Discussões a respeito de frescurices de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAI TODAS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Discussões a respeito de frescurices de GP

#1 Mensagem por SAI TODAS » 28 Dez 2012, 11:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
blondrunner escreveu:A coisa de uma semana e meia atrás resolvi repetir a dose com a garota dado seu desempenho da 1ª vez.
Liguei 2 horas antes e agendei (agora atendendo na Campinas). Ao chegar próximo, como estava 15 minutos adiantado, tornei a ligar, recebi o primeiro indício de que algo estava “diferente”, a mesma foi ríspida comigo ao telefone, dizendo que estaria pronta apenas no horário combinado...tudo bem, dei um tempo e apareci no hotel não 15 mas 20 minutos depois, pra não ter desculpa. Já na recepção aquele formulário enorme que te pede até o número do PIS e do protocolo do último imposto de renda...e quem me atendeu foi um rapaz “afeminado” pra não dizer outra coisa, em dia de TPM. Enfim, me indicaram pra sentar numa poltrona em frente ao elevador e esperar...e bota espera, nisso ½ hotel passa por você te olhando como se estivesse vendo alguma novidade...(é por essas e por outras que aderi a uma frequência maior em clínicas...que passam longe dessa palhaçada hipócrita). Depois de uns 15 minutos esquentando a poltrona...e quase levantando e indo embora, eis que abre a porta do elevador e surge a galega.
Começamos a nos beijar no elevador e o entendimento foi imediato como da vez anterior, no quarto, bem melhor que o anterior, o clima esquentou e fomos direto pra cama. Nela a moça repetiu a performance, realmente é uma hard fucker, com direito a deep troath e gagging da melhor qualidade, beijos, chupações, beijo grego e tudo com muito envolvimento, do jeito que gosto (por isso que voltei). Na trepada ela varia sem miséria e oferece o cú de cara, vejo que não tem problemas com isso, pois o mesmo é pra lá de arrombado...então até “KY” é dispensável.

Muito bem, até aqui tudo dentro do esperado, eu crente que tinha achado mais uma pra ser cliente periódico, pois os atendimentos tinham realmente me agradado. No entanto, há partir do 2º tempo do jogo a coisa começou a mudar de figura.
Na verdade essa virada de mesa foi algo inédito pra mim, pois até hoje, ou o negócio deu certo de cabo a rabo ou quando desandou foi algo que começou e terminou mal. Desta vez foi uma triste surpresa...imagine “despencar da montanha russa” ou do “80 ao 8”...ou ainda mudar do vinho para a água(estragada).
Após o banho, voltei, conversamos um pouco, pedi algo forte pra beber ela me serviu Bourbon...e tomou também. Ambos nús...eu delicadamente dando indiretas pra voltarmos pra cama, ela com aquele PPP de sempre, já tinha aturado isso da outra vez, mas relevado dado o conjunto da obra. Realmente a Galeguinha “se acha” se auto intitula “inteligentíssima”, “poliglota” e adora ficar contando seus planos de virar cafetina em Miami e outros devaneios...e a gente dizendo...anhhaaaan....
Bati o olho no relógio e constatei 50 minutos desde que adentrara ao quarto...então, mesmo sabendo que da outra vez ela não foi rígida com a questão do relógio, resolvi dirigí-la a cama para recomeçarmos. Ela refugou novamente e pediu pra que eu visse umas coisas...vc fica naquelas...se for muito contundente estraga o clima e tal...então continuei na dela mas dando deixas pra voltarmos p/ o que interessava. Abriu o armário, tirou um sapato novo de lá...e também um conjuntinho de lingerie, pra variar falou que pagou uma fortuna...bla´bláblá...abriu uma gaveta e sacou uma Nikon semi profissional....de novo...”é a mais fudida do mercado....blábláblá”...como se isso me interessasse.
Num passe de mágica, colocou a cama em diagonal, vestiu os assessórios, me jogou a câmera na mão...e falou: -Faz uma sessão de fotos pra mim??

Até ali, fora o atendimento ao celular e a espera, tudo correra maravilhosamente bem...e como tinha visto que ainda tinha um tempinho...caí na jogada.
E olha, dalhe foto, na janela, na cama, com os acessórios, tirando os acessórios, sem os acessórios...não me importei em prestar o serviço pra puta.
Enfim, ao término, falei: -Vamos ao que interessa agora? Ela: -Ai amor, desculpe, seu tempo já acabou....
PQP!!! Fiquei aguentando um baita de um papinho medíocre, servi de fotógrafo grátis...e agora isso...argumentei com ela que ainda faltavam uns 20 minutos de nosso tempo(1,5h)...a mesma retrucou, dizendo que se caíssemos na cama ficaríamos pelo menos mais 40 minutos...etc.

