Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOGO!!!
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 02 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#1 Mensagem por FOGO!!! » 13 Out 2012, 00:14

.
Lendo o tópico onde é comparado um bom jantar x um TD.......

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... dc&start=0


Realmente , os TDs estão inflacionando......e confesso que as vezes o valor gasto não era o esperado pelo TD, pois muitas vezes comemos com os olhos e quando a performance deixa a desejar......saímos com o sentimento de $$ jogado fora....

Poderíamos ter gasto em outra coisa que também poderia dar um prazer diferente .......se vc pudesse voltar o tempo ou a foda :mrgreen: :mrgreen: , com o que vc gastaria ?

- Poderia ser uma pernoite em um motel bacana

- http://www.submarino.com.br/produto/344 ... 1p-technos

- http://www.submarino.com.br/produto/732 ... lette-75ml

- http://www.submarino.com.br/produto/713 ... o-(40-dvds)


Depois de ler o tópico do camarada LFerrari, vou pensar duas vezes antes de queimar 300 num TD rs, principalmente se a acompanhante não tiver um bom rating :mrgreen: :mrgreen:
.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#2 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 00:45

O tal rating não serve pra nada, pois a maioria dos tds é de forista que só posta tds, nem leio pois já assumo como sendo fake. Pra mim forista que tem numero de tds = numero de postagens total é fake.

Prefiro confiar em quem posta aqui no AG, um dia destes eu li os tds do dr Zero e achei os relatos bem realistas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#3 Mensagem por Mirko » 13 Out 2012, 02:11

Witcher escreveu:, um dia destes eu li os tds do dr Zero e achei os relatos bem realistas.
Forista melhor nao haverá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#4 Mensagem por Compson » 13 Out 2012, 10:13

Mirko escreveu:
Witcher escreveu:, um dia destes eu li os tds do dr Zero e achei os relatos bem realistas.
Forista melhor nao haverá.
Pronto, agora o Zero explodiu... O ego não coube mais nele... RIP

Esse Witcher é um fanfarrão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#5 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 11:36

Uma boa puta é uma puta que sabe atender aqueles homens que são considerados 'dejetos' pelas civis, como por exemplo idosos, deficientes físicos, doentes mentais, nerds, metaleiros, etc. Daí que pegador-fodalhão-baladeiro-descolado não tem muito impacto, você saberá que o comportamento da puta com ele seria o mesmo comportamento de uma civil com ele. Você só vai levar os relatos dele em consideração se você também for um pegador-fodalhão-baladeiro-descolado.

Tem coisa pior que dar xaveco em puta pra ter um bom atendimento? Quando pagamos é justamente pra não perdermos tempo conversando com mulheres. O referencial, portanto, tem que ser os rejeitados pelas civis. Se uma puta atende bem um destes, atenderá bem todos os demais, e não terá comportamento de civil como a maioria das amadoras-lidetes-pobres-coitadinhas-oprimidas tem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#6 Mensagem por Mike Logan » 13 Out 2012, 12:34

Pô, acho que o Witcher tem razão em relação ao Zero. Ele é um homem sem ilusões, sem esperança, e que não pretende agradar a ninguém. Seus TDs devem ser os mais frios e realistas mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#7 Mensagem por salsicha » 13 Out 2012, 14:07

Tenho lido muitos pronunciamentos do ZERO, mais aqui na ÁREA GERAL e menos em TD's.
Vou fazer uma leitura pássaro da tão elogiada produção.
Será que merece uma ANTOLOGIA?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#8 Mensagem por Dr. Zero » 13 Out 2012, 16:52

Compson escreveu:
Mirko escreveu:
Witcher escreveu:, um dia destes eu li os tds do dr Zero e achei os relatos bem realistas.
Forista melhor nao haverá.
Pronto, agora o Zero explodiu... O ego não coube mais nele... RIP

Esse Witcher é um fanfarrão!
qualquer número multiplicado por zero dará o resultado zero; logo, se tenho a autoestima em zero, tais alvissareiros e lisonjeiros posts que mencionam a minha pessoa, não conseguirão alterar o resultado da multiplicação (que continua sendo zero)

será que meus TDs serão tão bons quanto o de V. Sas., mesmo sendo vastamente menor em quantidade e restritos (com exceção do último) às flateiras?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#9 Mensagem por ZeitGeist » 13 Out 2012, 18:35

Estou economizando nos TDs, para comprar uma dessas e presentear a minha criança interna :mrgreen:!

