Creme indiano devolve virgindade feminina.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Creme indiano devolve virgindade feminina.
v_sh escreveu:Creme indiano devolve virgindade feminina.![]()
http://www.youtube.com/watch?v=TCPcmhyO ... r_embedded
A proposta é outra... no produto aparece "18 again", ou seja, 18 anos de novo...
No máximo de buceta para pepeca... o que convenhamos já é um progresso para algumas aí...
Aqui no brasil tem as compressas de barbatimão... fecha que é uma beleza, as indias usavam depois de fazerem orgias com a tribo inteira regadas a cauim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Nunca mesmoAlexandremk escreveu:Não sei se recupera " a virgindade", aliás é muito esquisito esse vídeo, muito dúbio no mínimo, ainda por cima fica associando ao libido. Diga-se de passagem que os depoentes ficaram no mínimo confuso com a propaganda ou acharam o produto no minimo inverossímil.A mulher pra ficar apertada, basta ficar um período longo de abstinência sexual, caso não consiga, aprenda como as tailandesas o exercício do pompoarismo. Quem já experimentou uma mulher com essa características com certeza nunca se esquece
![]()
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Até hoje estou a caça de uma gp que faça isso, tá difícil. Até hoje estou na saudadelocatario 20 escreveu:Nunca mesmoAlexandremk escreveu:Não sei se recupera " a virgindade", aliás é muito esquisito esse vídeo, muito dúbio no mínimo, ainda por cima fica associando ao libido. Diga-se de passagem que os depoentes ficaram no mínimo confuso com a propaganda ou acharam o produto no minimo inverossímil.A mulher pra ficar apertada, basta ficar um período longo de abstinência sexual, caso não consiga, aprenda como as tailandesas o exercício do pompoarismo. Quem já experimentou uma mulher com essa características com certeza nunca se esquece
![]()

-