Eu sou o tipo do cara que resolvo assim, trato a moça como uma princesa, sou cliente assíduo quando me agradam....agora fez sacanagem, resolvo com um relato aqui no fórum...mesmo porque, obrigar alguém a fazer o que não quer não é comigo...mas abrir o olho dos foristas quanto ao tipo do serviço prestado é o que categorizo como mais adequado.
Não discuti, dei um “tá baum” seco e fui pro banho....só que aí ela deve ter se tocado...”putz, isso vai dar merda...ele vai postar, etc.(caralho, não seria mais fácil ter me atendido bem de começo ao fim sem sacanear? Puta é uma merda mesmo...não dá pra confiar, jamais)....então vejam só o que ela “bolou” enquanto eu tomava banho:

Ao sair e começar a me vestir e ela chega perto e fala:

-“Sabe, eu não quis continuar com vc porque fui muito humilhada!! Eu sou moça de família, não estou acostumada com essas coisas....”
-Como é que é??? Pera aí...que parte que perdí...vc tá legal? Cheirou, injetou ou qual foi???
-“Não, é que naquela hora que nos chupávamos com muita baba e eu dei uma cuspidinha em você....depois você deu em mim....e pegou no meu rostinho....isso nunca aconteceu comigo....tô arrasada...”
-Vamos lá querida, em primeiro lugar, isso não foi nada relevante na hora, pois se fosse, você parava o programa...vc se divertiu a beça, tanto quanto eu, vc é uma puta do kct e agora vem com essa??? Depois do suposto ocorrido, eu gozei, você gozou, bebemos, rimos e prestei serviço completo de fotógrafo pra vc...então não vem com essa que aqui não tem otário!!

Depois desse infeliz diálogo, tratei de me apressar, pois não sabia se estava entrando no abismo doentio da garota...ou alguma espécie de golpe...porque a coisa foi se inflamando por parte dela...que eu já tava vendo a hora que a maluca entrar com alguma insinuação que me deixasse ainda mais puto. Dei os 350 dela...que ela contou nota por nota...acreditem...ensaiando um choro....!!!! Golpistinha FDP!!!!!
A Vaca é tão vaca que no 1º atendimento ao fazer gagging no meu pau iniciou um princípio de vômito do qual ela sacou prontamente um baldinho que tinha do lado da cama pra escarrar...putaria braba mesmo...faz inveja a Tori Lane(como disse, por isso que voltei)...mas quando viu que fiquei insatisfeito pela sua indevida refugada pelo 2º tempo...e sabendo eu ser forista...armou uma de “doidinha”, virgem santa do Nilo e Madalena arrependida...uma infeliz cena de teatro!!!
Pra completar, eu na rua, recebo um “torpedo” dela me ameaçando!!!!!!!(o qual tenho guardado), dizendo que era para eu não postar nada porque ela se sentira humilhada...pelo respingo de cuspe que caiu na rosada face da donzela...

Realmente algo pra lá de inédito. Um TD que começou com um breve indício ruim que foi o atendimento ao telefone, depois um 1º tempo a contento e dentro do esperado...daí pra frente foi só enrolação...e sinceramente não sei o que ela ganhou com isso.
Sabe o quê? Esse TD negativo, que não poderia ser diferente, a perda de um cliente que tinha tudo pra ser assíduo e reputação de uma maneira em geral...legal né?
Bom, eu saí de lá péssimo, e agora falando de uma maneira genérica, convicto de que mesmo aquela puta que você acha que tem algo a mais com você...que poderia ser uma amizade...que poderia ser aquele “porto seguro” para uma periódica transa...esqueçam!!! É tudo mentira, são todas escorpiões venenosos que ao menor vacilo ou motivo lhe pregam o ferrão.

Por isso pessoal, tratem putas como putas, nada mais que isso porque elas não merecem...e bem faz quem apregoa nunca repetir uma quenga...estou começando a me acostumar com a idéia.

E atenção garotas, de hoje em diante, estou abrindo serviços de fotografia profissional para putas!!! Depois da sessão descrita, fiquei craque!!!

