Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Entre Curitiba e Porto Alegre, qual é a melhor cidade para putanheiros ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Entre Curitiba e Porto Alegre, qual é a melhor cidade para putanheiros ?

#1 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 08 Set 2012, 13:46

Olá pessoal, poderiam informar qual destas duas cidades é a melhor para putanheiros: Curitiba ou Porto Alegre ?
Por favor, quem mora ou conhece muito bem estas duas capitais do Sul do Brasil, compartilhem seus conhecimentos no que diz respeito a: boites, padrão dos estabelecimentos e GPs .
Fiz uma pesquisa e vi que Curitiba ganha em qualidade de vida e organização. Já Porto Alegre; em atividade cultural e povo mais hospitaleiro. Mas em matéria de putaria, qual é a melhor cidade para quem é de SP ?
Agradeço a colaboração de todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Entre Curitiba e Porto Alegre, qual é a melhor cidade para putanheiros ?

#2 Mensagem por PORCOLOCO » 08 Set 2012, 19:53

Comecei a viajar pelo Brasil quando uma empresa áerea começou a fazer maravilhosas promoções de passagens aéreas a preços módicos. Como queria economizar ao máximo em transporte, hospedagem e alimentação, para conhecer melhor as beldades do local, fui acumulando várias dicas. Vou sempre que posso a POA e cheguei a morar um ano e meio em CWB.

CURITIBA. Ao desembarcar, você tem três opções para chegar ao Centro da cidade. Ônibus comum (roleta), na estação tubo do outro lado da rua do aeroporto, super tranquilo, os passageiros são viajantes com mala e cuia. Ônibus executivo, mais caro, logo na calçada da área de desembarque, perfeito para quem reservou hotel na área do Batel (Rua 24h). Táxi para o centro de Curitiba é uma nota, já que o aeroporto fica, na verdade, em São José dos Pinhais, então os taxistas cobram uma taxa extra a título de retorno.

PORTO ALEGRE. Três opções para chegar ao Centro. Ônibus, nunca me animei a pegar, nem sei se é tranquilo ou não. Táxi, valor bem razoável. Trem, é o que eu sempre pego, tem na área de desembarque um ônibus gratuito da infraero que te leva até a passarela que leva a estação, de lá indo até o Mercado Público, no Centrão de POA.

CURITIBA. Se estiver com fome, a melhor opção do aeroporto é o Jatinho, que fica no segundo andar.

PORTO ALEGRE. Tem um restaurante a quilo da rede Viena no segundo andar do aeroporto.

CURITIBA. A principal via do aeroporto até o Centro da cidade é a Av. das Torres. Nas ruas adjacentes, ficam alguns moteis.

PORTO ALEGRE. Ao lado do aeroporto, tem o hotel Íbis (rede Accor) e o motel Porto dos Casais (que várias putas indicam). Dá para ir andando tranquilo do aeroporto até lá, inclusive tem um centro empresarial. Já cansei de desembarcar em POA, ligar pra puta do aeroporto mesmo e agendar um encontro no Porto dos Casais. A Av. dos Farrapos é a principal via entre o aeroporto e o Centro de POA, de noite ficam várias putas na rua, na área tem algumas boates (Gruta Azul e La Barca, por exemplo) e o matadouro principal das putas, que é o motel Coliseu, para chegar naquela área só de táxi ou ônibus, as estações ferroviárias ficam um tanto longe, dá até pra ir andando mas vc vai se cansar, é uma área um tanto sinistrinha (veja no Google Maps).

