FALO DE OURO SETEMBRO DE 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

FALO DE OURO SETEMBRO DE 2004

#1 Mensagem por MADNESS » 01 Set 2004, 19:12

MOÇADA VELHA DE GUERRA, COMO CRIADOR DO PREMIO VOU ABRIR O TOPICO ESTE MÊS.......

O MÊS MAL COMEÇOU E JÁ TEMOS UM SÉRIO CANDIDATO:

FORISTA CANDIDATO: FAWKS

TD POSTADO: 01/09/2004 ÀS 18:08 HRS.

PERVA DO BOP : BRUNA SURFISTINHA

TD FALO DE OURO DE SETEMBRO:




Olá amigos

Após tanto ouvir falar na famosa Bruna Surfistinha, resolvi conhecê-la pessoalmente e para minha surpresa ela não era nada daquilo que falavam sobre ela, é impossível descrevê-la, se Deus fez uma mulher perfeita esta é a Bruna.


Rosto: 1.000.0000
Oral: 10
Vaginal: 10
Beijo: 10

Esta gata é pra casar


TÓPICO ABERTO E O PRIMEIRO CANDIDATO AO EMPALAMENTO DE OURO DE SETEMBRO/04



MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan Moroboshi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Fev 2004, 11:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Dan Moroboshi » 02 Set 2004, 08:47

Eu tb ia indicar esse TD.

A mina passa o dia deItada numa cama, chupando pau e engolindo porra...e o BOP posta que "ESSA É PRA CASAR"(sic)!!

E essa Bruna no quesito beleza merece no máximo um 5,5!!!

Realmente BIZARRO!!!!

esse é candidatíssimo ao FALO!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 23 Mar 2004, 10:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Diferente

#3 Mensagem por James Bond » 02 Set 2004, 09:08

Meu voto vai para: SRSAMURAI , TD COM A NANY (CAMILA DE LUCA).


É incrivel a performence desta mulher Sua xaninha é insaciável, sempre molhada e pronta para orgasmos múlitplos. Quem gosta de mulher que geme (muito), chupa demais (s/ c), diz safadezas, pede para socar forte e que se excita por varias vezes e nunca pára (mesmo no final do tempo), já pode com grande satisfação aproveitar se seus serviços
Ela permitiu que postasse no gpguia:
Presentinho para mes de Agosto...
Motel/Hotel....
150,00...2horas
200,00.. 3horas
para compensar a falta de local/flat
agora mais tempo...de muito tesão....
Completinha....
E com a boca mais safada da net....
9793-0092
Fotos só mostro pelo msn.. mandar mp que passo endereço.
beijinhos no coração e lambidinhas no paú....

TD fantastico e insaciavel......



NO FINAL O CARA AINDA FEZ UM MERCHAM PRA MINA...PQP, QUE MERDA!
MANDA PASSAR E PEGAR O PREMIO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Diferente

#4 Mensagem por Dr. X » 02 Set 2004, 09:26

James Bond escreveu:Meu voto vai para: SRSAMURAI , TD COM A NANY (CAMILA DE LUCA).



Ela permitiu que postasse no gpguia: .
Que coisa ainda pede autorização para postar :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por MADNESS » 02 Set 2004, 09:43

AEEEEEEE PUTADA!!!!!!!!!!

CADA VEZ QUE LEIO O TD DI "FAWKS" FICO CHORANDO...DE TANTO RIR....


A FRASE ABAIXO DEVE SER POSTADA COMO TÓPICO FIXO DO BOPISMO:

é impossível descrevê-la, se Deus fez uma mulher perfeita esta é a Bruna.



CACETE....ATÉ DEUS O CARA COLOCOU NO MEIO DO TD!

FODA...MUIIIIIIIITO FODA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Líber
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 21 Jun 2004, 16:43
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#6 Mensagem por Líber » 02 Set 2004, 10:09

TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------
porra galera, este td está em joinvile, quem postou foi o DURO, o cara conversou com ela, achou ela muito bonita, estava comendo e não sabia que não era mulher, e está doido para achar o seu tel para encontrar de novo, é foda , o cara ainda põe anal: sim, só faltava ser não, aí a historia ia virar para o outro lado (ahahahah), pro cara só um ponto positivo beija:não

O td é esse:

"Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Conheci no shopping uma garota de uns 24 anos, ótima, chama-se Joyce, fomos para meu carro no estacionamento e ela me fez uma oral, com capote, e depois sentou no meu colo fazendo um anal pois disse que era mais facil para ela controlar se vinha alguem. Quando fui acaricia-la o que descobri? Era um travesti mas me fiz de desentendido pois como ja estava dentro e estava gostoso decidi aproveitar até o fim. O que tenho a dizer que ela é muito bonita, com um corpo de mulher, seios lindos. Não me deu o telefone, se alguem souber favor enviar pois quero encontra-la novamente."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7 Mensagem por Clinton » 02 Set 2004, 10:25

putolistico escreveu:TD POSITIVO

--------------------------------------------------------------------------------
porra galera, este td está em joinvile, quem postou foi o DURO, o cara conversou com ela, achou ela muito bonita, estava comendo e não sabia que não era mulher, e está doido para achar o seu tel para encontrar de novo, é foda , o cara ainda põe anal: sim, só faltava ser não, aí a historia ia virar para o outro lado (ahahahah), pro cara só um ponto positivo beija:não

O td é esse:

"Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Conheci no shopping uma garota de uns 24 anos, ótima, chama-se Joyce, fomos para meu carro no estacionamento e ela me fez uma oral, com capote, e depois sentou no meu colo fazendo um anal pois disse que era mais facil para ela controlar se vinha alguem. Quando fui acaricia-la o que descobri? Era um travesti mas me fiz de desentendido pois como ja estava dentro e estava gostoso decidi aproveitar até o fim. O que tenho a dizer que ela é muito bonita, com um corpo de mulher, seios lindos. Não me deu o telefone, se alguem souber favor enviar pois quero encontra-la novamente."
:shock:

A rigor, esse TD está desclassificado, porque aqui não é lugar de mordedor de fronha.

Mas, o que mais espanta no amigo do Jorjão, é a burrice, pois ele não percebeu que se tratava de um traveco e pior, gostou! :(

Esse ganha o falo de ouro, mas é no cu mesmo! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vou ganhar!!

#8 Mensagem por Karhu » 02 Set 2004, 15:10

Kapeta sobre Sheila Dantas!

1)Ela, obviamente, não tinha ficado excitada o suficiente, então lá vem o lubrificante pra vagina. Cavalgou um pouco, deitou-se sobre mim e eu curtindo o bom aperto daquela vagina.

2) Propus um banho.

3) Banho tomado, resolvi desta vez que queria gozar. Como tesão é contagiante, decidi que ela iria tb. Já tinha notado antes do banho que era bem limpinha e, como havia dado mais uma lavadinha, lambi aquele grelinho sem medo. Quinze segundos depois já estava gostando e, dois minutos depois, já sabia todos os jeitos de atiçar com a língua aquela bucetinha. Ela começa a gemer alucinadamente até gozar.


------------------------------------------------------------------------

Como diria nosso amigo Prof Girafales: TA TA TA TAAAAAAAAAAA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 20 Abr 2004, 08:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por Santista-SP » 03 Set 2004, 17:01

Atequilado - postado em 03/09/04 escreveu:E ae Brow's beleza ? Só pra dizer...acho que tem muita gente sonegando Td's por aqui...vamos postar galera !!

Bem, fui pro repeteco com a Ana novamente nesta terça-feira, eu tinha acordado inspirado e cheio de tesão....e ao entrar na sala VSP, ela estava lá..conversamos e graças a uma brecha de agenda e horário meus, tive de ir pra SP e fui vê-la novamente, já que o seu flat se localizava próximo de onde tinha um trabalho a fazer.

Combinamos às 16hs, mas contratempos na estrada e com o trânsito da Zona Sul de SP..cheguei somente às 16:30hs, liguei para avisar que me atrasaria meia hora, devido a isso e ela sem problemas e com muita simpatia entendeu.

Cheguei no flat dela, e já me esperava ansiosa e eu idem, estava muito bonita e gostosa como da outra vez, aliás desta vez estava mais gostosa ainda, pois notei que havia perdido alguns quilinhos, deixando-a mais mignon.

Nos cumprimentamos e logo fomos indo para o quarto, conversamos alguns assuntos que já tinhamos iniciado pela internet, coisa e tal e lá foi ela se despindo, exibindo suas curvas e me fazendo uma deliciosa massagem, após a massagem ela caiu de boca no Jr. e iniciou uma gulosa saborosa, muito gostosa enquanto bulinava os peitos maravilhosos dela.
Desta vez fizemos um 69, onde ficamos uns 15 minutos quase, um tesáo..dava pra sentir que ela estava gostando...encapotou e fomos pro figth, náo resisti aquela bucetinha gostosa....e bora que eu quero é rock !
A coisa ficou táo boa...tào quente...que tava fissurado no rabinho dela, mas nem fez falta...a quimica tava tão boa...que fomos em frente quase sem alterar a posição...entre um suspiro e outro..beijos e gemidos e ela pedindo.."Me fode...!! isso..!! vai ! " show...até que gozamos juntos praticamente, isso é dificil de acontecer, mas rolou...e foi muito bom...quando paramos e olhei no relógio..1hora já tinha se passado e infelizmente só me restava tomar um banho e ir embora...!
Vou ter que fazer outro repeteco para passar a limpo aquela bundinha linda e gostosa !!

