Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Striker5000
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 08 Jan 2012, 16:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#1 Mensagem por Striker5000 » 03 Ago 2012, 22:12

Técnica de enfermagem foi contratada para cuidar do carnavalesco.
Certidão mostra que eles se casaram quase um ano antes de ele morrer.

[ external image ]
A técnica de enfermagem Gláucia Custódio Siqueira Trinta, de 28 anos, afirma ser esposa do carnavalesco Joãosinho Trinta. Na certidão, o casamento realizou-se no dia 20 de janeiro de 2011, quase um ano antes de o carnavalesco morrer. Na ocasião, ele tinha 77 anos e ela 26. Segundo Gláucia, a iniciativa partiu dele, que queria ajudar a moça a realizar o sonho de ser médica. Em visita a parentes no Espírito santo, Gláucia conversou com o G1, nesta sexta-feita (3), sobre sua história com o carnavalesco.
"Sou técnica de enfermagem e fui contratada para cuidar dele, em Brasília. Fomos pegando carinho um pelo outro. Ele conheceu minha história, minha família e o meu sonho de ser médica. Ele disse que conhecia as pessoas pelo olhar e queria realizar meu sonho. E me pegou de surpresa quando disse que queria casar comigo para me ajudar a realizá-lo", conta Gláucia.
[ external image ]
egundo ela, Joãosinho Trinta deixaria uma pensão para que ela pagasse os estudos, mas desde que ele morreu ela não recebeu nada e a advogada dela cuida do caso. Os dois se casaram sob o regime de Separação Obrigatória de Bens, como manda a lei, já que o noivo tinha mais de 70 anos. Joãosinho Trinta não deixou bens de herança.
O casamento longe da mídia foi uma opção de Joãosinho, segundo Gláucia, já que ele tinha noção da gravidade de sua doença. "Quando nos conhecemos, ele estava em um momento de reflexão. Nossa relação era de afeto e companheirismo. Moramos em Brasília algum tempo e depois ele quis voltar para o Maranhão, para ficar perto da família dele. Ele foi para lá e a gente ficava junto nos finais de semana. A família dele me viu poucas vezes", diz.
Gláucia decidiu tornar o fato público agora, segundo ela, por achar importante o registro na biografia do carnavalesco. "Vejo muitos projetos de livros e filmes sobre a vida dele e muitos não sabem que ele chegou a se casar. Acho importante isso ficar registrado na história dele. Ele gostava de ajudar as pessoas e passou isso para mim. Quero ter projetos sociais e ajudar a quem precisa", afirma a esposa de Joãosinho Trinta.
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#2 Mensagem por Witcher » 03 Ago 2012, 22:23

Taí uma vitória feminina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#3 Mensagem por O Pastor » 04 Ago 2012, 00:22

Ué, que estranho, pô. Eu pensei que ele fosse veado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#4 Mensagem por VErmEEr » 04 Ago 2012, 02:33

Também achei que o cara fosse veado, estranho...

Já conheci varias putas que eram técnicas em enfermagem, as espertinhas casam com caras ricos; as inteligentes casam com ricos moribundos, com poucos meses de vida. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#5 Mensagem por Darwin1 » 04 Ago 2012, 13:14

O Pastor escreveu:Ué, que estranho, pô. Eu pensei que ele fosse veado.
VErmEEr escreveu:Também achei que o cara fosse veado, estranho...
O artigo fala que ele se casou para ajudar a moça. Não fala nada sobre ele ter transado com ela. O que aparentemente ele não o fez, pois a enfermeira citou em três trechos que a relação era de companheirismo e carinho.
Striker5000 escreveu:Segundo Gláucia, a iniciativa partiu dele, que queria ajudar a moça a realizar o sonho de ser médica. [...]
"Fomos pegando carinho um pelo outro. [...] E me pegou de surpresa quando disse que queria casar comigo para me ajudar a realizá-lo". [...] "Nossa relação era de afeto e companheirismo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#6 Mensagem por japa.cp » 04 Ago 2012, 22:03

O sujeito estava no final da vida, vulnerável e fragilizado. Para ele, ter uma companheira para apoia-lo no final de vida provavelmente era muito importante e deixar todos os bens para ela em troca disso era um preço irrelevante, afinal ele sabia que não tinha mais nenhum futuro. Para ela pode ter sido um bom negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#7 Mensagem por AlinneBrandão » 05 Ago 2012, 15:10

japa.cp escreveu:O sujeito estava no final da vida, vulnerável e fragilizado. Para ele, ter uma companheira para apoia-lo no final de vida provavelmente era muito importante e deixar todos os bens para ela em troca disso era um preço irrelevante, afinal ele sabia que não tinha mais nenhum futuro.
Pronto, falou tudo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Out 2008, 01:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#8 Mensagem por PORCOLOCO » 12 Ago 2012, 10:46

VErmEEr escreveu:Também achei que o cara fosse veado, estranho...

