DEMOCRACIA!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

DEMOCRACIA!!

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 29 Out 2012, 23:13

AÍ PETRALHADA!!
PARABÉNS
PARABÉNS
AOS CONDENADOS E SEUS AMIGOS QUE ANDAM DE MÃOS DADAS (OU ANDARAM), E ACHAM ISSO LINDO!!
PARABÉNS POR AGREGAR OS ANALFABETOS, OS IGNORANTES OS BANDIDOS, E TODOS DA SUA LAIA!!
LAIA DE SEM VERGONHA, DE BANDIDO, DE MENSALEIRO, DE ANALFABETO, DE ANIMAL QUE NÃOCONSEGUE FAZER UMA PROVINHA!!
A QANTIGA CLASSE MEDIA EXECRA ISSO!!
QUE BOSTA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#2 Mensagem por LEXXX » 30 Out 2012, 09:28

PAULOSTORY escreveu:AÍ PETRALHADA!!
PARABÉNS
PARABÉNS
AOS CONDENADOS E SEUS AMIGOS QUE ANDAM DE MÃOS DADAS (OU ANDARAM), E ACHAM ISSO LINDO!!
PARABÉNS POR AGREGAR OS ANALFABETOS, OS IGNORANTES OS BANDIDOS, E TODOS DA SUA LAIA!!
LAIA DE SEM VERGONHA, DE BANDIDO, DE MENSALEIRO, DE ANALFABETO, DE ANIMAL QUE NÃOCONSEGUE FAZER UMA PROVINHA!!
A QANTIGA CLASSE MEDIA EXECRA ISSO!!
QUE BOSTA!
Atentem para o seguinte fato:

Nenhum membro dessa escória política (Presidente, Senador, Deputado, Vereador etc.) não vale aquilo que põe na privada diariamente!!!

Não existe democracia EM SEU SENTIDO AMPLO. O povo vota nesses FDP's, que só sabem legislar em causa própria para favorecerem a si mesmos e aqueles que financiaram suas campanhas (banqueiros, grandes empresários, latifundiários etc.) e o populacho que se foda. Ou seja: as leis são feitas para beneficiar uma minoria privilegiada. Está aí o caos na saúde, educação, segurança e transporte públicos que não me deixam mentir!!

Entra eleição e sai eleição e a situação nunca muda, pois a estrutura política é corrompida desde o topo até a base. Sendo assim, a única mudança verdadeira, nesses pleitos, ocorre quando velhos ladrões do erário são substituídos por novos, sedentos para pôr as mãos no seu, no meu, no nosso dinheiro.

Portanto, não importa o partido. TODOS SÃO UM BANDO DE INÚTEIS. Quem acredita no contrário, ou é ingênuo ou não quer enxergar a "verdadeira verdade"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#3 Mensagem por Taiado » 30 Out 2012, 17:41

Só houve mudança na história, com o sangue, e o brasileiro é um povo pacifico.

Aqui, devido a grandeza e beleza da nossa pátria, temos a sensação de que Deus abençoou esta terra com abundancia infinita, "o gigante adormecido"! Por isso deixamos (nós, povo) que estes FDP entrem na sujeira que a politica brasileira é em particular (embora não em especial) somente para resolverem suas vidas, de seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos e por ae vai... é brincadeira como o povo é mais preocupado com o futebol, do que quem está a frente do sistema.

Não que ajam alternativas, em São Paulo tinham : Vampiro Brasileiro X Maldade, ou seja o horrível X o medonho, que merda de alternativa é esta em que o próprio sistema de indicação está corrompido? Acredito que nenhuma capital do Brasil e mesmo o Brasil estejam representados a altura do que sua grandeza merece e estamos todos nós aqui, reféns da democracia.

Tudo vai permanecer como esta e é melhor ficar quieto no seu canto, chupando esta manga, mas sem "pobrema", o brasileiro é povo pacífico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#4 Mensagem por Sempre Alerta » 30 Out 2012, 20:19

PARABÉNS SÃO PAULO!!!

HADDAD PREFEITO!!!

FELIZ CIDADE! FELIZ CIDADE! FELIZ CIDADE!

ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA!


[ external image ][ external image ][ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gilmor
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 11 Ago 2011, 23:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#5 Mensagem por Gilmor » 30 Out 2012, 21:52

PAULOSTORY escreveu:AÍ PETRALHADA!!
PARABÉNS
PARABÉNS
AOS CONDENADOS E SEUS AMIGOS QUE ANDAM DE MÃOS DADAS (OU ANDARAM), E ACHAM ISSO LINDO!!
PARABÉNS POR AGREGAR OS ANALFABETOS, OS IGNORANTES OS BANDIDOS, E TODOS DA SUA LAIA!!
LAIA DE SEM VERGONHA, DE BANDIDO, DE MENSALEIRO, DE ANALFABETO, DE ANIMAL QUE NÃOCONSEGUE FAZER UMA PROVINHA!!
A QANTIGA CLASSE MEDIA EXECRA ISSO!!
QUE BOSTA!



