O homem marcado para casar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O homem marcado para casar

#1 Mensagem por florestal » 26 Out 2012, 02:47

O homem marcado para casar

[ external image ]


Ele não tem perfil em rede social, conta que mora numa cobertura dúplex na Barra e é visto em alguns dos restaurantes mais caros do Rio. Em tempos de amor na internet, em que só nos EUA dezenas de milhões de pessoas fazem perfis em sites de relacionamento em busca de sua alma gêmea, ele pagou R$ 15 mil por um anúncio em jornal, com o seguinte texto:

“Empresário, posição social elevada, separado, procura moça de ótima aparência, de 30 a 40 anos, para relacionamento sério. Carta com foto de corpo inteiro.”

Em outras palavras, José Carlos (nome fictício), que atua há mais de 30 anos no ramo imobiliário, procura uma mulher para chamar de sua. Pragmático, ele diz que se os anúncios funcionam nos negócios deverão funcionar também na vida sentimental, na qual admite ser menos habilidoso. Não que uma mulher se compare a um apartamento, assinala. Apesar de o Rio ser um dos estados com maior número de solteiras no país (aqui tem 24% a mais de mulheres disponíveis do que homens), a situação parece difícil para José Carlos. Ele está há cinco anos na busca, depois de ter-se separado ("infelizmente não deu certo").

Em entrevista ao blog de Ancelmo Gois, o empresário disse que recorreu ao anúncio porque foi como conheceu, há dez anos, a primeira mulher. Além disso, não tem paciência para internet. Ele não sabe, mas o Google informa que há um estudo da americana Associação para Ciência Psicológica dizendo que sites de relacionamento não ajudam tanto quanto se imagina.

-- Para os negócios, sou arrojado, mas, para a questão sentimental, sou meio tímido -- confessa o senhor que não revela a idade, mas pinta os cabelos de preto.

O que oferece à pretendente? “Todo conforto, muito carinho e atenção.” Ele garante ser carinhoso. É branco, usa bigode e aparentemente está em forma. Apesar de sócio do Jockey Clube, jura não ter vícios. Nascido sob o signo de Libra, não liga para astrologia ("não sei o ascendente"). Gosta de livros de história, filmes de comédia (a mais recente foi "Até que sorte nos separe") e frequenta o Theatro Municipal, onde aprecia óperas e balé. Garante também que não é ciumento, mas faz uma exigência: a candidata não pode ser... gorda. Tem recebido uma carta por dia.

O anúncio, publicado no primeiro caderno de domingo passado, chamou a atenção de muita gente. Houve até quem pensasse se tratar de mensagem cifrada de alguma quadrilha de sequestrador. Num telefonema, descobrimos que o autor do anúncio existe. Com o compromisso de não divulgarmos informações que revelassem sua identidade, fomos ao encontro dele, no restaurante da sede social do Jockey Clube Brasileiro, na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Centro do Rio.

Entre uma e outra garfada de camarão com quiabo e goles de suco de laranja, o empresário José Carlos contou o que para ele é um verdadeiro drama.

-- Eu não tenho vida social. Para quem está desenturmado hoje é muito difícil arrumar um relacionamento sério. Trabalho bastante e só convivo com gente casada. Então me sinto ilhado -- conta o empresário.

A "ilha" dele fica na Zona Oeste do Rio -- a área para onde a cidade cresce e ele ganha dinheiro justamente num dos setores que mais faturam naquela região, o da indústria imobiliária. Ele conta que mora sozinho numa cobertura dúplex na Barra da Tijuca e sua empresa fica num bairro da mesma região. Separado da mulher -- uma médica -- José Carlos tem um filho de 20 anos, que estuda em Boston, EUA.

-- Minha ex-mulher está bem casada. Eu também tenho o direito de ser feliz novamente -- diz o último dos românticos.

O empresário se considera tão reservado quanto à vida sentimental que não foi capaz de confiar a nenhum funcionário de sua empresa ou mesmo a um amigo a tarefa de fazer o anúncio. Além do repórter, só uma funcionária dos classificados do jornal o viu pessoalmente. Ele observa que nenhum de seus amigos sabe que está à procura de um relacionamento sério.

