ESSE FÓRUM JÁ FOI HETERO !!!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESSE FÓRUM JÁ FOI HETERO !!!!!!!

#1 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Out 2012, 12:45

Lendo o tópico de uma puta procurando informações sobre o atendimento dela, eis que encontro essa bizarrice. Pode isso, Arnaldo ?

TD POSITIVO

Sai com a Paty na terça-feira, combinado no Harmony às 23h30 e a gata chega como sempre pontual !
Ela sabe que tenho alguns fetiches, já chegou com algemas e tudo mais e pior, propos sairmos juntos, eu ela e uma trans (ja havíamos falado sobre isso). Combinamos o valor, deixamos o carro dela no Harmony e partimos para a USP, ali na Pirajussara. Eu sou curioso mas nunca tinha saido com uma trans, enquanto isso a Paty encharcada no carro caçando a trans preferida dela. Achou uma loira peituda, mandou parar, negociou com a gata (e xavecou kkk) e rumamos para o Harmony novamente.
No caminho a gata estava muito molhada e muito puta...passava a mão na sua buceta e saía enxarcada, ao mesmo tempo que instigava a trans no banco de trás.
Chegamos no motel os 3, ela ja mandou todo mundo arrancar a roupa, a trans foi para o banho e ela começou a me chupar e LNT, alternando bem babado, falando o que ia aprontar comigo...kkk
A trans saiu do banho, ja pelada e a Paty colocou ela na brincadeira, as duas me chupando e LNT kkkk delícia !!! Aí que a gata ficou louca...mandou pegar no pau da trans e brincar...borracha nela...e comecei a punhetar...nisso a Paty esfregou a xana na minha cara...enxarcada e mandou chupar a trans...enquanto olhava de pertinho. Eu fui seguindo as ordens da gata...td mto estranho e novo, mas o tesão era muito grande e fui obedecendo !
Nisso a Paty me coloca de 4 e fala "Agora vc vai perder o selinho"...passou o gelzinho e a gata começou...não rolou mto bem...doi mto...mas gozei com a paty me chupando enquanto a tentativa rolava...foi diferente..gostoso.
Acabado com a trans...ela foi para o banho e começamos uma nova putaria ! Mais chupeta, LNT e me vinguei da bucetinha da Paty, arrombei ela todinha !
Resumo da opera ! GATA HARD CORE TOTAL !!! TOPA TUDO E TODAS !!! RECOMENDADÍSSIMA !!!

I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: ESSE FÓRUM JÁ FOI HETERO !!!!!!!

#2 Mensagem por VErmEEr » 05 Out 2012, 13:01

Posta o link dessa porra pra que eu possa capar o viado.

Edit. Já achei e ocultei.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por wheresgrelo » 05 Out 2012, 13:18

Será que esse cara lembrou-se de tirar os pêlos com a Máquina de Depilar com Lâminas Descartáveis do outro tópico??

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 9#p1748705

Lembrando, cada um tem direito de dar o seu reto, depilar o caralho, as bolas, o rabo, fazer duchinha e
dar o cú, usar saia, e usar brincos e maquiagens...
Inclusive dar o cú para um Traveco e Postar o TD, isso não o tornará VIADO.
Isso segundo alguns foristas...

Afinal existem putas para todos os gostos e bolsos... Isso segundo outro forista....

Engraçado que toda bicha enrustida sempre diz que é tudo "PROBLEMA DELE E NINGUÉM TEMA NADA HAVER COM ISSO".

MAS ESSE FÓRUM JÁ FOI PARA MACHO, SOMOS UMA ESPÉCIE EM EXTINÇÃO...

WG

Link:
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Witcher » 05 Out 2012, 14:06

Este forum tá cheio de relativismo moral de foucaultianos e esquerdalhos genéricos. Foucault era um homosexual, é de se esperar que a tropa de choque que tanto o reverencia também o seja.

Todo e qualquer ataque aos vícios das gps é retaliado pela tropa de choque, que fica 24h de prontidão pra defender suas putas. Vícios como exigir cliente depilado (o vício mais recente), atender somente no lido (mendincancia de puta por caixinha de 10 reau), não responder torpedos discretos (mendincancia por causa de 25 centavos), entre muitos outros, ao serem atacados, são retaliados pela tropa de choque com todo tipo de distorção, acusação, insinuação, rótulos, ad hominens, e claro muito relativismo moral, com respostas como 'cada um é cada um', 'é problema dele', etc.

Pior que acusam de 'homofobia' quem critica os que dão a bunda pras gps. Saibam que estas gps que costumam comer clientes, ficam viciadas nisso, e todo cliente que aparece, ela vai querer meter nele, que nem um cachorro que não larga do seu osso. Mulheres são adestradas pelas atitudes dos homens. Se a maioria dos homens são boçais, a maioria das mulheres serão folgadas. Se a maioria dos homens são dominantes, a maioria das mulheres serão submissas.

