Racho o bico quando leio nos anúncios "adoro coroas"(puta querendo trabalhar pouco), ou "adoro orientais" (puta querendo pau pequeno pra trabalhar pouco, não que todos sejam, mas a fama é essa), ou "prefiro de 4" (puta querendo que o cara goze logo, ela trabalhando pouco), e assim vai.
Puta escolhendo cliente é realmente o fim dos tempos, considero que a pérola que li aqui no fórum e repito define exatamente minha opinião (grosserias à parte pelo linguajar, é só um meio de expressão):
"PUTA BOA É PUTA CHEIA DE CONTA PRA PAGAR!" Essas são as melhores, não importa se é nível A, B ou C. (puta "cara" também tem contas altíssimas, os luxos que elas inventam que podem ter).
Por isso até o dia de procurar puta tem que ser considerado. Puta no início do mês atende de um jeito e no final do mês atende de outro jeito completamente diferente.
Nos conhecidos dias de pagamento: 1, 5, 10, 5o dia útil, etc, são as datas preferidas pras taxinhas, pois o cabra tá de pau duro e grana no bolso, aí elas abusam. Uma já me falou uma vez que precisava muito me ver, que me dava um puta desconto e ficava mais tempo, mas que precisvava fuder porque tava no fim do mês e ela tava sem grana. É triste, é foda, mas é a realidade. Isto acaba gerando a puta sazional, tem dia que ela escolhe, tem dia que ela é escolhida. Por convicção pessoal, não vou em puta que escolhe. O dinheiro é meu, a pica é minha quem escolhe sou eu. A puta quer escolher pra quem vai dar? Sai pra balada, escolhe e dá de graça então.
É isso.
Abraços,
FDR