Devoto de São Judas Tadeu -- o santo das causas impossíveis -- o empresário que quer casar é católico mas não faz questão de que a futura pretendente seja da mesma religião. Nem que torça pelo mesmo time que ele, "flamenguista fanático" ("é até bom que seja de outro time, para que haja uma saudável discussão", diz, com um toque democrático).

Vestindo camisa Tommy Hilffiger sob um jaquetão azul-marinho de botões dourados e sapatos de bico fino, estilo Luís XV, o empresário romântico é carioca de Copacabana e apaixonado pelo Rio. Fora daqui adora Angra dos Reis e Paris, onde é habitué em museus e bistrôs. A gastronomia é seu esporte preferido nos fins de semana. No Rio, batia ponto no extinto Garcia & Rodrigues, no Leblon. Agora pode ser encontrado em outros restaurantes caros, como o Antiquarius, que costuma frequentar com amigos.

Quanto à beleza feminina, para ele a mulher a brasileira está em primeiro lugar.

-- Conheço o mundo inteirinho, mas não há nada igual à mulher brasileira. Admiro muito a Gisele Bündchen, Ivete Sangalo e sou apaixonado pela Juliana Paes, com todo o respeito -- diz, plagiando o nosso colunista.

Seu padrão de beleza é o da mulher magra, mais para alta, "morena clara". Pode ser loura ou morena.

-- Eu só detesto gordura. Contratei uma decoradora para meu novo escritório e só pedi a ela que não me traga aqueles vasos redondos. Não gosto da forma.

Além das características recomendadas no anúncio, José Carlos espera que a candidata ao cargo de rainha do seu lar "tenha gabarito social e saiba conviver com um empresário de nível". Isso não significa, porém, que as moças de origem pobre estejam descartadas. O empresário casadoiro vai levar em conta o quesito "adaptabilidade". O tempo para a aprovação definitiva da candidata vai, segundo José Carlos, depender dela.

-- Vai depender da própria pessoa o tempo de conhecimento. Não vou me meter na vida dela. Pode ter seu trabalho ou ser dona de casa. Só não quero futilidade.

Em troca, ele promete:

-- Vou dar todo conforto material e até espiritual, muito carinho e atenção.

Sua principal qualidade, segundo ele mesmo: compreensão e não ser ciumento.

-- Não entendo homem que não permite que a mulher fale nem mesmo com amigos.

Um defeito por ele próprio:

-- Sou meio exigente, não? -- pergunta.

A ex-mulher, com certeza, tem a resposta.

Discreto, promete empenho e arrisca apenas um comentário sobre a vida sexual que pretende oferecer à futura mulher:

-- Vou me dedicar à causa.

Que seja feliz.
http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/pos ... 471971.asp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#2 Mensagem por marvosa5 » 26 Out 2012, 08:04

Pagou 15mil prá botar o anúncio no lugar errado. Agora sim ele vai receber muitas cartas... É você florestal? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#3 Mensagem por Caubói/38 » 26 Out 2012, 09:32

Com quinze mil no bolso eu arrumava pelo menos uma dúzia de pretendentes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#4 Mensagem por DO BIGODE » 26 Out 2012, 10:52

Ele não sabe, mas pode estar atraindo uma golpista interesseira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#5 Mensagem por MisterFoda » 26 Out 2012, 11:22

DO BIGODE escreveu:Ele não sabe, mas pode estar atraindo uma golpista interesseira.
Conte-me uma novidade.

Sei lá, acho que depois dos 50 anos não deve ter muita graça ficar comendo putas por aí. Provavelmente o cara quer mais é sossego mesmo.
Esse cara é o BOP perfeito: Tem muito dinheiro, não tem muito sucesso com mulheres, é romântico e não é ciumento.:lol:
Aposto que tem um monte de putas mandando cartinhas para este di$tinto senhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O homem marcado para casar

#6 Mensagem por florestal » 26 Out 2012, 11:31

Eu botei isso aqui para comentar, pois na hora eu estava sem vontade.

