A Invasão das Maduras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPARK
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 09 Set 2003, 13:47
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Qual a "vida útil" de uma GP ?

#1 Mensagem por SPARK » 28 Nov 2006, 18:34

É como o mercado de trabalho normal, todo mês chega gente nova ...

Pergunto isso pois têm muita GP que por exemplo a uns 2 anos era super requisitada, hoje dia em baixa (e a qualidade dos TD's não mudou).

Eu vejo no máximo 3 anos ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 28 Nov 2006, 20:01

antes que venha algum "arquivo-vivo super conhecedor" e cole alguns links de assuntos já tratados sobre esse tema, ou algom bem parecido aqui, eu respondo... kkkk

acho que o nível financeiro da gp depende diretamente de quanto será a vida útil...rs uma gp que tem grana pra se cuidar mais, terá um corpo melhor por mais tempo.

uma coisa que deve ficar bem clara é que é um mito sem pé-nem-cabeça, achar que a gp por dar muito vai ter um corpo deformado...rs

tem muita gente que acredita nisso. as mudanças que ocorrem no corpo delas, são gerados por idade, hormênios, ou cuidados pessoais com o corpo.

não tem nada haver com sair dando ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#3 Mensagem por negaodamochila » 28 Nov 2006, 20:27

Sei lá, ultimamente com os avanços da medicina o tempo de vida útil aumentou. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

DISPOSIÇÃO

#4 Mensagem por xman3 » 29 Nov 2006, 08:12

:shock: A VIDA UTIL DE UMA GP É ATÉ QUANDO ELA VAI TER DISPOSIÇÃO DE METER COM OS PUTANHEIROS DESTE BRASIL AFORA, E EU SOU UM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 29 Nov 2006, 08:33

Acho que depende dos putões , tem maluco pra tudo .

Em Brasília tem duas coroas que os caras metem direto

Essa tem 40 anos :D
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... icia+coroa

E essa tem 45 e ainda é gorda e maluca :shock:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=adina


Como podem ver tem maluco pra tudo .


SDS


CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coronel
Forista
Forista
Mensagens: 1833
Registrado em: 25 Ago 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#6 Mensagem por Coronel » 29 Nov 2006, 09:47

Eu acho que não tem limite de vida útil não...

Depende é de ter demanda (insanos) para dar umas pirocadas nela!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 29 Nov 2006, 12:08

Vai depender muito do cliente!!!!!!!!
Tem muitas... mas mUITASSS MESMO,
que estão com 10 anos de bagagem e cobrando mais e mais :lol:
Eu só não tô caindo nessa porque eu sei quais são :D
A vida útil de uma GP deve ser a vida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 29 Nov 2006, 12:28

Como ja disse estes tempo, aqui em Floripa a alquimia erotica e total.. passa o tempo, novos nomes na praca e qdo vamos conferir - surpresa!!!! sua velha conhecida de tempos atras..

Dai que a vida util das minas e mais ou menos como o Edmundo e Romario pensam: enquanto forem chamados, estao no campo dando trabalho aos adversarios!!!

Tenho olhado nos mais variados locais cobertos pelo GPGUIA e, em Curitiba em especial, tenho visto minas jurassicas em pleno vapor com uma clientela de deixar as novinhas no ar..

Aqui em Floripa tem umas "senhoras" que dao trabalho as mais "iniciantes" e continuam com a bola no pe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 29 Nov 2006, 17:10

Hoje em dia mulher tem T.B.O.! Depois de duas mil trepadas, ela é interditada, vai para o mecanico e volta nova em folha ! RSRSRSRSRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#10 Mensagem por Carnage » 29 Nov 2006, 22:26

A velhinha de programa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=30939

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11 Mensagem por Zeue » 29 Nov 2006, 22:41

piloto2002 escreveu:Como ja disse estes tempo, aqui em Floripa a alquimia erotica e total.. passa o tempo, novos nomes na praca e qdo vamos conferir - surpresa!!!! sua velha conhecida de tempos atras..

Dai que a vida util das minas e mais ou menos como o Edmundo e Romario pensam: enquanto forem chamados, estao no campo dando trabalho aos adversarios!!!

