Valor do TD X Princípio da exclusiva proteção de bens jurídicos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Valor do TD X Princípio da exclusiva proteção de bens jurídicos

#1 Mensagem por mr stone » 11 Nov 2012, 16:32

É, alguns podem achar este post estranho. No entanto vou filosofar e mostrar minha indignação.

TODOS sabem que a prostituição adulta não é crime. Aliás, ela é amplamente admitida por uma parcela da sociedade, em especial, os que frequentam esse Fórum (inclusive por mim). Sem ela muitos não teriam a paz e a comodidade que hoje tem (inclusive eu). Afinal, é aproveitar, pagar e não ter dores de cabeça depois. Dá para sair para balada com muitas GPs e ao final conseguir algo que teria com o simples TD. O ponto em comum é que você pagará sempre e não terá posteriores incômodos, por isso que digo que se consegue paz e comodidade. Em suma, junta-se a necessidade com a oportunidade. Trata-se de "casamento" perfeito. Bom, isso todos aqui sabem.

Mas para especificar minha indignação mister novas digressões. Pois bem, embora a prostituição adulta seja tolerada por uma parcela da sociedade, ela não possui, ainda, o status de socialmente adequada. Penso que nunca terá o rotulo de adequada socialmente, uma vez que para isso quase a unanimidade da coletividade terá que admiti-la. Isso compreenderá que esposas e esposos admitam ser traídos, trocados momentaneamente, que ocorram escapadas casuais e tudo volte ao normal, como se nada tivesse ocorrido. Ou seja, seja igual ao sexo com o próprio cônjuge.

É bem por isso que algumas condutas relacionadas à prostituição são expressamente tipificadas como crimes no direito positivo. Essas que muitas das vezes são esquecidas de repressão criminal por alguns operadores do direito, os quais a consideraram como aceita no seio social. Mas se olvidam que a aceitação deve ser para a maior parte da coletividade, conforme citei acima. Desse modo, essa aceitação para parcela da sociedade não converte em atipicidade material a prática de rufianismo, casa de prostituição, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, dentre outros tipos penais. Nesse esteio, há várias decisões dos Tribunais nesse sentido. Também há tantas outras no sentido oposto.

É nesse sentido que me coloquei para refletir. Em um TD uma GP citou que cobrava R$ 350,00 desde quando começou a ser agenciada. Curioso, perguntei qual o valor que ficava com ela e prontamente respondeu que com R$ 200,00. Mentira ou não é fato que ela era agenciada e se sabe que cafetões e cafetinas (seja lá qual for o nome) ficam com parte do dinheiro do TD. São esses valores agregados que inflacionam demasiadamente a atração dos putanheiros desse Fórum, qual seja, sair com belas (ou não) garotas com vistas a conversar, descontrair, dar um tempo na vida monótoma que levam com suas esposas, da falta de sexo com elas ou até mesmo pela opção de estarem solteiros e não querem dor de cabeça tão cedo. Enfim, quer-se sexo.

Após muito refletir digo que essa raça de cafetões/cafetinas/empresários do sexo/agenciadores (sei lá o nome) é em muito responsável pela inflação dos TDs. E digo isso com a pura certeza. Se a GP que é free e gostosa vê homens pagando valores a maior do que ela cobra, lógico que irá inflacionar seu preço. O que a GP muitas vezes não sabe é que aquele valor que o putanheiro paga é por força daquela raça fdp que citei acima. É certo que elas acabam ganhando com isso, ainda que indiretamente não saibam. Os únicos prejudicados somos nós (foristas e putanheiros) que procuramos as mulheres da profissão que alguns dizem ser a mais antiga do mundo (não sei de qual pensamento ou hipocrisia tiraram isso).

Desgraçados esses seres humanos que realizam isso e prejudicam muitos, seja por ter que pagar mais pelos TDs (no meu caso) ou ficam explorando a liberdade sexual de muitas GPs, em muitas vezes com chantagens ou violência físicas. Aahhh, digo "desgraçados" no sentido mais que literal da palavra, como pessoas Infeliz, desditoso.

Não digo que esses seres humanos são "Miserável, pobre.", porque vivem bem e muito bem com o dinheiro que sai do meu bolso e de muitos outros. Ganham dinheiro só para ligar e captar as GPs (poucas vezes, uma vez que muitas GPs preferem serem agenciadas). Bom, é a lei da vida.... souberam ganhar dinheiro. Por outro lado, bem se sabe que quando se atingem terceiros muitas vezes há retaliações.

Bom, e em qual lugar entram os operadores do direito nisso? Bom, há vários casos, se não 90% deles, que esse fdps se fazem sustentar exclusivamente com o dinheiro das prostituição (CRIME). É bem verdade que eu preciso de GPs, mas já pensou se diminuísse ao máximos esses cafetões/cafetinas/agenciadores? Sobrariam as FREES que como já citado não cometem crime algum. Aliás, sofreriam a justa e comedida concorrência do mercado (hehehehe), o qual todos, em muitas vezes, passamos.