Pelas notas aferidas:

Beijo: 8
Seios: 10
Vaginal: Deliciosamente um 9,5
Anal : :( ainda saí sem desta vez ! mas isso acaba no próximo TD em breve
Média Geral: 9
Cachê: R$ 100,00 - 1h (bom custo x benefício) - e não controla o tempo.

Com certeza, recomendada !!

Beijão Atequilado, Ana e espero nos vermos novamente !!
Caro Atequilado, me desculpe, mas depois de ler este teu post, meu voto até o momento vai p/ voce!
Santista-SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 03 Set 2004, 17:20

Meus caros, vejam aqui a pérola com a qual nos brindou o "companheiro" Karl Marx:
Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Não

Olá amigos,

Para os apreciadores de uma massagem nota dez e uma boca de veludo, vai aí uma boa opção.Mas que fique claro, não tem transa, é massagem e relaxamento mesmo, vamos aos fatos:


Apresentação :

Laura massoterapeuta profissional ( Sinaten 717 ) , coroa, mais ou menos 48 anos, rosto simpático, inteligente, corpo em forma para sua idade.


Atendimento :

Massagem terapêutica relaxante.
Técnicas orientais diferenciadas
Drenagem Linfática.
Reflexologia
Relaxa o corpo todo pelos pontos dos pés.
Drenagem Linfática.
Shiatsu, Doing, Massoterapia.



Horário de atendimento :

De segunda a sexta-feira das 9:00 a 20: Horas
Sábados das 8:00 as 17:00 horas
Telefone : ( 0xx11 ) 9275-3591


Local :

Discreto, mas extremamente aconchegante, um sobrado no bairro do Ipiranga.
Lençóis descartáveis.
Toalhas esterilizadas.
Sabonete líquido
Manta térmica
Sala aquecida
Circuito interno e externo de TV – ( segurança ).
Música ambiente.


Custo x beneficio:

R$ 100,00 período de 1 hora. Somente com hora marcada.


Relaxamento :

Boca de veludo , boca grande e macia, chupa muito a mulher, da umas linguaradas na cabeça do pau que faz você virar os olhos . Deliciosamente até o fim.
A mulher não libera a buceta, só fica no chupisco e ele ainda qualifica como TD positivo e recomenda.

Temos aqui o clássico exemplo da "mais valia". Mais valia se tivesse comido uma puta de verdade e não uma massagista chupeteira.

Golden Pica nele! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Cada mané...

#11 Mensagem por Royter » 08 Set 2004, 12:00

Brothers, tem cada um cara que vem com umas estorinhas, ou é muito trouxa ou muito ingênuo.
Ou uma mistura dos dois. Já vi que só eu não tenho sorte de pegar uma perva iniciante, que esteja começando naquele dia, que nunca, jamais tivesse chupado uma rola...Daqui há pouco vai ter GP virgem !!!
Golden pica nele !!!


DarkAngel escreveu:Segunda passei no Casarão para ver como estava o plantel.

Me deparei com uma morena muito gatinha, com carinha de safada. Chamei ela para conversar e ela me falou que era nova na casa, melhor que era a primeira vez q atendia e que eu era o primeiro cliente dela. :shock:

Não tive dúvida, foi ela mesmo, jah falei q seria o primeiro a desbravar a perva.
Ela falou que nunca tinha feito oral e que seria a primeira vez q iria fazer.... bom deu pra perceber mesmo que ela nunca tinha feito, foi meio desajeitado, mas foi bom... e ela detestou o gosto da camisinha... mas disse que naum faria sem tb...

Na hora mesmo do Fight, a mina tem um fogo... q haja pra aguentar viu... super empolgada, ficou molhadinha... ela é apertadinha e foi otimo sentir ela gozar no meu pau...

Ela só não deixa chupar os peitos dela pq ela está amamentando acabou de ter 1 filha (parto natural) faz 2 meses... e é o segunda filha dela, apesar da pouka idade dela 20 aninhos....

Bom mas naum tenho do que reclamar, o pgm de 1/2 hora acabou virando de 1 hora, com muito direito a 3 rounds.... ufa sai de lá de pernas bambas....