[ external image ]


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#10 Mensagem por Compson » 13 Out 2012, 20:08

Mike Logan escreveu:Pô, acho que o Witcher tem razão em relação ao Zero. Ele é um homem sem ilusões, sem esperança, e que não pretende agradar a ninguém. Seus TDs devem ser os mais frios e realistas mesmo.
TD positivo do Zero é pra ir na fé mesmo...Porque se a puta conseguiu agradar esse xarope é porque é boa mesmo.

No mais, vale a velha crítica ao realismo estético: acreditar piamente no pessimismo não é menos ilusório do que qualquer encanto romântico. Apenas mais defensivo...

E, Zero, autoestima não tem nenhuma correlação positiva com egocentrismo, muito pelo contrário até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#11 Mensagem por Witcher » 13 Out 2012, 22:58

Compson escreveu:TD positivo do Zero é pra ir na fé mesmo...Porque se a puta conseguiu agradar esse xarope é porque é boa mesmo.

No mais, vale a velha crítica ao realismo estético: acreditar piamente no pessimismo não é menos ilusório do que qualquer encanto romântico. Apenas mais defensivo...

E, Zero, autoestima não tem nenhuma correlação positiva com egocentrismo, muito pelo contrário até...


É nos xaropes que temos que confiar. Se a máfia dos orientadores de putas caísse (eu duvido que caia) os xaropes poderiam ser os próximos a tomarem o poder no forum de tds. Imagina uma horda de doentes mentais postando, isto é confiabilidade nos tds, útil pra todos, tanto 'pegadores' quanto 'fracassados'.

Dr Zero é sumidade no forum, e como os elogios não mudarão sua auto-estima, podemos esbanjar nos adjetivos, assim não estraga a qualidade de seus renomados tds. O futuro pertence aos xaropes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#12 Mensagem por marvosa5 » 14 Out 2012, 11:17

FOGO!!! escreveu:.
Lendo o tópico onde é comparado um bom jantar x um TD.......
Realmente , os TDs estão inflacionando......e confesso que as vezes o valor gasto não era o esperado pelo TD, pois muitas vezes comemos com os olhos e quando a performance deixa a desejar...... saímos com o sentimento de $$ jogado fora....
Poderíamos ter gasto em outra coisa que também poderia dar um prazer diferente ....... se vc pudesse voltar o tempo ou a foda , com o que vc gastaria ?
Eu voltaria e trocaria 90% de todas as transas que já fiz na vida, por repetecos com apenas umas 6 GPs que eu já conheci, quase perfeitas em tudo (preço, beleza, comportamento e libido). E nenhuma foi de 300.
Como diz outro forista: "pela lógica, se você quiser uma qualidade melhor, vai ter que pagar um pouco mais. Entretanto, a partir de um certo ponto, não se paga pela qualidade; paga-se pelo luxo, pela grife do lugar, etc".
Ou seja, um TD de 300 NÃO vale esse preço; 300 é para se gastar com uma pessoa com quem se tenha um vínculo mais afetivo e menos financeiro. E um jantar (para dois), de 300, também NÃO vale esse preço.