350,00 na lata do lixo
PRIMEIRAMENTE,DESEJAR A TODOS OS FORISTAS E PESSOAL DO GP GUIA UM EXCELENTE 2013,E QUERIA SE POSSIVEL DEIXAR UMA QUESTÃO NO AR,UM PEDIDO,NOS E QUE ALIMENTAMOS ESSAS GAROTAS,PAGAMOS EM DINHEIRO,MUITAS VEZES ADIANTADO,FICAMOS A MERCE DELAS,ALGO TEM DE MUDAR,NESTE MESMO MES DE DEZEMBRO SAI COM DUAS TOP,SEM CITAR NOME,QUE FIZERAM 1 HORA POR 150,00 POIS O MOVIMENTO ESTAVA PESSIMO,NO GP BRASIL DE F 1,ELAS SAIAM POR 100,00 / SIM 100,00 ENTÃO PESSOAL E SO VER ANTES LA NA TUIM 18 TINHAM VARIAS,HOJE SE TIVER UMA OU DUAS,AGORA TODAS DIVIDEM FLAT,E SINAL DOS TEMPOS,ENTÃO ESTAMOS COM O QUEIJO E FACA NA MÃO,O DINHEIRO E NOSSO,O GP GUIA FAZ BRILHANTEMENTE SUA PARTE E NOS TEMOS QUE FAZER A NOSSA,E TEM ALGUNS QUE AINDA ACHO QUE FALAMOS A MAIS OU ESTAMOS ERRADOS,MAS 70% DAS VEZES SOMOS ENGANADOS,E TODO TIPO DE ARMAÇÃO,HORARIO,CAMISINHA VERMELHA QUANDO ESTÃO MENSTRUADAS,NA HORA SO DÃO UMA,E SE FOR CITAR AQUI,FALTARA LINHA,ENTÃO CAROS AMIGOS,NÃO DEVEMOS SO MUDAR DE ANO,TEMOS QUE MUDAR O CONCEITO,EU TAMBEM JA FUI AMEAÇADO,XINGADO,E OUTRAS COISAS MAIS,POR SIMPLESMENTE , QUERER UMA GAROTA PARA FUDER , PAGAR , E SAIR,SO ISSO,SE NÃO FOR ASSIM,FIQUEM EM CASA,BATAM UMA OLHANDO PARA O DINHEIRO,ABRAÇO A TODOS,FIQUEM COM DEUS,SUPER 2013,E PARABENS PESSOAL DO GP GUIA POR NOS LIVRAR DE CADA FURADA.ABRAÇO A TODOS.

Discussão ocorreu no tópico da Jenny Viana em São Paulo - Acompanhantes, movido por ser de interesse geral. Jean_Luc - 29/12/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#2 Mensagem por TPC » 28 Dez 2012, 15:08

É o que eu sempre disse, nós mandamos, assim como elas dizem ser profissionais como qualquer outro (médico, pedreiro, marceneiro, dentista, advogado, padeiro etc, etc), que por isso devemos respeitá-las e tal, nós foristas, também, somos clientes como de outros profissionais. Não é porque o produto negociado (o corpo, sexo) é diferente, que nós clientes somos diferentes ou temos que ser diferentes. Assim como os outros profissionais devem nos atender bem, as putas também devem nos tratar bem, estamos pagando por um serviço, como outro qualquer.

Eu lembro muito bem, nos meados dos anos 2000 (algo entre 2000-2009), a maioria das garotas faziam anal, e sem taxa. Hoje, esse serviço já está ficando raro, e caso seja oferecido, é mediante a taxa. Hoje, as putas até estipulam o local de atendimento. Antes, elas iam até na puta que pariu para te atender. Tudo bem, pode ser por questão de segurança das mesmas. Mas, então, que as condições e exigencias das mesmas seja recompensadas no atendimento. Isto é, que nos tratem com mais respeito, vontade, dedicação e, principalmente, comprometimento e credibilidade. Esses dois últimos fatores que citei (comprometimento e credibilidade) acredito ser as mais fundamentais no profissional em qualquer área. Muitas coisas mudaram nesse tempo, e acredito que para pior. Acredito que é o efeito colateral do forum, pois as garotas estão mais informadas, tanto quando nós, sobre esse mundo da putaria. Da mesma forma que o forum nos orienta para não cair em roubada, ele orienta, também, a puta. E com isso, as putas de má conduta, acabam usando as informações para malandragem, tentando nos enrolar de diversas formas.

As putas de hoje reclamam mais do que as nossas próprias namoradas ou esposas. Reclamam se a gente demora muito para gozar, se queremos meter mais de 10 vezes, reclama que assim machuca, que assim não, que assim assado...PORRA!! Tá pior do que comer uma mina "normal"!! As putas estão mais frescas do que as minas "normais" que vc pega na balada ou que conhece em algum lugar. As minas "normais" metem mais do que as putas, metem a noite toda e ainda pede mais!! E de graça!! E ainda te chamam de mole / fraco se vc não der quantas vezes elas pedem. Ficamos, até, sujeitos a levar chifre se não comparecer e dar conta do recado!! As mulheradas de hoje está mais vagaba do que as putas!! Parecem que gostam mais de sexo do que as putas!!