Tenho que aproveitar de novo antes que ela pare, pois ela falou q ficará nisso só por 3-4 meses no máximo.

Foi um 70,00 muito bem gasto!!! :P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#12 Mensagem por j1sp » 08 Set 2004, 12:08

Fibra! escreveu:Aqui vai minha indicação :lol: :lol: :lol:

O nego deixou ateh o email pra perva!

Comédia!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3443#93443
MaridoCarente escreveu: Nome: Aninha Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Pessoal:

Eu acabei entrando somente hoje para parabenizar o atendimento da clinica, nao obstante algumas poucas pessoas nao tiveram a mesma impressao. Mas desde os primordios, nao conseguimos agradar a gregos e troianos.
Quero aqui parabenizar pelo atendimento da Aninha cujo qual fez com que nosso relacionamento se tornasse muito envolvente neste pequeno periodo de 01 hora.
Espero que aquela maneira de se entregar tenha sido muito verdadeira, sendo que nao quero relatar aqui algumas coisas que fizemos, mesmo sabendo que esta e uma pagina aberta, o sexo ainda e um segredo a dois. Na realidade ela nao fez nada de anormal, e sim de "normal" foi muito natural ou seja conduziu nosso espaco a dois com muito carinho.
Terminando e para a Aninha saber quem sou, apesar de um bom tempo nao dar noticias vou dar duas dicas:

Dentista
Cocker.
Matou?

silvioqa@yahoo.com.br
beijos
Vixe! Voto nesse aí também!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por Steve » 09 Set 2004, 23:31

Aqui está meu indicado do mês. :twisted:

Ele ficou constrangido tadinho... :lol:

Esquerdinha escreveu:Aí Putada !!!

Vou postar esse TD, meio constrangido... :oops:

Saí com essa delícia de Mulher; o q posso dizer sobre ela:
- extremamente carinhosa,
- sexo muito gostoso,
- papo muito legal,
- deixa a gente com cara de quero mais.

Bom, pq eu tô constrangido... É o tipo da garota que "balança o cara". :roll: Acordei no dia seguinte de pau duro (rsrsrs). :shock:

Foi realmente muito bom... 8)

Como eu tenho certeza q ela vai ler este TD, vou deixar uma declaração aqui só pra ela:
V... voce é um TESÃO de mulher !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Show de mulher...
Eu estou constrangido por ele... :?

Cada uma...

[ ] ´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coellho
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:34
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Coellho » 10 Set 2004, 08:13

Steve escreveu:Aqui está meu indicado do mês. :twisted:

Ele ficou constrangido tadinho... :lol:

Esquerdinha escreveu:Aí Putada !!!

Vou postar esse TD, meio constrangido... :oops:

Saí com essa delícia de Mulher; o q posso dizer sobre ela:
- extremamente carinhosa,
- sexo muito gostoso,
- papo muito legal,
- deixa a gente com cara de quero mais.

Bom, pq eu tô constrangido... É o tipo da garota que "balança o cara". :roll: Acordei no dia seguinte de pau duro (rsrsrs). :shock:

Foi realmente muito bom... 8)

Como eu tenho certeza q ela vai ler este TD, vou deixar uma declaração aqui só pra ela:
V... voce é um TESÃO de mulher !!! :twisted: :twisted: :twisted:

Show de mulher...
Eu estou constrangido por ele... :?

Cada uma...

[ ] ´s
huehuehuehuehuehuehueh

Ae, eu ia indicar exatamente essa.... Acabei de ler o TD e ja tinha ate copiado para colocar como sendo meu voto aqui.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por j1sp » 10 Set 2004, 17:29

Pessoal,

Posso votar novamente?

Achei isto aqui no tópico do prive da Álvaro Rodrigues:
tambemqueromais escreveu:OLA GALERA.
Este eh minha primeira contribuicao ao forum. Comi essa tal de Debora, mó gostosa. :D

Beija como namorada, cu limpinho, casa 10. Valeu os 70 + taxa anal que a princesa me cobrou. Valeu, Débby!! Te amo!!
Coitado! Tão novo aqui e tão BOP!! :)

Tá procurando uma "princesa" para se apaixonar!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAFA
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Out 2003, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#16 Mensagem por CAFA » 12 Set 2004, 20:06

JUVENAL NETO escreveu:MAIS UM VOTO PARA O SRSAMURAI AGORA EM OUTRO TD, DESTA VEZ COM A FERNANDA MORENA, PARECE QUE O CARA TIROU CARTEIRINHA DE BOP! :lol:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=40

MELHORES MOMENTOS
:arrow:

TD fantástico.
No tel foi sempre natural e simpatica, com bom humor.

