai ver uma oficina pra consertar o carro sem citar nenhum local. Aí é só enrolar qualquer lugar. Se a muié insistir em saber o local exato, fica alerta que ela já tá desconfiando.

Eu uso muito a desculpa de "vou ter uma reunião com os meus advogados" sem citar de qual área de atuação... invento uma área bem obscura onde fica difícil de verificar... e.g. estive com uns advogados da Cetesb para resolver um assunto de contaminação.

Lembre-se: nunca dê informações exatas! Sempre ambiguo... pois se ela tentar comfirmar a sua informação você pode enrolar ela com "aí querida... foi na oficina do Zé... e não do Mané..."

dedos,

longjohnsilver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wadd
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Fev 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por Wadd » 28 Jul 2003, 13:29

Companheiro longjohnsilver, demais,

Tô ligado! Dei só um exemplo, nunca digo que vou ALI ou AQUI... tem toda a razão, ela é esperta praca, sou tão neuras que às vezes nem aproveito direito a GP por causa disso... Normalmente, eu aviso que vou em dois ou três lugares diferentes, com atividades que não tem duração definida... e o melhor negócio com o celular é colocar o número da patroa e de casa nesses grupos de chamada, com um sinal bem típico, daí nem precisa olhar no bina pra ver que é a dita (às vezes com uma coleção de pulgas atrás da orelha). Arre égua! Mas compensa o esforço... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiscalgp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Jul 2003, 15:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por fiscalgp » 05 Ago 2003, 23:53

diginíssimos colegas,

primeiro muito obrigado pelas otimas risadas lendo esse topico.
segundo obrigado por me mostrar que nao sou so eu que fico pensando nas coisas mais absurdas e hipoteses que provavelmente nunca irão acontecer, mas se acontecerem estarei preparado.....

olha acho que so tem uma maneira....
- NUNCA pular a cerca com medo, vai pular? toma os cuidados ou neuras ja apresentadas pelos colegas e MANDA VER sem dó.....

quanto mais cara de pau mais dificl vai ser dela suspeitar ou ate mesmo acreditar em alguma brecha sua...

Vai fundo!!!!!!!!!

Fiscalgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2003, 12:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por GP Hunter » 19 Ago 2003, 22:29

Colegas,
Minha experiência : Mulher desconfia se voce tentar explicar o que não foi perguntado.
Entre com a maior cara dura e não diga nada , se ela perguntar aí sim vc desfia a historinha que voce decorou.....sem hesitar e com total convicção.
Se ela ficar na dela ( o que as vezes é dificil , mas acontece) voce fica na sua.
Não dê bandeira , prefira programas curtos , como Clínicas , por exemplo , que voce pode ligar e agendar a garota , em 1:15 min. voce resolve tudo.
Agora , como lí a qui....ficar 2 horas esperando a GP no motel aí é muita bandeira , isto é pra ser pego mesmo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Resposta ao GP Hunter

#15 Mensagem por Che » 20 Ago 2003, 08:01

GP Hunter escreveu:Entre com a maior cara dura e não diga nada , (...)
GP Hunter, e aí, beleza?
Eu concordo com você, falo pouco para minimizar possíveis contradições e disponho de um álibi poderoso: um amigo/irmão/padrinho de casamento p-a-r-c-e-i-r-a-ç-o que fica de antena ligada no movimento 8) e a recíproca é verdadeira.
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2003, 12:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por GP Hunter » 20 Ago 2003, 12:00

Tudo beleza , colega Che !
Pô cara voce tem um alibi legal e bem eficiente.
Devia "alugar" este amigo pros colegas foristas que ficam na pior quando tem que arrumar uma desculpa....
Mas , tirando a brincadeira , quando a gente tem um "irmão " assim que dá cobertura , aí a coisa facilita bastante . Voce é um cara de sorte!!!
Um abraço do GP Hunter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Resposta ao GP Hunter

#17 Mensagem por Che » 21 Ago 2003, 09:37

GP Hunter escreveu:Tudo beleza , colega Che !
Voce é um cara de sorte!!!
GP Hunter, e aí, beleza?
Mano, é verdade, o camarada é tão afinado comigo que pressente quando caio numa eventual fria com a patroa e se antecipa me livrando a cara... :wink:
Um abraço do Che :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eagle
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Ago 2003, 01:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Eagle » 22 Ago 2003, 18:04

No japão o cara contrata uma firma especializada para seduzirem a mulher dele , aí ele dá um flagra e pede o divórcio com direitos minimos para a malfeitora!!!!
Até que os caras bolaram algo inteligente , a esposa não desconfia de nada e o marido leva a melhor.
Só que o negócio chega a custar US$ 5.000 para o marido , por mês , por que a ação pode levar mais tempo. Caro pra caramba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Zooboo » 07 Out 2003, 00:08

Com o perdão da palavra...