Alguns depoimentos:
Verga escreveu:Fiz um td com a Safira há poucos dias, mas não lembro muitos detalhes. Lembro que me cobrou 300/2h, ficou as 2 horas mas mais conversando do que fudendo. Não é tão gata como estão dizendo. Tem uns seios muito bonitos, pele lisa e macia, bunda legal. Chupa muito bem e não regula posição. Não houve envolvimento, sempre afastada de mim.
Custo-benefício mediano.
bigcalabresa escreveu:...Concordo, também, que as menos bonitas fodem mais gostoso e são mais carinhosas. As tipo modelo e capa de revista são muito tiradas, patricinha, cheio de nao me toque e a foda é totalmente mecânica, sem envolvimento algum. Tem umas que nao deixam nem tocar nos seios, beijar, etc... E ainda querem ganhar um dinheiro alto desse por 1 hora de programa? Também acho um absurdo isso, e acho que o colegas que saem com elas e pagam, estão, realmente, perdendo a noção do valor do dinheiro. E outra, muitos relatam ainda que a perva gozou, que nao sei o que, não sabendo eles que tudo é fingimento, principalmente dessas top model, as mais caras.
Sampra escreveu:Re: Michelle
todas as GP´s gatas que arrisquei, me fudi, pois o tratamento é muito mecânico, cheias de frescuras e não me toque, e ainda por cima pagando caro, ultimamente resolvi mudar um pouco o meu foco, resolvi pegar pervas normais, sem ser muito gatas ou gostosonas, mas pelo menos sou muito bem tratado, pq tá foda pagar trezentão e a perva mal olhar pra sua cara e ficar isso pode, isso não pode, que porra, é sexo, não um jogo de xadrez cheio de regras. Já to de saco cheio dessas pervas careiras e cheias de frescura. ::basta::
E_DU escreveu:Realmente este tópico nos faz pensar nos valores que as pervas estão cobrando. Independente de ter ou não condições de pagar, os valores de 300 reais numa foda de 1h, sem motel, beira o ridículo (na MINHA opiniao).
EU acho razoável o valor de 150 completa sem local, para 2h de sexo. Ou 200 no local delas, mas mas mesmas condições. Ou tira uns 20 reais de não tiver anal .....
De gastos em restaurantes, concordo que esta valendo mais a pena ir num bom restaurante, viajar, investir em outros bens, do que ficar alimentando essas pervas. Claro que, depois de um tempo, começa a rolar um estresse que sabemos que é falta de uma boa metida, então acabamos gastando com elas.
O que eu faço é controlar esses gastos numa planilha e destinar um pouco do orçamento mensal para putaria. Se cheguei no limite, e ainda faltam 15 dias para receber novamente, simplesmente me controlo e fico sem putas como opção. Para mim, é o jeito mais simples de controlar este vicio, pq comer puta vicia, pois é muito bom variar, conhecer novas mulheres e sempre com aquela sensação da primeira trepada com uma mulher. É bem legal mesmo e, por isso mesmo, vicia igual a toda droga que existe .... Bebida, cigarro .....
DSK escreveu:Pessoalmente, eu não pago mais do que 150 reais por uma trepada. Em minha vida de putanheiro, já comi putas pobres e putas de luxo. E, por incrível que possa parecer, as mais notáveis cobravam R$100, R$120 no máximo e não eram mercenárias.
Parto do princípio de que qualidade de serviço e preço possuem significados bem distintos. Por mais que isso seja clichê, "nem tudo que reluz é ouro". E no que circunscreve ao mundo da putaria, uma puta fresca e antipática prestará a mesma merda de atendimento, seja cobrando 20, 60, 100, 120, 150, 200, 300, 400, 500 reais ou mais.
estounaarea escreveu:...Ele nos apresentou, falou que eu era um amigo. Conversei rapidamente (quem diria, fui fazer compras no supermercado), ela me disse que morava nas imediações, Começou pedindo R$ 300 ( :lol: ), negociamos por R$ 70 por duas horas (duas gozadas) e quando perguntei por anal, ela repondeu que eu podia meter no buraco que eu quisesse... Até gozar na orelha podia (achei meio engraçado, mas meio baixo astral). Perguntei de beijo, oral sem camisinha e pra tudo ela dizia sim. Parecia que nem ouvia a pergunta e já dizia sim (descobri depois que era verdade)...
carrapato escreveu: ...Ela que me disse q estava no elite...
...rosto extremamente nasculinizado que lembra um traveco e feia... bunda media e não como no site... Na putaria deixa um pouco a desejar... Pediu sigilo qto ao valor pq diz q no site so por 300,00 e no minimo 250,00 sem anal. Vtnc!...
