Falta de discrição das gps

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Falta de discrição das gps

#1 Mensagem por Witcher » 04 Out 2012, 12:51

Imagine esta cena: está você lá, no escritório, horário comercial, todo mundo trabalhando, atendendo telefones, rotina de sempre. Na noite anterior você ficou garimpando putas pra comer no fim do mês, e anotou elas em seu celular. Num certo momento, há uma pausa no monte de tarefas e você resolve tirar aquele tempinho pra contatar uma das gps, pega o telefone, liga e pergunta, em alto e bom som: E AE FINALIZA ORAL? A mulherada em volta olha espantada, e os caras começam a tirar sarro de você, inclusive o seu chefe. Dali dois meses você perde o emprego numa operação facão e não sabe exatamente o porquê.

Ah, mas você poderia ligar no almoço. Você vai almoçar com a cambada do escritório e ninguém te deixa em paz um minuto. Quando você consegue uma escapadinha, um deles te surpreende, pergunta pra quem vc tava ligando, e vc diz que ligou pra sua mãe.

Enfim, o que vocês acham destas gps que não respondem torpedos? Eu acho uma puta falta de discrição uma gp que não responde torpedos. São putas que já estão impondo restrições logo de cara, pra pagarem de 'inacessíveis' e assim se acharem a ultima bolacha no pacote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#2 Mensagem por Compson » 04 Out 2012, 12:57

Witcher escreveu:Enfim, o que vocês acham destas gps que não respondem torpedos?
Acho que tem gente se esforçando muito pra achar defeito em mulher...

Talvez seja o caso de começar a procurar homens que lhe agradem!

#fikadika

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#3 Mensagem por Compson » 04 Out 2012, 13:01

Também acho mais algumas coisas:

(1) Você é muito preocupado em perder seu emprego. Se tiver um, deve ser um baita incompetente...

(2) Você é muito preocupado com o que os outros pensam. Deve ser muito inseguro...

(3) Você é muito preocupado com a atenção dos outros sobre você. Deve ser muito egocêntrico...

Enfim, pare de gastar dinheiro com putas que nunca vão te satisfazer e procure um psicólogo!

#fikadika2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#4 Mensagem por Witcher » 04 Out 2012, 13:06

Compson escreveu:Também acho mais algumas coisas:

(1) Você é muito preocupado em perder seu emprego. Se tiver um, deve ser um baita incompetente...

(2) Você é muito preocupado com o que os outros pensam. Deve ser muito inseguro...

(3) Você é muito preocupado com a atenção dos outros sobre você. Deve ser muito egocêntrico...

Enfim, pare de gastar dinheiro com putas que nunca vão te satisfazer e procure um psicólogo!

#fikadika2


Esta situação não é minha, é uma situação hipotética, que serviu apenas para ilustrar a falta de discrição que algumas gps possuem.

Eu não tenho chefe, sou autônomo. Nem estou preocupado com o que os outros pensam.

Grato pelo ad hominem, revela o quanto você é despreparado para qualquer discussão saudável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#5 Mensagem por japa.cp » 04 Out 2012, 13:25

Cada um tem a sua vida para cuidar mas mesmo assim devemos evitar chamar a atenção das pessoas intrometidas. Assunto de putaria não é para se tratar no escritório, o melhor é fazer isso na hora do almoço com o seu telefone. Se alguém se intrometer basta dizer que está tratando de um assunto particular e pronto.

Gente intrometida e inconveniente existe em qualquer lugar.

Para encerrar o assunto, se as GP's respondessem e-mail e mensagens de texto as coisas realmente ficariam mais fáceis para os clientes mas infelizmente nem todas fazem isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#6 Mensagem por Alexandremk » 04 Out 2012, 14:21

Witcher escreveu:Imagine esta cena: está você lá, no escritório, horário comercial, todo mundo trabalhando, atendendo telefones, rotina de sempre. Na noite anterior você ficou garimpando putas pra comer no fim do mês, e anotou elas em seu celular. Num certo momento, há uma pausa no monte de tarefas e você resolve tirar aquele tempinho pra contatar uma das gps, pega o telefone, liga e pergunta, em alto e bom som: E AE FINALIZA ORAL?
#-o É insólito isso ai. Pra quê tornar público uma coisa estritamente pessoal? Além de ser uma coisa imoral ainda mais quando temos aspectos que envolvem o politicamente correto, ambiente errado, que faça isso no happy hour ou no fim de expediente.Mesmo que seja uma situação hipotética quem fizer isso no mínimo é um idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#7 Mensagem por Compson » 04 Out 2012, 15:06

Witcher escreveu:Esta situação não é minha, é uma situação hipotética, que serviu apenas para ilustrar a falta de discrição que algumas gps possuem.

