MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#1 Mensagem por wheresgrelo » 12 Nov 2012, 22:55

Nobres,

vamos aos fatos. Os Tds estão rareando, e jamais vejo alguém falar sobre isso. Resolví tomar a iniciativa
de falar do quê é nítido, claro, e indefectível. As GPs estão com poucos ou quase nada de TDs.

Se duvida, pegue qualquer puta de sua preferência. Faça uma consulta simples, mês a mês, e veja..

Os tds estão rareando rareando rareando.. algumas putas TOPs simplesmente sumiram das 4 primeiras páginas do
GPGUIA.

Observem....

Nosso dinheiro não é capim.. Estamos de olho.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#2 Mensagem por E_DU » 12 Nov 2012, 23:18

WG, vc resumiu tudo perfeitamente ! Elas estão aumentando os caches absurdamente (de 150 a 200 são 33% de aumento), de 200 pra 250 dá 25% .... E ainda muitas diminuem o tempo de atendimento, fazendo com que o aumento real seja maior ainda.
Aliado que ficam com umas frescuras (só atendo no Lido, Savoy e Metropolis) e resolveram regular o olho de trás.
Resultado: o pessoal para de sair com essas primas ... E temos mesmo que fazer isso, ate elas caírem na real. Claro que elas tem que ganhar dinheiro, afinal é um trabalho, mas um bom negocio é quando é bom para ambas as partes.
Como esta sendo unilateral, vemos na pratica o resultado da política adotada por elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#3 Mensagem por Austim » 12 Nov 2012, 23:59

Também reparei a mesma coisa, os TD's estão rareando e não só com as free/SP mas também nas clinicas e privês também de SP, reparem que essas casas, principalmente as mais "famosas", tiveram o fluxo de relatos diminuido considerávelmente.

Sinais de novos tempos ou valores não condizentes com a realidade ?

Bem observado WG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#4 Mensagem por marcelofdr » 13 Nov 2012, 00:21

locatario 20 escreveu:Também reparei a mesma coisa, os TD's estão rareando e não só com as free/SP mas também nas clinicas e privês também de SP, reparem que essas casas, principalmente as mais "famosas", tiveram o fluxo de relatos diminuido considerávelmente.

Sinais de novos tempos ou valores não condizentes com a realidade ?

MUITO Bem observado WG.
Já venho observando isso também. Nunca comentei por pensar ser um contra-ataque natural à inflação das bucetas, cus e etc.

Concordo que devem receber pelo trabalho prestado, é fato. Cada uma cobra o que achar que é justo, mas depois dá uma olhada no próprio tópico e veja se os clientes compartilham da sua avaliação.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#5 Mensagem por jaimeflor » 13 Nov 2012, 09:53

a safra atual de putas é um monte de lacraias que já entram no ramo da putaria
com uma série de exigências e frescuras :twisted: :twisted: :twisted:
as ditas 'top ' muitas já estão a muitos e muitos anos na putaria e só os
novatos de putaria ainda as querem comer. :twisted: :twisted: :twisted:
ta cheio de gordas e putas com muita idade fazendo anuncio. :twisted: :twisted: :twisted:
resumindo.
se engana quem quer

e pelo jeito poucos querem ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#6 Mensagem por Compson » 13 Nov 2012, 12:32

A verdadeira questão é...

As putas ou o GPGuia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1524
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#7 Mensagem por FMT » 13 Nov 2012, 15:17

Muitos deixaram de postar, se tornaram "sonegadores"!
Eu mesmo deixei de postar e reparei que muitos foristas "das antigas" tambem deixaram de postar.
O GPGuia nao tem influencia sobre os preços praticados pelas kengas, isto é fato.
As "tops" que o WG citou nao precisam de postagem,já possuem sua clientela e com anuncios atraem novos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#8 Mensagem por DO BIGODE » 13 Nov 2012, 15:35

Compson escreveu:A verdadeira questão é...

As putas ou o GPGuia?
fazendeiro mt escreveu: O GPGuia nao tem influencia sobre os preços praticados pelas kengas, isto é fato.
As "tops" que o WG citou nao precisam de postagem,já possuem sua clientela e com anuncios atraem novos clientes.
Tambem acredito que tá mais pra isso. A putaria é bem maior que o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#9 Mensagem por pepsicool » 13 Nov 2012, 21:31

[ external image ]


puta top .......... puta top .............. será mesmo que existe alguma por aqui ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#10 Mensagem por old owl » 14 Nov 2012, 07:16

DO BIGODE escreveu:
Compson escreveu:A verdadeira questão é...