...De cara ja me decepcionei pq esperava uma mulher grande. Q nada, ela é bem pequena, rosto feio... malhada e anabolizada... cabelos curtos e crespos aloirados (sarará) peitos médios e estava sem aqueles pelos dourados q tem nas fotos... Muito calada e meio estranha... Na foda não se envolve e fica fugindo de beijos... Mamou meu pau sem maestria ... ela ressecou teve de usar KY (brochante) pq não lubrifica quase nada... Pra mim foi negativo principalmente pq nao cumpriu o combinado. Mesmo assim reclamou pra caralho dizendo q nunca faz menos de 300,00 e não sabe pq fez pra mim, q é bem cotada, coisa e tal...
...Sites continuam com engodos demais...
Pic@ P@u escreveu:...Ela disse que tem umas colegas dividindo flat com ela tb, mas que cobravam + caro... até por isso não estavam saindo muito e até ficavam com raiva dela... se é verdade n sei, mas até que faz sentido. Como ela mesmo falou, pra ela é melhor cobrar os R$ 150 "padrão" dela e tá saindo sempre, do que cobrar 250, 300 e só sair de vez e nunca...
Witcher escreveu:Uma boa puta é uma puta que sabe atender aqueles homens que são considerados 'dejetos' pelas civis, como por exemplo idosos, deficientes físicos, doentes mentais, nerds, metaleiros, etc. Daí que pegador-fodalhão-baladeiro-descolado não tem muito impacto, você saberá que o comportamento da puta com ele seria o mesmo comportamento de uma civil com ele. Você só vai levar os relatos dele em consideração se você também for um pegador-fodalhão-baladeiro-descolado. Tem coisa pior que dar xaveco em puta pra ter um bom atendimento? Quando pagamos é justamente pra não perdermos tempo... O referencial, portanto, tem que ser os rejeitados pelas civis. Se uma puta atende bem um destes, atenderá bem todos os demais...
É um referencial interessante com certeza, inclusive já saí com uma pessoa assim, embora ela não tenha entrado na minha lista de preferidas. Não porque foi ruim, mas porque outras foram ainda melhores no geral. Também uso muito uma outra citação sua:
Witcher escreveu:Eu preferiria uma mesmice do que colecionar tds negativos e me sentir insatisfeito com o resultado geral. Eu repetiria com a mesma gp ad infinitum pela metade do preço se ela for boa de cama, e ainda estender o tempo do programa. Melhor um porto seguro do que ficar à deriva...E não vejo liberdade alguma neste "mundo da putaria", maioria das gps são cheias de não-me-toques, restrições, etc, em privês elas te largam num sofá num completo descaso. Liberdade pra mim é ter uma gp em minha lista de contatos que vai me atender bem sempre que eu requisitar, que eu vou poder explorar cada centímetro de seu corpo e gozar muito com ela, é ter a certeza de que vou ter um serviço bem feito, com plena satisfação.
Dr. Zero escreveu:...qualquer número multiplicado por zero dará o resultado zero; logo, se tenho a autoestima em zero, tais alvissareiros e lisonjeiros posts que mencionam a minha pessoa, não conseguirão alterar o resultado da multiplicação (que continua sendo zero)
será que meus TDs serão tão bons quanto o de V. Sas., mesmo sendo vastamente menor em quantidade e restritos (com exceção do último) às flateiras?
Vou pensar sobre essa filosofia de vida, de manter a autoestima em zero; talvez exagerada... Também uso muito uma outra citação sua, serve de alerta, tem muito homem que se ilude, parece que nunca viu mulher:
Dr. Zero escreveu:...concluindo: ser a favor da legalização da prostituição nada fará para mudar o "status quo", onde os homens querem um tanto de sexo e tem disponível uma fração muito reduzida e iludem-se ao "pagar" alguém para suprir o desejo frustrado, que, por sua própria natureza, sempre reaparece e sacia-se somente por um momento muito breve...
Compson escreveu:No mais, vale a velha crítica ao realismo estético: acreditar piamente no pessimismo não é menos ilusório do que qualquer encanto romântico. Apenas mais defensivo...
E, Zero, autoestima não tem nenhuma correlação positiva com egocentrismo, muito pelo contrário até...
Esses argumentos e contra-argumentos do "Compson" e "Witcher" são foda rs...
"Compson", queimei alguns neurônios mas entendi, concordo, e acrescento: infelizmente, como 90% do sexo pago é propaganda enganosa, é melhor ser pessimista (defensivo) e investir na nossa própria autoestima (ou bens), do que pagar 300 ou mais por um "encanto romântico".
Cansei rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#13 Mensagem por Compson » 14 Out 2012, 15:21