Tipo, vc conhece uma mina em um lugar, seja balada, curso, trabalho etc...sai de role, troca idéia e tal...conversa vai, conversa vem, e vc consegue marcar de ir no motel com a mina. Chega lá, pá, dá uma e tal. E depois que vc dá uma, se vc vira para dar uma descansada e tal, ou se vc liga a tv, ou se vc dorme, a mina chega em vc e diz: " Vc vai ficar assim? Vc vai dormir? Então vc me trouxe aqui para quê? Veio para o motel para ficar dormindo e assistindo televisão? Isso eu faço em casa, poxa!! Eu quero meter mais!! Vamos meter!!" E começa a se esfregar em vc, pegar no se pau e já coloca na boca. Ela faz de tudo para arrancar mais um, duas, três, quatro...Assim que é da hora!! Faz valer a pena pagar o motel ou hotel. Assim vc aproveita o período!! As minas de hoje estão assim!! Dá hora!!

TO PAGANDO, CARALHO!! VOU METER QUANTAS VEZES EU QUISER!! SE EU QUISER PASSAR UMA HORA E MEIA METENDO SEM PARAR, EU VOU, PORRA!! SE EU QUISER DEMORAR PARA GOZAR, EU VOU DEMORAR PORRA!! TÔ PAGANDO ESSA MERDA, PORRA!! CARALHO!! VAI SE FUDER!! SE LIGA PUTAS!! NÓS MANDAMOS NESSA PORRA!! A GENTE QUE SUSTENTA VCS!! PÁRA DE ARRASTAR SUAS PUTAS!!

Assim como o colega de acima falou, nós temos o dinheiro, nós mandamos (eu sempre disse isso), assim como em qualquer área de consumo. Assim como ele citou, também, acredito que as melhores épocas do ano para sair com as putas são nesses períodos de festas, pois muitos viajam e elas nos oferecem um desconto especial. Assim como a gente pesquisa os preços e qualidades antes de comprar uma televisão, celular, geladeira, carro, casa etc, etc...temos que pesquisar muito antes de escolher uma puta. Pois eu as procura para me distrair, divertir, dar uma relaxada, dar uma variada...e não para me estressar ou ficar nervoso. Temos que ir em busca de liquidação, de uma galinha morta etc, etc.

O grande problema, é que hoje tudo já está corrompido, contaminado. As putas já estão de esquemas com os hoteis, com certos foristas, com donos de sites...aí quem paga somos nós, foristas honestos, que a única coisa que queremos é diversão, nos distrair um pouco, relaxar. No fim, é como os gringos falam: MONEY TALKS!!

Quer desejar um FELIZ ANO NOVO para todos aqui. Que 2013 apareça uma nova safra de boas garotas!! Que volte os bons tempos da PUTARIA!!

Essa, infelizmente ou felizmente, já risquei da lista, também.

Abraços!!

BOAS FESTAS!!
TPC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#3 Mensagem por TPC » 28 Dez 2012, 17:09

Tem mais uma coisa que esqueci de dizer...já que elas dizem tanto que ser garota de programa é como um outro profissional, e que por isso devem ser tratadas da mesma forma como os demais profissionais...eu digo uma coisa...para vc ser médico, vc precisa estudar mais ou menos 10 anos; para vc ser engenheiro, vc precisa estudar muito também; para vc ser advogado, vc precisa além do bacharelado, prestar exame da Ordem; para vc ser magistrado, precisa de tudo isso mais o concurso...

O que eu quero dizer, é que para se tornar um profissional bom, leva-se anos de preparação, não é da noite para o dia. Então, para ser PUTA, tem que ter preparação, também. Não com cursos, mas a PUTA tem que se preparar sozinha, psicologicamente, colocando no papel os prós e os contras, as possibilidades, as situações...enfim, pensar em tudo antes de embarcar nessa. Esse é um dos problemas dos brasileiros em geral, não pensam, não se preparam, não fazem pesquisas e estudos antes de começar uma coisa, um projeto. Embarcam sem saber nada, boiando. Já vão no instinto, na direção do vento. Tem que se preparar, pesquisar, estudar, pensar, PORRA, antes de fazer as coisas!! Pensar nos resultados, nas consequências...

E, assim como nós foristas metemos pau nas putas que atendem mal e não sabem trabalhar, nós metemos pau, tbm, no alfaiate que não faz direito o nosso terno; no entregador que nos entrega o produto todo amassado; no pedreiro que faz cagada no projeto etc, etc...

Infelizmente ou felizmente...não existe um curso para ser puta. Quem criar esse curso, acho que vai ficar rico, hahaha!! Então, a única coisa que é possível para ser puta, é gostar de ser PUTA!! Tem que nascer para coisa, manja? Essa profissão não tem espaço para aventureiras, para amadoras, que querem entrar nessa só para ver qualé que é, ou para ganhar uma graninha. Porque assim, essa puta não vai durar no mercado. Assim com o mercado de trabalho está ficando cada vez mais exigente com os candidatos / profissonais, o mercado das putas também está ficando mais exigente. Assim como profissonais medíocres não duram muito no mercado, as putas medíocres também não vão durar muito. O médico medíocre, pode até conseguir entrar em um hospital renomado, conceituado. Mas se ele é medíocre, ela não vai conseguir se manter por muito tempo no emprego. Ele vai ser demitido. Da mesma forma que as empresas procuram profissonais que vistam a camisa da empresa, as PUTAS também tem que vestir a camisa da empresa, que são elas mesmas. A PUTA é a empresa dela mesma. Ela é a sua própria empresa. Ela tem que vestir a própria camisa. Se vcs PUTAS não conseguem vestir a própria camisa, trabalhar, não sabem se dedicar, cuidar, valorizar a própria empresa, como vcs vão trabalhar em outro lugar? EU não ia contratar vcs nunca, desse jeito.