As putas ou o GPGuia?
fazendeiro mt escreveu: O GPGuia nao tem influencia sobre os preços praticados pelas kengas, isto é fato.
As "tops" que o WG citou nao precisam de postagem,já possuem sua clientela e com anuncios atraem novos clientes.
Tambem acredito que tá mais pra isso. A putaria é bem maior que o fórum.
A coisa mudou muito em 10 anos que é a idade do guia mais ou menos

As "tops" que sobreviviam quase que exclusivamente do Guia passaram a ter que gastar com anuncios caros logo encareceram seus preços e se tornaram mercadoria menos atrante para maioria dos foristas reais, fora o fato que com este aumento de preço muito acima da inflação quem fazia contratava 4 programas por mes contrata dois talvez um, acaba utilizando os serviços de alguma ja conhecida anteriormente e nem posta, para não ser tachado de BOP, muitas vezes não é ser BOP é apenas não estar com dinheiro para ariscar em aventuras de sastisfação duvidosa

As que praticam preços mais em conta e anunciam por aqui (favorecedores, bops, etc) são ma media um bando de tranqueiras, gordas ou velhas ou feias...Ou tudo isto junto. Tem um outro grupo que ha alguns anos atras ja estavam por aqui e ainda continuam, outro dia vi uma que ja foi uma das gostosinhas por aqui dando entrevista na televisão...O tempo é cruel!!!

Postar ja foi uma experiencia muito agravavel, escrever suas reais impressões mesmo estando a discordar da maioria tb, hj em dia?! Muita patrulha, dor de cabeça, muita encheção de saco, no fundo pra nada...

Uma vez o tricampeão postou um comentario em um topico, que logo apos a ele postar eu perguntei o que ele quiz dizer...Era algo mais ou menos assim..."Se eu não participasse do gpguia comeria muito mais putas"... A Explicação dele foi mais ou menos a seguinte..."Se eu utilizasse o tempo que gasto por aqui para o meu trabalho teria mais dinheiro para comer putas"

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#11 Mensagem por MisterFoda » 14 Nov 2012, 08:15

old owl escreveu:A coisa mudou muito em 10 anos que é a idade do guia mais ou menos

As "tops" que sobreviviam quase que exclusivamente do Guia passaram a ter que gastar com anuncios caros logo encareceram seus preços e se tornaram mercadoria menos atrante para maioria dos foristas reais, fora o fato que com este aumento de preço muito acima da inflação quem fazia contratava 4 programas por mes contrata dois talvez um, acaba utilizando os serviços de alguma ja conhecida anteriormente e nem posta, para não ser tachado de BOP, muitas vezes não é ser BOP é apenas não estar com dinheiro para ariscar em aventuras de sastisfação duvidosa

As que praticam preços mais em conta e anunciam por aqui (favorecedores, bops, etc) são ma media um bando de tranqueiras, gordas ou velhas ou feias...Ou tudo isto junto. Tem um outro grupo que ha alguns anos atras ja estavam por aqui e ainda continuam, outro dia vi uma que ja foi uma das gostosinhas por aqui dando entrevista na televisão...O tempo é cruel!!!

Postar ja foi uma experiencia muito agravavel, escrever suas reais impressões mesmo estando a discordar da maioria tb, hj em dia?! Muita patrulha, dor de cabeça, muita encheção de saco, no fundo pra nada...

Uma vez o tricampeão postou um comentario em um topico, que logo apos a ele postar eu perguntei o que ele quiz dizer...Era algo mais ou menos assim..."Se eu não participasse do gpguia comeria muito mais putas"... A Explicação dele foi mais ou menos a seguinte..."Se eu utilizasse o tempo que gasto por aqui para o meu trabalho teria mais dinheiro para comer putas"
Concordo plenamente com o que você disse, com exceção do último parágrafo.

Se eu não participasse do GPGuia, eu comeria muito menos putas. Pois, é através daqui que escolho com quem eu irei gastar o meu dinheiro. Dificilmente opto por um desbravamento, somente o faço quando a GP tem alguma característica que me desperte um grande interesse, e isto, não é tão fácil de acontecer comigo.

O problema todo é que, atualmente, está realmente complicada a situação do fórum. Muitos sonegam e vários TDs postados são parciais demais ou carecem de informações importantes.
Se o GPGuia fosse utilizado da maneira correta pela maioria dos foristas, todos iriam sair ganhando, mas infelizmente a realidade é outra.

Se esse tricampeão não consegue administrar o tempo dele e culpa um fórum de internet pelo seu fracasso, ele deveria parar e refletir para ver se realmente é o fórum que é o culpado nesta história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#12 Mensagem por usuario 12345 » 14 Nov 2012, 10:25

Acredito que o que tem diminuído são as postagens, e não as fodas com as piranhas...
É uma merda, é verdade, mas mesmo com seguidos aumentos, a roda não pára de girar - ainda mais em grandes centros como RJ e SP).
Talvez o GP Guia (e outros foruns menores) é que estejam se afastando da roda.

