Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Controle de Histórico e Repositório de Fodas Civis

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Controle de Histórico e Repositório de Fodas Civis

#1 Mensagem por wheresgrelo » 07 Ago 2012, 05:59

Nobres,

a bastante tempo mesmo antes do meu cadastro no GPGUIA, mantenho um histórico detalhado em EXCEL sobre
todas as minhas fodas com civis. Porém com as limitações do EXCEL não posso inserir as fotos, os filminhos, as
gravações telefônicas falando putaria, entre outros detalhes. Só que agora o volume está crescendo em função
do Skout (bem mais vantajoso que o antigo 145), e estou precisando "profissionalizar" o negócio.

Algum nobre Forista tem esse tipo de Histórico e em qual ferramenta faz esse controle?

Já pensei em fazer em Visual Studio algo mais parrudo, mas fiquei sem paciência de desenvolver. Pensei
em migrar para o ACCESS mas não teria a segurança de senhas fortes do EXCEL.

Se algum nobre tem alguma sugestão ou já passou por esse desafio gostaria de discutir.

Alvissaras.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roservaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Controle de Histórico e Repositório de Fodas Civis

#2 Mensagem por roservaldo » 08 Ago 2012, 00:02

coisa besta

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Depeche » 08 Ago 2012, 00:19

wheresgrelo escreveu:Nobres,

a bastante tempo mesmo antes do meu cadastro no GPGUIA, mantenho um histórico detalhado em EXCEL sobretodas as minhas fodas com civis. Porém com as limitações do EXCEL não posso inserir as fotos, os filminhos, asgravações telefônicas falando putaria, entre outros detalhes. Só que agora o volume está crescendo em funçãodo Skout (bem mais vantajoso que o antigo 145), e estou precisando "profissionalizar" o negócio.

Algum nobre Forista tem esse tipo de Histórico e em qual ferramenta faz esse controle?

Já pensei em fazer em Visual Studio algo mais parrudo, mas fiquei sem paciência de desenvolver. Pensei
em migrar para o ACCESS mas não teria a segurança de senhas fortes do EXCEL.
Pensei em um forum exclusivamente para esse fim . (Fodas Civis )
Host eu ja tenho, dominio tambem , falta conteudo e criatividade.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 08 Ago 2012, 08:48

Publicar fodas civis teria numa primeira vista a função exibicionista apenas, ou até mesmo masturbatório ao estilo de contos eróticos. Não entendo muito bem qual o alcance de um fórum de fodas civis. Imagina o sujeito publicando na internet o telefone de uma amiga civil que fodeu....

Quanto a organização de conteúdo não conheço uma ferramente pronta como desejas wheresgrelo.

O que podemos pensar é a criação de áreas restritas para partilhamento destas experiências.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por wheresgrelo » 08 Ago 2012, 10:11

Acho que os camaradas não entenderam,

eu disse CONTROLE, e não PUBLICAÇÃO.

Controle pessoal e instransferível das próprias fodas.

Acredito que não somente eu tenha esse costume.

Veja, existem mulheres que agente nunca esquece, e por mais tempo que passe sempre
vem na lembrança aquela mulher.

Já pensou abrir um arquivo com as narrativas das fodas, as fotos, os filminhos, as viagens...

Eu até pensei em programar algo como a linha do tempo do Facebook, mas teria que tem

Database + WFE ... E estou sem saco para ficar digitando código...

WG

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 08 Ago 2012, 10:21

wheresgrelo escreveu:Acho que os camaradas não entenderam,

eu disse CONTROLE, e não PUBLICAÇÃO.

Controle pessoal e instransferível das próprias fodas.

Acredito que não somente eu tenha esse costume.

Veja, existem mulheres que agente nunca esquece, e por mais tempo que passe sempre
vem na lembrança aquela mulher.

Já pensou abrir um arquivo com as narrativas das fodas, as fotos, os filminhos, as viagens...

Eu até pensei em programar algo como a linha do tempo do Facebook, mas teria que tem

Database + WFE ... E estou sem saco para ficar digitando código...

WG
WG , seguinte eu mantenho todas as informações das "civis" garimpadas em um Blog ( Blogspot.com ) lá tem a opção de não tornar público e portanto com bastante espaço , se quiser mais informações me envie mp .