marvosa5 escreveu:
Compson escreveu:No mais, vale a velha crítica ao realismo estético: acreditar piamente no pessimismo não é menos ilusório do que qualquer encanto romântico. Apenas mais defensivo...
E, Zero, autoestima não tem nenhuma correlação positiva com egocentrismo, muito pelo contrário até...
Esses argumentos e contra-argumentos do "Compson" e "Witcher" são foda rs...
"Compson", queimei alguns neurônios mas entendi, concordo, e acrescento: infelizmente, como 90% do sexo pago é propaganda enganosa, é melhor ser pessimista (defensivo) e investir na nossa própria autoestima (ou bens), do que pagar 300 ou mais por um "encanto romântico".
Cansei rs...
Só pra explicar, não foi bem isso que eu quis dizer. "Defensivo" significa o cara que não age, que assume uma papel passivo (sem viadagem) em relação à ação, até "covarde" mesmo.

Acho que tanto o romântico otimista como o "realista" (o anti-romântico) pessimista são igualmente iludidos. Mas o romântico é "ofensivo" no sentido de que, acreditando no seu otimismo, sai fazendo besteira e quebra a cara.

Já o pessimista é "defensivo" no sentido de que não assume o papel de senhor de sua própria ação: quando considero que todas as putas são ruins ou todos os políticos são ruins, eu não sou responsável pelas minhas escolhas, vou me foder de qualquer jeito e a culpa disso não é minha.

Esse é justamente o caráter que o Zero passa aqui nos AGs. Quanto à qualidade dos TDs, é outro problema cuja discussão é bem mais complexa (mas acho que os TDs dele são bons sim).

Pessoalmente, acho a postura romântica melhor porque o cara quebrando a cara aprende e vai ficando mais espero. Já o pessimista vai ficar sempre encaramujado em suas convicções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#14 Mensagem por Hector Bonilla » 14 Out 2012, 15:59

Realmente , os TDs estão inflacionando......e confesso que as vezes o valor gasto não era o esperado pelo TD, pois muitas vezes comemos com os olhos e quando a performance deixa a desejar......saímos com o sentimento de $$ jogado fora....

Poderíamos ter gasto em outra coisa que também poderia dar um prazer diferente .......se vc pudesse voltar o tempo ou a foda , com o que vc gastaria ?

No atual momento da minha vida, um presente de 300 pra mim mesmo é gastando com putas mesmo. Ou seja, se pudesse voltar no tempo depois de uma foda ruim, eu gastaria o mesmo dinheiro só que com outra puta hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tem nada que eu queira comprar de fato, com relação a coisas que gosto como por exemplo, já melhorei meu micro, troquei a porra toda, e na verdade, gastei bem mais de 300 nessa brincadeira

Nem ligo muito para roupas de marca, tênis, relógios, celular e essas merdas, tou solteiro, ou seja, também não gasto com namorada. Por isso, penso que o melhor presente que posso me dar é comendo uma Puta gostosa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#15 Mensagem por Nazrudin » 14 Out 2012, 16:10

Doidação escreveu:
Realmente , os TDs estão inflacionando......e confesso que as vezes o valor gasto não era o esperado pelo TD, pois muitas vezes comemos com os olhos e quando a performance deixa a desejar......saímos com o sentimento de $$ jogado fora....

Poderíamos ter gasto em outra coisa que também poderia dar um prazer diferente .......se vc pudesse voltar o tempo ou a foda , com o que vc gastaria ?

No atual momento da minha vida, um presente de 300 pra mim mesmo é gastando com putas mesmo. Ou seja, se pudesse voltar no tempo depois de uma foda ruim, eu gastaria o mesmo dinheiro só que com outra puta hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol:

Não tem nada que eu queira comprar de fato, com relação a coisas que gosto como por exemplo, já melhorei meu micro, troquei a porra toda, e na verdade, gastei bem mais de 300 nessa brincadeira

Nem ligo muito para roupas de marca, tênis, relógios, celular e essas merdas, tou solteiro, ou seja, também não gasto com namorada. Por isso, penso que o melhor presente que posso me dar é comendo uma Puta gostosa mesmo.
Tenho filosofia parecida com o Doidação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 02 Abr 2010, 22:23
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#16 Mensagem por FOGO!!! » 20 Out 2012, 18:22

.

Fui em uma boate e o preço era R$ 400 + R$ 120,00 do quarto.......... na minha opinião, muito poucas são merecedoras de tal quantia , pois beleza conta, mas não é tudo........tem que saber ser gp....... e na maioria das vezes deixam a desejar....... e no dia seguinte vc se pergunta .....será que valeu ???

Muitas gps gastam nosso $$$$ com celulares, bolsas , viagens ........ direito delas , que gastem com o que quiserem.......