É como diz o forista Pepsicool: "sempre haverá putas para todos os bolsos... e vice versa".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#13 Mensagem por pepsicool » 14 Nov 2012, 11:06

Celsinho BB escreveu:Acredito que o que tem diminuído são as postagens, e não as fodas com as piranhas...
É uma merda, é verdade, mas mesmo com seguidos aumentos, a roda não pára de girar - ainda mais em grandes centros como RJ e SP).
Talvez o GP Guia (e outros foruns menores) é que estejam se afastando da roda.

É como diz o forista Pepsicool: "sempre haverá putas para todos os bolsos... e vice versa".

Caro Celsinho,

aqui , neste tópico, cabe até um trocadilho ........... " sempre haverá putas pra todas as xepas ........e vice e versa " .............
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#14 Mensagem por cadeirante » 14 Nov 2012, 14:29

É dificil saber como anda a saúde financeira das putas. Não estar postado tds não reflete necessariamente que a puta não está trabalhando..........
Acredito que haja concorrência, mas putaria é algo que o cara sempre gasta. Vai nestas boites de SBC........ Tudo lotada.
Penso que esses preços são irreais, mas, sinceramente, dificial saber se realmente estão pagando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#15 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2012, 15:38

Compson escreveu:A verdadeira questão é...

As putas ou o GPGuia?


Eu diria que é um pouco dos dois.

Me parece claro que há uma crise na "demanda" e um excesso de "oferta". E também, como já foi concluído anteriormente, o GPG talvez não seja mais o balizador da putaria, como foi no passado.

Há muitas garotas ociosas no mercado, eu acho. Os preços, ao contrário do que muita gente pensa, estão relativamente estagnados. Se vc pensar, a média cobrada hj entre $250 e $300 é a mesma de uns 4 anos átras. Algumas garotas estão cobrando $350/400, mas duvido muito que estejam obtendo sucesso. O que elas fazem é deixar a alternativa de 1 hora por $250 ou $300, ao invés da tradicional 1 hora e meia, que já foi 2 horas num passado ainda mais distante. Acredito que o programa de 1 hora, hoje, deve ser o de maior demanda. O putanheiro perde 30 minutos, mas continua desembolsando o mesmo numerário, conseguindo manter estável (se é que é possível), seus gastos com a putaria.

Realidade é que os TDs não tem a mesma importância para todos os segmentos da putaria. Pra privês e clínicas ainda é relevante. Pra putas frees, essa importância está visivelmente em decadência. Pra boates, a existência do GPG não foi percebida até hj.

Boates de alto padrão estão quase sempre lotadas em determinados dias da semana e os pouquíssimos Tds q são postados não refletem a demanda. Já as putas frees parecem também pouco interessadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#16 Mensagem por marvosa5 » 14 Nov 2012, 15:47

DO BIGODE escreveu:
Compson escreveu:A verdadeira questão é...
As putas ou o GPGuia?
...
Tambem acredito que tá mais pra isso. A putaria é bem maior que o fórum.
A putaria freia mas não para, é só observar se a quantidade de pessoas que lêem os posts diminuiu... E observar também a diferença entre a quantidade de usuários navegando e a quantidade de visitantes. O gpguia influencia, e muito, nos preços e em tudo mais, mas pode ser para o bem ou para o mal de foristas ou GPs.
old owl escreveu:...
Uma vez o tricampeão postou um comentario em um topico, que logo apos a ele postar eu perguntei o que ele quiz dizer...Era algo mais ou menos assim..."Se eu não participasse do gpguia comeria muito mais putas"... A Explicação dele foi mais ou menos a seguinte..."Se eu utilizasse o tempo que gasto por aqui para o meu trabalho teria mais dinheiro para comer putas"
ABS
Esse é um verdadeiro sinal amarelo, e quem se ilude pode avançar no sinal vermelho:
El_Loco escreveu:Como o nome do site mesmo já diz. Gpguia é um guia para quem é viciado em putas. É triste pessoal, mas o que fazemos é vicio, alguns podem criar a ilusão de que é um estilo de vida e tal ... mas é vicio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#17 Mensagem por Compson » 14 Nov 2012, 16:11

Sobre as putas free lancers de SP na faixa de preço do GPGuia, meu entendimento atual é o seguinte: já achei que era falta de demanda e que era excesso de oferta e agora acho que não é nenhuma das duas coisas. Acho que o aumento de preços nos últimos anos em SP aumentou a oferta de putas e reduziu o número de programas por puta.