Eu não tenho chefe, sou autônomo. Nem estou preocupado com o que os outros pensam.
Uma coisa que você, o oGuto e tantos outros precisam entender é que os referenciais que alguém utiliza para construir narrativas fictícias geralmente revelam muito mais sobre a pessoa do que dizer coisas como "eu sou isso, eu sou aquilo". Ainda mais quando esses referenciais são recorrentes...
Witcher escreveu:Grato pelo ad hominem, revela o quanto você é despreparado para qualquer discussão saudável.
O meu ad hominem é a resposta que resta, já que não há discussão saudável quando um sujeito faz questão de expor sua misoginia gratuitamente, levantando um tema absolutamente esdrúchulo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#8 Mensagem por DO BIGODE » 04 Out 2012, 15:24

Ué, nesse caso seria falta de discrição de quem tá ligando.
A única opção seria na hora do almoço se afastar dos colegas por uns minutos e ligar. É o que eu faço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#9 Mensagem por Alexandremk » 04 Out 2012, 16:31

Compson escreveu:
Witcher escreveu:Grato pelo ad hominem, revela o quanto você é despreparado para qualquer discussão saudável.
O meu ad hominem é a resposta que resta, já que não há discussão saudável quando um sujeito faz questão de expor sua misoginia gratuitamente, levantando um tema absolutamente esdrúchulo...

:-& É fato, uma vez que revelou que a mulher não passa de saco de carne se não é misoginia, é provável que o sujeito deva odiar profundamente a própria mãe. É uma lástima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#10 Mensagem por Witcher » 04 Out 2012, 17:28

Compson escreveu:O meu ad hominem é a resposta que resta, já que não há discussão saudável quando um sujeito faz questão de expor sua misoginia gratuitamente, levantando um tema absolutamente esdrúchulo...
Na verdade é a resposta que te resta pois você não tem preparo pra qualquer debate. Quase tudo que vc escreve no AG é pra atacar a pessoa dos que discordam de ti. Sequer respondeu o topico, está desviando o assunto para um dos muitos rótulos empregados pela esquerda, numa típica operação de tropa de choque em defesa das más profissionais do ramo. Acha que eu tenho medo da sua inquisiçãozinha de merda? Eu despejo o que eu quiser e achar conveniente.

Agora se recolha nos seus livros do homosexual Foucault.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#11 Mensagem por Witcher » 04 Out 2012, 17:37

Alexandremk escreveu:É insólito isso ai. Pra quê tornar público uma coisa estritamente pessoal? Além de ser uma coisa imoral ainda mais quando temos aspectos que envolvem o politicamente correto, ambiente errado, que faça isso no happy hour ou no fim de expediente.Mesmo que seja uma situação hipotética quem fizer isso no mínimo é um idiota.

Mas a situação tem que ser descrita assim mesmo, pra ilustrar como é constrangedor a exigência de algumas gps de só atenderem se for telefonema.

Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, só posso lamentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#12 Mensagem por pepsicool » 04 Out 2012, 17:39

Chega ser inacreditável.O cara posta um situação patética de um idiota conversando com uma gp pelo cel próximo de espantados colegas de escritório Posteriormente o beócio indiscreto, é demitido sem saber o motivo ???
Após essa situação estapafúrdia e esdrúxula critica a falta de retorno de mensagens ( torpedos ) por parte das putas ???
Sabendo que uma das melhores maneiras de escapar de encontros indesejáveis ( outra garota ) é exatamente conversar com a gp ( mais de uma vez) pelo celular.Descobrindo seu jeito pela voz , sotaque e até uma noção da idade da gp ???

Porra colega o que vc anda fumando ???

Vc pensa antes de escrever ??? Vc lê o que escreve ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#13 Mensagem por O Pastor » 04 Out 2012, 18:09

pepsicool escreveu:Chega ser inacreditável.O cara posta um situação patética de um idiota conversando com uma gp pelo cel próximo de espantados colegas de escritório Posteriormente o beócio indiscreto, é demitido sem saber o motivo ???
Após essa situação estapafúrdia e esdrúxula critica a falta de retorno de mensagens ( torpedos ) por parte das putas ???
Sabendo que uma das melhores maneiras de escapar de encontros indesejáveis ( outra garota ) é exatamente conversar com a gp ( mais de uma vez) pelo celular.Descobrindo seu jeito pela voz , sotaque e até uma noção da idade da gp ???

Porra colega o que vc anda fumando ???

