Anúncio X Realidade - o problema das fotos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Anúncio X Realidade - o problema das fotos

#1 Mensagem por Guigo® » 30 Out 2012, 10:44

Fato - nós homens desejamos comer todas as mulheres do mundo!*
*exclui-se desta afirmação as barangas, gordas, bozengas e mocréias

A mulheres sabem disto e se valem desta características para nos despertar o desejo pelo encontro. Até aí, perfeito! O problema ocorre quando a visão que motivou o desejo pelo encontro é substancialmente diferente da realidade.

Eu quero ser chupado pela moça bela e maquiada, bem vestida e perfumada e um cenário paradisíaco que ví nas fotos. Não quere aquela piranha desgrenhada de cara limpa sub luz fluorescente. Opa... e não é que é a mesma mulher?! Fodeu!

Sim, amigo, acontece comigo, contigo e com todos nós. Porque afinal o BicMac que encontramos quando abrimos a caixinha é tão diferente do mostrado nas fotos? Sim, é o mesmo produto, porém... sem toda aquela produção cuidadosa. Porra! O que eu quero é a maldita produção cuidadosa, cacete!

O mesmo acontece na vida conjulgal... no início você pega a namoradinha na casa dela e apenas se delicia com aquela visão esplêndida da mulher toda linda, arrumada e perfumada. O que ela fez para ficar daquele jeito não é problema nosso - mulher é igual salsicha, adoramos comer, mas não queremos nem saber o que é necessário para que ela fique pronta. Voltando, ahhh... o início do namoro. Você encontra a mulher já pronta, linda e perfumada. Fica imaginando aquela calcinha delicada, o seio delicioso... enfim, ela já chegou produzida e te deixando louco de desejo. Depois, quando a relação "amadurece" (leia-se, "perde a graça")... você tem que encarar aquela mulher de cabelos tortos, espinha, cara inchada acordando atrasada e saindo de casa sem o mínimo de produção. Pior, ela ainda espera que você sinta tesão! Não, minha filha, isto não vai acontecer.

O mesmo vale para as GPs. São poucas, mesmo as mais caras, que realmente podem se chamar de cortesãs. Raríssimas são as que conseguem nos fazer sentir mais tesão ao vivo do que pelas fotos.

Como vocês encaram a diferença entre o BigMac da vida real e o BigMac das fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UmarizalH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Anúncio X Realidade - o problema das fotos

#2 Mensagem por UmarizalH » 30 Out 2012, 11:43

Sábias palavras caro forista.

Minha mulher sempre foi gordinha (1,65 62kg), mas no início se produzia toda e compensava a falta de forma física com um belo rosto, bem maquiada e com o cabelo perfeito, sem falar no perfume...

Aí passamos a morar juntos e bingo! Parou de se produzir, passa dias sem tirar a sobrancelha, pintou a porra do cabelo e a raiz agora aparece e engordou ainda mais (tá com uns 65kg).

Porém, não posso ser injusto... eu também engordei e dei uma bela malhada no panceps.

O resultado disso é que trabalhamos como condenados pra ter um futuro digno, e a vaidade ficou um pouco de lado. Mas sempre aproveitamos festas de amigos e casamentos (quando ficamos mais "arrumados") e na saída partimos para um motel de qualidade, pra sair da rotina.

Mas é foda... às vezes tenho saudade de pegar uma magrinha de bunda levantada e peito durinho. É quando eu rumo para a caça de civis e, quando estou com menos paciência e mais dinheiro, das putas.

Por sorte, tenho escolhido bem, pois como o confrade falou, eu também busco as "produzidas". Essa parada de marcar pra pegar a meliante meio-dia, debaixo de sol, com a cara escorrendo de suor, não é pra mim.

As decepções rolam de vez em quando, mas no geral, tenho me livrado.

o/

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 30 Out 2012, 12:27

não gosto de mulher maquiada, mulher gata é aquela que é gata sem maquiagem nenhuma

muito produzida tb é uma merda

mina boa pra casar/namorar é aquela que é gostosa e bonita de calça jeans e rasteirinha

essas maquiadas, produzidas, toda emperequetada, xapinha, tira toda a fantasia e poe na luz do sol vira a bruxa depois da meia noite

e tenque ser magrinha, essas semi-gorda, gordinha, são as que mais enganam com toda a produção

com puta a mesma coisa, sempre procuro fotos de putas quase que amadoras, tirada com a cybershot de 200 real, dai vc consegue analizar a realidade, nego ve aquelas fotos profissional, super produção de photoshop e depois reclama... é muita inocencia da pessoa, pra não dizer otário

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#4 Mensagem por Hector Bonilla » 30 Out 2012, 21:36

RodiziodeCarne escreveu:não gosto de mulher maquiada, mulher gata é aquela que é gata sem maquiagem nenhuma

muito produzida tb é uma merda

2

Tb não curto muito mulher maquiada.