SAIR COM GP... NÃO É TRAIÇÃO !!!

só na cabeça das esposas de vocês.

Pensem nas GPS como uma atualização, como um curso ou uma nova técnica. Coisa pra se fazer durante o expediente - no caso de ser casado e ter patroa. Mas só por isso, pra não magoar a patroa.

Mas, TRAIÇÃO ???

Que é isso, moçada ?

Sair com GP não é traição, agora... sair com aquela colega do trabalho... boazuda, que não tira os olhos de cima... Aí, sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#20 Mensagem por Mister Madruga » 07 Out 2003, 17:19

É zooboo...na sua concepção nao...

mas e se fosse sua mulher saisse com outro gp...vc ia achar que era reciclagem??...oras bolas...ia pensar que ela apenas apenas estava aprimorando seus conhecimentos para te satisfazer...

Não sejamos hipocritas...ninguem admitiria isso nem em pensamento!!!

Por esse motivo temos que manter ao maximo nosso anonimato, devendo sempre lembrar que o mundo é muito pequeno...por isso temos que nos precaver cada vez mais...para assim levarmos nossas vidas de uma forma mais saudavel...

Da mesma forma as mulheres...ou vcs pensam que ela tambem não traem???
Por isso que está essa putaria toda por aí...retratada diariamente naquela merda de novela que eu só vejo para ver as silhuetas de Camila Pitanga ...ai ai ai...mas voltando ao assunto...a mulherada hoje trai mesmo...

Se eu descobrir ela se fode, peço divorcio arranco tudo dela - não vou ficar sustentado vagabunda!!!...se ela me pegar a casa cai pra mim, pois mesmo se ela não quiser separação vai ficar a vida inteira buzinando na minha orelha...e ia ser um pé no saco!!!

DISCRIÇÃO SEMPRE INDEPENDENTE DE SER HOMEM OU MULHER

VALEU PESSOAL!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#21 Mensagem por Zooboo » 07 Out 2003, 18:58

Mister Madruga escreveu:É zooboo...na sua concepção nao...

mas e se fosse sua mulher saisse com outro gp...vc ia achar que era reciclagem??...
Bom...
aí é que tá... se vc AMA a sua mulher (esposa, amante, namorada, ficante), aí, eu acredito que a coisa pega...

senão... LAVOU TÁ NOVO !

(De duas uma, ou vc tem um relacionamento aberto, e cada um faz o que quer, ou não é tão aberto assim, mas um não conta pro outro e faz assim mesmo, mas não conta que é pra não ficar aquela putaria deslavada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sintam o drama...

#22 Mensagem por Mister Madruga » 29 Out 2003, 15:03

Ontem... me fodi de verde e amarelo...sabe qdo o cara tá achando que é putanheiro e na primeira brecha já quer meter a rola e acha que tudo vai terminar bem...

A historia foi a seguinte...minha mulher falou que iria para a aula ontem ...e eu disse que iria com minha mãe na Igreja de São Judas e que depois que deixa-se minha mãe em casa voltaria para o nosso Apto...( notaram quem eu arrumei de alibe...)...juro que tive paciencia de acompanhar a procissão...pois já tinha marcado com um casinho de nos encontrarmos lá pelas 20 horas...

Notei que a velha tava meio impaciente...mas eu tava mais é querendo sumir daquela igreja...dei uma desculpa esfarrapada para ela, prometendo que voltaria as 23:00 para busca-la...

Imaginei que seria perfeito...mas não contei com o fator surpresa e por isso me fudi...

A patroa apareceu e não me encontrou...pior encontrou comigo exatamente as xxx...na hora em que eu apareci por lá...

Porra...depois de velha começar a dar brecha é foda...detalhe...celular desligado...nem me preocupei em ligar para ninguém...pareceu tudo muito perfeito...e depois eu me fodendo...tentando me desculpar e a mulher me fechando de todos os lados...dizendo que já tinha ligado para todos os meus amigos...e que nenhum deles sabia de mim ( porra...nem pensei em ligar para nenhum pedindo um resguardo...)...ligou em todos os lugares que eu poderia estar...