Prezado Paulo com teu nível de instrução, deveria evitar chamar atenção para o analfabetismo.

Abs.

Ps. Como vai o Naji Nahas, ainda te dá boas gorjetas no Joquei?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#6 Mensagem por MisterFoda » 30 Out 2012, 23:52

LEXXX escreveu:Atentem para o seguinte fato:

Nenhum membro dessa escória política (Presidente, Senador, Deputado, Vereador etc.) não vale aquilo que põe na privada diariamente!!!

Não existe democracia EM SEU SENTIDO AMPLO. O povo vota nesses FDP's, que só sabem legislar em causa própria para favorecerem a si mesmos e aqueles que financiaram suas campanhas (banqueiros, grandes empresários, latifundiários etc.) e o populacho que se foda. Ou seja: as leis são feitas para beneficiar uma minoria privilegiada. Está aí o caos na saúde, educação, segurança e transporte públicos que não me deixam mentir!!

Entra eleição e sai eleição e a situação nunca muda, pois a estrutura política é corrompida desde o topo até a base. Sendo assim, a única mudança verdadeira, nesses pleitos, ocorre quando velhos ladrões do erário são substituídos por novos, sedentos para pôr as mãos no seu, no meu, no nosso dinheiro.

Portanto, não importa o partido. TODOS SÃO UM BANDO DE INÚTEIS. Quem acredita no contrário, ou é ingênuo ou não quer enxergar a "verdadeira verdade"
Eu nem gosto de falar sobre política, porque é desnecessário, acreditem em mim. Mas as palavras do confrade LEXXX são as mesmas que eu sempre digo para todos que querem dar uma de intelectuais e vem falar que partido A fez isso, que o partido B fez aquilo e que não prestam e o escambau.
Porra, quem acredita que há democracia nessa merda de país, também deve acreditar em coelhinho da páscoa, em papai noel, em ex-puta, enfim...

E só pra resumir: 500 anos se passaram e pouca coisa mudou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LEXXX
Forista
Forista
Mensagens: 517
Registrado em: 02 Jan 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#7 Mensagem por LEXXX » 31 Out 2012, 10:36

MisterFoda escreveu:
LEXXX escreveu:Atentem para o seguinte fato:

Nenhum membro dessa escória política (Presidente, Senador, Deputado, Vereador etc.) não vale aquilo que põe na privada diariamente!!!

Não existe democracia EM SEU SENTIDO AMPLO. O povo vota nesses FDP's, que só sabem legislar em causa própria para favorecerem a si mesmos e aqueles que financiaram suas campanhas (banqueiros, grandes empresários, latifundiários etc.) e o populacho que se foda. Ou seja: as leis são feitas para beneficiar uma minoria privilegiada. Está aí o caos na saúde, educação, segurança e transporte públicos que não me deixam mentir!!

Entra eleição e sai eleição e a situação nunca muda, pois a estrutura política é corrompida desde o topo até a base. Sendo assim, a única mudança verdadeira, nesses pleitos, ocorre quando velhos ladrões do erário são substituídos por novos, sedentos para pôr as mãos no seu, no meu, no nosso dinheiro.

Portanto, não importa o partido. TODOS SÃO UM BANDO DE INÚTEIS. Quem acredita no contrário, ou é ingênuo ou não quer enxergar a "verdadeira verdade"
Eu nem gosto de falar sobre política, porque é desnecessário, acreditem em mim. Mas as palavras do confrade LEXXX são as mesmas que eu sempre digo para todos que querem dar uma de intelectuais e vem falar que partido A fez isso, que o partido B fez aquilo e que não prestam e o escambau.
Porra, quem acredita que há democracia nessa merda de país, também deve acreditar em coelhinho da páscoa, em papai noel, em ex-puta, enfim...

E só pra resumir: 500 anos se passaram e pouca coisa mudou.
Se todos tivessem essa mesma opinião do camarada Mister Foda, talvez o país estivesse um pouco melhor. O nível de abstenções e votos nulos (entre os quais me incluo) tem aumentado consideravelmente, refletindo a desilusão da massa com essa corja encastelada nas câmaras, assembléias, congresso etc.