Assim, deixo a pensativa para, caso queiram, comentem e se distraiam, se a diminuição/repressão dos Fdps cafetões/cafetinas/agenciadores(...) ocasionariam mesmo uma diminuição nos valores dos TDs??? Ainda, como disse, muitas GPs preferem serem agenciadas, será que isso poderiam diminuir o número delas no mercado OU até ocasionar uma situação inversa, os cafetões/cafetinas/agenciadores bem "entrosados" poderiam cobrar BEM MAIS CARO pelos TDs pela constante repressão e proscrição deles no "mercado de trabalho" (hauuauhauhuah)???

OBS: Não generalizei porque nem tudo é absoluto ou para todos, com exceção da primeira frase.
OBS2: O TD que citei acima ainda não foi postado e já confesso que não posto todos os TDs que realizo.
OBS3: Na minha cidade, não há muita GP gostosa ou bonita, nem mesmo com a raça fdp citado. Há verdadeira escassez de mercado e ele está hiper inflacionado. Quem conhece alguma cidade do Estado de MS saberá do que estou falando.
OBS4: Meu caso se enquadra como solteiro e sem namorada por não querer nada sério agora. Muitos casais são verdadeiras simbioses, tão-somente.
OBS5: fdp.= PALAVRÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Valor do TD X Princípio da exclusiva proteção de bens jurídicos

#2 Mensagem por Witcher » 11 Nov 2012, 17:44

Na minha cidade não há gp alguma. Eu tenho que ir até a capital pra comer uma gp.

Discordo sobre o que você disse sobre paz e comodidade. Você pode até te-los com relação à não ter problemas com civis, mas por outro lado, conforme o que você mesmo postou, vai ter dor de cabeça por causa dos cafetões e carteiradores que mimam as gps e inflacionam os preços.

Eu não vejo comodidade alguma em ter que ligar x vezes pra mesma gp, que não atende o telefone pra te passar a impressão de que é cobiçada e assim, aumentar o cachê, ou mandar x torpedos e não ver eles respondidos porque os cafetões acham que torpedo é coisa de crianção e que a gp não deveria gastar 25 centavos respondendo torpedos.

Também não vejo comodidade em gps escolherem sempre os mesmos motéis, que não preciso citar aqui quais seriam, e ainda você ter que pagar o motel sendo que deveria ser obrigação da gp (profissional) ter um local (flat) pra te atender. Você já viu advogado sem escritório? Já viu dentista sem consultório? Eu não.

Paz eu não vejo nenhuma. Imagine o que é, combinar algo no telefone, e a gp na cama não fazer, ou fazer tudo de má vontade. Já li tds negativos no forum que me impressionaram pela falta de caráter de algumas gps. Tem muita picareta neste mercado, então não dá pra dizer que paz e comodidade estariam garantidos.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por MisterFoda » 11 Nov 2012, 19:23

Putz! Quanta viagem.

No mercado do sexo pago não existe muito mistério econômico, é tudo muito simples.
O valor cobrado pelas GPs pelos serviços prestados, é estipulado de acordo com a realidade que as mesmas encaram no seu dia-a-dia. Se a puta está cobrando valor X é porque muitos ou todos os clientes aceitam pagar este valor X sem contestação, simples assim. A partir desta realidade, outras GPs e cafetões não querendo ficar para trás, acabam igualando os preços. Deixando somente uma diferença de R$ 10,00~20,00 (no caso dos privês) e de R$ 50,00~100,00 (no caso das Frees) para mais ou para menos.

No mundo capitalista é assim: Primeiro, paga quem pode. Segundo, paga quem quer. Tudo é questão de necessidade.
Como você disse, há esta questão de "paz e comodidade".
Pagar putas é bom, porque você só aproveita a parte boa de um relacionamento com uma mulher e por dependerem apenas do dinheiro para conseguir sexo, muitos pagam independente do valor.

Porém, existem vários motivos para contratar os serviços de uma GP.
O indivíduo pode ser casado e por isto, ele não quer se envolver afetivamente com alguma civil, pode ser que o indivíduo esteja numa idade avançada e sem pique para impressionar a mulherada, pode ser pelo motivo do indivíduo não conseguir fazer sexo com uma mulher sem precisar pagá-la diretamente para isto, etc.
Enfim, há N motivos pelo qual o indivíduo busca e paga diretamente por sexo.

Como eu posso apenas dizer sobre mim, digo que enquanto eu conseguir gastar menos para comer uma puta do que eu gasto para comer uma civil, estarei dentro da putaria. Este negócio de pagar caro em algum produto ou serviço somente para mostrar que tenho dinheiro não é comigo.

Mas pelo que estou percebendo, em pouco tempo, sairá mais barato (para mim) gastar dinheiro com civil do que com puta.

Link:
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por jaimeflor » 13 Nov 2012, 09:56

com o diria um amigo aqui do forum...