Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#1 Mensagem por Zé do Caixão » 16 Jul 2012, 01:00

Essa entrevista da ex de Collor muito puta com a falta de dindim resolveu desenterrar a casa da dinda, e ela conta as loucuras do seu ex, mas ela afirma que color era macumbeiro de primeira e que chegou a presidencia pela sua mexida de pauzinhos, o que os amigos acham??? isso funciona, alguem conhece casos veridicos interessantes dessa area


http://fantastico.globo.com/Jornalismo/ ... 05,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipe bnu
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jul 2012, 11:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#2 Mensagem por felipe bnu » 16 Jul 2012, 08:57

Bom dia confrades,

Primeiro fator, eu me pergunto qual o interesse da Globo em cima desta entrevista, pois, como todos nós sabemos, a Globo além de uma emissora sensacionalista, também é formadora de opnião, logo, provavelmente está entrevista teve alguma encomenda, para tirar o foco do que, ainda não sabemos, ou o porque da mesma.

Eu não era nascido na época Collor, porém, tenho minhas ponderações em torno da entrevista, que são:

"Rosane: É de R$ 18 mil reais. É a pensão que eu recebo.
Fantástico: E você acha pouco?
Rosane: Pela vida que ele tem, sim. Eu vejo amigas minhas que se separaram. Agora há pouco tempo eu tenho um caso de uma amiga minha que se separou, o marido não é ex-presidente, não é senador da República, e tem uma pensão de quase R$ 40 mil.
"

Caros amigos, eu até então achava a fala da linda coroa Rosane muito bonita, porém, quem "aceita" Jesus, não iria aceitar dinheiro de um corrupto, digo isto porque não é lógico... Não acredito em religiões, acredito em mudança. Se está mulher tivesse dignidade, teria aceitado os 18 mil reais e arranjado um emprego fixo, mas é muito mais fácil dizer que aceitou Jesus, aonde ela pode mamar nas tetas de Collor, e além disso, pode tentar abocanhar mais, sob pena de revelar o que há de importante sobre Collor, mas, pra que? Qual a ambição que ela tem? Doar mais para a Igreja!? Obviamente que não.

Terminando está linha de pensamento... se o Collor desse 30,000 mil por mês, ela falaria que há amigas que ganham 50, e assim adiante. Todos nós aqui sabemos o quão ambicioso o ser humano é, e o que ele é capaz de fazer para ter dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#3 Mensagem por Caubói/38 » 16 Jul 2012, 10:52

Eu acredito em macumba!
Tanto, que acho que ela vai me transformar no cara mais pintudo e pintoso do planeta....
Só não achei o terreiro e o cabloco certo prá operar a demanda, eh, eh, eh, eh....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#4 Mensagem por pepsicool » 16 Jul 2012, 11:32

felipe bnu escreveu:Bom dia confrades,

Primeiro fator, eu me pergunto qual o interesse da Globo em cima desta entrevista, pois, como todos nós sabemos, a Globo além de uma emissora sensacionalista, também é formadora de opnião, logo, provavelmente está entrevista teve alguma encomenda, para tirar o foco do que, ainda não sabemos, ou o porque da mesma.

Eu não era nascido na época Collor, porém, tenho minhas ponderações em torno da entrevista, que são:

"Rosane: É de R$ 18 mil reais. É a pensão que eu recebo.
Fantástico: E você acha pouco?
Rosane: Pela vida que ele tem, sim. Eu vejo amigas minhas que se separaram. Agora há pouco tempo eu tenho um caso de uma amiga minha que se separou, o marido não é ex-presidente, não é senador da República, e tem uma pensão de quase R$ 40 mil.
"

Caros amigos, eu até então achava a fala da linda coroa Rosane muito bonita, porém, quem "aceita" Jesus, não iria aceitar dinheiro de um corrupto, digo isto porque não é lógico... Não acredito em religiões, acredito em mudança. Se está mulher tivesse dignidade, teria aceitado os 18 mil reais e arranjado um emprego fixo, mas é muito mais fácil dizer que aceitou Jesus, aonde ela pode mamar nas tetas de Collor, e além disso, pode tentar abocanhar mais, sob pena de revelar o que há de importante sobre Collor, mas, pra que? Qual a ambição que ela tem? Doar mais para a Igreja!? Obviamente que não.