Eu acho que o cara não devia fazer isso, porquê desse jeito ele não vai arrumar alguém que esteja a fim dele; pode até arrumar uma pessoa que fique com ele e que seja honesta, mas vai estar interessada é na grana dele. Se ele vai arrumar uma mulher que está a fim da grana dele não há necessidade de anúncio no jornal.

Grana por grana, se eu fosse ele arrumava uma puta, botava para estudar e ficava comendo, pelo menos assim teria certeza que ela está a fim da sua grana, mas faz companhia e você vai comendo. Outra coisa, arruma uma puta novinha e bonita, tem tantas, com esse anúncio ele vai arrumar uma mulher que pode não ser tão boa para meter, dessas cheias de não me toques.

Fora isso, com 15 paus dá para ele meter prá caramba, um monte de vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 26 Out 2012, 13:46

MisterFoda escreveu:
DO BIGODE escreveu:Ele não sabe, mas pode estar atraindo uma golpista interesseira.
Conte-me uma novidade.

Sei lá, acho que depois dos 50 anos não deve ter muita graça ficar comendo putas por aí. Provavelmente o cara quer mais é sossego mesmo.
a "novidade" é que tendo graça ou não depois dos 50 ou vc trepa com sua esposa velha e muchibenta ou vc come uma putinha de 20 anos, se vc não for casado aos 50 anos e quiser trepar, consequentemente vc terá que ir nos bailes das saudades tentar arrumar uma coroa ou pagar pra comer uma putinha de 20 anos

na verdade eu acho mesmo que eu vou embalar de comer puta direto quando eu tiver nessa faixa dos 50 anos que minha horta vai tá mais seca que o deserto do saara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#8 Mensagem por DO BIGODE » 26 Out 2012, 14:33

MisterFoda escreveu:
DO BIGODE escreveu:Ele não sabe, mas pode estar atraindo uma golpista interesseira.
Conte-me uma novidade.

Sei lá, acho que depois dos 50 anos não deve ter muita graça ficar comendo putas por aí. Provavelmente o cara quer mais é sossego mesmo.
Sossego provavelmente ele não vai ter com mulher gostosa de 30-40 anos. Olha o naipe que ele quer: Juliana Paes, Ivete Sangalo...
::chifrudo::

Maldade minha :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#9 Mensagem por NUMABOA » 26 Out 2012, 15:19

ESSE cara já foi casado,já tem um filho,em vez de arrumar umas putas jovens e gostosas e brincar de namoro com elas(te garanto q elas iam adorar ir para angra ou jantar em um restaurante caro e depois ganhar uma joiazinha)
fica com umas 2 namoradinhas assim(sem essa de exigir exclusividade,pq sai muito mais caro e não funciona)ganho enjoa troca,que é que ele tem que inventar de casar?
pior q no perfil q ele quer,gata e bem mais jovem,é obvio q só vai descolar interesseira
pra não falar que ia soar com os amigos casados,quando aparecesse de 'namoro" com uma miss bumbum da vida...

tem gente que não sabe aproveitar a grana que tem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#10 Mensagem por wheresgrelo » 26 Out 2012, 15:40

Leva a mal não???

Esse cara em breve terá uma excelente carteira de gostosas com fotos propensas a dar em troco de
Status.


Está usando bem a cabeça de cima, para em breve e quando quiser, esvaziar a cabeça de baixo, não
com PUTAS, mas com pretendentes a Celebridades.

Se o Cara for vasectomizado ainda pode dar o golpe do Falso Positivo nas Prospects...

Esse usou tipo um SKOUT às avessas para conseguir as gostosas, calientes, e principalmente, fáceis e
desesperadas querendo $$$$$$ Larjan e STatus.

Nem precisa ser rico...