Assim é com as putas!!! Afinal, vcs são profissionais como outro qualquer, não é mesmo?
Ou vcs dizem isso, só quando lhes convém?

Eu rachei o bico lendo o blog da gp Catarina Lima, na parte "Dicas Úteis". Desculpa estar envolvendo uma gp que não tem nada a ver com a parada, mas é que esse assunto me fez lembrar o que estava escrito no seu blog. Aliás, eu nem a conheço, AINDA. Mas eu pretendo conhecê-la o mais breve possível.
Vc lê os blogs dessas putas hoje em dia, e vc fica de boca aberta, fico revoltado com as condições e exigencias delas. Parece lista de exigencias de um Rock Star, de celebridades. Escrevem que tem que ser assim, desse jeito, não pode isso, não pode aquilo, só atendo aqui e alí, não faço mais do que isso...vai se fuder!! É mesma coisa que um médico falar que só vai fazer consulta em pessoas que estiver de terno e gravata vermelha, que usem perfume Ferrari, não pode ligar no celular se não for iPhone, tem que vir no consultório de calça comprida, não pode sentar de pernas cruzadas na sala de espera...
Ou um arquiteto que diz que só faz projeto se for apartamento de dois dormitórios, com cama de casal, se na casa não tiver animal de estimação...
Pô, essas putas tão deitando e rolando sobre nós!! Vão se FUDER!! Culpa de alguns clientes cachorrinhos de PUTA!! Ficam tratando bem as putas além do necessário, dá nisso. E elas gosta disso, né? De ser bem tratadas, presentinhos... Agora e nós? E na nossa vez? Elas fazem isso?

É mesma coisa, o cara se formado em Turismo, e como não consegue nada na sua área, ele acaba aceitando trabalhar de porteiro. Pô, o cara não têm experiencia, não estudou para isso, não gosta disso, aceitou porque não tinha mais opção. É claro que ele vai trabalhar de cara feia, sem vontade. Entendeu? No mercado de trabalho, não há espaço para aventureiros, para quebra-galhos. Ou o cara é, ou não é!! Ou vc é médico, ou não é. Ou vc é advogado, ou não é. Ou vc é arqueteto, ou não é. Então, ou vc é PUTA ou não é PUTA, entendeu? É igual jogador de futebol. Vc não aprende a jogar bola em escolinha. Vc tem que nascer com esse dom. Não é na escola que vc vai aprender a jogar bola, essas coisas não se aprende, já nasce com o talento. E ser PUTA não foge disso. Se for para ser uma puta por aventura, para ganhar um dinheirinho, para ver no que vai dar...esquece!! Parte para outra!! É melhor para vc, para todos nós!! É um favor que vc faz para a sociedade!! Estará exercendo a sua cidadania, que ultimamente está faltando nas pessoas. Cidadania!!

Se vc quer ser puta, tem que ser LITERALMENTE PUTA!! Tem que mergulhar de cabeça, fazer com paixão, com vontade e dedicação!! Assim como um músico escreve letra com sentimento; o médico que realmente quer curar as pessoas. Tem que dar de tudo, literalmente!! Tem que dar o cú, beber porra, dar sem dó, sem frescura e sem regular nada. O profissional liberal não tem patrão, mas, sim, patrões!! Todos nós, clientes de vcs, putas, somos seus patrões. Se vcs não estão de acordo com essa idéia, é melhor mudar de profissão, porque isso significa que vc não leva jeito para coisa. NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL, VIDA FÁCIL!! ESQUECE ISSO!! ISSO É ILUSÃO!! TUDO NECESSITA DE SUOR, TRABALHO ÁRDUO, DEDICAÇÃO, PREPARO, ESTUDO, TEMPO, PAIXÃO, VONTADE, TALENTO, VOCAÇÃO, DOM, ESPÍRITO DE COMPETITIVIDADE, AMBIÇÃO!!Por isso que a mão de obra do Brasil é uma merda!! Não tem profissionalismo, responsabilidade, comprometimento. Até na putaria isso reflete!! CARALHO!! Eu perco a linha com essas merdas!! Nesse país, quem reclama que se torna o vilão da história. Se a gente é mal atendido em uma loja e reclamamos com o gerente, este nada faz em relação ao problema. Ao contrário, fica falando que nós que somos chatos, exigentes. Esse é o tipo de profissionalismo deste país. Nós temos que saber mais sobre os nossos direitos, temos que aprender a exigir mais como consumidores, não ficar comprando e aceitando qualquer coisa. O brasileiro não gosta de ser chamado a atenção. Não sabe assumir a culpa, quer sempre ter razão, mesmo quando não tem. Não sabe pedir desculpas. Abaixar a cabeça quando está errado. Quer sempre empurrar as coisas com a barriga. Tapear, dar um jeitinho. Não pensa em ser bom, o melhor, oferecer um serviço bom, satisfatório, perfeito. Conseguindo um pouco, já está bom, se contenta com pouco. O nível da concorrência deste país é tão baixa, que com pouco, vc já se torna o melhor, o rei. Não precisa de muito preparo, estudo para ser o melhor neste país. Vide as putas de hoje. Qualquer uma se torna puta e mesmo com um atendimento medíocre, tem clientes, e clientes que escrevem bem delas no forum. Isso que fode tudo!!