Vc pensa antes de escrever ??? Vc lê o que escreve ?

:lol: :lol:

Witcher num tenha vergonhade assumir que o personagem hipotético do tópico é vc mesmo. Tranquilo, vc de repente tá precisando de ajuda como já foi visto por aqui em inumeros outros relatos. Vc devia ficar feliz porque a maioria dos relatos como o seu é sobre o suporto "amigo que tomou um chifre". No seu caso é "o idiota hipotetico que foi indiscreto no trabalho e perdeu a cabeça".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#14 Mensagem por Compson » 04 Out 2012, 18:21

Witcher escreveu:
Alexandremk escreveu:É insólito isso ai. Pra quê tornar público uma coisa estritamente pessoal? Além de ser uma coisa imoral ainda mais quando temos aspectos que envolvem o politicamente correto, ambiente errado, que faça isso no happy hour ou no fim de expediente.Mesmo que seja uma situação hipotética quem fizer isso no mínimo é um idiota.

Mas a situação tem que ser descrita assim mesmo, pra ilustrar como é constrangedor a exigência de algumas gps de só atenderem se for telefonema.
Qual é o constrangimento de se falar com uma GP num ambiente privado (seu quarto, um banheiro ou mesmo na rua ou no corredor de um shopping movimentado)? Constrangimento nenhum, ninguém está te vigiando...

O que parece é que você tem vergonhinha de falar com GP por telefone. Eu entendo, também tenho um pouco e já tive muita!

Agora, você precisa lidar com o problema, em vez de culpar as mulheres por sua fraqueza. Enquanto isso, os caras que não têm vergonha vão continuar saindo com as GPs (e mulheres) e você vai continuar chupando o dedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#15 Mensagem por Alexandremk » 04 Out 2012, 19:30

Witcher escreveu:
Alexandremk escreveu:É insólito isso ai. Pra quê tornar público uma coisa estritamente pessoal? Além de ser uma coisa imoral ainda mais quando temos aspectos que envolvem o politicamente correto, ambiente errado, que faça isso no happy hour ou no fim de expediente.Mesmo que seja uma situação hipotética quem fizer isso no mínimo é um idiota.

Mas a situação tem que ser descrita assim mesmo, pra ilustrar como é constrangedor a exigência de algumas gps de só atenderem se for telefonema.

Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, só posso lamentar.

Ilustrar o quê, por que raios uma gp ligaria para o sujeito? Aliás não é o sujeito que está ligando, requisitando os serviços da garota? Você está simplesmente invertendo as ordens e seus efeitos a posteriori, quer dizer que o sujeito que é indiscreto, inconveniente, uma mala sem alça que acaba se fudendo nessa brincadeira, é demitido sumariamente por justa causa, e a culpa no final é da gp, é isso que está sugerindo? Quer dizer que o sujeito foi coagido? Fala sério! Só falta me dizer que toda a sua desgraça como homem tem causa feminina.
PQP vá tomar seu ansiolítico, além de misógino é também um homofóbico, sai pra lá Bin Laden!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#16 Mensagem por pepsicool » 04 Out 2012, 21:14


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#17 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Out 2012, 03:49

pepsicool escreveu:Chega ser inacreditável.O cara posta um situação patética de um idiota conversando com uma gp pelo cel próximo de espantados colegas de escritório Posteriormente o beócio indiscreto, é demitido sem saber o motivo ???
Após essa situação estapafúrdia e esdrúxula critica a falta de retorno de mensagens ( torpedos ) por parte das putas ???
Sabendo que uma das melhores maneiras de escapar de encontros indesejáveis ( outra garota ) é exatamente conversar com a gp ( mais de uma vez) pelo celular.Descobrindo seu jeito pela voz , sotaque e até uma noção da idade da gp ???

Porra colega o que vc anda fumando ???

Vc pensa antes de escrever ??? Vc lê o que escreve ?
RESOLVIDO PELO POST ACIMA DO "PEPISSE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#18 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Out 2012, 12:31

É só falar que vai fumar um cigarro, ou ir ao banheiro e aproveitar para ligar para a puta. Agora ligar na frente de todo mundo é coisa de cabaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#19 Mensagem por LFerrari » 05 Out 2012, 15:21

Witcher escreveu:
Enfim, o que vocês acham destas gps que não respondem torpedos? Eu acho uma puta falta de discrição uma gp que não responde torpedos. São putas que já estão impondo restrições logo de cara, pra pagarem de 'inacessíveis' e assim se acharem a ultima bolacha no pacote.
Ao inves de falta de consideração, esse tipo de atitude é de uma burrice imensuravel, pois como alguem postou, se uma não responde procura-se outra, simples. Além disso, deve ser uma situação infrequente, pois francamente não me lembro de uma puta q não tenha respondido um sms claro perguntado sobre atendimento ou data!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#20 Mensagem por jaimeflor » 05 Out 2012, 18:22