CURITIBA. Prefira hoteis no Centro ou no Batel. Antes da reserva, tente saber se o controle de entrada é feito por cartão magnético, isso te dá uma abertura enorme se quiser trazer alguma perva pro hotel. Proximidade com os shoppings centers, facilidade no transporte, inclusive para ir a alguma balada (as principais ficam no Batel). Só o Wood's Bar fica no Bacacheri e o Victoria Villa lá longe, perto do autódromo.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 83688260e2

POA. Sempre fiquei em algum hotel do Centro. Como a maioria das pervas são free, tento agendar no motel do Centro mas, como algumas não gostam porque o motel não é escondido e nem tem estacionamento privativo, um táxi até o motel Coliseu fica bem em conta. Para ir nos shopping centers, dá para pegar um "táxi-lotação" perto da Rua das Flores, em frente da CEF da Rua Alberto Bins. A linha Auxiliadora te deixa no Shopping Iguatemi / Bourbon lá longe, passando pela Calçada da Fama, área nobre de POA, onde tem o Shopping Moinhos também.

ANÁLISE. A putaria de CWB está concentrada nos privês, os moteis são afastados do Centro, em locais de difícil acesso. Então, a maioria das putas "free" atendem em casas *residenciais* transformadas em puteiros, alguns de fácil acesso (no Centro, tem uma casa de "frees" bem próxima do Formule 1, por exemplo), outros um tanto mais longe (como a Casa da Paula e a My Flowers), onde até dá pra fazer parte do trajeto de ônibus e complementar com alguma caminhada. Em POA, os moteis são mais acessíveis. Isso faz toda a diferença para o turista que, geralmente, está a pé, ou não pode gastar grana com táxi. As melhores GPs que tracei foram as gaúchas. O povo curitibano é mais frio, isso reflete nas putas curitibanas, algumas se negam a te beijar ou chupar sem camisinha, são mais reservadas, inclusive a melhor puta que eu tracei em CWB é... do interior do RS! kkkk Entre POA ou CWB, sem sombra de dúvidas, iria para POA.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#3 Mensagem por roladoce » 08 Set 2012, 20:47

PORCOLOCO de louco não tem navda, fez um rio x

Gostaria de saber em são paulo um motel muito proximo do aeroporto..estou doiodo para ir comer uma puta gostosa daí

Link:
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por PORCOLOCO » 09 Set 2012, 00:25

O tópico trata de CWB e POA mas, apenas para não deixar o putanheiro roladoce sem uma resposta, tem o Queen's Motel a 300 metros do desembarque do aeroporto de Congonhas. Mas, devido ao trânsito caótico da capital paulista, a maioria das GPs atendem em privês (como aqueles localizados na região do Jardins), ou em moteis de áreas específicas, como o Lido, que fica na Liberdade (ao lado do metrô). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#5 Mensagem por O Pastor » 09 Set 2012, 10:09

Depende do que se quer.

Se fosse pra escolher freelancers, acho que SP é a melhor cidade do Brasil. Mas se for pra pensar nas demais modalidades, tipo boates, privês, etc, PoA seria minha escolha, sem dúvida. Pra ser honesto, prefiro até Caxias do Sul do que Curitiba, embora eu não conheça Curitiba muito bem.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por pepsicool » 09 Set 2012, 18:29

roladoce escreveu:PORCOLOCO de louco não tem navda, fez um rio x

Gostaria de saber em são paulo um motel muito proximo do aeroporto..estou doiodo para ir comer uma puta gostosa daí

Motel Queen´s

Rua Baronesa de Bela Vista 101 - Vila Congonhas - tel- 5542-9263

esse dá pra ir á pé saindo do aeroporto ( congonhas) .É só atravessar uma passarela.Tiraram o letreiro com o nome mas ele continua funcionando.Coloque o endereço no google mapas e veja a distância.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#7 Mensagem por GSniket » 20 Nov 2012, 17:10

Sou de Curitiba.. mas viagei durante uns 5 meses direto pra POA e posso disser que apesar do custo ser mais alto . a putaria me POA é melhor...

O Ideial para mim era a qualidade das putas de POA com o preço das cd CTBA (Não que estejam baratas), o que encarece os TDS na capital gaucha, é o motel, já em CTBA conforme a analise do confrade acima as freelas atendem nos proprios abatedouros.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 24 Nov 2012, 21:23

por custo-beneficio :

CWB

Link:
🔗

Responder