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por bullitt » 09 Ago 2012, 15:25

Havia uma época que mantinha um caderninho de anotações com o nome da garota, idade, telefone, e mais algum detalhe relevante como o bairro onde morava ou o nome da amiga que estava com ela. Quando acontecia o TD anotava também o que rolou, se chupou bem, se liberou o cu, e coisas assim.

Depois passei a anotar em um arquivo texto bem simples, com o Notepad mesmo.

Acabei parando de anotar por um tempo mas às vezes anotava num pedaço de papel avulso. Comecei a registrar os TDs com uma câmera no meu apartamento, e aos poucos fui aperfeiçoando a forma de gravar.

Algumas fodas realmente valem a pena serem relembradas. :wink:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por MulderFox » 09 Ago 2012, 15:46

WG, já experimentou o Evernote ? Inclusive por armazenar os dados na nuvem, você pode acessar até do smartphone.

www.evernote.com

[]'s

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por bullitt » 09 Ago 2012, 15:48

leteseu escreveu:Publicar fodas civis teria numa primeira vista a função exibicionista apenas, ou até mesmo masturbatório ao estilo de contos eróticos. Não entendo muito bem qual o alcance de um fórum de fodas civis. Imagina o sujeito publicando na internet o telefone de uma amiga civil que fodeu....

Quanto a organização de conteúdo não conheço uma ferramente pronta como desejas wheresgrelo.

O que podemos pensar é a criação de áreas restritas para partilhamento destas experiências.

Seria bacana criar uma área e mover para lá alguns dos tópicos já existentes sobre civis, como por exemplo o tópico "Mulheres que dão de graça..." que tem bastante exibições e posts...

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Compson » 10 Ago 2012, 11:47

Na verdade, o grande problema não é o software, mas o armazenamento de dados... Estima-se que para os frequentadores de site de putaria registrarem suas fodas com civis será necessário um data center do tamanho do do Google.

No mais, sugiro a alteração do nome do fórum: "GPGuia - Site de relacionamentos e, se não rolar, temos uns tópicos sobre acompanhantes também".

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por wheresgrelo » 10 Ago 2012, 13:21

Bom,

Os nobres estão realmente obstinados a armazenar por aquí algumas informações, imagens, filmes de CIVIS, etc...

Existem alguns problemas sobre isso:

Manutenção do sigilo eletrônico e pessoal dos participantes Diretos e Indiretos da Foda catalogada.

Ex.:
Vejo diversos sites de fotos amadoras que sofrem bastante com o problema de imagens não autorizadas.
"Uma imagem vale mais que mil palavras", portanto, uma foto de uma tatuagem, uma jóia, uma cicatriz,
um corte de cabelo, um trejeito, uma unha, um sapato, uma peça de roupa, podem identificar de maneira
concreta alguém que nem saiba que aquela imagem exista, e pior, sem sua autorização...

Toda foto tem registro de número de camera, todo documento word tem registro do MAC-ADRESS e processador
do equipamento onde foi gerado, além das informações de licenciamento do software.

Todo acesso tem rastreabilidade pelo número IP do postador, portanto a coisa é bastante crítica.

Não citar nomes, citar situações e não postar fotos pode ser uma possível saída para isso...

Por outro lado:

A robustez de um Relato Erótico sobre uma foda bem dada com uma Civil gostosa, postada por um Forista pode
se tornar bastante persuasiva no tocante ao interesse à leitura. Poderia trazer à baila a curiosidade feminina e
quem sabe abertura para uma concorrência inusitada. Imagine uma Civil lendo o quê nós fazemos com as putas?
Várias civis tem esse fetiche, e acredito que pode haver uma inversão de papéis, poderíamos nós prestar um
excelente "atendimento" às civis interessadas em conhecer um putanheiro,
Com várias vantagens: Não precisaremos ficar esperando por horas, não saira um tostão de TD, certamente sere-
mos muito melhor tratados pelas civis do quê pelas putas, obviamente a concorrência afetará positivamente a
política de preços e qualidade na prestação de serviços prestados por parte das Profissionais.