Tenho olhado nos mais variados locais cobertos pelo GPGUIA e, em Curitiba em especial, tenho visto minas jurassicas em pleno vapor com uma clientela de deixar as novinhas no ar..

Aqui em Floripa tem umas "senhoras" que dao trabalho as mais "iniciantes" e continuam com a bola no pe..
Isso é real, vira e mexe aquela nova que você pensava nada mais é do que aquela velha conhecida sua e de toda torcida do Brasil.

Mas aqui em Curitiba, realmente tem umas que já fazem parte da história da putaria curitibana e não se aposentam nunca... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 30 Nov 2006, 07:36

Couro de xereca não envelhece... enquanto tiver quem pague pra comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#13 Mensagem por Takuma Sato » 30 Nov 2006, 11:23

Em quanto ouver vida elas viveram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 30 Nov 2006, 11:29

Em algumas vezes, quando vi GPs que percebi que estavam no lugar errado, na hora errada, aconselho que tenha bem definido as metas, que por mais que hoje, com o avanço da ciência na saúde, dietas entre outras coisas que fazem com que elas se mantenham em forma, no auge e sendo requisitadas a todo instante, tudo tem uma vida útil.

É como qualquer trabalho, uma hora cansa.

Mas a regra é, lavou tá novo, enquanto tiver um putanheiro com uns trocados para doar, vai ter puta abrindo as pernas para receber.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

As putas não se aposentam mais ?

#15 Mensagem por binho1979 » 06 Abr 2010, 09:27

Senhores:

Existem putas no mercado com mais de 10 anos de maturação!
Será que elas não se cansam ?
Puta deve ficar puta por 3 anos , depois desse tempo já esta definitivamente com a cabeça pervertida e o corpo estragado pelo uso excessivo...
Será que algum bop vai criar asilo para as putas velhas ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#16 Mensagem por Denão » 06 Abr 2010, 09:45

É pessoal esta cheio de putas ai com alta quilometragem que não conseguem se aposentar mesmo.

Podem reparar que a maior parte são as putas burras, ou que só sabem fazer isso da vida.

Muitas garotas gastam tudo que ganham com drogas, roupas, carros, marido chupim, achando que essa situação vai durar por muito tempo.

Ai qdo se veem com mais de 30 não sabem fazer nada da vida para o sustento, só restam duas soluçoes trabalhar em um emprego meia boca e ganhar quinhentão por mes ou anunciar nos sites de velhas que estão cheios por aie arriscar ganhar
mais o que tambem é ilusorio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#17 Mensagem por Mutley/SC » 06 Abr 2010, 10:14

binho1979 escreveu:Será que algum bop vai criar asilo para as putas velhas ?
Asilo eu não digo, mas que vão continuar a pagar o "benefício previdenciário", não há sombra de dúvidas! :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#18 Mensagem por ZeitGeist » 06 Abr 2010, 10:46

Tem inclusive, puta antiga que havia sumido e retornou para a batalha :shock:, mas não tem problema, desde que a mina esteja bonita e gostosa, e também continue a tratar a gente bem ::ok:: !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#19 Mensagem por Rodrigão » 06 Abr 2010, 10:54

Também acho que varias poderiam estar aposentadas ...

Já abri um tópico sobre o mesmo tema em outra ocasião...

viewtopic.php?p=1210331#p1210331

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#20 Mensagem por Austim » 06 Abr 2010, 15:06

E alguem consegue, efetivamente se aposentar ? Quantos aposentados que são forçados a continuar trabalhando para sobreviver ! Porque com a putas seria diferente, se existem clientes que as procuram ? Enquanto o corpo aguentar, vão faturar...

Não precisa criar um Asilo ? Já deram uma olhada lá na Estação da Luz ? Tem um tópico recente que cita um documentário: viewtopic.php?f=12&t=97832

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#21 Mensagem por wheresgrelo » 07 Abr 2010, 17:48

locatario 20 escreveu:E alguem consegue, efetivamente se aposentar ? Quantos aposentados que são forçados a continuar trabalhando para sobreviver ! Porque com a putas seria diferente, se existem clientes que as procuram ? Enquanto o corpo aguentar, vão faturar...