Fomos para casa...ela direto...eu levar a velha futriqueira...e eu tentando pensar no que eu inventaria...caralho...recorria as historias de fraudes postadas no forum...tudo parecia embaralhado...tava foda...deixei a senhora na casa dela...e carquei fora rumo ao meu lar doce lar...

Chegando em casa encontro a mulher sentada no sofá chorando...putz...odeio mulher chorando...e o pior é que tava na minha cara que eu tinha feito merda...eu tinha subestimado o fator surpresa...e da-lhe blablabla...blablabla...blablabla...quem é a vagabunda??...desde qdo tá rolando essa palhaçada?? ( mulher sente cheiro de traição no ar)

Perguntou se eu já tinha inventado onde eu estava...eu disse que não tinha nada para inventar...emendei essa:

Ela disse...mas e esse cheiro de gordura é para tirar o cheiro da vagabunda...( é clinton...as mulheres andam espertas...)...não...enquanto rodava com meu carro vagando pelas ruas de SP sem destino esperando dar a hora marcada, parei para comer um lanche no boteco...sou obrigado a passar fome a noite inteira?? ( ela sabe que frequento botecos por aí...)

Ela começou a chorar, eu falei...deixa disso amor...não podemos deixar nos abalar por isso...

Ela emendou...vou dormir no quarto de visitas...quem sabe amanhã melhora??

Me fodi...que presente DE ANIVERSARIO hein galera??...fui besta demais...

Mais um tempo sem meter...e assim segue a vida...

Putanheiros de plantão...não subestimem suas patroas...faça um esquema padrão...tenha uns dois álibes...agrade bem dois dias antes e dois dias depois...faça o esquema e volte para casa cheio de love...não tem erro elas nunca percebem isso...agora se vc já chega irritado e nem querendo saber de dar atenção ela vai perceber que algo está errado...principalmente se vc arrumar uma amante ponta firme...aí fode de vez...vc nem vai pensar em dar muita atenção para a patroa...vai passar o dia inteiro pensando em como dar um perdido nela...PORTANTO...QTO MENOS ENVOLVIMENTO MELHOR...essa perva que saí ontem era casada...encontrei com ela no Chico Hamburguer na AV Ibirapuera e fomos concretizar o ato...meter apenas...hoje apenas bom dia...bom dia...já que trombo a figura na hora do almoço...

Mas de qualque forma ficou foda agora...

DESCULPEM MAS FUI OBRIGADO A DAR UMA EDITADA NA MENSAGEM...POIS AS MULHERES ANDAM CADA VEZ MAIS ESPERTAS...JÁ QUE ESTOU COM O RABO VIRADO PARA A LUA QUEM SABE ELA FAÇA QUE NEM A COMPANHEIRA DO pROTTI E DESCULBRA O FORUM...LENDO O CAUSO ELA JÁ LIGA O RELATO AO FATO REAL...SEM NEM TER QUE SABER QUEM É O MISTER MADRUGA...

COMPLICOU MINHA SITUAÇÃO NESSE MOMENTO...OBRIGADO PELA ATENÇÃO...
Editado pela última vez por Mister Madruga em 30 Out 2003, 09:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Sintam o drama...

#23 Mensagem por woodstock » 29 Out 2003, 15:16

Mister Madruga escreveu:Ela emendou...tá doendo muito meu coração...vou dormir no quarto de visitas...quem sabe amanhã melhora??

Me fodi...

Como se fudeu? Você apronta e sua mulher que vai pro quarto de visitas?

Amigão, eu já dormi até no tapete da sala :cry: ! Ela trancou a parte dos quartos e nem meu filhote eu pude ver :roll: !

Sua mulher é muito bacana, se fosse a minha, tinha ligado prá minha mãe e eu tomava esporro das duas :lol:

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sarnento 2003
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Set 2003, 09:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sintam o drama...

#24 Mensagem por Sarnento 2003 » 29 Out 2003, 15:29

Caro M Madruga,
Mas que mierda não ?
Eu não saberia como agir numa situação dessa, até pq ainda não dei uma chance pra isso. Mas se um dia acontecer qq coisa parecida ... acho que a casa cai ... não sei mentir direito, gostaria de ter mais cara de pau do que tenho.
Tenho um ótimo álibi, parecido com o Che: digo que estou indo na casa de um colega resolver coisas do trabalho. Esse meu amigo sabe dos meus lances, conhece minha namorada, enfim, é o meu álibi.
Quando a coisa tá indo certo, parece o álibi perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#25 Mensagem por Clinton » 29 Out 2003, 17:36

Madruga disse:
Ela disse...mas e esse cheiro de gordura é para tirar o cheiro da vagabunda...( é clinton...as mulheres andam espertas...)...
Realmente Madruga, sua mulher é esperta mas, ainda assim, cheiro de gordura é melhor que cheiro de perfume. Se você vive comendo em boteco, pelo menos a dúvida está instaurada. Dúvidas todas as mulheres têm, principalmente as nossas que, instintivamente, conhecem a encrenca que têm em casa. O que não se pode é oferecer a certeza de bandeja.

Mas não esquente, não. O aniversário pode ter sido uma merda, mas já vi casos bem piores, como a esposa de um amigo meu que pediu microfilme do cheque que ele, idiotamente, usou para pagar a putaria. Continua casado.

Mas, se você quiser, depois eu informo alguns estratagemas substitutivos da gordura que, pelo jeito, está manjada.

Coraggio Madruga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Como TRAIR a mulher?

#26 Mensagem por Canalha_a_4 » 02 Nov 2003, 09:09

aqui em casa, quando to de saida e me perguntam para onde u vou e respondo sempre de modo envocado:
"Isso te interessa?!"
se insistir muito, e rebato mais ironica e rispidamente ainda:
"Eu vou 'prum putêro', e daí?"

Sempre funciona, aqui pensam que eu estou brincando então não enchem o meu saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Mister Madruga » 26 Jan 2004, 11:49

Para os novos usuários casados e com namoradas...esse é um topico importante de ser lido antes de cair na putaria e ser enquadrado na volta do serviço sujo com as putas pela patroa/namorada!!

Valeu e se atentem as dicas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#28 Mensagem por j1sp » 26 Jan 2004, 13:42

Ainda não havia lido este tópico, que me fez dar algumas risadas e também arrepiar os cabelos.

Minhas escapadas normalmente são no horário de almoço, ou quando tenho realmente que trabalhar até mais tarde. Saio do trabalho tarde da noite e vou para a alegria!

Agora, algo que tenho usado e tem funcionado, diz respeito ao celular:
1 - Tenho duas baterias, sendo que uma delas está bem zoada. Faço questão de que esta acabe várias vêzes perto dela, ou falando com ela. Aí posso desligar o celular e botar a culpa "NESSA BOSTA QUE NUNCA FUNCIONA QUANDO EU PRECISO!" :D

2 - Antes de sair, ligo para ela (se for em um horário que sei que ela está acordada) e aviso que vou sair um pouquinho para comer algo. Se ela ligar no celular, digo que esquecí no carro.

3 - Para evitar que ela me ligue no escritório, transfiro as ligações do meu ramal para o meu celular! "Puxa, tranferí meu ramal para o celular e a MERDA DA BATERIA acabou novamente!". Ela: "Porquê transferiu seu ramal para o celular?". Eu: "Porque não ia estar na minha mesa e queria que você pudesse me encontrar rapidamente, oras!".

Agora, o meu maior problema é compor o caixa 2, visto que a nossa conta é conjunta! Algo que tem funcionado é abastecer o carro com cheque pré-datado e sacar o dinheiro, com a desculpa que o aparelho do cartão não estava funcionando! Quando cai o cheque na conta (60 dias depois), vem a pergunta: "Esse cheque é do quê?". "Sei lá, é predatado, não lembro mais!". "Você não anota nada no canhoto! Como você é desorganizado!".

Mas eu sei que as mulheres realmente têm um sexto-sentido para descobrirem as coisas. E não são nada bobas. Se eu for pêgo algum dia por alguma surpresa, não havendo imagens que me identifiquem, tenho a seguinte intenção: Negar até a morte!

Ah, mais uma coisa que funciona: se sua mulher não gosta que você faça uma determinada coisa (por exemplo: sair para beber sozinho, jogar em bingo, futebol, etc) e ela te apertar, mantenha a calma e não se entregue. Fale para ela assim:
"-Ok, você venceu! Não gosto de mentir para você e então vou confessar! Eu estava no bingo jogando! Perdí R$ 200!".
"-E porque você não me falou?".
"-Não falei pq você vive pegando no meu pé! Pôxa, as vêzes eu preciso fazer algo que tenho vontade!" - você fica parecendo uma criança que fez algo que a mãe proibiu. Mesmo se não transparecer isso, acho que cola melhor do que admitir que foi para a putaria!

