até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Out 2012, 16:24

o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#2 Mensagem por Capitao » 03 Out 2012, 17:00

RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
Não mesmo. O único gosto diferente é ela gostar de homem e vc de mulher !! Ainda mais casamento , cara depois é uma merda...ela é bonita ? Manda a foto via MP vai que a fila anda.....

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#3 Mensagem por wheresgrelo » 03 Out 2012, 17:05

RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
Opa,

quer passar prá frente???

Quantos KM ela tem? Fez todas as Revisões? Já vazou óleo? Bateu? Já colocou Massa Plástica? Pneuzera está OK?

:lol: :lol: :lol:

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#4 Mensagem por pepsicool » 03 Out 2012, 17:06

até afinar o pinto .... até chegar o tempo em que as diferenças se tornarão maiores que o tesão ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#5 Mensagem por Alexandremk » 03 Out 2012, 17:35

RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?

[-X De jeito nenhum! Isso é sarna para se coçar. Esse papo de que oposto se atraem é uma furada #-o . Já foi o tempo que as pessoas se suportavam, hoje em dia o bom senso é ficar com uma pessoa que seja compatível com você e não o contrário.E outra a dita gata envelhece ou seja a longo prazo quer queira ou não você vai dar um pé na bunda, só que um detalhe: será que a doida vai deixar?
Isso que você descreve é paixão, portanto daqui a pouco isso arrefece, logo essa garota vai se tornar insuportável caia fora enquanto é tempo.Essa sua relação é água e óleo, vai se tornar insolúvel e insalubre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#6 Mensagem por O Pastor » 03 Out 2012, 17:39

RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?
RodiziodeCarne, na boa, essa é uma situação em q vc colocou tdo muito superficialmente. Vc diz que ela é diferente de vc, mas diferente em que nível?? Extremamente diferente, ou os exemplos que vc citou é que marcam essa diferença??

Cara, tem coisas que não dão pra mudar. Ou vc aceita assim ou desiste. Agora há coisas que dá pra haver um acordo. É uma questão de conversa e compreensão. Se ela gosta de ti, gosta cm seus defeitos e se vc gosta dela, tem de ser da mesma forma.

Agora, as pessoas misturam muito as coisas. A "mina é gata, é linda mesmo", mas e daí?? Isso é um chamariz pra ti se encontrar cm ela, mas só até vc conhece-la melhor. Depois meu amigo, vem tantas outras coisas q o fato dela ser bonita e gostosa, ficam em segundo plano. Vc vai enjoar da cara bonita dela e se não haver nada mais solido na relação, ela não se sustenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#7 Mensagem por Witwicky » 03 Out 2012, 17:43

Caraca, isso me lembra uma ex namorada.

Sabe o que aconteceu? Merda!!

O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.

Você acha que é o dono da situação, mas não é. Se ela é gata, ela sabe disso e num deslize ela abre as pernas pra outro. Aí você vai ouvir dela:
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
- Eu queria só ter certeza;

O que isso quer dizer, eu não sei. Eu ouvi isso pra caralho.

Boa sorte e se acordar com cornos, já sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#8 Mensagem por wheresgrelo » 03 Out 2012, 17:55

Witwicky escreveu:Caraca, isso me lembra uma ex namorada.

Sabe o que aconteceu? Merda!!

O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.

Você acha que é o dono da situação, mas não é. Se ela é gata, ela sabe disso e num deslize ela abre as pernas pra outro. Aí você vai ouvir dela:
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
- Eu queria só ter certeza;


O que isso quer dizer, eu não sei. Eu ouvi isso pra caralho.

Boa sorte e se acordar com cornos, já sabe.
Tá mas eu duvido que a mina te "enfeitou" ,disse essas três frases célebres e ainda
continuou com 32 dentes na boca.

No mínimo eu embebedava e comia a mãe dela, tirava fotos e postava no face com a filha marcada.

Mulher bonita é foda... Só cara sendo "CONSERVADOR" ao extremo, se afrouxar
é facinho de puxar trenó do Papai Noel...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#9 Mensagem por Witwicky » 03 Out 2012, 18:34

wheresgrelo escreveu:
Witwicky escreveu:Caraca, isso me lembra uma ex namorada.

Sabe o que aconteceu? Merda!!

O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.