Temos que lembrar que putas em geral não são fábricas, nem empreendedoras, nem trabalhadoras voluntaristas. Se o preço do programa subir, elas podem trabalhar a mesma coisa pra ganhar mais ou trabalhar menos pra ganhar a mesma coisa. Acho que foi o segundo caso que aconteceu em SP.

Por exemplo: a puta cobrava $200 e fazia uns 30 programas por mês, perfazendo uma renda de $6000.

Se o programa subir para $300 ela pode: (1) continuar fazendo 30 programas e ganhar $9000 ou (2) manter os $6000 fazendo apenas 20 programas. Creio que o aumento de preços gerou um resultado mais próximo de (2) que de (1).

Vamos supor que ela tenha escolhido um meio termo: trabalhar um pouco menos e ganhar um pouco mais, fazendo 25 programas com renda total de $7500 mensais.

Assim, se havia 100 putas como essa, o total de programas por mês caiu de 3000 para 2500.

Em suma, as putas podem estar ganhando mais e fazendo menos programas, o que economicamente pode parecer estranho, mas é perfeitamente lógico.

Esse "déficit" de 500 programas pode ser suprido por mais 20 putas iguais às outras, o que dá a impressão de que a oferta cresceu, mas, na verdade, essas entrantes apenas preencheram o espaço aberto pelo fato das outras putas trabalharem menos.

Enfim, acho que não há crise coisa nenhuma e se alguém for ficar esperando os preços caírem pra sair com putas, sua próstata vai estourar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#18 Mensagem por Compson » 14 Nov 2012, 16:17

Na verdade, imagino que as putas aumentem o preço não para ganhar mais, mas justamente para trabalhar menos conforme vão ficando menos dipostas e pacientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#19 Mensagem por O Pastor » 14 Nov 2012, 16:35

Compson escreveu: Acho que o aumento de preços nos últimos anos em SP aumentou a oferta de putas e reduziu o número de programas por puta.
(...)
Enfim, acho que não há crise coisa nenhuma e se alguém for ficar esperando os preços caírem pra sair com putas, sua próstata vai estourar!

Não sei se concordo totalmente contigo, porque vc fala em "opção" de trabalhar. Como se deliberadamente elas resolvessem que iriam trabalhar meio-expediente e curtir a vida no restante do tempo. E como bônus, ainda ganhariam mais dinheiro. Não sei, acho que faltam elementos neste tipo de teoria. Acho que elas não tem muito controle sobre o tanto que trabalham. Acho que a maioria trabalha conforme demanda e claro, conforme suas condições físicas e necessidades financeiras. Lógico que a vontade de abrir o flat vai depender do tipo de expectativa que se tem. Putas muito requisitadas, podem se dar ao luxo de não trabalhar no final de semana, por exemplo, ou de trabalhar apenas com programas "especiais", evitando os clientes de "porta de loja". Outras vão aceitar qualquer oferta. Agora, não sei se é da natureza da putaria, trabalhar "pro gasto". Claro, estou pensando numa puta mediana que cobra entre $250 e 300 por 1 hora e meia, com ou sem local.

O que concordo contigo é que putas não funcionam exatamente como um "produto" que passou por várias etapas de fabricação. Elas são heterogeneas e possuem centenas de objetivos diferentes. O que dá vários nós na cabeça pra tentar entender o que se passa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#20 Mensagem por Compson » 14 Nov 2012, 16:54

O Pastor escreveu:Não sei se concordo totalmente contigo, porque vc fala em "opção" de trabalhar. Como se deliberadamente elas resolvessem que iriam trabalhar meio-expediente e curtir a vida no restante do tempo.
Eu falei de um modo esquematizado, pois queria dizer que o fato dela trabalhar menos em vez de ganhar mais tem lógica.

Mas a coisa acontece de um modo mais natural.

Vamos supor, ela aumenta o preço por algum motivo qualquer (porque está trabalhando muito, porque uma colega aumentou, porque colocou silicone etc.).

Cobrando $200, ela atendia três caras num dia de trabalho no Lido e depois ia beber com uma amiga com $600 paus no bolso. Deixava o celular ligado e, se aparecesse mais um no fim da noite, ela acabava atendendo pra ficar com $800.

Cobrando $300, ela já sairia do Lido (após os mesmos três programas) com $900 pilas. O celular toca no bar e, em vez de atender, ela pede mais uma dose de Black Label...

