Visite as Melhores Acompanhantes de SP

TD de 300-400 reais vs jantar legal!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

TD de 300-400 reais vs jantar legal!

#1 Mensagem por LFerrari » 25 Jul 2012, 23:16

Prezados amigos:

Vejo a cada dia, fuçando na area de acompanhantes, mais e mais putas cobrando 300, 350 ou 400 reais por TDs de uma misera horinha, muitas vezes tratando o cliente com um puta pouco caso e arrogancia. Alem disso, nessa horinha desconta-se o tempo pra banho etc. Muitas ainda regulam beijos, cu, não deixam gozar na boca etc. Isso pra nao falar daquelas q os amigos relatam q mandam o cara embora após uma unica gozada.

Nesse ultimo fim de semana fui a um bom restaurante com minha namorada, um lugar de excelente nivel, mas nada tipo Fasano, Dom e outros de custo absurdo. Na entrada fui recepcionado por uma hostess gostosíssima e educada, q nos pos absolutamente a vontade. Maitre e sommelier vieram quase de imediato falar comigo, me expondo sugestões de pratos e vinho. Em uns 20 min sentei, sendo tratado como um rei pelos garçons. Comemos um bom couvert, tomamos um bom proseco seguido de um bom vinho (140 reais), os pratos foram excelentes, tomamos café. A conta totalizou cerca de 380 reais, muito bem gastos, ficamos no restaurante umas duas horas e meia, muitissimo bem tratados por todos. Mais 15 reais do estacionamento e 5 pro manobrista, totalizando 400 reais.

Conclusão: um TD de 300- 400 reais precisa ser excepcional pra q valha a pena preteri-lo em relação a um bom jantar, sendo indispensaveis uma puta de beleza indiscutivel, de otimo atendimento, sem regular isso e aquilo, ou seja, perto de um bom jantar, a custo- efetividade da maioria absoluta dos TDs q tenho pesquisado é muito quetionavel. Isso explica meu receio de procurar novidades e privilegiar as q conheço bem e sei exatamente o q esperar.

Pensem a respeito na proxima vez q formos tirar 350, 400 reais do bolso, pra q nao fiquemos com aquele sentimento fudido de ter jogado dinheiro pela janela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: TD de 300-400 reais vs jantar legal!

#2 Mensagem por MisterFoda » 26 Jul 2012, 00:04

Perfeito! =D>
Penso exatamente da mesma forma que o confrade LFerrari.

A figura da prostitua já não é mais marginalizada, estigmatizada pela sociedade, pelo menos não como antigamente.
Nos dias de hoje, ser puta é fashion, é ter status, é viver em bairro de granfinos.

E é por estes e outros motivos, que hoje em dia qualquer garota que quer ganhar uma grana rápida e fácil se aventura no mercado do sexo pago e com isso, nos deparamos com putas cheias de "não me toque". Não sei o que essas garotas pensam, mas para ser puta também tem que ter competência, não é só chegar e abrir as pernas. O mais engraçado é que quando uma putinha relaxada toma um negativão pelo serviço de merda prestado, ainda fecha a cara e fica fazendo pirraça. Creio que a maioria dos putanheiros, assim como eu, independente da conta bancária, prezam por investir o seu dinheiro num serviço de qualidade.

Ultimamente, cada vez menos invisto meu dinheiro neste tipo de serviço. Na vida existem inúmeros prazeres além do sexo, e no meu caso sexo não é o primeiro item da lista (confesso que é o segundo).:lol:

As vezes é muito mais prazeroso você sair com sua parceira para um bom restaurante, fazer uma viagem ou até mesmo gastar o seu dinheiro consigo mesmo em algo que lhe dê satisfação garantida, do que pagar para ter 1 hora de sexo com a incerteza de ser um bom investimento, pois, pelo valor que muitas GPs cobram pelo atendimento, o mesmo deveria ser impreterivelmente sem decepções.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por salsicha » 26 Jul 2012, 00:23

O valor mais alto que já paguei por uma garota foi R$300,00.
Grande decepção.
Como diz um confrade, cachês elevados geram altas expectativas.

No entanto, ainda que você pague R$200,00 (tido como o limite inferior da normalidade, atualmente), se for levar a um motel, vai mais R$100,00 facinho. Logo, está muito difícil gastar, no total, R$200,00 em um programa.