No máximo uma maquiagem de leve, nada exagerado.

Tb penso como o confrade, tb acho que quando a mulher é bonita, é bonita ao natural mesmo, a maquiagem só piora na verdade. Não há nada mais terrível que aquelas feiosas todas pintadas, credo !! :shock:

E se reparar bem, a mulher quando é gata mesmo e sabe disso ela nem usa muita maquiagem, isso é fato.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por DO BIGODE » 30 Out 2012, 23:58

A função da maquiagem é justamente disfarçar e até esconder defeitos.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Guigo® » 31 Out 2012, 07:00

Discordo dos colegas a respeito da mulher sem produção...

Sim, com certeza a mulher bonita ao natural é sempre mais atraente, ainda mais quando produzida!

Veja, não estou defendendo a baranga arrumada. Estou falando sobre a mulher bonita, linda, gata, gatinha ou delícia que se arruma para chamar ainda mais a atenção.

Acho muito mais excitante ganhar um boquete de uma mulher com os cabelos arrumados, brincos caros e vestido de grife do que da mesma mulher de cara lavada e camiseta de dormir! Essa é a ideia!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#7 Mensagem por Nazrudin » 31 Out 2012, 07:50

Guigo® escreveu:Discordo dos colegas a respeito da mulher sem produção...

Sim, com certeza a mulher bonita ao natural é sempre mais atraente, ainda mais quando produzida!

Veja, não estou defendendo a baranga arrumada. Estou falando sobre a mulher bonita, linda, gata, gatinha ou delícia que se arruma para chamar ainda mais a atenção.

Acho muito mais excitante ganhar um boquete de uma mulher com os cabelos arrumados, brincos caros e vestido de grife do que da mesma mulher de cara lavada e camiseta de dormir! Essa é a ideia!
Também gosto de ve-las arrumadas para poder desarruma-las todas. Suar em cima delas, foder com o cabelo delas, espalhar o baton com a mão até borrar. A idéia é desconstruir a mulher civilizada até que reste o animal que existe dentro delas.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Darwin1 » 31 Out 2012, 13:40

Guigo® escreveu:Discordo dos colegas a respeito da mulher sem produção...

Lembrei de um ditado engraçado que ouvi e que fica bem com esse assunto: "90% da beleza da mulher sai com água e sabão".

Fui procurar no Google o ditado, pra ver se eu me lembrava corretamente dele, e eis que encontro links variando de 75 a 99%.

E achei esse link aqui.

Todo mundo já deve ter visto esse tipo de foto na Internet: comparações de estrelas de Hollywood com e sem maquiagem. Sempre me surpreendo com os milagres que uma base faz no rosto da Julia Roberts (sempre achei ela feia, mas ao natural ela é feia até para aqueles que a consideram bonita).

[ external image ]

Ou o clássico "Eu não era feio, eu era pobre", com fotos de estrelas de Hollywood antes e depois da fama. Digitei essa frase no Google e veio isso: fotos de quando a Claudia Leitte era gorda, fotos do Lula (ele sempre foi feio, não entendi o motivo de ter sido citado), as clássicas da Carla Perez, até Avril Lavigne, e o que eu achava impossível: Anna Hickmann, feia e gorda!

[ external image ]

Pra vocês verem como é contrastante: entrem no Google e digitem, vagarosamente, ANNA HICKMANN. Garanto que antes de chegarem na letra "K", o Google vai preencher o campo de busca com "Anna Hickmann era gorda". Até os robôs-buscadores do Google devem ter ficado surpresos!

Mas voltando ao assunto: maquiagem faz bem pra qualquer mulher, mesmo as bonitas. Um excesso de maquiagem faz mal pra qualquer mulher, inclusive para as bonitas. Basta ir numa loja de cosméticos, em que as vendedoras são obrigadas a usar um excesso de maquiagem.

Exagerar no "empiriquitamento" é ruim sempre. Quando vou em formaturas ou festas de casamento, e vejo as madrinhas, noivas, formandas e convidadas, todas com aquele penteado de $200 reais que levou $2 horas pra ser feito, fico indignado. Qualquer cabelo solto e penteado é melhor que os coques cheios de grampos, e qualquer jeans e camiseta ficam melhores que a maioria dos vestidos com laços enormes. Às vezes vejo uma formanda no vestido de festa e penso que ela não deveria ter tirado a beca.

Já fiquei com uma funcionária daquelas de Deus deve ter dito "Desce e arrasa". Bonita e gostosa. Ela comia de tudo e nunca fazia regime, e era magra, para a inveja das outras funcionárias da empresa. Engravidou, e em duas semanas depois do parto estava magrinha de novo. Amamentou, e as auréolas só escureceram um pouco. Não ficou com estrias, celulite, nada. Quando acordava, mesmo despenteada era bonita. Pena que tomei toco depois que ela engravidou.