É uma gp de gestos e movimentos delicados e curvas extremamente femininas. Dá tesão de ter ao lado...é muito feminina... [/color]

Toma o cuidado de perguntar sobre a intensidade do perfume que ela usava (preocupada com o perfume exagerado, bem profissional).

Gp de boa indole, inteligente. É a mais delicada que eu conheci, muito feminina, com corpo admirável, jovem, com pique e performance excepcionais..

Para quem a classe e a feminilidade são itens importantes, esta é a mulher certa......sem dúvida alguma. Vale muito a pena...e terá repeteco...



:shock: :shock: :shock: :shock:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Juvenal,

Meu voto tb vai prá essa "pérola" que vc indicou.

Afinal esse cara foi meter ou conversar? Além de BOP o cara não sabe investir o $$$ dele, porquê prá bater papo convida a perva pra um buteco que fica mais barato!!!

:mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arturo Bandini
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Fev 2004, 19:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Arturo Bandini » 12 Set 2004, 22:00

Qui-Gon-Jin escreveu:Voto na bebeloira e sua despedida do Iceman!

Bizarro
Sem dúvida uma despedida com estilo.
Se GPs puderem ser votadas, voto nela também.

Arturo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#18 Mensagem por VENON » 13 Set 2004, 00:54

O cara têm + um postado:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 7&start=30
srsamurai escreveu:Impressão inicial é que é mais magra que as fotos, o que para mim é ponto positivo. Seu cabelo não é tão loiro como nos fotos, ou seja, é loiro escuro (incidência da luz nas fotos). As foto mais atualizadas são com o cabelo curto.
Flat excelente, bonito, limpissimo, bem clean, agradável, duplex, com cama extremamente confortável e ampla.

Sua recepção pessoal é muito agradável com beijo de lingua e muita energia positiva. Adora que a beije, o que a deixa muito excitada. Notei na produção quanto à maquiagem e roupa, muito bem escolhidos , sem serem exagerados.

Ponto em destaque: Se preocupa muito com nosso bem estar, bem como ser agradável a todo o momento.

No fight é um mulher que tem o poder imenso de te deixar plenamente satisfeito. Equilibrio perfeito entre ser ativa/passiva;
Tem habilidade de fazer um excepcional oral, com muita vontade própria e prazer, sabe te deixar louco só no boquete.

De costas, vc tem a visão de sensualidade feminina, com ombros delicados, cintura fina e uma estrupenda visão de uma bunda perfeitamente excitante. Não dá para não gozar em apenas algumas estocadas, inclusive no seu rabinho que é irrecusável, ainda mais quando ela te pede para meter. Adora um anal, com estocadas fortes, até chegando a gozar.

TD excelente, extremamente agradável, natural (sem falsidades), com muita espontaniedade de Leticia (que esconde seu conhecimento, isto é, ela é muito mais inteligente do que ela própria se demonstra); garota muito justa com vc, o que a faz desligar o celular - (ela pediu desculpas por ter deixado ligado, e imediatamente desligou, no começo do programa)), mulher de boa indole e muita consideração conosco.

Para quem quer se deliciar com uma mulher (acima da média das gp´s), em termos de atendimento, espontaniedade, performance sexual completa (oral, vaginal e anal) e companhia inteligente, é este o nome : Leticia Lima.
Pelo jeito, ele ñ quer dar chance p/outro...

:lol: :lol: :lol:


FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por ThePimp » 15 Set 2004, 10:10

Cara, esse posta não tem o lado tragicômico dos demais, mas eu não me sentiria bem se não registrasse menção honrosa a ele:
Santista-SP escreveu:
FOFADEVORA escreveu:BOM DIA :!:

.....cada um faz sua escolha!!!!!!......De certa forma as pessoas julgam mesmo dizendo que não querem julgar.....
(Omiti o PPP interminável da chupeta de baleia putana) [\b]
bjssssssss..........boas trepadas!!!!!
:wink:


Coisa rara no forum, gp engajada e ciente de que prestar um bom serviço é a melhor forma de manter os clientes.
Exemplo a ser seguido pelas demais.
Santista-SP


Meu, altamente dispensável o comentário do irmão... ainda mais para babar na Free Willy...