Não é que a puta escolhe atender mais ou menos por dia, mas com mais dinheiro no bolso, ela fica cada vez menos propensa a atender "mais um".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#21 Mensagem por pepsicool » 14 Nov 2012, 16:57

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#22 Mensagem por marvosa5 » 14 Nov 2012, 19:38

Compson escreveu:... Eu falei de um modo esquematizado, pois queria dizer que o fato dela trabalhar menos em vez de ganhar mais tem lógica...
Porque ninguém entende "de primeira" o que Compson "fala"? :wink:

Mas a lógica/matemática está correta, só o que pode inverter isso é a união de quem definivamente $u$tenta o $i$tema:
Pic@ P@u escreveu:...Ela disse que tem umas colegas dividindo flat com ela tb, mas que cobravam + caro... até por isso não estavam saindo muito e até ficavam com raiva dela... se é verdade n sei, mas até que faz sentido. Como ela mesmo falou, pra ela é melhor cobrar os R$ 150 "padrão" dela e tá saindo sempre, do que cobrar 250, 300 e só sair de vez e nunca...
É difícil essa união mas a minha parte eu faço, e alguns fazem também:
FOGO!!! escreveu:.
Fui em uma boate e o preço era R$ 400 + R$ 120,00 do quarto.......... na minha opinião, muito poucas são merecedoras de tal quantia , pois beleza conta, mas não é tudo........tem que saber ser gp....... e na maioria das vezes deixam a desejar....... e no dia seguinte vc se pergunta .....será que valeu ???
Muitas gps gastam nosso $$$$ com celulares, bolsas , viagens ........ direito delas , que gastem com o que quiserem.......
A idéia seria voltar no tempo ( após um TD ruim ) e gastar em outras coisas que também gostamos....afinal R$ 300 ou mais ... é uma grana considerável.....
E_DU escreveu:Realmente este tópico nos faz pensar nos valores que as pervas estão cobrando. Independente de ter ou não condições de pagar, os valores de 300 reais numa foda de 1h, sem motel, beira o ridículo (na MINHA opiniao).
EU acho razoável o valor de 150 completa sem local, para 2h de sexo. Ou 200 no local delas, mas mas mesmas condições. Ou tira uns 20 reais de não tiver anal .....
De gastos em restaurantes, concordo que esta valendo mais a pena ir num bom restaurante, viajar, investir em outros bens, do que ficar alimentando essas pervas. Claro que, depois de um tempo, começa a rolar um estresse que sabemos que é falta de uma boa metida, então acabamos gastando com elas.
O que eu faço é controlar esses gastos numa planilha e destinar um pouco do orçamento mensal para putaria. Se cheguei no limite, e ainda faltam 15 dias para receber novamente, simplesmente me controlo e fico sem putas como opção. Para mim, é o jeito mais simples de controlar este vicio, pq comer puta vicia, pois é muito bom variar, conhecer novas mulheres e sempre com aquela sensação da primeira trepada com uma mulher. É bem legal mesmo e, por isso mesmo, vicia igual a toda droga que existe .... Bebida, cigarro .....
salsicha escreveu:A putaria, pra mim, também não anda convidativa.
Então, o dinheiro fica mesmo em caixa.
O mês está se findando e passei em branco.
Fui duas vezes a uma boate, gastei uns 200, mas não comi ninguém.
Muita meninota, de narizinho empinado.
Em relação às "frees" daqui do GPGUIA, temos cada vez mais LIDETES, que não suporto.
E muita moça querendo "controlar o tempo" ou fazer proporção direta minutos/valor, o que, para mim, nunca funcionou.
Tem até uma ou outra que valeria a pena. Mas penso que é preciso tempo pra ir, pra voltar, gastar com o motel, deixar de fazer outras coisas e ainda entregar deixar algum com a "profissional". Realmente desanimador.
Envelheci para a putaria!
O dinheiro tem tido outro destino, assim como meu tempo... O tempo livre é para descanso, passeios, só ou com amigos. Putaria, só se valer muito a pena. E não tem ocorrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#23 Mensagem por Dr. Zero » 14 Nov 2012, 20:02

Compson escreveu:
O Pastor escreveu:Não sei se concordo totalmente contigo, porque vc fala em "opção" de trabalhar. Como se deliberadamente elas resolvessem que iriam trabalhar meio-expediente e curtir a vida no restante do tempo.
Eu falei de um modo esquematizado, pois queria dizer que o fato dela trabalhar menos em vez de ganhar mais tem lógica.

Mas a coisa acontece de um modo mais natural.

Vamos supor, ela aumenta o preço por algum motivo qualquer (porque está trabalhando muito, porque uma colega aumentou, porque colocou silicone etc.).