E estes mesmos que gostam de chamar os outros de 'homofóbicos' são os que tiram sarro quando você diz que sonegou um td, insinuando que você fez troca-troca com um traps. Saibam que tirar sarro de gay também é classificado como 'homofobia' pela ortodoxia do politicamente correto. Acho hipocrisia a tropa de choque defender gays e depois tirar sarro deles. Ou é uma coisa ou é outra.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por MisterFoda » 05 Out 2012, 14:09

Comedor da ZN escreveu:ESSE FÓRUM JÁ FOI HETERO !!!!!!!
Lendo o tópico de uma puta procurando informações sobre o atendimento dela, eis que encontro essa bizarrice. Pode isso, Arnaldo ?
Fonte?

Hoje em dia, a inversão de valores está tão grande, que se tu disser que o homem que dá o cu (para homens ou mulheres) é viado, ainda aparece meia dúzia de idiotas dizendo que tu é homofóbico.::basta::

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 05 Out 2012, 14:33

Tem a turma dos dedinhos,a turma do leitinho,os metrosexuais
e esse agora,que vem descrever que foi enrabado,mas nao é viado nao,é fetiche apenas :shock:
e mais uma leva de boiolas enrustidos que habitam esse forum de tempos pra ca
esta como o mundao veio
as bichas estao tomando conta
tudo contra eles é crime
só eles que nao cometem crime algum
sou de um tempo em que cú de macho era mao unica
servia apenas pra isso
prazer eu tenho na minha pica

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 05 Out 2012, 14:53

viewtopic.php?f=12&t=124281

Achei outro tópicos semelhante. Nesse a bichona se veste de mulher, e pede para ser comido pela puta, além de criar um nick com nome de mulher. Ah é claro, ele não quer ser chamado de viado

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 05 Out 2012, 15:02

Witcher escreveu:Este forum tá cheio de relativismo moral de foucaultianos e esquerdalhos genéricos. Foucault era um homosexual, é de se esperar que a tropa de choque que tanto o reverencia também o seja.
Prezado,

Tenho várias afinidades com a obra de Foucault e de outros que também foram chamados de gays. É muito reducionismo imaginar que a afinidade intelectual de alguém o torna igual a outrem.

Defendo a liberdade de escolha da opção sexual. Vedamos aqui no fórum relatos do tipo "homo" apenas porque não é nosso foco. Eu não teria problema algum em ter um fórum "homo", mas eles já existem e o tema não me interessa.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#9 Mensagem por Nazrudin » 05 Out 2012, 15:23

Witcher escreveu: Pior que acusam de 'homofobia' quem critica os que dão a bunda pras gps. Saibam que estas gps que costumam comer clientes, ficam viciadas nisso, e todo cliente que aparece, ela vai querer meter nele, que nem um cachorro que não larga do seu osso. Mulheres são adestradas pelas atitudes dos homens. Se a maioria dos homens são boçais, a maioria das mulheres serão folgadas. Se a maioria dos homens são dominantes, a maioria das mulheres serão submissas.
Não é que elas fiquem viciadas nisso, acho que é o caso de ficar mal acostumada mesmo. Dá menos trabalho para ela. Cara socador, pau grande e com controle ejaculatório é o terror das putinhas salafrárias. Elas preferem pau pequeno e com ejaculação precoce e, no caso em discussão, que prefira brinquedos a comer elas.

Aí quem chega depois e bota a putinha para trabaía, suar, fazer valer o dinheiro e o tempo acertado é um cliente muito exigente, dá muito trabalho.

O Vermeer que limou corretamente o TD com a trans, já que fora das regras do GPguia, que para todos os efeitos de direito continua um fórum hétero... :roll: :lol: fez uma colocação muito acertada certa vez. Falou que puta que se diz dominadora, rainha e quetais está cheio, mas puta para fazer fetiche de escrava é uma raridade. A lógica é a mesma, ser rainha é muito mais fácil...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10 Mensagem por LFerrari » 05 Out 2012, 15:33

leteseu escreveu:
Witcher escreveu:Este forum tá cheio de relativismo moral de foucaultianos e esquerdalhos genéricos. Foucault era um homosexual, é de se esperar que a tropa de choque que tanto o reverencia também o seja.
Prezado,

Tenho várias afinidades com a obra de Foucault e de outros que também foram chamados de gays. É muito reducionismo imaginar que a afinidade intelectual de alguém o torna igual a outrem.

Defendo a liberdade de escolha da opção sexual. Vedamos aqui no fórum relatos do tipo "homo" apenas porque não é nosso foco. Eu não teria problema algum em ter um fórum "homo", mas eles já existem e o tema não me interessa.
O comentario acima sintetiza tudo: o GPGuia é um referencial para se comer putas e não para ser comido por elas ou p quem quer q seja. Quem se enquadrar na ultima opção deve procurar um forum mais adequado p sua opção pessoal!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#11 Mensagem por O Pastor » 05 Out 2012, 16:02

Comedor da ZN escreveu:Nisso a Paty me coloca de 4 e fala "Agora vc vai perder o selinho"...passou o gelzinho e a gata começou...não rolou mto bem...doi mto...mas gozei com a paty me chupando enquanto a tentativa rolava...foi diferente..gostoso.