Não precisa criar um Asilo ? Já deram uma olhada lá na Estação da Luz ? Tem um tópico recente que cita um documentário: viewtopic.php?f=12&t=97832
ZeitGeist escreveu:Tem inclusive, puta antiga que havia sumido e retornou para a batalha :shock:, mas não tem problema, desde que a mina esteja bonita e gostosa, e também continue a tratar a gente bem ::ok:: !
Foda eu acho qdo a puta véia e enrrugada igual maracujá de gaveta volta se dizendo a melhor puta
de todos os tempos e pior, ainda tem BOP que vai lá e faz TD de 500 linhas...

Acho que tem muito forista com Complexo de Édipo, ou tem tara por mulheres maduras, vulgo, velhas; algumas inclusive sáo mal educadas e se acham a ÚLTIMA BOLACHA VÉIA DO PACOTE MOFADO DE TOSTINES.

Idiota é quem paga R$100,00 / Agora imbecil é quem paga R$250,00 para trepar com uma Puta
mais passada que uva passa e ameixa em calda do Mercadao.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#22 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Abr 2010, 18:46

Vão viver de que se fizerem isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kssabu1
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#23 Mensagem por kssabu1 » 09 Abr 2010, 15:03

Aham, se aposentam, sim e vão exercer outras atividades como abaixo.
Extraido do blog Sexo e Glamour.

Michele, prostituta de 45 anos que já viveu dias melhores e hoje não se conforma por ter de vender o corpo para a gente "feia, pobre e brasileira" da Luz:

“Acho que fizeram uma macumba pra mim. Já fui até em pai de santo ver isso. Imagina, eu, que já fui pra Europa, que só saía com estrangeiro em Salvador...agora to aqui, na Luz, o lugar mais baixo de São Paulo? Saindo com gente feia, pobre, brasileiro, esse povão”. Lembrando disso, Michele começa a chorar. Com um pedaço de papel higiênico, enxuga as lágrimas enquanto continua a lamentar. A mineira revela um grande rancor em relação à região e até vergonha de estar ali. “Outro dia um cliente que eu tinha conhecido em uma boate passou aqui e me reconheceu. Fiquei muito constrangida. Falei pra ele que tava só de passagem, mas ele não acreditou, viu que tô trabalhando aqui. É humilhante”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#24 Mensagem por roladoce » 09 Abr 2010, 21:58

kssabu1 escreveu:Aham, se aposentam, sim e vão exercer outras atividades como abaixo.
Extraido do blog Sexo e Glamour.

Michele, prostituta de 45 anos que já viveu dias melhores e hoje não se conforma por ter de vender o corpo para a gente "feia, pobre e brasileira" da Luz:

“Acho que fizeram uma macumba pra mim. Já fui até em pai de santo ver isso. Imagina, eu, que já fui pra Europa, que só saía com estrangeiro em Salvador...agora to aqui, na Luz, o lugar mais baixo de São Paulo? Saindo com gente feia, pobre, brasileiro, esse povão”. Lembrando disso, Michele começa a chorar. Com um pedaço de papel higiênico, enxuga as lágrimas enquanto continua a lamentar. A mineira revela um grande rancor em relação à região e até vergonha de estar ali. “Outro dia um cliente que eu tinha conhecido em uma boate passou aqui e me reconheceu. Fiquei muito constrangida. Falei pra ele que tava só de passagem, mas ele não acreditou, viu que tô trabalhando aqui. É humilhante”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#25 Mensagem por Dr. Zero » 10 Abr 2010, 04:17

quem não sabe a hora de parar fica que nem o Romário

o Pelé parou na hora certa e é lembrado até hoje

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#26 Mensagem por Rodrigão » 10 Abr 2010, 13:53

roladoce escreveu:
kssabu1 escreveu:Aham, se aposentam, sim e vão exercer outras atividades como abaixo.
Extraido do blog Sexo e Glamour.