A idéia seria voltar no tempo ( após um TD ruim ) e gastar em outras coisas que também gostamos....afinal R$ 300 ou mais ... é uma grana considerável.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#17 Mensagem por Dr. Zero » 25 Out 2012, 21:17

Compson escreveu:
marvosa5 escreveu:
Compson escreveu:No mais, vale a velha crítica ao realismo estético: acreditar piamente no pessimismo não é menos ilusório do que qualquer encanto romântico. Apenas mais defensivo...
E, Zero, autoestima não tem nenhuma correlação positiva com egocentrismo, muito pelo contrário até...
Esses argumentos e contra-argumentos do "Compson" e "Witcher" são foda rs...
"Compson", queimei alguns neurônios mas entendi, concordo, e acrescento: infelizmente, como 90% do sexo pago é propaganda enganosa, é melhor ser pessimista (defensivo) e investir na nossa própria autoestima (ou bens), do que pagar 300 ou mais por um "encanto romântico".
Cansei rs...
Só pra explicar, não foi bem isso que eu quis dizer. "Defensivo" significa o cara que não age, que assume uma papel passivo (sem viadagem) em relação à ação, até "covarde" mesmo.

Acho que tanto o romântico otimista como o "realista" (o anti-romântico) pessimista são igualmente iludidos. Mas o romântico é "ofensivo" no sentido de que, acreditando no seu otimismo, sai fazendo besteira e quebra a cara.

Já o pessimista é "defensivo" no sentido de que não assume o papel de senhor de sua própria ação: quando considero que todas as putas são ruins ou todos os políticos são ruins, eu não sou responsável pelas minhas escolhas, vou me foder de qualquer jeito e a culpa disso não é minha.

Esse é justamente o caráter que o Zero passa aqui nos AGs. Quanto à qualidade dos TDs, é outro problema cuja discussão é bem mais complexa (mas acho que os TDs dele são bons sim).

Pessoalmente, acho a postura romântica melhor porque o cara quebrando a cara aprende e vai ficando mais espero. Já o pessimista vai ficar sempre encaramujado em suas convicções.
atiraram um tijolo contra a janela que ainda tinha vidro e gritaram: "volta pro Juqueri, seu cagão!" e saíram correndo pelo anonimato da noite

será que comprar uma ilusão pelo período de 60-90 minutos vale mesmo a pena? se eu sei que, lá no fundo, elas querem mais que eu me foda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#18 Mensagem por Nazrudin » 25 Out 2012, 23:08

A última putinha que saí diz ter gozado 3 vezes... Que me importa se era doce ilusão quando era doce realmente, nas papilas e n'alma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#19 Mensagem por Fire Action » 25 Out 2012, 23:48

Nazrudin escreveu:A última putinha que saí diz ter gozado 3 vezes... Que me importa se era doce ilusão quando era doce realmente, nas papilas e n'alma?
Esse é o espirito da coisa
pena que nem todos compreendam


qto aos xaropes,espero mesmo que eles nao dominem nada
a vida já é xarope pra cacete
ng precisa ficar me lembrando disso
ainda mais de xarope que gosta de ibope

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#20 Mensagem por Compson » 26 Out 2012, 11:47

Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
marvosa5 escreveu:
Compson escreveu:No mais, vale a velha crítica ao realismo estético: acreditar piamente no pessimismo não é menos ilusório do que qualquer encanto romântico. Apenas mais defensivo...
E, Zero, autoestima não tem nenhuma correlação positiva com egocentrismo, muito pelo contrário até...
Esses argumentos e contra-argumentos do "Compson" e "Witcher" são foda rs...
"Compson", queimei alguns neurônios mas entendi, concordo, e acrescento: infelizmente, como 90% do sexo pago é propaganda enganosa, é melhor ser pessimista (defensivo) e investir na nossa própria autoestima (ou bens), do que pagar 300 ou mais por um "encanto romântico".
Cansei rs...
Só pra explicar, não foi bem isso que eu quis dizer. "Defensivo" significa o cara que não age, que assume uma papel passivo (sem viadagem) em relação à ação, até "covarde" mesmo.

Acho que tanto o romântico otimista como o "realista" (o anti-romântico) pessimista são igualmente iludidos. Mas o romântico é "ofensivo" no sentido de que, acreditando no seu otimismo, sai fazendo besteira e quebra a cara.