Terminando está linha de pensamento... se o Collor desse 30,000 mil por mês, ela falaria que há amigas que ganham 50, e assim adiante. Todos nós aqui sabemos o quão ambicioso o ser humano é, e o que ele é capaz de fazer para ter dinheiro.





Essa reportagem morna e vazia foi pura divulgação do livro que ela escreveu em parceria com um jornalista.Quem esperava algo inédito se decepcionou.E não me espanto se ela foi orientada pelo próprio Collor.Gostaria de saber qual é a editora e a qual grupo pertence .........rs rs rs
Editado pela última vez por pepsicool em 16 Jul 2012, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#5 Mensagem por Nazrudin » 16 Jul 2012, 11:36

Macumba funciona para levar à presidência mas não para evitar impeachment...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#6 Mensagem por pepsicool » 16 Jul 2012, 11:45

Nazrudin escreveu:Macumba funciona para levar à presidência mas não para evitar impeachment...


huashuashuas ..............



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#7 Mensagem por salsicha » 16 Jul 2012, 12:26

Lapidar a dobradinha de comentários do Nazurdin e do Pepsicool, inclusive muito bem ilustrada.

Tive dó do Lula, quando se sujeitou a abraçar o Maluf, para que o PT tivesse segundos a mais na TV, em uma campanha que tem tudo para ser derrotada, apesar dos adversários...

Agora, o pior de tudo. Tô com dó do Collor!!!

Collor, PC e companhia não eram ruins só de governo, mas também de putaria.
TRAGICÔMICO!

E a Globo, na mesma pegada: fazendo a cabeça do povo com cada tipo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#8 Mensagem por pepsicool » 16 Jul 2012, 12:59

salsicha escreveu:Lapidar a dobradinha de comentários do Nazurdin e do Pepsicool, inclusive muito bem ilustrada.

Tive dó do Lula, quando se sujeitou a abraçar o Maluf, para que o PT tivesse segundos a mais na TV, em uma campanha que tem tudo para ser derrotada, apesar dos adversários...

Agora, o pior de tudo. Tô com dó do Collor!!!

Collor, PC e companhia não eram ruins só de governo, mas também de putaria.
TRAGICÔMICO!

E a Globo, na mesma pegada: fazendo a cabeça do povo com cada tipo!

Grande Salsicha ,

não esqueçamos da frase de Lincoln : "Se você quiser conhecer uma pessoa, dê-lhe poder ou dinheiro"

Infelizmente já vimos esta senhora quando tinha poder, grana e do que foi capaz.Agora vemos dela, uma tentativa póstuma de aproximação, de nós , pobres mortais, renegando o passado , mostrando o seu lado "carochinha" e alegando dificuldades com sua " mísera " pensão.O tempo é senhor de tudo........... rs rs rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipe bnu
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jul 2012, 11:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#9 Mensagem por felipe bnu » 16 Jul 2012, 13:36

pepsicool escreveu:
não esqueçamos da frase de Lincoln : "Se você quiser conhecer uma pessoa, dê-lhe poder ou dinheiro"

Infelizmente já vimos esta senhora quando tinha poder, grana e do que foi capaz.Agora vemos dela, uma tentativa póstuma de aproximação, de nós , pobres mortais, renegando o passado , mostrando o seu lado "carochinha" e alegando dificuldades com sua " mísera " pensão.O tempo é senhor de tudo........... rs rs rs
Grande parte das pessoas fariam a sujeirada que é feita no governo, até porque... é a velha história, se você não é corrupto, você é corrompido, se você não se corrompe, você é banido.

Com tudo, a grande maioria da sociedade é hipócrita, eu estudo Direito, e um exemplo claro disto, foi quando vieram falar sobre as férias que os parlamentares/juízes e outros cargos possuiam... foi mais discutido a cerca dos juizes, que possuem 60 dias (se não me falha a memória), e uma carga horária meio de boa...