Michele, prostituta de 45 anos que já viveu dias melhores e hoje não se conforma por ter de vender o corpo para a gente "feia, pobre e brasileira" da Luz:

“Acho que fizeram uma macumba pra mim. Já fui até em pai de santo ver isso. Imagina, eu, que já fui pra Europa, que só saía com estrangeiro em Salvador...agora to aqui, na Luz, o lugar mais baixo de São Paulo? Saindo com gente feia, pobre, brasileiro, esse povão”. Lembrando disso, Michele começa a chorar. Com um pedaço de papel higiênico, enxuga as lágrimas enquanto continua a lamentar. A mineira revela um grande rancor em relação à região e até vergonha de estar ali. “Outro dia um cliente que eu tinha conhecido em uma boate passou aqui e me reconheceu. Fiquei muito constrangida. Falei pra ele que tava só de passagem, mas ele não acreditou, viu que tô trabalhando aqui. É humilhante”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional !!!

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#27 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Ago 2010, 18:14

Dr. Zero escreveu:quem não sabe a hora de parar fica que nem o Romário

o Pelé parou na hora certa e é lembrado até hoje
Para na hora certa é bonito para os outros, mas para a própria pessoa nem sempre é assim. Se a pessoa que continuar, que marcar o milésimo gol a todo custo, quem somos nos para condenar? Nem todo mundo faz questão de fazer da vida tenha timing de cinema.

Não digo isto pensando tanto em putas. Para alguns poder para de trabalhar é o ápice da vida, para outros não. Não admiro mais o Pelé do que o Romário por ter parado na hora certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#28 Mensagem por musacco » 01 Ago 2010, 18:28

kssabu1 escreveu:“Acho que fizeram uma macumba pra mim. Já fui até em pai de santo ver isso. Imagina, eu, que já fui pra Europa, que só saía com estrangeiro em Salvador...agora to aqui, na Luz, o lugar mais baixo de São Paulo? Saindo com gente feia, pobre, brasileiro, esse povão”. Lembrando disso, Michele começa a chorar. Com um pedaço de papel higiênico, enxuga as lágrimas enquanto continua a lamentar. A mineira revela um grande rancor em relação à região e até vergonha de estar ali. “Outro dia um cliente que eu tinha conhecido em uma boate passou aqui e me reconheceu. Fiquei muito constrangida. Falei pra ele que tava só de passagem, mas ele não acreditou, viu que tô trabalhando aqui. É humilhante”.
É por aí mesmo, começa a carreira com GLAMOUR, conquista clientes estrangeiros, vive como uma RAINHA, mas o reinado não dura pra sempre para quem não investiu no lado intelectual da vida. Acaba na sarjeta, quando não consegue arranjar um BOP para sustentá-la. $$$ que vem fácil e sem esforço intelectual não dura para sempre. História bem real que muitas GPS ainda custam a acreditar que não acontecerão com elas. Vejo tanta GPS casando e descasando, que no final vão acabar sozinhas num ponto da LUZ, por insistirem em viver uma vida de ilusões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#29 Mensagem por caçador_novo » 02 Ago 2010, 00:48

Acho que a pergunta deveria ser: a maior parte das putas se aposentou algum dia?
Afinal, acho que há muitos anos as gps torram o dinheiro que ganham e não têm preparo para ganhar grana em outra atividade, Assim, a maioria ou acha quem a banque ou acaba sem grana. Logo, tem que trabalhar.
Falaram que os clientes muitas vezes também são obrigados a continuar trabalhando depois se se aposentar. O problema é que a vida útil das gps é curta. O tempo trabalha contra elas, ao contrário do que acontece com boa parte dos profissionais, que vão ganhando experiência e adquirindo conhecimento e, consequentemente, ganham mais com o passar do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
Mensagens: 1582
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: As putas não se aposentam mais ?

#30 Mensagem por Hammermart » 09 Ago 2010, 21:59

O mais comum é ficarem em esquemas mais particulares. A maioria não consegue largar de vez a prostituição, o dinheiro acaba falando mais alto e o idealismo é colocado de lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”