Realmente, em meio milênio de Brasil, pouca coisa mudou. E, sinceramente, se tivesse culhões, dinheiros e seguidores suficientes, faria algo no estilo "MAYHEM PROJECT" do Tyler Durden. Pode parecer radical, mas é nisso que penso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#8 Mensagem por PAULOSTORY » 01 Nov 2012, 02:35

Gilmor escreveu:
Prezado Paulo com teu nível de instrução, deveria evitar chamar atenção para o analfabetismo.

Abs.

Ps. Como vai o Naji Nahas, ainda te dá boas gorjetas no Joquei?
PARABÉNS PREZADO GILMOR PELA INTELIGÊNCIA E SUTILEZA DA SUA COLOCAÇÃO!!
REALMENTE POR DIVERSAS VEZES, QUANDO ME ENCONTRO COM A MENTE TURVADA PELOS EFEITOS DO ÁLCOOL, COMETO SEVEROS DESLIZES GRAMATICAIS EM MEUS TEXTOS, COMO O FIZ NESSE!!
POR CONTA DISSO, A PARTIR DE HJ, COLOCAREI NO FINAL DE MEUS TEXTOS, A DOSAGEM ALCOÓLICA PREVIAMENTE CONSUMIDA.

QUANTO AO NAHAS, INFELIZMENTE, POR CONTA DE SUAS DIVERGÊNCIAS COM O ATUAL PRESIDENTE DO JOCKEY, TRANSFERIU OS CAVALOS DO SEU HARAS PARA O HIPÓDROMO DA GÁVEA!!
ALÉM DO QUE, JAMAIS ME DEU UMA GORJETA, O MÁXIMO QUE FEZ (COMO FAZ COM OUTROS TURFISTAS DE SUA RELAÇÃO), FOI COMENTAR SOBRE AS CHANCES DE SUAS INSCRIÇÕES NA REUNIÃO E AS PRINCIPAIS DIFERENÇAS DO PÁREO!!

MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DA CAMBADA DE MENTIROSOS, QUE PELO MEIO DAS MENTIRAS SE ELEGERAM EM SÃO PAULO, BACANA O HADDAD DIZER NO DIA SEGUINTE DA ELEIÇÃO, QUE VAI COBRAR SIM A INSPEÇÃO VEICULAR NO ANO QUE VEM!!
ASSIM COMO, SEU BILHETE ÚNICO MENSAL NÃO EXISTIRÁ EM 2013!!
ESSA GENTE NÃO TEM MAIS NEM VERGONHA NA CARA DE FAZER O POVO DE OTÁRIO!!

DOSAGEM ALCOÓLICA AO POSTAR: 4 BRAHMAS BLACK, 8 LATINHAS DE CERVEJA, 3 STEINHEGER (PERÍODO DE 2 HORAS E MEIA E TOMANDO A 9º LATINHA)




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#9 Mensagem por japa.cp » 01 Nov 2012, 15:01

O Maluf apoiou o Haddad para ele se eleger, depois de eleito o que o Haddad terá que dar em retribuição ?
Sempre Alerta escreveu:PARABÉNS SÃO PAULO!!!

HADDAD PREFEITO!!!

FELIZ CIDADE! FELIZ CIDADE! FELIZ CIDADE!

ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA! ALEGRIA!


[ external image ][ external image ][ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 22 Set 2008, 01:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: DEMOCRACIA!!

#10 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Nov 2012, 19:46

PAULOSTORY escreveu:

"... BACANA O HADDAD DIZER NO DIA SEGUINTE DA ELEIÇÃO, QUE VAI COBRAR SIM A INSPEÇÃO VEICULAR NO ANO QUE VEM!!
ASSIM COMO, SEU BILHETE ÚNICO MENSAL NÃO EXISTIRÁ EM 2013!!""

[/b]
NOSSA!!
ESTÁ DEMORANDO PARA APARECEREM AS COLAGENS DE TEXTOS ALHEIOS, DEFENDENDO COMO MUITO ÍNTEGRA ESSA ATITUDE!!
OU AQUELAS QUE DIRÃO, SE FULANO DISSE ISSO E FEZ AQUILO, QUE MAL TEM??

ENGRAÇADO TAMBÉM, QUE O PRIMEIRO ENEM FEITO, SOB OUTRA ÉGIDE, TENHA TIDO RESULTADO BEM DISTINTO, DOS DAQUELES SOB RESPONSABILIDADE DIRETA DO HADDAD!!
MUITO ENGRAÇADO !! :doubt:

DOSAGEM ALCOÓLICA AO POSTAR: 3 GARRAFAS DE CERVEJA E 2 DOSES DE VODKA BARATA.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”