Você acha que é o dono da situação, mas não é. Se ela é gata, ela sabe disso e num deslize ela abre as pernas pra outro. Aí você vai ouvir dela:
- Você não me entende;
- Não tem nada a ver;
- Eu queria só ter certeza;


O que isso quer dizer, eu não sei. Eu ouvi isso pra caralho.

Boa sorte e se acordar com cornos, já sabe.
Tá mas eu duvido que a mina te "enfeitou" ,disse essas três frases célebres e ainda
continuou com 32 dentes na boca.

No mínimo eu embebedava e comia a mãe dela, tirava fotos e postava no face com a filha marcada.

Mulher bonita é foda... Só cara sendo "CONSERVADOR" ao extremo, se afrouxar
é facinho de puxar trenó do Papai Noel...

WG
Eu poderia mentir, inventar que eu sai vitorioso, mas a verdade é que quem se fudeu fui eu.

Brigamos na faculdade e o pior de tudo é que eu saí de vilão. Mulher tem um poder de outro mundo quando o assunto é foder o cara. Por ser lindona pra caralho todos os caras ficaram do lado dela. Por eu ser homem, todas as mulheres ficaram do lado dela.

Eu gostava dela pra caralho. Assim como o autor do tópico, eu já me imaginava casando com ela, com 3 filhos e andando de mãos dadas na praia durante o por do sol. Cara apaixonado é foda. Quando a gente percebe o chifre parece um tiro de 12 direto no peito.

Eu me fodi. E foi bom, porque aprendi a ficar esperto com mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#10 Mensagem por Witcher » 03 Out 2012, 19:13

Witwicky escreveu:Eu gostava dela pra caralho. Assim como o autor do tópico, eu já me imaginava casando com ela, com 3 filhos e andando de mãos dadas na praia durante o por do sol. Cara apaixonado é foda. Quando a gente percebe o chifre parece um tiro de 12 direto no peito.

Eu me fodi. E foi bom, porque aprendi a ficar esperto com mulher.


Mulher é só um saco de carne sem alma e sem sentimentos. Só serve pra meter, pagar e sair fora. Tipo açougue mesmo, combinado com padaria e confeitaria, já que puta que é puta toma leitinho no final.

Você pode mandar um milhão de torpedos, ligar um milhão de vezes, ela só responde se é do interesse dela. E o interesse dela é sempre relacionado com dinheiro e status. A hora que vc não tem mais um destes dois itens, ou ela não precisa mais deles, vc tomará um pé na bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#11 Mensagem por Ximba » 03 Out 2012, 19:17

Já tive nessa situação
LARGUEI
e me arrependo até hj... mulher é tudo igual principalmente depois q ksa
Pelo menos aquela fodia como uma louca

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 03 Out 2012, 22:40

Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.

Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#13 Mensagem por DO BIGODE » 03 Out 2012, 23:37

Apesar de serem diferentes, duas pessoas podem se completar mutuamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#14 Mensagem por ussama » 04 Out 2012, 12:41

ta ai qual vc prefere comer picanha com os amigos, ou aponeurose sozinho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#15 Mensagem por FMT » 04 Out 2012, 14:09

Doidação escreveu:Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.

Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !! :lol: :lol: :lol:

Eu tenho fortes indicios que os opostos se atraem!! Pelo menos na minha vida!
Se querer só afinidades a coisa desanda tambem, eu prefiro as diferenças do que as semelhanças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#16 Mensagem por Alexandremk » 05 Out 2012, 16:10

fazendeiro mt escreveu:
Doidação escreveu:Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.

Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !! :lol: :lol: :lol:

Eu tenho fortes indicios que os opostos se atraem!! Pelo menos na minha vida!
Se querer só afinidades a coisa desanda tambem, eu prefiro as diferenças do que as semelhanças.
Só se for diferenças complementares tipo arroz com feijão e café com leite.Se for essa a analogia, concordo plenamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#17 Mensagem por bullitt » 08 Out 2012, 00:41

RodiziodeCarne escreveu:o sexo é bom a mina é gata(civil), mas o cara curte praia a mina curte campo, a mina não bebe o cara enche a lata, o cara gosta de som alto e mina nem de musica gosta... entenderam a situação ? vc namoraria/casaria com uma mina GATA(gata mesmo) legal e tal, carinhosa, gente boa, que o sexo é ótimo(xupa, toma leite,etc), mas que os gostos são totalmente diferentes ?