Pois bem, eu fiz a seguinte pergunta para a equipe: "e se vocês estivessem como juízes? Vocês concordariam em cortar a sua folga para 30 dias? Vocês não acham que o juíz é mais um cargo de extrema sabedoria, porém com uma carga horária mais tranquila uma vez conquistado?"

Ouvi as seguintes respostas: "Claro, se eu fosse juíz, eu teria 30 dias de folga" "Juíz é um cargo como outro qualquer" "Eles só tem folga"

Conclusão que eu cheguei: Todos tem inveja daquilo que não podem ter, e caso não possam obter/não conseguem obter, procuram meios para "malhar" o pau em cima do acontecimento...

Voltando a idéia, concordo que parlamentares tem milhares de regalias e é botado no poder quem topa o jogo de interesses de determinado grupo, porém não podemos nos esquecer, que se nós fossemos parte desse governo, provavelmente fariamos a mesma coisa que muitos fazem... Agora, ai é opcional de se privar ou não de entrar nesse meio de profissão ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#10 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 16 Jul 2012, 15:21

Se esta mulher fosse boa de cama, já teria se ajeitado na vida com outro poderoso de Brasília !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#11 Mensagem por Zé do Caixão » 16 Jul 2012, 19:10

Tenho uma certa experiencia com evangelicos e sem sombra de duvida a grande maioria são assim mesmo: aprontaram pra cacete, fizeram o diabo a quatro e depois por peso da consciencia se convertem, ai dizem que são Santos na terra e que seus pecados foram levados por Jesus, mas a conversão na verdade é apenas da lingua pra fora, pois seus habitos e costumes de sacanagem são os mesmo.
Crente não gosta de trabalhar, ele diz que nasceu para ser cabeça e não cauda e que o Deus dos milagres vai dar uma grande empreitada que vai cair do Céu. Eu quando escuto isso digo o seguinte: prefiro ser cauda de baleia a ser cabeça de bagre que vive na lama. Quem é empresario que se cuide, a grande maioria dos crentes metem a empresa no pau, sempre quando sai entra com uma trabalhista para ganhar dinheiro no mole!!!
Eles são assim sempre esperam algo cair do Céu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCS
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 18 Ago 2006, 18:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#12 Mensagem por MCS » 16 Jul 2012, 19:46

Em determinados casos sim. Já vi coisas espantosas em terreiros. E outras armações muito artificiais. Se tem curiosidade, faça visita a um, converse com uma entidade e veja o que pensas. Não quero entrar em detalhes, mas uma simples desconhecida incorporada em preto-velho anunciou com espantosa precisão um resultado que esperava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipe bnu
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Jul 2012, 11:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#13 Mensagem por felipe bnu » 17 Jul 2012, 09:58

Zé do Caixão escreveu:Tenho uma certa experiencia com evangelicos e sem sombra de duvida a grande maioria são assim mesmo: aprontaram pra cacete, fizeram o diabo a quatro e depois por peso da consciencia se convertem, ai dizem que são Santos na terra e que seus pecados foram levados por Jesus, mas a conversão na verdade é apenas da lingua pra fora, pois seus habitos e costumes de sacanagem são os mesmo.
Crente não gosta de trabalhar, ele diz que nasceu para ser cabeça e não cauda e que o Deus dos milagres vai dar uma grande empreitada que vai cair do Céu. Eu quando escuto isso digo o seguinte: prefiro ser cauda de baleia a ser cabeça de bagre que vive na lama. Quem é empresario que se cuide, a grande maioria dos crentes metem a empresa no pau, sempre quando sai entra com uma trabalhista para ganhar dinheiro no mole!!!
Eles são assim sempre esperam algo cair do Céu!!!!
Pelo menos aonde eu moro (Blumenau-SC), o termo usado não é tempo é dinheiro, e sim: "tempLo é dinheiro" - vamos aos fatos:

1º lavagem de dinheiro
2º pessoas que precisam de auto-confiança nas suas atitudes - seria muito mais viável procurarem um profissional da área (psicólogo) do que uma entidade formadora de opinião
3º é muito fácil colocar a culpa no diabo e a glória em jesus, assim como é fácil falar dos outros e não de si mesmo...