Já o pessimista é "defensivo" no sentido de que não assume o papel de senhor de sua própria ação: quando considero que todas as putas são ruins ou todos os políticos são ruins, eu não sou responsável pelas minhas escolhas, vou me foder de qualquer jeito e a culpa disso não é minha.

Esse é justamente o caráter que o Zero passa aqui nos AGs. Quanto à qualidade dos TDs, é outro problema cuja discussão é bem mais complexa (mas acho que os TDs dele são bons sim).

Pessoalmente, acho a postura romântica melhor porque o cara quebrando a cara aprende e vai ficando mais espero. Já o pessimista vai ficar sempre encaramujado em suas convicções.
atiraram um tijolo contra a janela que ainda tinha vidro e gritaram: "volta pro Juqueri, seu cagão!" e saíram correndo pelo anonimato da noite

será que comprar uma ilusão pelo período de 60-90 minutos vale mesmo a pena? se eu sei que, lá no fundo, elas querem mais que eu me foda?
Obrigado pela exemplificação precisa do meu ponto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#21 Mensagem por Witcher » 26 Out 2012, 15:01

Duas coisas:

1 - boicote ao Lido (e os outros dois tb).
2 - boicote aos tds positivos.

Os carteiradores continuarão a postar seus tds fakes.
A tropa de choque continuará defendendo as putas no AG.
As "otoridades" continuarão lucrando com propinas.

Mas o boicote estará aí.

O choro é livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#22 Mensagem por japa.cp » 26 Out 2012, 20:00

Nazrudin escreveu:A última putinha que saí diz ter gozado 3 vezes... Que me importa se era doce ilusão quando era doce realmente, nas papilas e n'alma?
Se eu estou pagando pelos serviços sexuais significa que a prioridade no prazer é minha. Se a puta gozou, sorte dela.

Um detalhe, se eu estou pagando não significa que eu tenho direito de faltar com o respeito, as putas também merecem o devido respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#23 Mensagem por marvosa5 » 29 Out 2012, 16:26

japa.cp escreveu:...as putas também merecem o devido respeito.
A gente até respeita, mas merecer, a maioria não merece não:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... ecaf09a953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#24 Mensagem por Dr. Zero » 29 Out 2012, 20:27

Witcher escreveu:Duas coisas:

1 - boicote ao Lido (e os outros dois tb).
2 - boicote aos tds positivos.

Os carteiradores continuarão a postar seus tds fakes.
A tropa de choque continuará defendendo as putas no AG.
As "otoridades" continuarão lucrando com propinas.

Mas o boicote estará aí.

O choro é livre.
que tal trollarmos umas lidetes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#25 Mensagem por Dr. Zero » 29 Out 2012, 20:56

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
marvosa5 escreveu:
Compson escreveu:No mais, vale a velha crítica ao realismo estético: acreditar piamente no pessimismo não é menos ilusório do que qualquer encanto romântico. Apenas mais defensivo...
E, Zero, autoestima não tem nenhuma correlação positiva com egocentrismo, muito pelo contrário até...
Esses argumentos e contra-argumentos do "Compson" e "Witcher" são foda rs...
"Compson", queimei alguns neurônios mas entendi, concordo, e acrescento: infelizmente, como 90% do sexo pago é propaganda enganosa, é melhor ser pessimista (defensivo) e investir na nossa própria autoestima (ou bens), do que pagar 300 ou mais por um "encanto romântico".
Cansei rs...
Só pra explicar, não foi bem isso que eu quis dizer. "Defensivo" significa o cara que não age, que assume uma papel passivo (sem viadagem) em relação à ação, até "covarde" mesmo.

Acho que tanto o romântico otimista como o "realista" (o anti-romântico) pessimista são igualmente iludidos. Mas o romântico é "ofensivo" no sentido de que, acreditando no seu otimismo, sai fazendo besteira e quebra a cara.

Já o pessimista é "defensivo" no sentido de que não assume o papel de senhor de sua própria ação: quando considero que todas as putas são ruins ou todos os políticos são ruins, eu não sou responsável pelas minhas escolhas, vou me foder de qualquer jeito e a culpa disso não é minha.

Esse é justamente o caráter que o Zero passa aqui nos AGs. Quanto à qualidade dos TDs, é outro problema cuja discussão é bem mais complexa (mas acho que os TDs dele são bons sim).

