'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#1 Mensagem por pepsicool » 05 Ago 2012, 13:23

Essa foi de chorar de rir ,,,,,,,,,,,,,,,, O Felipão quase mija nas calças ..................





http://www.youtube.com/watch?v=KKeNAOWI4hk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#2 Mensagem por lordplaymobil » 05 Ago 2012, 14:10

Minha tia...sei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#3 Mensagem por MisterFoda » 05 Ago 2012, 14:42

É... pois é. Isso é pra ver como sexo ainda é um tabu na sociedade. Muito interessante perceber como certos assuntos geram um desconforto generalizado. Claramente se percebia que a maioria das pessoas ficaram envergonhadas e estavam rindo para esconder a vergonha coletiva que a pergunta gerou, até mesmo na sexóloga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#4 Mensagem por roladoce » 05 Ago 2012, 14:50

Coragem da mina de perguntar isso, na verdade de falar que gosta de engholir espermaMais um pai deṕrimido

Agora essa Laura Miuller é muitio ridicula, não explica nada com nada

O gosto do esxperma tem muito haver com o que nós homens ingerimos, eu mesmo, quando estava na academia , pecando pesado no treino e ingeria muita carne vermelha, as putas diziam que meu esperma era amargo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#5 Mensagem por MisterFoda » 05 Ago 2012, 15:12

roladoce escreveu:Coragem da mina de perguntar isso, na verdade de falar que gosta de engholir espermaMais um pai deṕrimido

Agora essa Laura Miuller é muitio ridicula, não explica nada com nada

O gosto do esxperma tem muito haver com o que nós homens ingerimos, eu mesmo, quando estava na academia , pecando pesado no treino e ingeria muita carne vermelha, as putas diziam que meu esperma era amargo
Isso ai. O gosto do esperma varia de acordo com o que você consome.
E só para acrescentar, outro detalhe que a Laura Muller deixou mal explicado:

Ela disse que pelo fato dos "Tios" da garota serem casados e estarem com os exames em dia, não tem problema a ejaculação ser na boca. Até ai está correto, mas o que ela deixou a entender é que só há riscos se alguém ejacular na boca, o que é um pensamento totalmente equivocado. A partir do momento em que há sexo oral sem camisinha o risco é o mesmo. Não é a ejaculação na boca da parceira que vai tornar o sexo oral desprotegido mais seguro ou inseguro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#6 Mensagem por rapaz solitário » 05 Ago 2012, 18:21

Acho que o florestal pode fazer alguma postagem citando moralismo religioso a respeito da cena, mas vou me antecipar.

Óbvio que não foi a tia dela que tomou esperma. Mas, é foda essa infantilidade das pessoas ao falar de sexo. Eu mesmo, por já ter lido o tópico sobre o que se tratava o assunto, deu um certo frio na barriga ver o video por medo de vergonha alheia. Mas isso se deu mais por essa imaturidade e hipocrisia do povo ao falar de sexo, querendo passar um ar puritano e correto, ao dizer que não faz isso ou aquilo. Seria a orientação religiosa que motiva tal sentimento de vergonha ao falar dessas coisas em público?

Bem, a verdade é que, independente de falso moralismo e o caralho a quatro, falar sobre sexo continua não sendo algo adequado, dependendo do lugar e das pessoas com quem você fala. Se você fala disso abertamente num ambiente onde o assunto é propício a isso, a coisa fluirá normalmente. Exemplo disso sou eu quando vou a uma clinica que gosto muito e eu e o pessoal fala sobre putaria, e não tem esses tabus. Mas, talvez, o problema seja só o tipo de pessoa com quem você fala, pois o ambiente não parece querer dizer muita coisa, pois o tal quadro do programa é justamente pra falar sobre sexo. Assim sendo, por que diabos tem que haver tabu pra se falar dessas coisas? Por estar sendo filmado e o Brasil todo poder ver isso e correr o risco de ficar estigmatizado e mal falado? Pode ser... ou tem mais coisa por trás disso? Você pode querer muito bem falar sobre suas estripulias sexuais, mas tudo depende de como a pessoa a sua volta irá receber isso, e nesse quadro do Altas Horas se vê isso: pessoas imaturas que não tem peito pra falar seriamente sobre sexo, como se tudo fosse PPMM. É foda você falar pra alguma pessoa sobre tal assunto e ela te olhar com uma cara de filha da puta a la troll face ou com olhar de reprovação, além de que algumas pessoas possam fazer isso, mas o fazem pra manter uma imagem puritana, por saber que se abraçar a idéia, será mal visto por outras pessoas, pois nos bastidores, a pessoa pinta e borda o sete!