Amplexos Canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#20 Mensagem por ElPatrio » 15 Set 2004, 10:48

ThePimp escreveu:Cara, esse posta não tem o lado tragicômico dos demais, mas eu não me sentiria bem se não registrasse menção honrosa a ele:
Santista-SP escreveu:
FOFADEVORA escreveu:BOM DIA :!:

.....cada um faz sua escolha!!!!!!......De certa forma as pessoas julgam mesmo dizendo que não querem julgar.....
(Omiti o PPP interminável da chupeta de baleia putana) [\b]
bjssssssss..........boas trepadas!!!!!
:wink:


Coisa rara no forum, gp engajada e ciente de que prestar um bom serviço é a melhor forma de manter os clientes.
Exemplo a ser seguido pelas demais.
Santista-SP


Meu, altamente dispensável o comentário do irmão... ainda mais para babar na Free Willy...

Amplexos Canalhas


Grande Pimp!

Não sei do que trata o assunto em questão aí...mas sei que esse negócio de chupetão de baleia pegou :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#21 Mensagem por Karhu » 16 Set 2004, 08:57

Blade32 escreveu:]
Anal não faz
GANHOU!! Mudo meu voto!!

Ahh claro, atriz da Buttman e não dá o rabo!!!

Eu mesmo tenho um filme de banca que ela fica tomando no cu uns 15 minutos.

Outra coisa, salvo uma lipo recente, ela estava bem gordinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por Karhu » 16 Set 2004, 13:05

Fibra! escreveu:Mais um TD fresquinho :
Roubou minha indicação. E a GP é bem ruinzinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#23 Mensagem por ElPatrio » 17 Set 2004, 21:16

SEM EFEITO
Editado pela última vez por ElPatrio em 17 Set 2004, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 17 Set 2004, 21:21

Ai vai:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=570
Eros_man escreveu: Nome: Nicoly Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Salve galera,

Fui ontem de novo na casa de monsier Hector, estava preso no trânsito na região e resolvi ir dar um tempinho lá e se batesse o tesão, experimentar as demais guloseimas.

As devidas apresentações feitas novamente, revi a minha deusa Dani (só não subi de novo com ela para não me apaixonar ), conversa um pouco c/ o Hector, dúvida para decidir, afinal, é dificil qdo todas são tão bonitas.

Primeiro decidi ir c/ a Mikaely que eu já estava de olho, ela vem, conversa um pouco e foi bem sincera ao dizer que não poderia fazer todas as posições porque tinha levado um tombo de moto (realmente estava feio o joelhinho dela), afinal, nem sempre pode-se ter o que se quer na hora, vamos esperar você melhorar para poder desfrutar de todo o seu potencial e espero que melhore logo. Mesmo assim valeu pela honestidade!

Bom, vamos para a próxima alternativa, Nicoly. Corpo lindo, seios firmes e bonitos, bunda linda, pele morena e sedosa, jeito de menina sapeca.

Subimos, banho tomado e vamos para a luta. Oral sem camisinha bem molhado, engolindo quase toda a lança, lambe, chupa e esfrega nos peitos, coisa maravilhosa.

Pega camisinha de coraçãozinho (o coisa meiga ) e bota no menino e ela vem com toda vontade, cavalga, p&m, de pé enfrente ao espelho, frango assado, de 4 e chupa de novo e geme e me chama de peludo...hahaha... foi um barato!

Pena que ontem tive um dia estressante e qdo botava a camisinha desconfio que o menino achava que era toquinha e queria dormir, só acordava com uma bela chupeta, mas mesmo assim deu para brincar uma horinha com a Nicoly. Prometo que dá próxima vou estar mais empolgado .

Enfim, menina nota 10!

Lista das degustações desta "doceria":

- Nicoly, é a verDani, comi o doce até ficar com o nariz lambuzado de chantilin!
- Nicoly, é a verdadeira chocolate com pimenta!
- Mikaely, bom, essa vai chegar a vez...


[]'s

Eros_man
Editado pela última vez por ElPatrio em 20 Set 2004, 18:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#25 Mensagem por Agassi » 18 Set 2004, 09:53

Judondoca escreveu:Boa Noite Foristas!

