TD POSITIVO
Sai com a Paty na terça-feira, combinado no Harmony às 23h30 e a gata chega como sempre pontual !
Ela sabe que tenho alguns fetiches, já chegou com algemas e tudo mais e pior, propos sairmos juntos, eu ela e uma trans (ja havíamos falado sobre isso). Combinamos o valor, deixamos o carro dela no Harmony e partimos para a USP, ali na Pirajussara. Eu sou curioso mas nunca tinha saido com uma trans, enquanto isso a Paty encharcada no carro caçando a trans preferida dela. Achou uma loira peituda, mandou parar, negociou com a gata (e xavecou kkk) e rumamos para o Harmony novamente.
No caminho a gata estava muito molhada e muito puta...passava a mão na sua buceta e saía enxarcada, ao mesmo tempo que instigava a trans no banco de trás.
Chegamos no motel os 3, ela ja mandou todo mundo arrancar a roupa, a trans foi para o banho e ela começou a me chupar e LNT, alternando bem babado, falando o que ia aprontar comigo...kkk
A trans saiu do banho, ja pelada e a Paty colocou ela na brincadeira, as duas me chupando e LNT kkkk delícia !!! Aí que a gata ficou louca...mandou pegar no pau da trans e brincar...borracha nela...e comecei a punhetar...nisso a Paty esfregou a xana na minha cara...enxarcada e mandou chupar a trans...enquanto olhava de pertinho. Eu fui seguindo as ordens da gata...td mto estranho e novo, mas o tesão era muito grande e fui obedecendo !
Nisso a Paty me coloca de 4 e fala "Agora vc vai perder o selinho"...passou o gelzinho e a gata começou...não rolou mto bem...doi mto...mas gozei com a paty me chupando enquanto a tentativa rolava...foi diferente..gostoso.
Acabado com a trans...ela foi para o banho e começamos uma nova putaria ! Mais chupeta, LNT e me vinguei da bucetinha da Paty, arrombei ela todinha !
Resumo da opera ! GATA HARD CORE TOTAL !!! TOPA TUDO E TODAS !!! RECOMENDADÍSSIMA !!!
I