Mulheres em puteiros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alguem-SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulheres em puteiros

#1 Mensagem por Alguem-SP » 14 Dez 2012, 15:17

Olá, tudo bem?

Sou mulher, moro em São Paulo e estou com uma dúvida. Em casas mais "conceituadas", como Garden, Baboa, sei lá, é permitido mulheres ou casais entrarem para escolher garotas para um programa? Não digo para se prostituir, quero dizer mulheres interessadas em pagar garotas de programa, exatamente como homens. Vocês sabem dizer?

Obrigada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguem-SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulheres em puteiros

#2 Mensagem por Alguem-SP » 14 Dez 2012, 15:24

Não sei se posso fazer essa pergunta aqui. Se não, por favor, podem bloquear.

Sou mulher, moro em São Paulo, e gostaria de saber se é permitido, em casa mais "chiques", não nos lugares na baixa augusta, a entrada de mulheres. Quero dizer não com a intenção de oferecer "serviços", mas em busca de garotas para um programa, assim como homens fazem. Vocês sabem responder?

Obrigada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#3 Mensagem por wheresgrelo » 14 Dez 2012, 15:49

Eu nunca ví civis em puteiro, tampouco casais...

Algumas civis que eu catei, me disseram que foram para conhecer (???) e que foram
bem tratadas pelas outras putas do local...

Não sei se seria uma experiência contrutiva ou destrutiva, mas gostaria de saber como foi.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_sp
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Mar 2004, 11:34
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#4 Mensagem por curioso_sp » 14 Dez 2012, 16:03

Normalmente é PAGOU ENTROU.

Na dúvida, pega o fone da casa na internet e dá uma ligada pra confirmar.

PS: Se for mesmo, depois posta o TD. Nunca vi um TD de putanheira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alguem-SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Dez 2012, 15:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#5 Mensagem por Alguem-SP » 14 Dez 2012, 16:47

Pelas regras, acredito que eu não posso postar avaliação. Me parece que é só pra homem. Mas moro na rua do tal The Palms - apesar que não achei as infos sobre o lugar muito interessantes -, mas vou ligar pra perguntar se posso entrar.

Obrigada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#6 Mensagem por japa.cp » 14 Dez 2012, 17:11

Prezada Alguém-SP,

Você despertou a minha curiosidade e por isso pergunto se entre as mulheres que curtem mulheres, pagar para fazer sexo com uma mulher é algo comum ou é um tabu. Se for um tabu você está querendo quebra-lo.

Pessoalmente acho que as boates em geral estão em decadência, acho que seria mais proveitoso procurar na internet por garotas que fazem programas com casais e perguntar se elas curtem fazer programa com outra mulher sem o envolvimento de um homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Dez 2012, 20:07

Não sei como funcionam as coisas nessas casas de bacana, mas eu já vi casais no Las Jegues na Rua Augusta, e no Casarão também na Augusta mas nesse era uma molecada só afim de zuar. No caso do Las Jegues, eu vi o casal indo com uma puta para o quarto.

Prezada Alguém, se você quiser companhia para ir no puteiro me envie uma MP, terei o maior prazer de fazer uma menage com vc e uma putinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#8 Mensagem por Troubled » 14 Dez 2012, 21:01

Acho que não pega nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#9 Mensagem por Nazrudin » 14 Dez 2012, 21:13

Já vi um camarada acompanhando em bar de um privê aqui em Floripa. Era uma mulher que ele comia e estava curiosa para conhecer o ambiente. Bateu um papo com a dona, perguntou como funcionava, tomou um drink e depois do happy hour foram embora. Mas se ele subisse com ela só dependeria de uma garota topar, ou seja, pagando que mal tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#10 Mensagem por marcelofdr » 14 Dez 2012, 22:43

Já fui com amigas (civis) em puteiro. Os olhares das putas pra elas não eram os melhores. O dono não achou ruim. A rapaziada ficou doida. Ficamos conversando, bebendo, vendo a mulherada e fomos pra outro canto depois, sem a cia de nenhuma puta.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#11 Mensagem por pepsicool » 15 Dez 2012, 08:29

acho que, dependendo da casa, vão perguntar na entrada, se ela vai querer trabalhar na casa.Vão pedir pra vir outro dia com exames na mão ......... rs

Penso que é melhor ligar antes e deixar o " leão de chácara" avisado.Entrar acompanhada é uma coisa sozinha é outra ...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#12 Mensagem por leteseu » 15 Dez 2012, 15:50

Alguem-SP escreveu:Olá, tudo bem?

Sou mulher, moro em São Paulo e estou com uma dúvida. Em casas mais "conceituadas", como Garden, Baboa, sei lá, é permitido mulheres ou casais entrarem para escolher garotas para um programa? Não digo para se prostituir, quero dizer mulheres interessadas em pagar garotas de programa, exatamente como homens. Vocês sabem dizer?

Obrigada!
É permitido e eu já vi ocorrer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#13 Mensagem por MisterFoda » 15 Dez 2012, 20:14

Alguem-SP escreveu:Olá, tudo bem?

Sou mulher, moro em São Paulo e estou com uma dúvida. Em casas mais "conceituadas", como Garden, Baboa, sei lá, é permitido mulheres ou casais entrarem para escolher garotas para um programa? Não digo para se prostituir, quero dizer mulheres interessadas em pagar garotas de programa, exatamente como homens. Vocês sabem dizer?

Obrigada!
Creio que seja permitido sem problema algum.
Na primeira vez que fui numa termas, coincidentemente tinha um casal de lésbicas que entraram junto comigo e meu amigo na termas.
A entrada delas foi normal: Pegaram a ficha de consumação, foram revistadas, ficaram jogando sinuca na sala de jogos e juntaram até uns cuecas para jogar sinuca com elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#14 Mensagem por Ximba » 16 Dez 2012, 08:31

sim é.
Já fui com várias mulheres.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#15 Mensagem por Agente Matt » 17 Dez 2012, 12:10

Já existe um outro tópico da mesma forista sobre o mesmo assunto:
viewtopic.php?f=28&t=131411

Fundi os tópicos.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lindo401
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 02 Ago 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#16 Mensagem por lindo401 » 03 Fev 2013, 00:00

Adoraria q vc postase tds....alias...POR FAVOR MOÇA POSTE TODOS OS TDS QUE VC QUISER........vou ficar doidinho só de leer.......rs..........
AVISE POR AKI QUANDO FOR POSTAR ALGUM TD POIS NÃO QUERO PERDER UMA PALAVRA...EHEH.....BJO GATA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#17 Mensagem por Mistar Gaga » 03 Fev 2013, 01:44

Casarão da Rua Augusta é bastante frequentado por civis. Não teve vez que eu não visse civil no Casarão, acompanhadas de seus namorados ou em turminha. Como a Rua Augusta virou um point de baladas, o casarão entrou na rota desse pessoal, muita molecada qeu vai só por farra e várias gatinhas civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#18 Mensagem por Bartolomeu Barata » 03 Fev 2013, 20:44

Confrades, não percam o senso do ridiculo.

Basta uma mulher postar que tem camarada q fica todo pimpão...

KKKK...

Quer ver puta pegando civil? Vai no swing, o q mais tem é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#19 Mensagem por Mister Farinha » 03 Fev 2013, 22:45

Acharia bem diferente estar em um privê escolhendo uma piranha pra trepar e uma "cliente civil" desconhecida, ao meu lado, :o me perguntar coisas do tipo: “- sabe me dizer se ela é greluda?... será que curte e goza sendo chupada?”... :?

Ainda não vi isso nas minhas andanças,... por enquaaanto... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#20 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 01:16

Mister Farinha escreveu:Acharia bem diferente estar em um privê escolhendo uma piranha pra trepar e uma "cliente civil" desconhecida, ao meu lado, :o me perguntar coisas do tipo: “- sabe me dizer se ela é greluda?... será que curte e goza sendo chupada?”... :?

Ainda não vi isso nas minhas andanças,... por enquaaanto... :wink:
Sinceramente meu chapa? Ficar vendo banana comendo macaco é por demais desagradavel!

Civil em puteiro é um precedente que não deve ser aberto, se não, estamos fudidos de vez!

Imagine UMA BOP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#21 Mensagem por Mister Farinha » 04 Fev 2013, 01:39

Bartolomeu Barata escreveu:
Mister Farinha escreveu:Acharia bem diferente estar em um privê escolhendo uma piranha pra trepar e uma "cliente civil" desconhecida, ao meu lado, :o me perguntar coisas do tipo: “- sabe me dizer se ela é greluda?... será que curte e goza sendo chupada?”... :?

Ainda não vi isso nas minhas andanças,... por enquaaanto... :wink:
Sinceramente meu chapa? Ficar vendo banana comendo macaco é por demais desagradavel!

Civil em puteiro é um precedente que não deve ser aberto, se não, estamos fudidos de vez!

Imagine UMA BOP?
Também não aprovo, caro confrade Bartolomeu Barata, mas pode ser coisa fora do nosso "controle"... :-k

O que temos visto de casal de mulheres, pode nos levar a essa possibilidade... Alguma "solitária" querendo sexo com outra fêmea, irá buscar aonde? :?

Até no meu último voo RJ/Bsb tinha uma dupla ao meu lado, se acariciando e se beijando, embora discretamente... :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#22 Mensagem por Bartolomeu Barata » 04 Fev 2013, 13:17

Mister Farinha escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:
Mister Farinha escreveu:Acharia bem diferente estar em um privê escolhendo uma piranha pra trepar e uma "cliente civil" desconhecida, ao meu lado, :o me perguntar coisas do tipo: “- sabe me dizer se ela é greluda?... será que curte e goza sendo chupada?”... :?

Ainda não vi isso nas minhas andanças,... por enquaaanto... :wink:
Sinceramente meu chapa? Ficar vendo banana comendo macaco é por demais desagradavel!

Civil em puteiro é um precedente que não deve ser aberto, se não, estamos fudidos de vez!

Imagine UMA BOP?
Também não aprovo, caro confrade Bartolomeu Barata, mas pode ser coisa fora do nosso "controle"... :-k

O que temos visto de casal de mulheres, pode nos levar a essa possibilidade... Alguma "solitária" querendo sexo com outra fêmea, irá buscar aonde? :?

Até no meu último voo RJ/Bsb tinha uma dupla ao meu lado, se acariciando e se beijando, embora discretamente... :o
Mulher para arrumar macho ou femea é coisa simples, só se vestir e maquear feito puta que arruma facil, 5 minutos é muito.

Mulher pagando por sexo? DIficil, se fosse assim, ao invez de sermos putanheiros, seriamos miches.

Oferta e procura. Simples assim.

Mulher em puteiro: Ou sendo puta ou fazendo serviços de retaguarda, de resto, é melhor ñ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Guigo®
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 23 Jul 2006, 18:39
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Mulheres em puteiros

#23 Mensagem por Guigo® » 08 Fev 2013, 09:19

Sim, eu já levei amigas à puteiros!!!

Em mais de uma ocasião. Conto a primeira:

Dois caras e três mulheres (todos amigos de longa data) conversando e bebendo... conversa vai, conversa vem, surge a dúvida das meninas: Mulheres podem entrar em puteiros sem ser para se prostituir?

Enfim, fomos tirar a prova... na entrada de uma casa em SP explicamos a situação e não houve nenhum problema. Apenas duas observações do porteiro:

1) Que elas deveriam compreender e não se ofender com algum comentário feito por outro cliente que eventualmente as confundisse.

2) Que nós, homens, ficássemos perto delas para evitar a eventual aproximação de outros desavisados.

A visita foi uma festa!!! E não parou por aí...

Uma das meninas perguntou se além do streap-tease haveriam show de sexo? Fui perguntar ao gerente... ele disse que sim, que poderíamos pagar umas das GPs dispostas a fazer shows de sexo. :o

Fui conversar com as meninas que topavam o show e elas disserem "sem problemas, desde que seja com você e com seu amigo".

Putz... elas queriam que fodessemos alí, no palco, na frente de todos e de nossas amigas. Era uma situação complicadíssima! Se mostrássemos um bom serviço incrível e um pau bacana no palco, provavelmente teríamos enormes chances com as as amigas e com as amigas das amigas. Já se o desempenho fosse aquém... fodeu! Seriamos sacaneados pelo resto da eternidade. Optamos por não subir ao palco e dissemos as amigas que show de foda não rolava.

Enfim, foi divertidíssimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puteiros
    0 Respostas
    814 Exibições
    Última mensagem por DragonkickDF
  • RJ - Fim dos puteiros? Decadência da cidade? Ninguem fode mais?
    por Mirko » » em Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Mirko
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”