Estado da ARTE. =D> =D> =D> =D> =D>

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#11 Mensagem por MisterFoda » 26 Out 2012, 16:11

RodiziodeCarne escreveu:a "novidade" é que tendo graça ou não depois dos 50 ou vc trepa com sua esposa velha e muchibenta ou vc come uma putinha de 20 anos, se vc não for casado aos 50 anos e quiser trepar, consequentemente vc terá que ir nos bailes das saudades tentar arrumar uma coroa ou pagar pra comer uma putinha de 20 anos

na verdade eu acho mesmo que eu vou embalar de comer puta direto quando eu tiver nessa faixa dos 50 anos que minha horta vai tá mais seca que o deserto do saara
DO BIGODE escreveu:Sossego provavelmente ele não vai ter com mulher gostosa de 30-40 anos. Olha o naipe que ele quer: Juliana Paes, Ivete Sangalo...
::chifrudo::

Maldade minha :twisted: :lol:
Cada um tem os seus objetivos e estilos de vida diferentes.

Particularmente, eu estou aproveitando a minha juventude comendo tudo e todos que aparecem pela frente, para daqui há alguns anos eu firmar num casamento sério, pois eu quero ser pai de família e não pai solteiro. E também penso que com os meus 50 anos, já não vou estar mais tão galudo como estou hoje. Os hormônios vão diminuindo e a líbido também. E no final, sempre é bom termos alguém para nos ajudar, independente do que aconteça. Comer puta é bom, é divertido, mas chega uma hora que você precisa de algo mais que somente sexo.

Continuo achando que este cidadão está realmente buscando uma companheira, e não querendo traçar vagabundas. Com o dinheiro que ele tem, sairia bem mais barato e seria bem mais inteligente pagar putas para saciar a vontade de sexo do que ele se expor desta maneira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#12 Mensagem por Witcher » 26 Out 2012, 17:26

Sei lá, acho que depois dos 50 anos não deve ter muita graça ficar comendo putas por aí.
Acho muito difícil alguém "enjoar" de putas através do excesso delas. O que pode acontecer é o cara passar algum tempo sem sexo por causa de uma sequencia de trepadas ruims, no qual ele se cansa de procurar por gps e preferirá o conforto de uma boa punheta. Mas depois de alguns meses ou mesmo anos ele pode voltar a comer gps por algum motivo, talvez após ver o anuncio de uma gp interessante e arriscar um programa. Eu já soube de alguns caras que desistiram de ir em "puteiro" depois de um atendimento ruim, e voltaram a se rastejar pra civis.

Se o cara for milionário e chegar nos 50, nunca vai enjoar de gps se estiver pegando boas gps. Mas boas gps são um artigo muito raro hoje em dia, você pode pagar mil reais que a maioria ainda fará cu doce com uma série de items. Daí que alguns vão atrás de civis, mas eles estão apenas trocando de ilusão, pois as civis só estarão interessadas no dinheiro dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#13 Mensagem por japa.cp » 26 Out 2012, 19:56

Imagine se ele encontra uma moça bonita, educada, de boa família mas com personalidade de Suzane Von Richtolfen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O homem marcado para casar

#14 Mensagem por florestal » 27 Out 2012, 13:16

Ele resolveu aparecer:

http://oglobo.globo.com/rio/empresario- ... ra-6550595


Mas ao ler a reportagem acho que ele não acompanhou a evolução da sociedade, pois ele pensa ainda em concurso do tipo Senhorita Rio da década de 80; o mundo mudou e ele não percebeu, quer uma coisa que já não existe mais.

Pelo que sei esses concursos eram de mulheres que hoje seriam cafonas, cheias de bugigangas nos braços e no pescoço.

Se eu fosse ele pegaria umas putas de vinte e pouco, botava para estudar e ficava comendo. Isso sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#15 Mensagem por Nazrudin » 27 Out 2012, 17:18

Florestal, não é de hj. que observo essa sua obsessão em botar as putinhas para estudar. Vc. mesmo já aventou essa possibilidade. Eu o considero um dos ultimos românticos humanistas desse fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#16 Mensagem por MisterFoda » 27 Out 2012, 18:11

florestal escreveu:Grana por grana, se eu fosse ele arrumava uma puta, botava para estudar e ficava comendo, pelo menos assim teria certeza que ela está a fim da sua grana, mas faz companhia e você vai comendo.
Essa é nova. BOP Pedagogo.