Bom, se ficarmos citando itens aqui, provavelmente ficariamos debatendo durante alguns dias.... Um exemplo clássico do mal caráter provado pelo próprio "pastor" da igreja, é ver seus "seguidores" vindo de fusca, e o "pastor" de bmw, é algo que aqui, em Blumenau, é nítido... pode soar com um som de inveja, porém não é este meu foco.

Recriminam tantas coisas muito mais supérfulas do que isto, como o uso de algumas substâncias, como o THC, do que o mal caráter da maioria da sociedade... mas enfim, cada um com seus problemas e fugas (pois religião não deixa de ser uma fuga daquilo que você é e não quer/pode ser).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#14 Mensagem por jaimeflor » 17 Jul 2012, 10:27

o mais estranho e que quem hoje continua com a mulher que fazia os tais rituais
e a roseane :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#15 Mensagem por jaimeflor » 17 Jul 2012, 10:30

o mais estranho e que hoje que continua com a mulher que fazia os tais rituais é a o Roseane :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#16 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 17 Jul 2012, 13:43

Zé do Caixão escreveu:Tenho uma certa experiencia com evangelicos e sem sombra de duvida a grande maioria são assim mesmo: aprontaram pra cacete, fizeram o diabo a quatro e depois por peso da consciencia se convertem, ai dizem que são Santos na terra e que seus pecados foram levados por Jesus, mas a conversão na verdade é apenas da lingua pra fora, pois seus habitos e costumes de sacanagem são os mesmo.
Crente não gosta de trabalhar, ele diz que nasceu para ser cabeça e não cauda e que o Deus dos milagres vai dar uma grande empreitada que vai cair do Céu. Eu quando escuto isso digo o seguinte: prefiro ser cauda de baleia a ser cabeça de bagre que vive na lama. Quem é empresario que se cuide, a grande maioria dos crentes metem a empresa no pau, sempre quando sai entra com uma trabalhista para ganhar dinheiro no mole!!!
Eles são assim sempre esperam algo cair do Céu!!!!
Concordo plenamente com o seu depoimento !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#17 Mensagem por Fire Action » 17 Jul 2012, 14:21

Zé do Caixão escreveu: Crente não gosta de trabalhar, ele diz que nasceu para ser cabeça e não cauda e que o Deus dos milagres vai dar uma grande empreitada que vai cair do Céu. Eu quando escuto isso digo o seguinte: prefiro ser cauda de baleia a ser cabeça de bagre que vive na lama. Quem é empresario que se cuide, a grande maioria dos crentes metem a empresa no pau, sempre quando sai entra com uma trabalhista para ganhar dinheiro no mole!!!
Eles são assim sempre esperam algo cair do Céu!!!!
Desculpe,mas generalismos sao sempre imbecis
conheço igreja evangelica muito mais que qq um por aqui,pois a maior parte da minha vida passei ali dentro
como em toda e qq religiao,tem a turma do braço curto e dos que jogam nas costas dos outros seus insucessos
mas,a grande maiorai é composta de gente de bem,humilde e trabalhadora
se fodem a beça,pois carregam um onus que os cabeças colocam em suas costas que muitos aqui nem imaginam
nao é pq sai,que vou caluniar boa parte dos de bem que ficaram
fdp, na maioria,sao os cabeças
todo e qq segmento tem gente do mal e do bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 30 Jul 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#18 Mensagem por Zé do Caixão » 17 Jul 2012, 23:01

Desculpe,mas generalismos sao sempre imbecis
conheço igreja evangelica muito mais que qq um por aqui,pois a maior parte da minha vida passei ali dentro
como em toda e qq religiao,tem a turma do braço curto e dos que jogam nas costas dos outros seus insucessos
mas,a grande maiorai é composta de gente de bem,humilde e trabalhadora
se fodem a beça,pois carregam um onus que os cabeças colocam em suas costas que muitos aqui nem imaginam
nao é pq sai,que vou caluniar boa parte dos de bem que ficaram
fdp, na maioria,sao os cabeças
todo e qq segmento tem gente do mal e do bem
[/quote]