Haveria uma revigoração do Portal como um todo, maior número de acessos em função da ramificação dos interesses.

Isso sim causaria uma revolução no GPGUIA.

WG

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por pintoludo » 10 Ago 2012, 13:59

Seria interessante ter este tipo de topico no forum, e para ter acesso da pagina pessoal poderia fazer o convite para ver as fodas civis. Mais teria que ter codigo para não deixar copiar e tal.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por wheresgrelo » 10 Ago 2012, 15:04

MulderFox escreveu:WG, já experimentou o Evernote ? Inclusive por armazenar os dados na nuvem, você pode acessar até do smartphone.

http://www.evernote.com

[]'s
Fala MulderFox, quanto tempo, não?

Instalei e estou "homologando"... Muito interessante os recursos de capitação de tudo num só... Áudio, Vídeo, Fotos,
textos, apresentações, etc, etc etc.. Sem necessidade de formatação...

WG

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por Depeche » 19 Ago 2012, 04:07

Sugeri um Forum porque pensei que aqui não fosse possivel o partilhamento dessas experiencias . Nada impede de que sejam definidas regras para as postagens. Como por exemplo, não identificar as "amigas civis" postando detalhes, e restições para postagem de imagens. Isso traria mais trabalho para os Moderadores/Coordenadores aqui do GPGuia o que reforça mais ainda a minha sugestão de partilhamento desse conteudo fora do GPGuia .

Sobre o conteudo, seria o que muitos de nos ja fazemos quando estamos com os amigos, so que de forma virtual . por exemplo;
Passa aquela gostosa e a gente da aquela olhada para traz e diz ;
- Que bundinha maravilhosa !!
Do outro lado da calçada estao 2 saborosas civis e que quando olhamos para elas imaginamos qual seria o preço que elas cobrariam .
O conteudo seria comentar sobre esses comportamentos.

Se for criado aqui um espaço para a postagem desse conteudo sugiro que seja no RPD - Rede Putanhística de Diversão

Ate porque tudo isso é uma grande diversão.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por wheresgrelo » 19 Ago 2012, 18:48

wheresgrelo escreveu:Bom,

Os nobres estão realmente obstinados a armazenar por aquí algumas informações, imagens, filmes de CIVIS, etc...

Existem alguns problemas sobre isso:

Manutenção do sigilo eletrônico e pessoal dos participantes Diretos e Indiretos da Foda catalogada.

Ex.:
Vejo diversos sites de fotos amadoras que sofrem bastante com o problema de imagens não autorizadas.
"Uma imagem vale mais que mil palavras", portanto, uma foto de uma tatuagem, uma jóia, uma cicatriz,
um corte de cabelo, um trejeito, uma unha, um sapato, uma peça de roupa, podem identificar de maneira
concreta alguém que nem saiba que aquela imagem exista, e pior, sem sua autorização...

Toda foto tem registro de número de camera, todo documento word tem registro do MAC-ADRESS e processador
do equipamento onde foi gerado, além das informações de licenciamento do software.

Todo acesso tem rastreabilidade pelo número IP do postador, portanto a coisa é bastante crítica.

Não citar nomes, citar situações e não postar fotos pode ser uma possível saída para isso...

Por outro lado:

A robustez de um Relato Erótico sobre uma foda bem dada com uma Civil gostosa, postada por um Forista pode
se tornar bastante persuasiva no tocante ao interesse à leitura. Poderia trazer à baila a curiosidade feminina e
quem sabe abertura para uma concorrência inusitada. Imagine uma Civil lendo o quê nós fazemos com as putas?
Várias civis tem esse fetiche, e acredito que pode haver uma inversão de papéis, poderíamos nós prestar um
excelente "atendimento" às civis interessadas em conhecer um putanheiro,
Com várias vantagens: Não precisaremos ficar esperando por horas, não saira um tostão de TD, certamente sere-
mos muito melhor tratados pelas civis do quê pelas putas, obviamente a concorrência afetará positivamente a
política de preços e qualidade na prestação de serviços prestados por parte das Profissionais.

Haveria uma revigoração do Portal como um todo, maior número de acessos em função da ramificação dos interesses.

Isso sim causaria uma revolução no GPGUIA.

WG

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”