E, também, por outro lado, o brasileiro precisa aprender a reclamar e exigir mais das empresas, dos profissionais em que confiamos tal serviço. Essa cultura de ficar quieto precisa acabar no Brasil. Nos outros países as coisas são bem diferente. Nos EUA, um cara pode, dependedo, até, fechar uma grande companhia, por não ser atendido como prometido, ou seja, caso a empresa não cumpra o prometido.

NÃO BASTA SER BONITA E GOSTOSA!! TEM QUE OFERECER MUITO MAIS ALÉM DISSO!!

FUI!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAI TODAS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#4 Mensagem por SAI TODAS » 28 Dez 2012, 18:14

TPC escreveu:Tem mais uma coisa que esqueci de dizer...já que elas dizem tanto que ser garota de programa é como um outro profissional, e que por isso devem ser tratadas da mesma forma como os demais profissionais...eu digo uma coisa...para vc ser médico, vc precisa estudar mais ou menos 10 anos; para vc ser engenheiro, vc precisa estudar muito também; para vc ser advogado, vc precisa além do bacharelado, prestar exame da Ordem; para vc ser magistrado, precisa de tudo isso mais o concurso...

O que eu quero dizer, é que para se tornar um profissional bom, leva-se anos de preparação, não é da noite para o dia. Então, para ser PUTA, tem que ter preparação, também. Não com cursos, mas a PUTA tem que se preparar sozinha, psicologicamente, colocando no papel os prós e os contras, as possibilidades, as situações...enfim, pensar em tudo antes de embarcar nessa. Esse é um dos problemas dos brasileiros em geral, não pensam, não se preparam, não fazem pesquisas e estudos antes de começar uma coisa, um projeto. Embarcam sem saber nada, boiando. Já vão no instinto, na direção do vento. Tem que se preparar, pesquisar, estudar, pensar, PORRA, antes de fazer as coisas!! Pensar nos resultados, nas consequências...

E, assim como nós foristas metemos pau nas putas que atendem mal e não sabem trabalhar, nós metemos pau, tbm, no alfaiate que não faz direito o nosso terno; no entregador que nos entrega o produto todo amassado; no pedreiro que faz cagada no projeto etc, etc...

Infelizmente ou felizmente...não existe um curso para ser puta. Quem criar esse curso, acho que vai ficar rico, hahaha!! Então, a única coisa que é possível para ser puta, é gostar de ser PUTA!! Tem que nascer para coisa, manja? Essa profissão não tem espaço para aventureiras, para amadoras, que querem entrar nessa só para ver qualé que é, ou para ganhar uma graninha. Porque assim, essa puta não vai durar no mercado. Assim com o mercado de trabalho está ficando cada vez mais exigente com os candidatos / profissonais, o mercado das putas também está ficando mais exigente. Assim como profissonais medíocres não duram muito no mercado, as putas medíocres também não vão durar muito. O médico medíocre, pode até conseguir entrar em um hospital renomado, conceituado. Mas se ele é medíocre, ela não vai conseguir se manter por muito tempo no emprego. Ele vai ser demitido. Da mesma forma que as empresas procuram profissonais que vistam a camisa da empresa, as PUTAS também tem que vestir a camisa da empresa, que são elas mesmas. A PUTA é a empresa dela mesma. Ela é a sua própria empresa. Ela tem que vestir a própria camisa. Se vcs PUTAS não conseguem vestir a própria camisa, trabalhar, não sabem se dedicar, cuidar, valorizar a própria empresa, como vcs vão trabalhar em outro lugar? EU não ia contratar vcs nunca, desse jeito.

Assim é com as putas!!! Afinal, vcs são profissionais como outro qualquer, não é mesmo?
Ou vcs dizem isso, só quando lhes convém?