Entrei no site para ver as fotos desta menina, e fiquei muito interessado nela. Liguei eram 23:30 e ela me atendeu prontamente o celular, bem simpática e objetiva, explicando os detalhes do seu atendimento. Combinei com ela as 0:30, horário o qual eu cheguei pontual e fui atendido pontualmente or ela também.
É um flat que fica na Alameda Casa Branca, quase na Paulista, manobrista na porta, e esquema de RG como todos.
Ela é realmente a menina da foto do site, se mais nem menos detalhes, bonita de rosto, corpão bem gostoso, cabelos loiros e tudo, bem higiênica e com marquinha de biquini. E para aqueles que gostam de atletas, ela está fazendo ginástica para manter a forma.
Ela me atendeu de sainha bem provocante, e logo abriu um sorriso, me beijando na boca, e falando que o motivo da alegria é que ela adora orientais! Que sorte a minha. Ficamos conversando brevemente entre palavras e beijos. Após o aquecmento inicial, já começamos a arrnar as roupas e ela veio e me deu um banho de língua muito bom, passando por ele e nos arredores, bem provocante, e quando de repente abocanha ele e o chupa com maestria, brincando com ele, englindo inteiro, sugando bem forte, passando a língua macia sobre ele, de tirar o fôlego.
Após um bom trat nele, decidimos encaotá-lo e passar pro prato principal, que por sinal estava bem molhado e gostoso, fizemos várias posiçòes, com eu por cima, ela me cavalgando, de quatro, quando comecei a mirar aquele cuzinho me chamand: vem...vem...vem... Foi aí que sugeri a ela que qeuria gozar no rabinho dela, e prontamente ela aceitou, só disse não aguentar muito, ela lambuzou meu dito cujo, e enfiou dois dedos no cuzinho,e ficou enfiando, para que ele ficasse ronto para receber meu pau. Que delícia de cuzinho apertado, ela contraindo, não aguentei 5 minutos enrabando ela e gozei deliciosamente...
Após o fight, convrersamos bastante, ela é muito simpática e inteiigente, uma pessoa ótima para se conversar. Uns 30 minutos depois, começaram a esquentar as coisas, e de repente ela desce direto nele e dá mais uma saraivada de chupadas, lambidas e engolidas nele, numa tortura de prazer interminável, que durara uns 10 minutos até eu sinalizar que ia gozar, e assim foi deliciosamente sobre seus peitos, lambuzando-a inteira. Que oral bem executado e feito com vontade, muito bom mesmo!
Após tudo isso tomamos um banho, e conversamos mais ainda e comentei sobre este fórum e os foristas.
Ela me autorizou a colocar o seguinte aviso para vocês foristas não sonegadores de TDs. Quem ligar para ela e se idetificar como forista (fornecer o nick) e depois se comprometer a postar o TD, ela mantém o valor de R$ 150por 1,5hs. O caché normal para não foristas e sonegadores malditos é R$200 mesmo. Com certeza recomendo e volto assim que puder!

Beijos Lavínia, espero que tudo dê certo nos seus planos!

Aí vai outro candidato. Tem cada figura que aparece por aqui. Tem cara que ainda não notou que este é um forum de putaria e não de perfil das vacas. Quem é que está interessado se a perva malha ou não, quem é que vai pagar pra ficar de papo-furado com puta, só BOP. O cara em questão ainda chama o pau de "ele".
A perva ainda é uma puta marqueteira, ou marqueteira puta, como queiram, e ainda quer usar o forum para se promover. Sugiro um gelo nesta vaca, pra aprender a respeitar a inteligência dos foristas.

O meu voto está dado

Abraços,

Agassi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por ElPatrio » 18 Set 2004, 17:08

Este privê, com todas sua guloseimas :D , está se transformando numa fábrica de bops :shock:. Duas indicações em menos de 24 horas. Incrível!

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=570

O marketing BOP utilizado pelas gps fez escola.

E o que me deixa mais fudido é ver BOP criticando o cara que críticou a MUSA dele. Meu amigo Frank Willians, se o cara achou a mina gorda o problema é dele, ele pagou pela foda e tem todo direito de críticar a gp ou o privê ou o que for, vc não tem nada a ver com isso. Se vc gostou elogie e pronto. Não encha o saco de quem pagou a porra do TD e não gostou.

macklaren escreveu::


Quinta - Feira Passada, fui ver minha paixäo. Rafa
Como de sempre muitos beijos, otima transa otimo papo.
Novidade: Cabelo diferente Mexas loiras !!!! ficou show de bola Rafa.

Apenas um comentario do colega que disse que a Rafa esta um poquinho acima do peso:

1 -) Existem 3 tipos de picanha.

1-) Magra

2-) No Ponto

3-) Mal Passada
Eu Fico com a opçäo 2 ( que na minha opniäo é o caso da Rafa )

Sem mais comentarios !!!