Já conheci varias putas que eram técnicas em enfermagem, as espertinhas casam com caras ricos; as inteligentes casam com ricos moribundos, com poucos meses de vida. :wink:
Advogado É Diferente De Advogada

Quando Haroldo, um belo e promissor jovem advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai morresse devido a uma doença terminal, decidiu que era uma boa hora para encontrar uma mulher que fosse a sua companheira para a vida fácil que se avizinhava.

Assim, numa determinada noite, ele foi até o bar da Ordem dos Advogados, onde conheceu uma advogada, a mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida. Sua extraordinária beleza, o porte elegante, o corpo curvilíneo, a inteligência, a maneira de falar… deixaram-no sem respiração. Eu posso parecer um advogado comum – disse-lhe, enquanto iniciava o diálogo para a conquista da musa – mas, dentro de dois ou três meses o meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de euros.

Impressionada, a bela advogada foi para casa com ele naquela noite…

Três dias depois, tornou-se sua madrasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#9 Mensagem por lordplaymobil » 12 Ago 2012, 11:32

PORCOLOCO escreveu:
VErmEEr escreveu:Também achei que o cara fosse veado, estranho...

Já conheci varias putas que eram técnicas em enfermagem, as espertinhas casam com caras ricos; as inteligentes casam com ricos moribundos, com poucos meses de vida. :wink:
Advogado É Diferente De Advogada

Quando Haroldo, um belo e promissor jovem advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai morresse devido a uma doença terminal, decidiu que era uma boa hora para encontrar uma mulher que fosse a sua companheira para a vida fácil que se avizinhava.

Assim, numa determinada noite, ele foi até o bar da Ordem dos Advogados, onde conheceu uma advogada, a mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida. Sua extraordinária beleza, o porte elegante, o corpo curvilíneo, a inteligência, a maneira de falar… deixaram-no sem respiração. Eu posso parecer um advogado comum – disse-lhe, enquanto iniciava o diálogo para a conquista da musa – mas, dentro de dois ou três meses o meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de euros.

Impressionada, a bela advogada foi para casa com ele naquela noite…

Três dias depois, tornou-se sua madrasta.
Hahahahahahahahahaha :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Jovem de 28 anos afirma ter se casado com Joãosinho Trinta

#10 Mensagem por japa.cp » 12 Ago 2012, 14:01

Combinação perigosa: Advogada, ambiciosa, gananciosa e sem escrúpulos.

Um amigo meu pagou a faculdade de direito da esposa que depois se tornou advogada e depois na separação ela usou todo o conhecimento adquirido para usar a lei a seu favor e tirar a maior vantagem possível. Este meu amigo costuma dizer que criou um monstro dentro de casa e não tinha noção disso.
PORCOLOCO escreveu:
VErmEEr escreveu:Também achei que o cara fosse veado, estranho...

Já conheci varias putas que eram técnicas em enfermagem, as espertinhas casam com caras ricos; as inteligentes casam com ricos moribundos, com poucos meses de vida. :wink:
Advogado É Diferente De Advogada

Quando Haroldo, um belo e promissor jovem advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai morresse devido a uma doença terminal, decidiu que era uma boa hora para encontrar uma mulher que fosse a sua companheira para a vida fácil que se avizinhava.

Assim, numa determinada noite, ele foi até o bar da Ordem dos Advogados, onde conheceu uma advogada, a mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida. Sua extraordinária beleza, o porte elegante, o corpo curvilíneo, a inteligência, a maneira de falar… deixaram-no sem respiração. Eu posso parecer um advogado comum – disse-lhe, enquanto iniciava o diálogo para a conquista da musa – mas, dentro de dois ou três meses o meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de euros.

Impressionada, a bela advogada foi para casa com ele naquela noite…

Três dias depois, tornou-se sua madrasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”