Eu rachei o bico lendo o blog da gp Catarina Lima, na parte "Dicas Úteis". Desculpa estar envolvendo uma gp que não tem nada a ver com a parada, mas é que esse assunto me fez lembrar o que estava escrito no seu blog. Aliás, eu nem a conheço, AINDA. Mas eu pretendo conhecê-la o mais breve possível.
Vc lê os blogs dessas putas hoje em dia, e vc fica de boca aberta, fico revoltado com as condições e exigencias delas. Parece lista de exigencias de um Rock Star, de celebridades. Escrevem que tem que ser assim, desse jeito, não pode isso, não pode aquilo, só atendo aqui e alí, não faço mais do que isso...vai se fuder!! É mesma coisa que um médico falar que só vai fazer consulta em pessoas que estiver de terno e gravata vermelha, que usem perfume Ferrari, não pode ligar no celular se não for iPhone, tem que vir no consultório de calça comprida, não pode sentar de pernas cruzadas na sala de espera...
Ou um arquiteto que diz que só faz projeto se for apartamento de dois dormitórios, com cama de casal, se na casa não tiver animal de estimação...
Pô, essas putas tão deitando e rolando sobre nós!! Vão se FUDER!! Culpa de alguns clientes cachorrinhos de PUTA!! Ficam tratando bem as putas além do necessário, dá nisso. E elas gosta disso, né? De ser bem tratadas, presentinhos... Agora e nós? E na nossa vez? Elas fazem isso?

É mesma coisa, o cara se formado em Turismo, e como não consegue nada na sua área, ele acaba aceitando trabalhar de porteiro. Pô, o cara não têm experiencia, não estudou para isso, não gosta disso, aceitou porque não tinha mais opção. É claro que ele vai trabalhar de cara feia, sem vontade. Entendeu? No mercado de trabalho, não há espaço para aventureiros, para quebra-galhos. Ou o cara é, ou não é!! Ou vc é médico, ou não é. Ou vc é advogado, ou não é. Ou vc é arqueteto, ou não é. Então, ou vc é PUTA ou não é PUTA, entendeu? É igual jogador de futebol. Vc não aprende a jogar bola em escolinha. Vc tem que nascer com esse dom. Não é na escola que vc vai aprender a jogar bola, essas coisas não se aprende, já nasce com o talento. E ser PUTA não foge disso. Se for para ser uma puta por aventura, para ganhar um dinheirinho, para ver no que vai dar...esquece!! Parte para outra!! É melhor para vc, para todos nós!! É um favor que vc faz para a sociedade!! Estará exercendo a sua cidadania, que ultimamente está faltando nas pessoas. Cidadania!!

Se vc quer ser puta, tem que ser LITERALMENTE PUTA!! Tem que mergulhar de cabeça, fazer com paixão, com vontade e dedicação!! Assim como um músico escreve letra com sentimento; o médico que realmente quer curar as pessoas. Tem que dar de tudo, literalmente!! Tem que dar o cú, beber porra, dar sem dó, sem frescura e sem regular nada. O profissional liberal não tem patrão, mas, sim, patrões!! Todos nós, clientes de vcs, putas, somos seus patrões. Se vcs não estão de acordo com essa idéia, é melhor mudar de profissão, porque isso significa que vc não leva jeito para coisa. NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL, VIDA FÁCIL!! ESQUECE ISSO!! ISSO É ILUSÃO!! TUDO NECESSITA DE SUOR, TRABALHO ÁRDUO, DEDICAÇÃO, PREPARO, ESTUDO, TEMPO, PAIXÃO, VONTADE, TALENTO, VOCAÇÃO, DOM, ESPÍRITO DE COMPETITIVIDADE, AMBIÇÃO!!Por isso que a mão de obra do Brasil é uma merda!! Não tem profissionalismo, responsabilidade, comprometimento. Até na putaria isso reflete!! CARALHO!! Eu perco a linha com essas merdas!! Nesse país, quem reclama que se torna o vilão da história. Se a gente é mal atendido em uma loja e reclamamos com o gerente, este nada faz em relação ao problema. Ao contrário, fica falando que nós que somos chatos, exigentes. Esse é o tipo de profissionalismo deste país. Nós temos que saber mais sobre os nossos direitos, temos que aprender a exigir mais como consumidores, não ficar comprando e aceitando qualquer coisa. O brasileiro não gosta de ser chamado a atenção. Não sabe assumir a culpa, quer sempre ter razão, mesmo quando não tem. Não sabe pedir desculpas. Abaixar a cabeça quando está errado. Quer sempre empurrar as coisas com a barriga. Tapear, dar um jeitinho. Não pensa em ser bom, o melhor, oferecer um serviço bom, satisfatório, perfeito. Conseguindo um pouco, já está bom, se contenta com pouco. O nível da concorrência deste país é tão baixa, que com pouco, vc já se torna o melhor, o rei. Não precisa de muito preparo, estudo para ser o melhor neste país. Vide as putas de hoje. Qualquer uma se torna puta e mesmo com um atendimento medíocre, tem clientes, e clientes que escrevem bem delas no forum. Isso que fode tudo!!