Imagina a cena:
- Cheguei amor. Nossa, que professor chato aquele, ele não explica nada direito. Acabei tirando 0 na prova.:( "Na verdade, ela estava num motel atendendo um cliente."
- Não acredito, você tirou 0 de novo! Não vai ganhar mesada este mês.:evil:
- Ai amorzinho, deixa isso pra lá. Vem aqui que eu vou fazer você relaxar.::oral::
- Ai, assim você mata o papai.:roll:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#17 Mensagem por Alexandremk » 27 Out 2012, 19:49

MisterFoda escreveu:
florestal escreveu:Grana por grana, se eu fosse ele arrumava uma puta, botava para estudar e ficava comendo, pelo menos assim teria certeza que ela está a fim da sua grana, mas faz companhia e você vai comendo.
Essa é nova. BOP Pedagogo.

Imagina a cena:
- Cheguei amor. Nossa, que professor chato aquele, ele não explica nada direito. Acabei tirando 0 na prova.:( "Na verdade, ela estava num motel atendendo um cliente."
- Não acredito, você tirou 0 de novo! Não vai ganhar mesada este mês.:evil:
- Ai amorzinho, deixa isso pra lá. Vem aqui que eu vou fazer você relaxar.::oral::
- Ai, assim você mata o papai.:roll:

:lol: :lol: :lol:

O que o florestal está sugerindo é o contrário do que você está alegando, é paternalismo com misto de exclusividade.
Ele poderia ser o supra-sumo das meretrizes caso ele fizesse isso, algumas fazem o que fazem realmente por necessidade e não por mero capricho porque quer o dito "dinheiro fácil".
Não se esqueça que a prostituição na época da revolução industrial era uma forma das mulheres sobreviverem a miséria imposta pelo burgueses industriais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#18 Mensagem por Witcher » 28 Out 2012, 13:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alexandremk = fake do Compson. Trolling time.


Antes fossem os burgueses industriais do que a escumalha esquerdopata politicamente correta de hoje. Naquela época haviam mais putas (profissionais) e elas eram mais submissas, e não faziam um monte de exigencias que nem hoje. Naquela época havia uma distinção nítida entre putas e civis, hoje é tudo borrado, temos putas que se comportam como civis, civis que são putas de família, putas que só fazem o serviço direito com carteiradores, civis super-hiper-mega-arrogantes cheias de preconceitos, etc. E naquela época era tudo sem camisinha, e elas faziam oral sim pois havia até um termo tecnico para isso (felação). As putas beijavam na boca, não tinha relojinho e ninguém precisava de viagra.

Também colocavam crianças pra trabalhar naquela época, enquanto que hoje temos este monte de noinhas espalhados na rua. Educação era aprendida em casa, não em escolas de merda com lavagem cerebral esquerdista que ensina crianças a darem a bunda logo cedo.

Choradeira moderninha logo abaixo. :twisted:

_______________________________
Mensagem parcialmente suprimida por violar regras do fórum:

"Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas. " (link aqui)

César, 28/10/12.
Editado pela última vez por Darwin1 em 28 Out 2012, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#19 Mensagem por lordplaymobil » 28 Out 2012, 13:19

MisterFoda escreveu:
florestal escreveu:Grana por grana, se eu fosse ele arrumava uma puta, botava para estudar e ficava comendo, pelo menos assim teria certeza que ela está a fim da sua grana, mas faz companhia e você vai comendo.
Essa é nova. BOP Pedagogo.