Pessoalmente, acho a postura romântica melhor porque o cara quebrando a cara aprende e vai ficando mais espero. Já o pessimista vai ficar sempre encaramujado em suas convicções.
atiraram um tijolo contra a janela que ainda tinha vidro e gritaram: "volta pro Juqueri, seu cagão!" e saíram correndo pelo anonimato da noite

será que comprar uma ilusão pelo período de 60-90 minutos vale mesmo a pena? se eu sei que, lá no fundo, elas querem mais que eu me foda?
Obrigado pela exemplificação precisa do meu ponto!
não há de quê, Compson!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#26 Mensagem por salsicha » 29 Out 2012, 23:58

A putaria, pra mim, também não anda convidativa.
Então, o dinheiro fica mesmo em caixa.

O mês está se findando e passei em branco.
Fui duas vezes a uma boate, gastei uns 200, mas não comi ninguém.

Muita meninota, de narizinho empinado.

Em relação às "frees" daqui do GPGUIA, temos cada vez mais LIDETES, que não suporto.
E muita moça querendo "controlar o tempo" ou fazer proporção direta minutos/valor, o que, para mim, nunca funcionou.

Tem até uma ou outra que valeria a pena. Mas penso que é preciso tempo pra ir, pra voltar, gastar com o motel, deixar de fazer outras coisas e ainda entregar deixar algum com a "profissional". Realmente desanimador.

Envelheci para a putaria!

O dinheiro tem tido outro destino, assim como meu tempo... O tempo livre é para descanso, passeios, só ou com amigos. Putaria, só se valer muito a pena. E não tem ocorrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#27 Mensagem por Dr. Zero » 31 Out 2012, 22:17

salsicha escreveu:A putaria, pra mim, também não anda convidativa.
Então, o dinheiro fica mesmo em caixa.

O mês está se findando e passei em branco.
Fui duas vezes a uma boate, gastei uns 200, mas não comi ninguém.

Muita meninota, de narizinho empinado.

Em relação às "frees" daqui do GPGUIA, temos cada vez mais LIDETES, que não suporto.
E muita moça querendo "controlar o tempo" ou fazer proporção direta minutos/valor, o que, para mim, nunca funcionou.

Tem até uma ou outra que valeria a pena. Mas penso que é preciso tempo pra ir, pra voltar, gastar com o motel, deixar de fazer outras coisas e ainda entregar deixar algum com a "profissional". Realmente desanimador.

Envelheci para a putaria!

O dinheiro tem tido outro destino, assim como meu tempo... O tempo livre é para descanso, passeios, só ou com amigos. Putaria, só se valer muito a pena. E não tem ocorrido.
R$ 400,00 este mês na boate pra nada!?!?

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#28 Mensagem por salsicha » 31 Out 2012, 22:26

Na verdade, R$200,00, no total. (R$100,00 a cada "entrada")
Pra nada mesmo!
Ainda perdi meu tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#29 Mensagem por Dr. Zero » 31 Out 2012, 22:43

salsicha escreveu:Na verdade, R$200,00, no total. (R$100,00 a cada "entrada")
Pra nada mesmo!
Ainda perdi meu tempo!
por que insistimos em erros que nos fazem não somente perder nosso tempo mas que podem inclusive tornar-nos vítimas de crimes (sendo um dos mais frequentes o 171)? se algum forista esperto quiser iniciar um negócio de locação de bonecas infláveis ele conseguira a um só tempo eliminar a cafetinagem, aumentará a concorrência com as pervas (pois parece que as "mulheres XY" ainda não oferecem concorrência suficiente) e poderá contribuir para diminuir os índices de gonorreia e HPV se o pessoal fizer o negócio de uma maneira higiênica o suficiente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Presente de R$ 300,00 para vc mesmo ......

#30 Mensagem por MisterFoda » 01 Nov 2012, 07:28

Dr. Zero escreveu:por que insistimos em erros que nos fazem não somente perder nosso tempo mas que podem inclusive tornar-nos vítimas de crimes (sendo um dos mais frequentes o 171)? se algum forista esperto quiser iniciar um negócio de locação de bonecas infláveis ele conseguira a um só tempo eliminar a cafetinagem, aumentará a concorrência com as pervas (pois parece que as "mulheres XY" ainda não oferecem concorrência suficiente) e poderá contribuir para diminuir os índices de gonorreia e HPV se o pessoal fizer o negócio de uma maneira higiênica o suficiente
Tu está de sacanagem, né? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”