Beijao Paixäo
Fui...........
Macklaren
Editado pela última vez por ElPatrio em 18 Set 2004, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#27 Mensagem por Zooboo » 20 Set 2004, 11:31

Há vários concorrentes sérios. Por enquanto os meus preferidos são:

DarkAngel
Me deparei com uma morena muito gatinha, com carinha de safada. Chamei ela para conversar e ela me falou que era nova na casa, melhor que era a primeira vez q atendia e que eu era o primeiro cliente dela.... jah falei q seria o primeiro a desbravar a perva.
Ela falou que nunca tinha feito oral e que seria a primeira vez q iria fazer.... bom deu pra perceber mesmo que ela nunca tinha feito, foi meio desajeitado, mas foi bom... e ela detestou o gosto da camisinha... mas disse que naum faria sem tb...
... Tenho que aproveitar de novo antes que ela pare, pois ela falou q ficará nisso só por 3-4 meses no máximo.
blade32
meu vicio ANA SAINT da Buttman e Sexxy.Já saio com ela a algum tempo,ela é um anjo loiro lindo de morrer,
... é menina para passear no shopping de mãos dadas,um verdadeiro ANJO LOIRO,jeitinho de menina moleca,estilo namoradinha,mas extremamente competente,é para passar a tarde brincando de médico.
... Sem dúvida vai ser uma das tops desse forum,há tempo procuro uma loira natural acertei a mão e achei um anjo loiro
eros_man
revi a minha deusa Dani (só não subi de novo com ela para não me apaixonar ), ...
... Nicoly, é a verDani, comi o doce até ficar com o nariz lambuzado de chantilin!
- Nicoly, é a verdadeira chocolate com pimenta!
- Mikaely, bom, essa vai chegar a vez...
Editado pela última vez por Zooboo em 20 Set 2004, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#28 Mensagem por Suzuki » 20 Set 2004, 11:43

GP escreveu: Julia

Morena, altura mediana, peituda, sem barriga, bunduda, coxuda !!! Corpinho de Scheila Carvalho, com carinha de ninfeta, sem exageros.

Estilo total namoradinha, rolou muita química entre nós, lá em Floripa e aqui.

Oral 10
Beijo 10
Vaginal 10
Anal 0 - Não faz :( rs

Recomendadíssima pra quem quer namorar .. .rs


D
O GP pensa só em namorar puta :lol: :lol: :lol:

para mim puta é puta e vice versa :evil: :evil:

quando saio com puta eu não pago para comer , eu pago para ela ir embora depois do fight huahuahuahauhauhaua :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por Armenio » 20 Set 2004, 19:12

MEU VOTO DESSE MÊS VAI PARA O MARIDOCARENTE.....OLHA A PÉROLA QUE O CARA ESCREVEU!

Nome: Aninha Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Pessoal:

........ EDITEI...........
Quero aqui parabenizar pelo atendimento da Aninha cujo qual fez com que nosso relacionamento se tornasse muito envolvente neste pequeno periodo de 01 hora.
Espero que aquela maneira de se entregar tenha sido muito verdadeira, sendo que nao quero relatar aqui algumas coisas que fizemos, mesmo sabendo que esta e uma pagina aberta, o sexo ainda e um segredo a dois. Na realidade ela nao fez nada de anormal, e sim de "normal" foi muito natural ou seja conduziu nosso espaco a dois com muito carinho.
Terminando e para a Aninha saber quem sou, apesar de um bom tempo nao dar noticias vou dar duas dicas:
Dentista
Cocker.
Matou?

silvioqa@yahoo.com.br
beijos

PQP.... E COM TODO O RESPEITO......O CARA DÁ ATÉ O E-MAIL DELE ACHANDO QUE A PUTA RESPONDE!....RS....RS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#30 Mensagem por Armenio » 20 Set 2004, 19:15

MEU VOTO DESSE MÊS VAI PARA O MARIDOCARENTE.....OLHA A PÉROLA QUE O CARA ESCREVEU!

Nome: Aninha Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Pessoal:

........ EDITEI...........
Quero aqui parabenizar pelo atendimento da Aninha cujo qual fez com que nosso relacionamento se tornasse muito envolvente neste pequeno periodo de 01 hora.
Espero que aquela maneira de se entregar tenha sido muito verdadeira, sendo que nao quero relatar aqui algumas coisas que fizemos, mesmo sabendo que esta e uma pagina aberta, o sexo ainda e um segredo a dois. Na realidade ela nao fez nada de anormal, e sim de "normal" foi muito natural ou seja conduziu nosso espaco a dois com muito carinho.
Terminando e para a Aninha saber quem sou, apesar de um bom tempo nao dar noticias vou dar duas dicas:
Dentista
Cocker.
Matou?

silvioqa@yahoo.com.br
beijos

PQP.... E COM TODO O RESPEITO......O CARA DÁ ATÉ O E-MAIL DELE ACHANDO QUE A PUTA RESPONDE!....RS....RS.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”