Imagina a cena:
- Cheguei amor. Nossa, que professor chato aquele, ele não explica nada direito. Acabei tirando 0 na prova.:( "Na verdade, ela estava num motel atendendo um cliente."
- Não acredito, você tirou 0 de novo! Não vai ganhar mesada este mês.:evil:
- Ai amorzinho, deixa isso pra lá. Vem aqui que eu vou fazer você relaxar.::oral::
- Ai, assim você mata o papai.:roll:

:lol: :lol: :lol:
:lol: :badgrin: :lol: Boa MisterFoda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

O homem marcado para casar

#20 Mensagem por florestal » 28 Out 2012, 20:42

Nazrudin escreveu:Florestal, não é de hj. que observo essa sua obsessão em botar as putinhas para estudar. Vc. mesmo já aventou essa possibilidade. Eu o considero um dos ultimos românticos humanistas desse fórum.
Aqui existem dois aspectos, o pessoal e o da sociedade.

Pessoalmente, uma pessoa com um nível maior de cultura ou escolaridade vai querer se relacionar ou simplesmente estar ao lado de pessoas que tenham também uma boa escolaridade ou cultura e que valorizem isto.

As putas são, em sua maioria, oriundas das classes mais baixas, que não possuem cultura e não transmitiram a elas o valor da educação de qualidade e não lhes estimularam qualquer espécie de aprendizado. Conversando com elas percebe-se que falam bem errado, as coisas que elas gostam são as coisas mais populares, de nível mais baixo. Evidente que um homem com um certo nível que vá se relacionar com algumas delas de forma mais duradoura irá querer que elas mudem de postura.

No plano mais geral da sociedade, nós temos já há algumas décadas uma revolução tecnológica com uma série de descobertas, a Internet sendo a principal delas. A maioria das putas nem de Internet gostam. Amanhã, quando elas tiverem de arrumar uma ocupação, seguramente elas haverão de encontrar muita dificuldade. Outro aspecto, é que qualquer país que pretenda se desenvolver economicamente tem de ter sua população com uma boa educação e o Brasil nisso é péssimo. Os índices brasileiros da educação são os piores do mundo, rivalizam com os dos países mais atrasados.

Então é um duplo aspecto, é o aspecto pessoal dela quando não puder mais ser puta e que vai ter de se virar no mercado e o aspecto mais amplo, o do desenvolvimento econômico do país. Toda puta fala que quando deixar a putaria vai montar um salão de beleza; ora, esse tipo de atividade não dá bom ingresso e já está meio saturado, além de não exigir qualquer qualificação. Parece que é só isso que elas sabem fazer.

Sempre é bom dizer que minha formação fez com que eu lesse muitos livros de história (principalmente), sociologia, política, economia, etc...; então, analisando como os países ascenderam a uma posição de bem estar de sua população, a educação sempre ocupou um papel de destaque. É assim nas Europa, nos países asiáticos desenvolvidos, nos EUA, então trata-se de mudar a mentalidade brasileira.

Então, o correto é estimular que elas estudem. A maioria delas fala abertamente que não gosta de estudar. Eu até já pensei em sugerir que no relato dos TD's tivesse um selinho "puta que estuda" e que os foristas passassem a dar preferência para essas putas, como forma de estimular que elas estudem. O problema em fazer essa sugestão é que do lado de cá o pessoal também é meio difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#21 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Out 2012, 20:58

Esse maluco tinha que sair catando Civil em lugares mais convencionais e não colocando um anúncio de 15 mil no jornal pois assim ele só vai arrumar um monte de porcarias interesseiras.

Desse jeito ele só vai arranjar merda da brava isso sim, vai vendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: O homem marcado para casar

#22 Mensagem por Alexandremk » 30 Out 2012, 09:06

Li o artigo. O sujeito é totalmente anacrônico. Dá até vontade de dizer para o sujeito: Cara em que século você se situa? Mostrou o rosto e acabou se expondo mais ainda ao ridículo. Com certeza a ex-mulher deu um belo pé na bunda, isso sim. O sujeito deve ser é muito chato.O ícone máximo da caretice, não bastasse a breguice do pobre, temos agora a breguice dos ricos.Não precisa nem revelar a idade se a vaidade não permite com essa cara, qualquer um dispensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”