*exclui-se desta afirmação as barangas, gordas, bozengas e mocréias
A mulheres sabem disto e se valem desta características para nos despertar o desejo pelo encontro. Até aí, perfeito! O problema ocorre quando a visão que motivou o desejo pelo encontro é substancialmente diferente da realidade.
Eu quero ser chupado pela moça bela e maquiada, bem vestida e perfumada e um cenário paradisíaco que ví nas fotos. Não quere aquela piranha desgrenhada de cara limpa sub luz fluorescente. Opa... e não é que é a mesma mulher?! Fodeu!
Sim, amigo, acontece comigo, contigo e com todos nós. Porque afinal o BicMac que encontramos quando abrimos a caixinha é tão diferente do mostrado nas fotos? Sim, é o mesmo produto, porém... sem toda aquela produção cuidadosa. Porra! O que eu quero é a maldita produção cuidadosa, cacete!
O mesmo acontece na vida conjulgal... no início você pega a namoradinha na casa dela e apenas se delicia com aquela visão esplêndida da mulher toda linda, arrumada e perfumada. O que ela fez para ficar daquele jeito não é problema nosso - mulher é igual salsicha, adoramos comer, mas não queremos nem saber o que é necessário para que ela fique pronta. Voltando, ahhh... o início do namoro. Você encontra a mulher já pronta, linda e perfumada. Fica imaginando aquela calcinha delicada, o seio delicioso... enfim, ela já chegou produzida e te deixando louco de desejo. Depois, quando a relação "amadurece" (leia-se, "perde a graça")... você tem que encarar aquela mulher de cabelos tortos, espinha, cara inchada acordando atrasada e saindo de casa sem o mínimo de produção. Pior, ela ainda espera que você sinta tesão! Não, minha filha, isto não vai acontecer.
O mesmo vale para as GPs. São poucas, mesmo as mais caras, que realmente podem se chamar de cortesãs. Raríssimas são as que conseguem nos fazer sentir mais tesão ao vivo do que pelas fotos.
Como vocês encaram a diferença entre o BigMac da vida real e o BigMac das fotos?