No final das contas, penso assim: se há o momento propício pra se falar de tais coisas, que se fale, sem criancice de ficar dando risada e reprovando as pessoas; se não tem peito pra falar ou ouvir o assunto, que não se proponham a isso. Porém, penso que, de um modo geral, todo mundo tem um limite, e é claro que falar sobre sexo não é fácil, e o bom é fazer isso num ambiente adequado, dentro de um contexto, onde todo mundo esteja consciente do que está falando/fazendo, pra não ofender ou constranger quem não se sinta a vontade. O problema disso tudo é que, dentro desse moralismo religioso, alguns apontar isso ou aquilo como errado, como "não sendo de Deus", mas não é assim. Eu não leio a Biblia, mas alguma pessoa me disse (não sei se é verdade) que na própria Biblia se fala sobre não haver pecados dentro de quatro paredes. Por tanto, o errado não seria fazer sexo, ainda mais "estripulias" como sexo anal, finalizar oral e similares, mas expor isso em ambientes e pessoas preparadas pra isso, e a tal da Laura Muller, Groisman, convidados e platéia não se mostram preparados pra isso, ou simplesmente são uns hipócritas e imaturos do caralho!

Ser humano é uma desgraça, mesmo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1610
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#7 Mensagem por Kamelo » 05 Ago 2012, 19:09

Bom concordo com que uns amigos forista já informaram a respeito do gosto do esperma depende totalmente de sua alimentação...
Agora a respeito dá pergunta foi extremamente positiva se é para perguntar coisa de sexo foi o que ela fez mais tem muita gente que não consegue se expressar e adoraria poder fazer a mesma pergunta parabens a garotinha que perguntou mesmo falando que foi a tia :lol: ....
E essa sexologa enrolou e não explicou nada um zero pra ela :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#8 Mensagem por Compson » 05 Ago 2012, 20:05

Desculpe se vou parecer amargo, mas o tópico é uma piada e o pessoal está discutindo os determinantes do gosto de esperma...

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#9 Mensagem por pepsicool » 05 Ago 2012, 20:17

Compson escreveu:Desculpe se vou parecer amargo, mas o tópico é uma piada e o pessoal está discutindo os determinantes do gosto de esperma...

::basta::


pra bom entendedor ............ pingo é letra ........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#10 Mensagem por MisterFoda » 05 Ago 2012, 20:46

Desculpe se vou parecer amargo, mas é melhor falar algo relacionado ao assunto em questão do que entrar na conversa parar falar algo que não acrescenta em nada.::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Ago 2012, 21:44

O pior é que se essa mina fosse do meu circulo social eu não daria a mínima para ela, tem cara de CDF daquelas metidas a inteligente. Preciso rever meus conceitos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#12 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Ago 2012, 21:49

Galera, já saquei tudo. A mina quer plateia, ela divulgou o facebook e agora fica se gabando de ter uma cambada de punhas adicionando ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#13 Mensagem por japa.cp » 05 Ago 2012, 23:01

Eu acho que esta garota perdeu uma grande oportunidade de ficar quietinha no canto dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#14 Mensagem por DO BIGODE » 06 Ago 2012, 23:57

Me faz lembrar a Flavia Alessandra quando foi nesse programa. Ela ficou surpresa quando a sexologa disse que se deve fazer oral com camisinha :lol: Safadinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#15 Mensagem por Roman Barak » 09 Ago 2012, 19:43

Compson escreveu:Desculpe se vou parecer amargo, mas o tópico é uma piada e o pessoal está discutindo os determinantes do gosto de esperma...

::basta::

O que mais você esperava dessa bando de manés que povoa os assuntos gerais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#16 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Ago 2012, 21:36

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Essa foi foda mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

Pelo menos ela teve coragem em perguntar, muitas mulheres devem ter a mesma dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: 'É que, quando ejaculam na boca dela...'' - Altas horas 04/08/2012

#17 Mensagem por Carnage » 26 Ago 2012, 20:30

pepsicool escreveu:
Compson escreveu:Desculpe se vou parecer amargo, mas o tópico é uma piada e o pessoal está discutindo os determinantes do gosto de esperma...

::basta::


pra bom entendedor ............ pingo é letra ........
Sem comentários...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs Altas
    0 Respostas
    869 Exibições
    Última mensagem por BlackSpiralDancer
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • GPs altas, estilo cavalas
    por eijirez » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por eijirez
  • Acompanates altas (mais de 1,80m)
    por Hm05 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1562 Exibições
    Última mensagem por SuperPaulista
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”