Vozes de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#1 Mensagem por Alexandremk » 09 Nov 2012, 09:55

DUDUKXORRAO escreveu:ONTEM LENDO O RELATO DE UM FORISTA QUE SAIU COM UMA GP E ELE DISSE SE FOSSE PELA VOZ,TERIA DESISTIDO,(...) EU SÓ FECHO QUANDO EU OUÇO A VOZ E AI QUE VEIO A SURPRESA,UMA SUPER VOZ DE TRAVESTI. (...) ACABARAM DESISTINDO POR ACHAR A VOZ ESTRANHA?

Ou se decepcionar quando conhece a dona da voz e essa voz tem um tom veludo.No entanto é uma baranga. Nada é perfeito se não é a voz irritante chegamos ao cúmulo achar que estamos lidando com uma travesti. Não é para menos que temos até o mito do canto da sereia fazendo o herói Ulisses se amarrar na haste do navio para não ser seduzido pelo canto.
Com relação ao outro forista vale aquela máxima a primeira impressão é o que fica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#2 Mensagem por VENON » 09 Nov 2012, 11:26

Realmente a voz pelo fone engana agente... Algumas são serias na ligação tom de voz grave, já logo imagino o td vai ser uma merda... E acaba sendo ao contrario... Já aconteceu da mina ser super simpática, voz doce pelo telefone, já logo imagino "me dei bem"... e o td acaba sendo uma merda, a mina é uma baranga ou atende mal...

A unica coisa que faz eu desistir do td pela ligação, só se a gp for mal educada comigo... ai não tem chance mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#3 Mensagem por marvosa5 » 09 Nov 2012, 12:00

O VENON DISSE TUDO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#4 Mensagem por LFerrari » 09 Nov 2012, 14:05

VENON escreveu:Realmente a voz pelo fone engana agente... Algumas são serias na ligação tom de voz grave, já logo imagino o td vai ser uma merda... E acaba sendo ao contrario... Já aconteceu da mina ser super simpática, voz doce pelo telefone, já logo imagino "me dei bem"... e o td acaba sendo uma merda, a mina é uma baranga ou atende mal...

A unica coisa que faz eu desistir do td pela ligação, só se a gp for mal educada comigo... ai não tem chance mesmo...
Perfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#5 Mensagem por pepsicool » 09 Nov 2012, 17:03

depois de ver esse vídeo, vou dar preferência pra gp´s que tenham voz horrível .... :lol:



http://www.youtube.com/watch?v=Phsn5ezJSQw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#6 Mensagem por Ergon » 10 Nov 2012, 21:50

Que tal a voz da Fabiane Thompson? :roll:


http://www.youtube.com/watch?v=zkPutMn4zYg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#7 Mensagem por estressado » 11 Nov 2012, 07:31

Uma vez eu fui num puteiro com paredes finas e ouvi a segunte pérola, quando uma garota atendeu o telefone na sala do lado:

"- Não, eu não sou travesti, só tou gripada!" :lol:

E as que atendem o telefone com voz sexy e falando "meu amor"? Uma vez eu tava na recepção de um puteiro e vi a gerente, que atendia as ligações assim, tirar dúvidas sobre anal, gozada na boca, ouvir algo, bater o telefone com força e reclamar: "ficam ligando pra bater punheta!"

Confesso que também já fiz isso na adolescência. Pô, disk sexo a preço de ligação local! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#8 Mensagem por Nazrudin » 11 Nov 2012, 08:58

Tinha um privezinho cuja cafetina era uma gorda mórbida (do tipo que seria overdose até para o Veermer) e era ela que atendia o telefone. Tinha uma voz aveludada e sensual muito bonita. Um dia fui fazer uma dupla e uma das garotas veio perguntar se a cafeta podia vir ver meu pau... :roll: na hora nem liguei e disse que sim. Fomos para a peleia e no meio dos arretos bulinatórios entra a gordona no quarto sem bater nem nada, resultado... tive uma broxada quase instantânea e com certeza não impressionei em nada a aliá. Demorou uns minutinhos mas me recuperei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#9 Mensagem por Darwin1 » 11 Nov 2012, 17:50

Nazrudin escreveu:Um dia fui fazer uma dupla e uma das garotas veio perguntar se a cafeta podia vir ver meu pau... :roll:
Por que diabos alguém iria pedir uma coisa dessas? A cafetina também trabalha na vigilância sanitária?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#10 Mensagem por MisterFoda » 11 Nov 2012, 18:29

estressado escreveu:E as que atendem o telefone com voz sexy e falando "meu amor"? Uma vez eu tava na recepção de um puteiro e vi a gerente, que atendia as ligações assim, tirar dúvidas sobre anal, gozada na boca, ouvir algo, bater o telefone com força e reclamar: "ficam ligando pra bater punheta!"

Confesso que também já fiz isso na adolescência. Pô, disk sexo a preço de ligação local!
Nazrudin escreveu:Um dia fui fazer uma dupla e uma das garotas veio perguntar se a cafeta podia vir ver meu pau... na hora nem liguei e disse que sim.
:?
Só tem maluco nessa porra.:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Vozes de GP

#11 Mensagem por Mister Farinha » 14 Nov 2012, 15:27

VENON escreveu:Realmente a voz pelo fone engana agente... Algumas são serias na ligação tom de voz grave, já logo imagino o td vai ser uma merda... E acaba sendo ao contrario... Já aconteceu da mina ser super simpática, voz doce pelo telefone, já logo imagino "me dei bem"... e o td acaba sendo uma merda, a mina é uma baranga ou atende mal...

A unica coisa que faz eu desistir do td pela ligação, só se a gp for mal educada comigo... ai não tem chance mesmo...
Positivo, caro Venon! ::ok::
Sendo educada, se a voz for grave ou aguda, pouco me importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”