Mas cada caso é um caso!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por Primo preto » 26 Jan 2004, 14:53

j1sp escreveu:Mas eu sei que as mulheres realmente têm um sexto-sentido para descobrirem as coisas. E não são nada bobas. Se eu for pêgo algum dia por alguma surpresa, não havendo imagens que me identifiquem, tenho a seguinte intenção: Negar até a morte!
SEGUINDO O RACIOCÍNIO DO NOSSO AMIGO j1sp "NEGAR ATÉ A MORTE", O CINISMO E O SANGUE FRIO TÊEM QUE SER IMPERATIVOS NESTE MOMENTO.

MEU ROTEIRO PRÉ E PÓS PUTARIA (NA HORA DE SE APRESENTAR PARA A PATROA), NÃO DIFERE EM MUITO DO QUE JÁ FOI DESCRITO AQUI, ADICIONO ALGUNS CUIDADOS QUE TOMO...

1) PREPARAR O ROTEIRO DE VIAGEM: PRIMEIRO COM A GP (NADA DE PERFUMES, BATOM, OU ALGO QUE DEIXE RASTRO), DEPOIS COM A PATROA (BENHÊ TEM UMA REUNIÃOZINHA PRA DEPOIS DO SERVIÇO COM A DIRETORIA, VOU CHEGAR BEEEEM TARDE VIU...NÃO PREPARA NADA PRA JANTAR OK!);

2) COSTUMO FAZER O SERVIÇO NO HORÁRIO COMERCIAL, UMA VEZ QUE ANDO SEMPRE PELA CIDADE, FICA MAIS FÁCIL...

3) QUANDO VOU BUSCAR A GP, PROCURO LUGARES COMUNS, (ESTAÇÃO DE METRÔ É BATATA), E COSTUMO SAIR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, UMA DICA (DOU AS CARACTERÍSTICAS DO CARRO DE ANTEMÃO...O CARRO DA FIRMA EVIDENTEMENTE...RSRSRS)

4) EVITO PROGRAMAS TIPO NAMORINHA ANTES E DEPOIS DA FODA...PASSEIO NO SHOPPING, ALMOÇAR JUNTO...ETC,VIM AQUI PRA FODER CARALHO! QUALQUER VACILO É A DEIXA PRA SE FUDER...NÃO VENHAM ME DIZER QUE A CIDADE É GRANDE PQ O MUNDO É PEQUENO... :wink:

5) ANDO SEMPRE COM UMA TROCA DE CAMISAS ESCURAS DENTRO DO CARRO (CASO FALHE A OPÇÃO 1)

6) DENTRO DA MALA: PERFUME IGUAL O DE CASA, SABONETE NEUTRO, HALLS EXTRA-FORTE (PRETO), É DE PRAXE...NÃO PRECISO NEM COMENTAR...*OBS: PRA QUEM FUMA, UNS 02 CIGARRINHOS BEM FEDORENTOS CAI BEM...

7) A DA CERVEJA É BOA...VOU ADICIONAR AO MEU ROTEIRO DE VIAGEM...

8) E...PRINCIPALMENTE...NÃO GAGUEJE! O MEU PRIMO TEM UMA GAGUEIRA ATÉ QUE CONTROLÁVEL, SAIU COM UMA PUTA NUMA TERÇA FEIRA DEPOIS DO EXPEDIENTE, VOLTOU PRA CASA TARDE DA NOITE SEM AVISAR (PONTO NEGATIVO!), A PATROA TAVA SÓ COCHILANDO, E PERGUNTOU O PQ DA DEMORA E O CHEIRO DE PERFUME BARATO...COMO ELE É CALOURO! APAVOROU (+ UM PONTO NEGATIVO), RESULTADO: TÁ MORANDO NUMA KIT FAZ 01 MÊS, COM O OUVIDO ZUNINDO E COM SINAL DE OCUPADO DEVIDO AO POMBO SEM ASA QUE LEVOU DA PATROA E AINDA CORRE O RISCO DE SE SEPARAR :shock:

A PROPÓSITO: MADRUGÃO TOMA MAIS CUIDADO VELHO!

E TENHO DITO: COMO FUI CRIADO COM MINHA AVÓ, NÃO DURMO DE BOTINA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#30 Mensagem por Mister Madruga » 26 Jan 2004, 15:01

Caro Primo Preto

To esperto agora velho... ser surpreendido pelo fator surpresa nunca mais...pelo menos não por enquanto...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”