O Pastor escreveu:
pepsicool escreveu:Chega ser inacreditável.O cara posta um situação patética de um idiota conversando com uma gp pelo cel próximo de espantados colegas de escritório Posteriormente o beócio indiscreto, é demitido sem saber o motivo ???
Após essa situação estapafúrdia e esdrúxula critica a falta de retorno de mensagens ( torpedos ) por parte das putas ???
Sabendo que uma das melhores maneiras de escapar de encontros indesejáveis ( outra garota ) é exatamente conversar com a gp ( mais de uma vez) pelo celular.Descobrindo seu jeito pela voz , sotaque e até uma noção da idade da gp ???

Porra colega o que vc anda fumando ???

Vc pensa antes de escrever ??? Vc lê o que escreve ?

:lol: :lol:

Witcher num tenha vergonhade assumir que o personagem hipotético do tópico é vc mesmo. Tranquilo, vc de repente tá precisando de ajuda como já foi visto por aqui em inumeros outros relatos. Vc devia ficar feliz porque a maioria dos relatos como o seu é sobre o suporto "amigo que tomou um chifre". No seu caso é "o idiota hipotetico que foi indiscreto no trabalho e perdeu a cabeça".
:lol: :lol: :lol:

não entendi o objetivo do tópico.

:evil: :evil: :evil:

seria zuar com as putas ?

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#21 Mensagem por Witcher » 05 Out 2012, 23:06

Falando de boa aqui... se a 'tropa de choque' em defesa das pobres putinhas indefesas não tá aguentando a trollagem, é só falar que nós paramos. Pelo menos eu paro.

E não sou eu na situação hipótetica, jamais faria isto em local de trabalho, mas na maior parte do dia é impraticável falar com as putas, elas tem que responder torpedo mesmo.

No mais, encerro este assunto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#22 Mensagem por Alexandremk » 06 Out 2012, 08:43

Witcher escreveu:Falando de boa aqui... se a 'tropa de choque' em defesa das pobres putinhas indefesas não tá aguentando a trollagem, é só falar que nós paramos. Pelo menos eu paro.

E não sou eu na situação hipótetica, jamais faria isto em local de trabalho, mas na maior parte do dia é impraticável falar com as putas, elas tem que responder torpedo mesmo.

No mais, encerro este assunto aqui.

Vai pedir arrego, é? :-paz-: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#23 Mensagem por Compson » 06 Out 2012, 10:24

LFerrari escreveu:
Witcher escreveu:
Enfim, o que vocês acham destas gps que não respondem torpedos? Eu acho uma puta falta de discrição uma gp que não responde torpedos. São putas que já estão impondo restrições logo de cara, pra pagarem de 'inacessíveis' e assim se acharem a ultima bolacha no pacote.
Ao inves de falta de consideração, esse tipo de atitude é de uma burrice imensuravel, pois como alguem postou, se uma não responde procura-se outra, simples.
E a recíproca não é verdadeira? Se ela não atender o cara que mandou SMS, atende o cara que ligou?

Muito chororô: você não são tão especiais como vocês pensam...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#24 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2012, 10:47

Compson escreveu:
Muito chororô:
Chororô, mimimi e essa semana vi o Eike Batista falar em Nhem-nhem-nhem...

É nego reclamando das putas, que esse fórum não é mais hétero, que o focault era viado, o Dr. Zero voltou a postar... até eu estou ficando sombrio. Alguém muda o disco aí faz favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#25 Mensagem por Alexandremk » 06 Out 2012, 13:21

Darwin escreveu: De qualquer forma, tenho sérias dúvidas se a frase "E AE FINALIZA ORAL?" é compreendida pela maioria dos mortais. Mulher civil com certeza não entende o significado. Dos homens, só os putanheiros, e mesmo estes, apenas a pequeníssima parcela que usa a internet como instrumento de putaria.
Eu não creio muito nisso, vivemos na era da informação e temos muita quebra de tabus e paradigma, eu não subestimaria, de repente as mulheres civis estão muito mais antenadas e elas não tem vergonha de perguntar coisas que para muitos homens pode ser constrangedor. Muitas coisas estão sendo reveladas na mídia, temos literaturas fartas sobre isso. É bom os homens colocarem suas respectivas barbas de molho, um exemplo disso é o best seller os 50 tons cinzas, não imagina quantas mulheres estão pirando nessa porra :roll: Estão achando que o sadismo e o masoquismo é coisa romântica digna das princesas. #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#26 Mensagem por Alexandremk » 06 Out 2012, 13:31

Nazrudin escreveu:
Compson escreveu:
Muito chororô:
Chororô, mimimi e essa semana vi o Eike Batista falar em Nhem-nhem-nhem...