O pior é que, muitas vezes, você vai a uma boate e não encontra praticamente NADA que se aproveite. Parece que nem do cabelo mais as moças cuidam, quanto mais do restante. Muitas bebem, fumam, cheiram... Sinceramente, não vejo na putaria esse "reduto de Patricinhas"... Até porque Patricinha mesmo tem dinheiro para torrar a semana inteira em balada e não precisa fazer programa.

Quanto ao gasto com a própria namorada em um bom restaurante, muitas vezes é mesmo conveniente. Faço isso com grande frequência e posso dizer que é realmente prazeroso.

Lugares tranquilos, boa música, bom tratamento, boa companhia... fora as entradas, os pratos, as bebidas, os cafés, as sobremesas...

Raramente minha conta excede R$200,00 - com tudo isso e mais um pouco.

Os TD's ficam para eventualidades... bimestralmente, trimestralmente, semestralmente...
Depende do também do tempo que a gente leva para encontrar alguém que valha a pena.

Dia desses, comi uma tal de Raquel, no Liberal. R$200,00.
A moça era boazinha de corpo, aparentemente sem vícios.

Propus um novo encontro, em um motel, com mais calma (presumidamente, com bons pratos, boa hidro, boa sauna...). No entanto, ela quebrou o clima. Disse que, para um programa deste tipo teria que ser, no mínimo, R$300,00.

Algumas putas valorizam motel bom, restaurante bom, passeio bom... outras, só mesmo o dinheiro. E, para mim, essas últimas perdem boa parte do valor.

Por fim, peço ao colega Ferrari que publique o nome do restaurante onde fez tão grandiosa aventura gastronômica... ou divulge por "mensagem privativa". Agradecemos antecipadamente!

Como contrapartida, deixo uma dica. O restaurante mais novo do delegado Nico, na Costa Aguiar, Nico Pasta & Basta é interessante... O atendimento ainda não é lá essas coisas....

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#4 Mensagem por Mister Farinha » 26 Jul 2012, 01:34

CONCORDO plenamente com o confrade LFerrari. ::ok::

Trepo com muitas putas, mas nunca [-X paguei essa quantia exorbitante. Meu limite é R$ 200,00 com o cuzinho incluído, no ambiente delas, mas pouquíssimas vezes paguei isso. Só excedi essa quantia em 4 TDs com duplas, mas foi em datas comemorativas... :wink:

É muuuiiita grana para um país onde o valor do salário-mínimo é de R$ 622,00! :shock:

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por GekkoDF » 26 Jul 2012, 01:35

Além disso, GP não gera empregos e não paga IR, ICMS, ISS, INSS, FGTS, taxas da prefeitura, propina dos fiscais, nem recebe visita da vigilância sanitária (algumas até deveriam receber...).

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6 Mensagem por MALEVO » 26 Jul 2012, 02:25

Também achei legal a analogia, muito embora tenha convicção de que o putanheiro de carteirinha vai achar caro um jantar de 70 reais num restaurante mediano e uma pechincha pagar 400 reais por uma puta mediana.

E depois que vi o preço dos três últimos TDs do Ferrari, desisti de ler os outros, apaguei o note e fui dormir, porque tenho que acordar cedo...

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#7 Mensagem por Austim » 26 Jul 2012, 10:29

Seguindo a mesma linha de raciocínio, há pouco tempo fui com uma civil, que merecia um tratamento "vip", em um conhecido motel da Ricardo Jafet, peguei uma suíte top, champagne Chandon e uma lauta refeição com carnes grelhadas, tudo em cinco agradáveis horas, R$ 305,00.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 26 Jul 2012, 11:39

Uma boa tarde a todos, só gostaria de acrescentar minha opinião :twisted:

Vocês são uma cambada de mentirosos !! :lol: ferrari, locatario :^o ...falem a verdade seus Bops, vocês não levaram civis porra nenhuma :twisted:

Eu manjo dessa coisa de jantar, eu costumava jantar com putas :lol: realmente pra quem aprecia restaurantes e GPs e tem vontade e condições é uma opção altamente recomendada.

Hoje em dia não levo mais puta nenhuma pra comer, o máximo que ela vai ter de refeição é o pacote de amendoim japonês seco que fica em cima do frigobar do motel e olhe lá. 8)

Saudações bando de BOP :twisted: ::basta::

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9 Mensagem por Austim » 26 Jul 2012, 11:54

MulderFox escreveu:Uma boa tarde a todos, só gostaria de acrescentar minha opinião :twisted:

Vocês são uma cambada de mentirosos !! :lol: ferrari, locatario :^o ...falem a verdade seus Bops, vocês não levaram civis porra nenhuma :twisted:

Eu manjo dessa coisa de jantar, eu costumava jantar com putas :lol: realmente pra quem aprecia restaurantes e GPs e tem vontade e condições é uma opção altamente recomendada.