De 2 uma:

1) É cara postando pra tirar onda com a cara da galera.
2) É aquela turma que vou começar a chamar de pós-meterosexual. Já não bastasse mijar sentado, depilar o cú e passar esmalte nas unhas, tbem tem que coçar o rabo com um tubo de PVC.

É o q sempre digo. Programas com puta de DUPLAS já é um negócio cabuloso. Porque vc paga dobrado pras putas fazerem só a metade do serviço. E se essa metade significa um traveco comer seu rabo, então é pra se render mesmo e reconhecer que as ratazanas venceram a batalha.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Alexandremk » 05 Out 2012, 16:31

O Pastor escreveu:
(...) a chamar de pós-meterosexual.
:-s

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por jaimeflor » 05 Out 2012, 18:30

O Pastor escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Nisso a Paty me coloca de 4 e fala "Agora vc vai perder o selinho"...passou o gelzinho e a gata começou...não rolou mto bem...doi mto...mas gozei com a paty me chupando enquanto a tentativa rolava...foi diferente..gostoso.

De 2 uma:

1) É cara postando pra tirar onda com a cara da galera.
2) É aquela turma que vou começar a chamar de pós-meterosexual. Já não bastasse mijar sentado, depilar o cú e passar esmalte nas unhas, tbem tem que coçar o rabo com um tubo de PVC.

É o q sempre digo. Programas com puta de DUPLAS já é um negócio cabuloso. Porque vc paga dobrado pras putas fazerem só a metade do serviço. E se essa metade significa um traveco comer seu rabo, então é pra se render mesmo e reconhecer que as ratazanas venceram a batalha.

:-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

o mais interessante e que o cara parece que gostou :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#14 Mensagem por CELO » 05 Out 2012, 18:42

VAI TOMAR NO CÚ.....NO SEÚ É CLARO.......

SE ESSA HISTÓRIA CONTINUAR.....VOU PEDIR DESCADASTRAMENTO DO FORUM..........QUANTA VIADAGEM..........

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#15 Mensagem por VErmEEr » 05 Out 2012, 19:41

Nazrudin escreveu:
Witcher escreveu: Pior que acusam de 'homofobia' quem critica os que dão a bunda pras gps. Saibam que estas gps que costumam comer clientes, ficam viciadas nisso, e todo cliente que aparece, ela vai querer meter nele, que nem um cachorro que não larga do seu osso. Mulheres são adestradas pelas atitudes dos homens. Se a maioria dos homens são boçais, a maioria das mulheres serão folgadas. Se a maioria dos homens são dominantes, a maioria das mulheres serão submissas.
Não é que elas fiquem viciadas nisso, acho que é o caso de ficar mal acostumada mesmo. Dá menos trabalho para ela. Cara socador, pau grande e com controle ejaculatório é o terror das putinhas salafrárias. Elas preferem pau pequeno e com ejaculação precoce e, no caso em discussão, que prefira brinquedos a comer elas.

Aí quem chega depois e bota a putinha para trabaía, suar, fazer valer o dinheiro e o tempo acertado é um cliente muito exigente, dá muito trabalho.

O Vermeer que limou corretamente o TD com a trans, já que fora das regras do GPguia, que para todos os efeitos de direito continua um fórum hétero... :roll: :lol: fez uma colocação muito acertada certa vez. Falou que puta que se diz dominadora, rainha e quetais está cheio, mas puta para fazer fetiche de escrava é uma raridade. A lógica é a mesma, ser rainha é muito mais fácil...
Exatamente isso, entrei em um site de BH, devia ter umas 5 dominadoras, mas masoquista ou alguma puta que realize fetiches, nem uma sequer. Aqui no Sul é a mesma coisa, diversas putas querem ser ativas ou bater no cara, agora aceitarem serem mijadas e levarem uns tapas só encontrei uma até agora. Na verdade dinheiro compra tudo, até o amor verdadeiro, já dizia o velho Nelson.

O gpguia representa o que está acontecendo na sociedade, como o wheresgrelo falou, daqui a pouco se vc disser que não curte comer viados vão te chamar de homofóbico. Ocorre que hoje, diferente de 10 anos atrás, as pessoas não tem mais vergonha de dizerem que comeram um traveco ou fizeram menage a troa com um traveco e uma mulher. A prova mais definitiva disso foi uma enquete que criaram aqui onde perguntavam se vc comeria um traveco operado, onde 40% responderam que comeriam sim, se fosse gostosa. Outra prova desse comportamento bichol foi a ideia retardada de colocar um eunuco na capa da Playboy. Assim, não se surpreenda se nos próximos anos o seu melhor amigo contar a vc que comeu (e deu) para um traveco. :shock:

Link:
🔗

Trancado