Não generalizei, disse que a GRANDE maioria tem atitudes nesse sentido, Principalmente as neopentecostais, com sua teologia da prosperidade, estes estão sempre a espera do milagre financeiro ( e uma ação trabalhista pode ser um bom aporte financeiro na conta de um neopentecostal)
Esse meu comentário foi embasado em fatos reais, pois tenho um grande amigo que é Pastor e chefe de departamento de uma empresa com mais de mil funcionários, esse grande amigo constatou isso, tanto que ele mesmo sendo pastor, evitava e muito na contratação de evangelicos, pois a estatisticas de processo dos evangelicos é muito maior do que de outras religiões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#19 Mensagem por Darwin1 » 19 Jul 2012, 14:43

Estranho como é tão fácil um tópico se desviar do assunto principal e, de repente, parar de falar de Collor e macumba e passar a falar de evangélicos e gramática.

Meus pitacos:

1) macumba não funciona. Nem reza, simpatia, passe, novena, oração,... Se macumba funcionasse, teríamos presidentes pais-de-santo espalhando pipoca pelo Congresso para invocar os orixás e espantar as pombas-gira.

2) ex-esposas falam de tudo contra os ex-maridos. Daqui a pouco a ex do Collor vai espalhar que ele era viado. Já vi o filme.
Zé do Caixão escreveu:Crente não gosta de trabalhar, [...] Quem é empresario que se cuide, a grande maioria dos crentes metem a empresa no pau, sempre quando sai entra com uma trabalhista para ganhar dinheiro no mole!!!
Trainee-de-Picareta escreveu:Concordo plenamente com o seu depoimento !
Pirroque escreveu:Desculpe,mas generalismos sao sempre imbecis
[...]
mas,a grande maiorai é composta de gente de bem,humilde e trabalhadora
Cada um tem uma visão individual da situação, e considera que isso seja uma estatística comprovada. Talvez o Zé do Caixão e o Trainee estejam simplesmente perto de evangélicos mau-caráter, e consideram que essa seja a realidade geral.

Eu tenho pouca experiência nesse sentido com evangélicos, mas bastante com ações trabalhistas. Não experiência própria, claro.
Minha última ex é secretária de advogado trabalhista. Constantemente eu a ajudava na organização de arquivos e a pesquisar na internet se a ação trabalhista movida por determinado cliente já havia sido liberada. O que eu pude constatar foi:

Evangélicos são a religião que mais cresce no Brasil. Logo, seria de se esperar que empregados insatisfeitos de religião evangélica sejam aqueles que mais crescem no Brasil. Numa empresa, uma parcela bem grande dos funcionários será de evangélicos. Uma parcela grande de funcionários demitidos será de crentes. Uma parcela grande de empregados processando seus patrões será de pentecostais.
Isso não significa que os evangélicos tenham mais propensão a processar seus patrões. Se a maioria dos processos é iniciada por crentes, talvez signifique que a maioria da população seja de crentes mesmo.

É o mesmo que dizer que negros têm mais predisposição a cometer crimes. Na verdade, eles são a maioria da população e estão mais expostos à criminalidade. Com os crentes e processos judiciais, talvez seja a mesma coisa.

Além do mais, notei que a população mais pobre é mais facilmente explorada pelos patrões e mais dependente do dinheiro que um processo poderá render. E população de baixa renda e igreja evangélica andam de mãos dadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Macumba funciona???? segundo ex de Collor foi assim que ele ganhou a presidencia

#20 Mensagem por Carnage » 23 Jul 2012, 22:43

A bruxa de Canapi
http://www.cartacapital.com.br/blogdole ... de-canapi/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Collor - Osasco
    por tkm0 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1936 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Ferramenta de Pesquisa não funciona
    por IRONS » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Clínica Advance VIP ainda funciona?
    por RickMCPapagaio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    399 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Sobrado crimeia leste ainda funciona?
    0 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por Lamini
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”