Cobrando $200, ela atendia três caras num dia de trabalho no Lido e depois ia beber com uma amiga com $600 paus no bolso. Deixava o celular ligado e, se aparecesse mais um no fim da noite, ela acabava atendendo pra ficar com $800.

Cobrando $300, ela já sairia do Lido (após os mesmos três programas) com $900 pilas. O celular toca no bar e, em vez de atender, ela pede mais uma dose de Black Label...

Não é que a puta escolhe atender mais ou menos por dia, mas com mais dinheiro no bolso, ela fica cada vez menos propensa a atender "mais um".
acho que preciso trocar o meu nome para Compson... eu já havia falado sobre o assunto em 2010 no tópico "Tendência recente dos preços de programas?" (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0&start=50) que atraiu um pouco de atenção mas logo morreu

vejam esses meus posts de 13/11/2010:
Dr. Zero escreveu:e quanto aos valores dos TDs, lembrar que existem várias maneiras para chegar ao mesmo valor mensal e pagar as contas:
R$ 50,00 * 100 = R$ 100,00 * 50 = R$ 200,00 * 25 = R$ 250,00 * 20 = R$ 500,00 * 10 = R$ 1000,00 * 5
Dr. Zero escreveu:como parece que a Matemática espanta muita gente, vou exemplificar o conceito de ponto de equilíbrio de preços com um case (hipotético) sobre 3 GPs diferentes:

1) mocreia do predião da Liberdade ou da Vila Mimosa, com os dentes da frente faltando, barriga de cerveja e devendo o banho de anteontem:
preço do TD
R$ 10,00 - tem uns aventureiros (ou carentes de $) que vão
R$ 200,00 - não dá pra ir nem que a vaca tussa
R$ 400,00 - "Essa puta pirou ou o quê?!?"
R$ 2000,00 - pode fazer um exame de líquor e começar penicilina na veia que é neurossífilis

2) Bruna Surfistinha, há alguns anos
preço do TD
R$ 10,00 - "Vc pensa que eu sou o quê, amore? uma puta?"
R$ 200,00 - ok (se fosse R$ 150,00 estaria melhor, mas...)
R$ 400,00 - tem BOPs que vão
R$ 2000,00 - tem UM BOP que vai... e depois junta as escovas de dente

3) uma jovem muito parecida com a Débora Falabella (por exemplo — não estou atribuindo a ela a condição de GP, que fique bem claro; se a moça não for do seu agrado, trocar para Luana Piovani, Megan Fox ou alguma outra que faça o seu pirulito subir)
preço do TD
R$ 10,00 - "Vc está pensando o quê? que eu sou uma prostituta?" (acrescentar bolsadas, sapatadas na cara, etc)
R$ 200,00 - "Vc está pensando o quê? que eu sou uma prostituta?"
R$ 400,00 - "Vc está pensando o quê? que eu sou uma prostituta?"
R$ 2000,00 - se ela estiver sem trabalhos há algum tempo ela pensa no assunto... e diz que sim, mas para não espalhar por aí; de repente, depois pode rolar uns filmes eróticos (não confundir com pornô), etc

ou seja, o ponto de equilíbrio depende não só do cliente, mas também da GP — se ela for jovem, MUITO bonita, mais ou menos famosa e classuda, ela consegue forçar o ponto de equilíbrio para a casa do milhar e tem gente que paga rindo; se for uma mocreia, fica na casa das dezenas e a gente ainda reclama que jogou dimdim fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#24 Mensagem por Dr. Zero » 14 Nov 2012, 20:07

infelizmente o Dr. Zero tem problemas sérios mentais e monetários, então ele pouco colabora com o enriquecimento das pervas, chateia todo mundo com seus posts insuportáveis e quando ele se retira depois de um TD, as pervas agradecem, tomam banho de arruda e, se ainda não têm religião, logo viram crentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#25 Mensagem por salsicha » 14 Nov 2012, 22:50

Há muito tempo não vejo um tópico com tantos comentários interessantes, de gente que realmente conhece a putaria.

Tenho estado em crise com relação ao vício. Não sei se perdi o interesse porque estou mais velho, sem pique, se realmente as "novas condições" são ruins demais ou ainda, a combinação dos dois.

Os valores atuais são inviáveis.

Passei outubro em branco. Na última semana, comi uma moça numa boate média (R$200,00 "dela" mais R$100,00 - isenção da "entrada", negociada). Gastei R$300,00. A moça era mais bonita e mais articulada do que a média. De bom nível, mas no final um pouco mecânica. Sai do banho, já vai botando a roupa...

O gerente do local diz que lá é bom de sábado: R$60,00 do quarto, R$80,00 de entrada. Poxa! O programa sai R$340,00, se o sujeito concordar em pagar R$200,00 pra moça. É MUITA GRANA!