Quando a garota é gata mas não combina com a sua vida, o negócio é comer, comer e comer, o máximo possível, sem um compromisso definitivo. Uma hora as diferenças ficarão mais evidentes, e cada um vai seguir seu rumo. Ou então pode acontecer do casal se adaptar um ao outro num relacionamento duradouro, o que imagino ser muito mais difícil, mas não impossível, só que cada lado tem estar disposto a ceder... e aí que está a dificuldade da coisa. O problema é que com mulher muito bonita sempre tem um monte de urubu pairando, como no relato do outro colega.

Witwicky escreveu:O sexo era a única coisa que mantinha a união. Quando a coisa esfriou ela me meteu um par de cornos e caiu fora. Mulher bonita é que nem melancia - você não come sozinho. Foi questão de tempo até ela enjoar de mim e dar pra outro cara... ou outros, sei lá, só descobri um.

Por isso optei pelos relacionamentos descartáveis, você fica com a melhor parte (comer), pode comer mais de uma que ninguém vai te condenar por isso, e ainda por cima não precisa passar por situações chatas. O lado ruim é que você não tem uma garota toda noite na sua cama, mas pelo lado bom você tem alvará para caçar outras ou ir ao puteiro. Você também nunca terá a preocupação com a fidelidade da garota, se ela dá para outros, foda-se, você também está comendo outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witwicky
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Mai 2008, 13:34
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#18 Mensagem por Witwicky » 08 Out 2012, 09:13

Concordo com você, caro Bullitt.

Eu acredito que namorada séria, ou esposa é algo para quem tem o perfil. Quem não aguenta comer o mesmo arroz com feijão e depois lavar a louça todo dia, precisa comer em restaurante.

Algum tempo depois que levei o par de cornos, já com outra menina, foi minha vez de trair. Não foi algo premeditado, um dia a relação simplesmente ruiu e foi a minha vez de procurar outra mulher. Eu enjoei do sexo com essa namorada. Já não era tão bonita como a que me meteu os cornos, já não sabia meter tão bem, já não beijava bem, enfim...

Uma vez que a gente experimenta a diversidade, é difícil voltar à monogamia. Ainda mais com o sexo pago, em que se tem apenas a parte boa do relacionamento: o sexo. É como um vício, a gente acha que pode parar a qualquer hora, mas em qualquer recaída, lá estamos nós pensando com quem marcar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#19 Mensagem por Domadorseco » 08 Out 2012, 14:47

Opa
A vida já me contou:
1. Mulher q chupar e deixar gosar na boca...
faz contigo e faz com um monte

Saia fora, toda mulher é cheia de pudor se a sua faz isso...
Fuja

Seja descartavel é o melhor caminho e afinal meta sem compromisso de



amor
fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Mai 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#20 Mensagem por darth_vader2 » 09 Out 2012, 00:53

Se voce nao se sente bem ao lado dela,

Nao tem motivos para continuar com a mesma

Procure alguem que o complete amigo

Tem muitas meninas legais espalhadas mundo a fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: até quando vale a pena ficar com uma mina gata mas que é totalmente diferente de vc ?

#21 Mensagem por FMT » 09 Out 2012, 14:41

Alexandremk escreveu:
fazendeiro mt escreveu:
Doidação escreveu:Até quando o indivíduo chegar ao entendimento de que namoro/casamento não é somente baseado em Sexo, muito embora o Sexo seja a base do relacionamento.

Ou não, tem nego que diz que os opostos se atraem, sei lá, tem dessas Merdas tb !! :lol: :lol: :lol:

Eu tenho fortes indicios que os opostos se atraem!! Pelo menos na minha vida!
Se querer só afinidades a coisa desanda tambem, eu prefiro as diferenças do que as semelhanças.
Só se for diferenças complementares tipo arroz com feijão e café com leite.Se for essa a analogia, concordo plenamente.
Na minha visao e no que já vivi, as diferenças sao benéficas.
Nos relacionamentos que eu tive os piores foram quando existiam muitas afinidades entre eu e as mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9511 Exibições
    Última mensagem por damonpod
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    2313 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    308 Exibições
    Última mensagem por kuro28

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”