Vejo a cada dia, fuçando na area de acompanhantes, mais e mais putas cobrando 300, 350 ou 400 reais por TDs de uma misera horinha, muitas vezes tratando o cliente com um puta pouco caso e arrogancia. Alem disso, nessa horinha desconta-se o tempo pra banho etc. Muitas ainda regulam beijos, cu, não deixam gozar na boca etc. Isso pra nao falar daquelas q os amigos relatam q mandam o cara embora após uma unica gozada.
Nesse ultimo fim de semana fui a um bom restaurante com minha namorada, um lugar de excelente nivel, mas nada tipo Fasano, Dom e outros de custo absurdo. Na entrada fui recepcionado por uma hostess gostosíssima e educada, q nos pos absolutamente a vontade. Maitre e sommelier vieram quase de imediato falar comigo, me expondo sugestões de pratos e vinho. Em uns 20 min sentei, sendo tratado como um rei pelos garçons. Comemos um bom couvert, tomamos um bom proseco seguido de um bom vinho (140 reais), os pratos foram excelentes, tomamos café. A conta totalizou cerca de 380 reais, muito bem gastos, ficamos no restaurante umas duas horas e meia, muitissimo bem tratados por todos. Mais 15 reais do estacionamento e 5 pro manobrista, totalizando 400 reais.
Conclusão: um TD de 300- 400 reais precisa ser excepcional pra q valha a pena preteri-lo em relação a um bom jantar, sendo indispensaveis uma puta de beleza indiscutivel, de otimo atendimento, sem regular isso e aquilo, ou seja, perto de um bom jantar, a custo- efetividade da maioria absoluta dos TDs q tenho pesquisado é muito quetionavel. Isso explica meu receio de procurar novidades e privilegiar as q conheço bem e sei exatamente o q esperar.
Pensem a respeito na proxima vez q formos tirar 350, 400 reais do bolso, pra q nao fiquemos com aquele sentimento fudido de ter jogado dinheiro pela janela.