É nego reclamando das putas, que esse fórum não é mais hétero, que o focault era viado, o Dr. Zero voltou a postar... até eu estou ficando sombrio. Alguém muda o disco aí faz favor.

:lol: :lol: :lol: Que já foi dito pelo FHC quando falava "daquela" oposição...É isso o sujeito pediu arrego e vamos virar a página senão fica muito chato :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#27 Mensagem por Hector Bonilla » 06 Out 2012, 19:26

Witcher escreveu:Imagine esta cena: está você lá, no escritório, horário comercial, todo mundo trabalhando, atendendo telefones, rotina de sempre. Na noite anterior você ficou garimpando putas pra comer no fim do mês, e anotou elas em seu celular. Num certo momento, há uma pausa no monte de tarefas e você resolve tirar aquele tempinho pra contatar uma das gps, pega o telefone, liga e pergunta, em alto e bom som: E AE FINALIZA ORAL? A mulherada em volta olha espantada, e os caras começam a tirar sarro de você, inclusive o seu chefe. Dali dois meses você perde o emprego numa operação facão e não sabe exatamente o porquê.

Ah, mas você poderia ligar no almoço. Você vai almoçar com a cambada do escritório e ninguém te deixa em paz um minuto. Quando você consegue uma escapadinha, um deles te surpreende, pergunta pra quem vc tava ligando, e vc diz que ligou pra sua mãe.

Enfim, o que vocês acham destas gps que não respondem torpedos? Eu acho uma puta falta de discrição uma gp que não responde torpedos. São putas que já estão impondo restrições logo de cara, pra pagarem de 'inacessíveis' e assim se acharem a ultima bolacha no pacote.


Pow mas o cara falar com a puta ao tel em alto e bom som no ambiente de trabalho e ainda por cima com os colegas na sala é muito sem noção né?

Quando quero ligar pra alguma GP, sempre saio da sala, vou pra lugares vazios aonde eu possa falar sem ninguém ouvir a minha conversa. Eu até poderia fazer isso na sala, pois não podem me mandar embora por esse motivo, na verdade, no meu trabalho nego até sabe que como putas, mas evito exposição desnecessária pois creio creio que seja uma questão de bom senso.

já pensou o colega ao lado todo enrolado resolvendo um problemão, e eu lá falando com Gepes, nem aí pra hora do Brasil. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#28 Mensagem por Dr. Zero » 06 Out 2012, 21:24

Alexandremk escreveu:
Nazrudin escreveu:
Compson escreveu:
Muito chororô:
Chororô, mimimi e essa semana vi o Eike Batista falar em Nhem-nhem-nhem...

É nego reclamando das putas, que esse fórum não é mais hétero, que o focault era viado, o Dr. Zero voltou a postar... até eu estou ficando sombrio. Alguém muda o disco aí faz favor.
:lol: :lol: :lol: Que já foi dito pelo FHC quando falava "daquela" oposição...É isso o sujeito pediu arrego e vamos virar a página senão fica muito chato :-Bye-:
POR QUE MENCIONAIS O MEU NOME EM VÃO?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#29 Mensagem por Alexandremk » 06 Out 2012, 21:49

Dr. Zero escreveu:
Nazrudin escreveu:
Compson escreveu:
Muito chororô:
Chororô, mimimi e essa semana vi o Eike Batista falar em Nhem-nhem-nhem...

É nego reclamando das putas, que esse fórum não é mais hétero, que o focault era viado, o Dr. Zero voltou a postar... até eu estou ficando sombrio. Alguém muda o disco aí faz favor.

POR QUE MENCIONAIS O MEU NOME EM VÃO?!?

:lol: :lol: :lol: Relaxa seu nome não foi evocado em vão a não ser que seu ego seja santificado e não pode ser invocado, vai reclamar para o Nazrudin. Parece até encosto. ::diabo:: Que coisa hein?!?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Falta de discrição das gps

#30 Mensagem por cadeirante » 13 Out 2012, 00:49

Discrição é essencial. Não gosto de puta que retorna a ligação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Falta Que Faz...
    por XTRMNTR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    363 Exibições
    Última mensagem por Rahu

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”