Hoje em dia não levo mais puta nenhuma pra comer, o máximo que ela vai ter de refeição é o pacote de amendoim japonês seco que fica em cima do frigobar do motel e olhe lá. 8)

Caro Mulder, não sou BOP (saio com free esporadicamente) e nunca jantei com elas, sou casado, a acompanhante em questão também, fui no motel ás 10,30 hs da manhã e, ao contrário do amigo "mão de vaca" que come amendoim e coloca a culpa da consumação na GP, ainda não preciso desse afrodisíaco...! :badgrin:

Sds.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jul 2012, 13:46

Com $100 contos, dá para almoçar bem no Porto Rumbaya!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Jul 2012, 14:20

bom, eu nunca vou pagar 300-400 reais num td, já gastei 250 num jantar com civil mas depois meti a noite toda e a manha tb, até poderia mas não consigo engolir gastar essa grana pra uma trepada só e olhe lá, gastaria se fosse sei lá uma noite toda completa com várias trepadas incluindo o local

essa do locatario 20 é a única combinação de fatores que me fazem gastar mais grana do que o normal pra comer uma mina: a mulher que vale a pena, sem se preocupar com o tempo, local, comida e bebida incluso

só levaria uma puta pra jantar se depois comesse 0800, levar pra jantar e ainda pagar pra comer me desculpem quem já fez isso mas é muita derrota

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por LFerrari » 26 Jul 2012, 15:24

salsicha escreveu:
Por fim, peço ao colega Ferrari que publique o nome do restaurante onde fez tão grandiosa aventura gastronômica... ou divulge por "mensagem privativa". Agradecemos antecipadamente!
Porque por MP? Nao vejo razão pra isso.

Varanda Grill, na rua Mena Barreto, travessa da Sao Gabriel.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LFerrari » 26 Jul 2012, 15:30

MALEVO escreveu:Também achei legal a analogia, muito embora tenha convicção de que o putanheiro de carteirinha vai achar caro um jantar de 70 reais num restaurante mediano e uma pechincha pagar 400 reais por uma puta mediana.

E depois que vi o preço dos três últimos TDs do Ferrari, desisti de ler os outros, apaguei o note e fui dormir, porque tenho que acordar cedo...
Engraçado como algumas pessoas aqui no forum ao inves de se aterem ao teor do comentario, interagindo c os demais, sempre buscam incoerencias e fazem comentarios ironicos, tentando desmerecer os outros.

É o caso desse comentario do Malevo.

Quem tiver um minimo de boa vontade, verá q em momento algum da postagem inicial eu disse pra nao fazer TDs na faixa de 300-400 reais, q eu inclusive faço, quando julgo q vale a pena. Apenas disse q nessa faixa de valor mais elevado a decisão de fazer tem q ser bem pesada.

Como foram citados meus 3 ultimos TDs, vamos a eles: ambas as moças são de beleza indiscutivel, otimo atendimento e convivio, sem frescuras e o tempo é sempre superior a uma hora, exatamente como citado no meu comentario inicial, acerca do perfil, q, na minha visão pessoal, vale a pena investir essa grana.

Essas implicancias bobas e infantis apenas geram antipatia nada agregam ao forum, muito pelo contrario.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#14 Mensagem por FMT » 26 Jul 2012, 15:30

MulderFox escreveu:Uma boa tarde a todos, só gostaria de acrescentar minha opinião :twisted:

O Mulderfox postava uns TDs com as "amadas" dele sempre começando pelo jantar :shock: :lol: :lol: !!

O melhor é ir na kenga de tarde e a noite ir jantar com a namorada, satisfaçao completa :shock: :mrgreen: .

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por LFerrari » 26 Jul 2012, 15:35

MulderFox escreveu:
Mulder, meu caro amigo renascido das cinzas, vc sempre foi o mestre dos mestres nesse assunto. O duro era querer imitar vc e ir aos restaurantes portugueses dos jardins q vc frequentava, em especial c a T..., deixa pra lá. Bem vindo de volta!

Link:
🔗

Responder