Mas não é só isso. Muitas e muitas putas que anunciam, mal atendem telefone. E quando o fazem, não sabem conversar, seguem um "script". Estão aparentemente "sem paciência", sem esperança...

Tem o grave problema do condicionamento do atendimento em locais trash - leia-se: Lido, Metrópole, Savoy, Prestige e similares...E, como se não bastasse, a frescura.

A última, com quem havia saído algumas vezes, inclusive com relato aqui no GPGUIA (um de meus raros relatos) cismou de não beijar.

Como todos sabem, em princípio, sou contra beijar garotas de programa. Esepcialmente aquelas que chupam sem capote uma série de caras por dia ou por semana. Ou seja, todas.
Mas, no caso da puta em questão, por ser delicada, aparentemente amiga, por ter, nos primeiros encontros me "ganhado", justamente simulando selinhos, fui ficando com vontade.

Num dia, saí, e ela se mostrava distante. Realmente, ficava com o rosto a mais de 30cm. Eu tinha que, de certa forma, puxar a garota com os braços. Situação desagradável!

Por tratar-se de pessoa de bom caráter e sensível, percebeu a situação e me ofereceu um "desconto". Como minha relação com o dinheiro não é muito, digamos, "cartesiana", nem aceitei o desconto. O que queria era um envolvimentozinho melhor, com um beijo gostoso.

Na outra vez, mandei um torpedo, dizendo que queria sair, desde que ela fizesse MASSAGEM, deixasse eu lavar o cabelo dela*, e ela me beijasse.
A moça respondeu, dizendo que, quanto à massagem e ao cabelo, poderia ser, mas que BEIJO SERIA MUITO DIFÍCIL.

* Quanto ao cabelo, preferia lavar, pois das últimas vezes estava meio que "vencido".

Achei um absurdo a recusa do beijo. Uma moça que já deu pra mais de 10 caras num dia, que chupou "n" milhares de caras sem capote, fica com frescura, como se eu fosse o mais nojento do mundo!

E, por fim, a grande aberração que tenho visto por aqui são as moças super rodadas, com TD's recentes e valores maiores do que a de outras, menos velhas, menos feias e com menos "manias".

São coisas, para mim, incompreensíveis.

REALMENTE, a putaria está na XEPA!

Quanto á menor atividade do GPGUIA, acho que um dos administradores poderia soltar um relatório, comparando a atividade das putas / número de TD's nos meses de OUTUBRO de 2012, 2011 e 2010, por exemplo.

Quanto aos anúncios, percebo que estão rareando. Tanto faz CONTATOS, como MALÍCIA, CHANTILY ou qualquer similar, praticamente não apresentam novidades interessantes ou demoram muito tempo para apresentar.

E, ainda sobre o GPGUIA, sempre ouvi dizer que, com citação na primeira página, o telefone da puta toca muito mais. No entanto, se o número de postagens diminuiu mesmo, os telefones devem estar tocando menos...

Vamos ver se volta o preço, se passam a atender nos motéis que os clientes escolhem, se abandonam as frescuras e melhoram a apresentação.

Do contrário, acho que ficarei só com as lembranças dos áureos tempos...E a putaria presente, deixo para os mais jovens...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#26 Mensagem por pepsicool » 14 Nov 2012, 23:32

DUDUKXORRAO escreveu:EU ESTOU CADA VEZ MAIS CONVICTO QUE O VERDADEIRO FEITICHE DOS PUTANHEIROS É SABER O QUE A PUTA FAZ COM O DINHEIRO,POIS TEM TOPICO DE CARRO IMPORTADO,DE BOLSAS FRANCESAS QUANDO NA VERDADE O QUE IMPORTA É O ATENDIMENTO E O QUANTO VOCE PODE PAGAR OU QUE ESTEJA DISPOSTO A PAGAR


è isso DUDU !!! ....... este tópico está um porre ......... comparações de ganhos , possíveis entressafras, carros ,bolsas ,imóveis , cálculos matemáticos em cima de " seres " que são os mais difíceis de se fazer qualquer previsão ( sendo putas ou civis) Mulheres !!! .......... a minha sugestão é : coma uma puta que o seu tesão queira e o seu bolso permita, poste aqui da melhor maneira possível .Simples assim ..........Talvez isso ajude mais do que atrapalhe.O resto fica no âmbito do nhémnhémnhém .................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outland
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Jun 2005, 19:16
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#27 Mensagem por Outland » 15 Nov 2012, 00:19