Mas isso é raridade. A maioria da mulherada é aquela que, sem produção, passaria desapercebida na rua (acho que o UmarizaIH é casado com uma). E uma minoria seria aquelas que, mesmo com produção, é melhor que passe desapercebida na rua.

[ external image ]

Agora, se eu pago por uma GP que anuncia toda maquiada nas fotos, quero que ela venha atender toda maquiada. Não me importa se, por baixo, ela é feia. Se aparece na minha frente sem maquiagem e isso a deixa muito diferente das fotos, acho errado.
Se a GP anuncia no site, com vários retoques de photoshop, então tem que aparecer no TD com photoshop. Não consegue turbinar o corpo com photoshop na vida real? Então não usa esse artifício na vida real.

O que não pode é enganar desse jeito aqui:

[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Alexandremk » 31 Out 2012, 16:00

Guigo® escreveu:Fato - nós homens desejamos comer todas as mulheres do mundo!*
Só tem um detalhe que acho que o colega desprezou e que vale frisar: Beleza não sinônimo de sensualidade assim como a gostosura não é sinônimo de ótima trepada.

Que os homens são altamente estimulados visualmente é fato, as mulheres são estimuladas no auditivo. Quantas vezes as belas nas mãos de sujeitos simplesmente horrorosos. É a máxima sou feio, mas sou gostoso.A beleza masculina é irrelevante apesar que de uns tempos para cá, com o fenômeno do metrossexual quebrou-se esse paradigma, porém a mulher não suporta um sujeito excessivamente vaidoso, já não bastasse o dela, já pensou as figuras brigando o espaço do espelho :badgrin: .

O anúncio é um dispositivo da propaganda, portanto ser crédulo quanto ao seu conteúdo no mínimo seria ingenuidade. Ok! é atraente e daí? O que vale é o sujeito verificar in loco e ver se isso não passa de xaveco velho de vendedor. O que vale é a velha propaganda natural, a propalada boca a boca. Vale mais a indicação de uma fonte segura que a propaganda, que não passa de divulgação, já o prestígio e a confiança são outra história.

Vivemos um período em que o conceito de beleza precisa ser repensado. Com a plástica e os avanços estéticos fora o aumento da qualidade de vida, as pessoas não estão apenas melhorando os defeitos, algumas estão praticamente refazendo a aparência, algumas são bem-sucedidas, outras cruz credo é uma tragédia.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por jaimeflor » 01 Nov 2012, 10:34

DO BIGODE escreveu:A função da maquiagem é justamente disfarçar e até esconder defeitos.
e isso ai mesmo.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por jaimeflor » 01 Nov 2012, 10:40

Alexandremk escreveu:
Guigo® escreveu:Fato - nós homens desejamos comer todas as mulheres do mundo!*
Só tem um detalhe que acho que o colega desprezou e que vale frisar: Beleza não sinônimo de sensualidade assim como a gostosura não é sinônimo de ótima trepada.

Que os homens são altamente estimulados visualmente é fato, as mulheres são estimuladas no auditivo. Quantas vezes as belas nas mãos de sujeitos simplesmente horrorosos. É a máxima sou feio, mas sou gostoso.A beleza masculina é irrelevante apesar que de uns tempos para cá, com o fenômeno do metrossexual quebrou-se esse paradigma, porém a mulher não suporta um sujeito excessivamente vaidoso, já não bastasse o dela, já pensou as figuras brigando o espaço do espelho :badgrin: .

O anúncio é um dispositivo da propaganda, portanto ser crédulo quanto ao seu conteúdo no mínimo seria ingenuidade. Ok! é atraente e daí? O que vale é o sujeito verificar in loco e ver se isso não passa de xaveco velho de vendedor. O que vale é a velha propaganda natural, a propalada boca a boca. Vale mais a indicação de uma fonte segura que a propaganda, que não passa de divulgação, já o prestígio e a confiança são outra história.

Vivemos um período em que o conceito de beleza precisa ser repensado. Com a plástica e os avanços estéticos fora o aumento da qualidade de vida, as pessoas não estão apenas melhorando os defeitos, algumas estão praticamente refazendo a aparência, algumas são bem-sucedidas, outras cruz credo é uma tragédia.[/color]

Companheiro.
vc tem toda a razão.
as mulheres estão ficando umas muito parecidas com outras
pode ver pela rua como tem mulher igual mesmo corte de cabelo, mesma cor, mesmo tipo físico, mesmo lugar a tatuagem, mesmo papo, mesmo quase tudo.

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder