Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#1 Mensagem por Witcher » 18 Ago 2012, 13:35

Você marca com uma gp, depois de um verdadeiro interrogatório pelo telefone, no qual ela combina a finalização, de forma super-burocrática, já que dizem os "experts" que "o combinado não sai caro" (exceto claro a minha paciencia pra entrevistar a gp toda vez que eu ligo), daí você vai lá no motel, trepa com ela, e na hora do leitinho, ela desvia a boca um ou dois centímetros pra cima, de forma que os jatos vão no queixo, pescoço e peitos. Tecnicamente ela cumpriu o que foi combinado, mas na prática somente um jato foi na boca, o restante foi fora, então ela parcialmente cumpriu o que foi combinado no telefone. Normalmente eu dou neutro para gps que assim o fazem, mas agora entra a questão sobre o que é mais importante em termos de relatos no forum: a impressão que EU tive da trepada, ou a "cena geral" da prostituição no gpguia, que é prejudicada ao deixarmos gps deste tipo com o escore intacto? Para mim a impressão pode ter sido de um td neutro, mas no caso da "cena geral" talvez fosse melhor que a gp recebesse um negativo, já que negativos recebem bem mais atenção por parte dos foristas do que neutros, o que faria a gp melhorar seu atendimento em futuros clientes (ou desistir do negócio, ou eliminar a finalização do cardápio). Em suma, a transparência do negócio é prejudicada quando colocamos no td mais o que a experiência foi para nós do que deveria ser uma medida disciplinar para as gps em geral.

Meu ultimo td foi acho que há seis semanas atrás e de lá pra cá não peguei mais ninguém, já que não moro na capital faz pouco mais de um ano. A ultima gp que eu relatei fez isso acima, e depois fiquei em duvida se deveria ter dado um negativo de vez. Mas pra mim a experiencia não foi negativa, ela foi neutra, pois a gp não foi antipática e não disse "não" em nenhum momento. Mas não foi a primeira vez que isso aconteceu, uma gp que eu peguei em fevereiro na região da paulista também fez isso, ou seja, muitas podem estar fazendo isso mesmo que o "método combinado-não-sai-caro dos experts da putaria" diga que ela seja honesta e cumpra o combinado. Ela cumpre o combinado "em termos", e isso porque a maioria dos pangarés dão positivo pra ela, aumentando seu escore no itd. No caso do td neutro, seu escore fica intacto, então não faz muita diferença pra gp ter um ou outro td neutro. A maioria dos putanheiros também não lerão tds neutros, eles vão direto nos "menos-um" pra ver o que a gp teria feito de errado - pelo menos eu faço isso depois de checar no topico se ela finaliza ou não.

Exponham suas opiniões a respeito. Deveríamos enfatizar mais a experiencia pessoal de cada um no relato ou pensar no como isso poderia ser ruim pro geral da coisa, assim estimulando outras gps a fazerem o mesmo? Neutro seria suficiente ou deveríamos dar negativo pra gp procurar melhorar seus serviços?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#2 Mensagem por APRENDIZ321 » 18 Ago 2012, 18:32

é acredito que você tenha razão pois se ela combinou que deixaria finalizar na boca....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#3 Mensagem por _Born » 18 Ago 2012, 21:45

Negativo. Fato.

Acho que a questão eh que tem as que falam que finalizam, e no fundo não gostam. Talvez por concorrência, ela fala que faz e dá essa engalobada tradicional, só tomando o primeiro jato.

Sou bem da linha "o combinado não sai caro" nesse quesito. Principalmente se houver cobrança de taxa extra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#4 Mensagem por roladoce » 18 Ago 2012, 22:05

_Born escreveu:Negativo. Fato.

Acho que a questão eh que tem as que falam que finalizam, e no fundo não gostam. Talvez por concorrência, ela fala que faz e dá essa engalobada tradicional, só tomando o primeiro jato.

Sou bem da linha "o combinado não sai caro" nesse quesito. Principalmente se houver cobrança de taxa extra...
So aconteceu comigo uma vez de não querer beber a gala...a puta chegou a dizer que cobraria 50 reais a mais se eu gozasse na boca dela...e acabei gozando no chão...nem nos peitos deixou.....e o pior que foi um dos melhores boquetes... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#5 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Ago 2012, 22:29

Uma vez num trash em 2009 uma gêpê me abordou perguntando se eu não queria subir com ela, prometeu um monte de merda lá embaixo, disse que deixava gozar na cara e etc, confesso que até achei meio estranho pois em trash não é muito comum as pervas toparem isso, dito e feito, na hora da gozada a puta tirou a cara e jorrei a porra toda em cima da cama, emporcalhando aquela merda toda.

Negativo com certeza absoluta meu amigo, se a puta promete uma coisa e não cumpre isso aí tá muito errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#6 Mensagem por Ergon » 19 Ago 2012, 01:56

Agora, temos que perguntar se ela deixa "finalizar até o fim" no sexo oral. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#7 Mensagem por wheresgrelo » 19 Ago 2012, 18:27

Nobres,

Citarei um Maestro:

"De quê vale uma bem executada Sinfonia sem uma Magnífica Finalização?"


Prometeu e não cumpriu? TD NEGATIVO.

Como eu disse certa vez, tem muita puta mandando, e o quê é pior, Muito Putanheiro
Obedecendo...


Acho que já se esqueceram da culinária do GPGUIA!!!!

Prato do Dia: Sashimi à Putanhesca!!!

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#8 Mensagem por MisterFoda » 24 Ago 2012, 20:38

Isto é muito relativo, cada TD tem características diferentes. Às vezes a puta não deixou você gozar na boca dela, mas a foda foi satisfatória.

O ideal é você pesar os prós e os contras:
Se tiver mais prós que contras é TD Positivo.
Se tiver mais contras que prós é TD Negativo.
Se os prós e contras foram equivalentes é TD Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#9 Mensagem por Mister Farinha » 25 Ago 2012, 01:53

MisterFoda escreveu:Isto é muito relativo, cada TD tem características diferentes. Às vezes a puta não deixou você gozar na boca dela, mas a foda foi satisfatória.
O ideal é você pesar os prós e os contras:
Se tiver mais prós que contras é TD Positivo.
Se tiver mais contras que prós é TD Negativo.
Se os prós e contras foram equivalentes é TD Neutro.
2

Concordo, mas essa atitude da puta NÃO pode deixar de ser relatada no TD pra evitar outras decepções, se essa for a prioridade do piranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#10 Mensagem por Witcher » 29 Ago 2012, 17:22

Agradeço pelas dicas. Já estou aplicando novos parâmetros para os meus relatos. Peguei uma puta esta semana, mas o topico dela encontra-se bloqueado. Assim que a moderação desbloquear estarei postando lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Gp que tenta desviar a boquinha na hora do leitinho

#11 Mensagem por Dick Laurent » 09 Dez 2012, 14:46

Também costumo entrevistar as putas antes da trepada e, via de regra, não costumava ser tão específico (se não daqui a pouco vai ser preciso redigir um contrato pré-foda com testemunha e tudo). Concentrava-me nas linha gerais: beijo de língua, oral sem capote e, vez ou outra, anal. Até que começou puta que dava dois ou três beijos de língua ao longo do td e depois lacrava a boca, duas ou três chupadas ou lambidinhas sem camisinha e encapava ou vinha com aquela desculpa manjada de que não ia fazer anal porque o seu pau era maior do que o John Holmes. Então, agora já estabeleço de cara: beijo de língua até dar calo, oral sem camisinha com finalização dentro da boca (se for o caso até prefiro as que engolem) e anal independente do dote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Informações de Quartos por Hora para GP's sem Local.
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por augusto8124
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”