A minha impressão é a mesma do wheresgrelo no primeiro post... Mas só posso falar por mim! Eu não posto um TD faz meses simplesmente pq não fiz nenhum TD! E o motivo é simples: as GPs estão cobrando caro e infelizmente não ta sobrando $$$ para fazer TDs. E para complicar mais, quando to disposto a fazer uma loucura, a patroa faz marcação sob pressão, quadra toda, e não consigo alvará! :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#28 Mensagem por Mirko » 15 Nov 2012, 18:23

Como todos sabem, em princípio, sou contra beijar garotas de programa. Esepcialmente aquelas que chupam sem capote uma série de caras por dia ou por semana. Ou seja, todas.
Mas, no caso da puta em questão, por ser delicada, aparentemente amiga, por ter, nos primeiros encontros me "ganhado", justamente simulando selinhos, fui ficando com vontade.

Na outra vez, mandei um torpedo, dizendo que queria sair, desde que ela fizesse MASSAGEM, deixasse eu lavar o cabelo dela*, e ela me beijasse.
A moça respondeu, dizendo que, quanto à massagem e ao cabelo, poderia ser, mas que BEIJO SERIA MUITO DIFÍCIL.
Agregando nada ao tópico.

Você não beija as putas por se contra, ai fica boladinho quando a puta não quer lhe beijar?
Vai que ela achou que você chupou várias xotas na semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#29 Mensagem por Compson » 15 Nov 2012, 20:21

marvosa5 escreveu:
Compson escreveu:... Eu falei de um modo esquematizado, pois queria dizer que o fato dela trabalhar menos em vez de ganhar mais tem lógica...
Porque ninguém entende "de primeira" o que Compson "fala"?
Mas o Pastor entendeu de primeira, pô. Ele discordou, dizendo que não achava que aquilo acontecia na prática, pois as GPs vão atendendo a esmo e eu respondi que é justamente por isso que o esquema poderia funcionr.
pepsicool escreveu:comparações de ganhos , possíveis entressafras, carros ,bolsas ,imóveis , cálculos matemáticos em cima de " seres " que são os mais difíceis de se fazer qualquer previsão ( sendo putas ou civis) Mulheres !!!
A única hipótese sobre o comportamento das putas que utilizei é que ela não maximiza lucro como uma empresa, mas maximiza utilidade (bem estar próprio) como um indivíduo, ou seja, ela não tenta ganhar o máximo possível (=trabalhar o máximo possível), mas sim chegar ao equilíbrio mais agradável possível (para ela) entre o dinheiro ganho e a quantidade de trabalho exercido.

Acho que essas especulações podem ser importantes para um putanheiro racional.

Se você acha que a puta maximiza lucro, então a aparente percepção de que ela está atendendo pouco é sinal de pouca demanda e, portanto, faz sentido esperar uma promoção ou uma redução de preços.

Se você acha que a puta maximiza utilidade, então a mesma percepção pode indicar desemprego voluntário, ou seja, aquele nível em que mesmo havendo tempo para trabalhar e demanda por trabalho, o indivíduo acha que não vale a pena trabalhar mais. Nesse caso não faz sentido esperar redução de preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: MUNDO REAL, AS PUTAS ESTAO NA XEPA.

#30 Mensagem por salsicha » 15 Nov 2012, 22:55

Pode ser, Mirko, que ela tenha pensado isso.

No entanto, em mais de 20 anos de putaria, nunca transei sem capote com essas garotas tampouco meti a boca nas xoxotas delas...

Quanto ao comentário do outro dileto colega, que acha o tópico um porre, agradeceria se ele sugerisse, ainda que por MP, para não ferir as regras do fórum, duas ou três garotas que se enquadrassem na categoria "não xepa", com pelo menos as seguintes características:

- atendem no motel escolhido pelo cliente;
- marcam encontro em locrespeitada al seguro para ambas as partes, antes de ir para o local da brincadeira;
- sejam razoavelmente apresentáveis e não neuróticas;
- não usem silicone, apliques, não tenham grandes tatuagens nem cabelos muito modificados pela tinta ou qualquer outro exagero;
- não controlem horário;
- não tenham frescura;
- façam programas que não gerem desembolso superior a R$300,00 (já que preço é fator de qualidade);
- que não seja fútil e nem tenha o famoso ppp;

Aliás, sobre a última moça que comi em boate, apesar de não ter ppp, tratava-se de uma figura bem bobinha. Tinha carro, mais de um imóvel, era filha única, já beirando seus trinta anos... Disse ser uma "mulher relativamente cara" e que precisava da grana para trocar de carro, comprar coisas como perfumes e manter a estética! Discurso meio brochante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    407 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Alguém já foi? É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    273 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    257 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1225 Exibições
    Última mensagem por stod

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”