E, também, por outro lado, o brasileiro precisa aprender a reclamar e exigir mais das empresas, dos profissionais em que confiamos tal serviço. Essa cultura de ficar quieto precisa acabar no Brasil. Nos outros países as coisas são bem diferente. Nos EUA, um cara pode, dependedo, até, fechar uma grande companhia, por não ser atendido como prometido, ou seja, caso a empresa não cumpra o prometido.

NÃO BASTA SER BONITA E GOSTOSA!! TEM QUE OFERECER MUITO MAIS ALÉM DISSO!!

FUI!!

[/b]SENHORES,NÃO AGUENTEI E TIVE DE VOLTAR,SE ME EXCEDI PODEM ME CENSURAR,MAS TINHA QUE FALAR MAIS ALGUMAS COISAS,PARABENS AO COLEGA ACIMA,DISSE QUE EU E VARIOS GOSTARIAMOS DE FALAR,ACHO QUE POSSO FALAR ALGO POIS TENHO 51 ANOS E ESTOU NESTA VIDA DE SAIR COM GP A MAIS DE 35 ANOS,E A PURA VERDADE,ANTIGAMENTE VOCE IA NO FIM DA RUA AUGUSTA,E AS PUTAS LA FICAVAM,TINHA A BIBLOS POSSO FALAR O NOME POIS A BOATE ACABOU,TEMPOS MARAVILHOSOS,VOLTANDO AOS DIAS DE HOJE,SEM CITAR NOMES , TEM UMA GAROTA QUE SAI COM ELA HA 1 ANO ATRAS,ATENDIA EM MOEMA NO FLAT EM FRENTE A IGREJA,NOTA 1.000 , AI ESSA GAROTA DESAPARECEU,E VOLTOU A POUCO TEMPO,ELA NÃO ANUNCIA EM SITE,DEIXA CLARO EM SEU BLOG,QUE SEUS ESTUDOS EM PRIMEIRO LUGAR,SO ATENDE NUM CITADO MOTEL NA RICARDO JAFET,SO ATENDE NO PERIODO DA TARDE,250,00 POR 1 HORA E PRONTO,A MULHER E MARAVILHOSA,NA DELA,SO ACEITA SMS,E DIGO TEM FILA DE ESPERA DE MAIS DE 1 MES,PORQUE,PORQUE ELA FAZ O ARROZ COM FEIJÃO,SIMPLES,NO MOMENTO ATE CITOU QUE TA DE FERIAS,E VOLTA EM JANEIRO,OU SEJA ELA ESCOLHE COM QUEM SAIR,MAS O ATENDIMENTO E FANTASTICO,NO MEU VER.ISSO E ATENDIMENTO DIFERENCIADO,POIS NO SEU BLOG DEIXA TUDO MUITO CLARO,CANSEI DE SAIR COM GAROTAS QUE FALAM QUE SE ARRUMAM SO PARA TIRAR AS FOTOS PARA O SITE,AQUELA ATRIZ PORNO QUE ME DEU BOLO NO LIDO E QUE JA CONTEI A HISTORIA , NÃO LEVA NEM CAMISINHA,E O QUE FOI DITO,TODA PROFISSÃO TEM AS TOP´S.MUITAS VIERAM DE PRIVES,LA LEVAVAM ROLA O DIA TODO E NÃO GANHAVAM NADA,AI ALUGAM UM FLAT E SE ACHAM,ENTÃO ACHO QUE DEVERIAMOS COMEÇAR UM 2013 DIFERENTE,AGRADEÇO MAIS UMA VEZ AO PESSOAL DO GP GUIA,PELAS FURADAS QUE ELES NOS SALVAM,E ACHO QUE DEVERIA TER UM RANKING DE ATENDIMENTO E CITANDO NOMES,AI A COISA MUDARIA DE FIGURA,ESTIVE A DUAS SEMANAS EM CURITIBA,LA TEM UM FAMOSO SITE,SAI COM UMA GAROTA QUE PÕE MUITA ATRIZ GLOBAL NO CHINELO,ELA COBRA 150,00 E FODE MUITO,NÃO REGULA,ALGUNS ANOS ATRAS,EU SOU JORNALISTA,IA AO AEROPORTO PEGAVA UM VOO ATE NO RIO,ATRAVESSAVA A RUA E IA AO TERMAS AEROPORTO,HOJE NÃO EXISTE MAIS,FICAVA LA O DIA TODOS DAS 10HS.AS 21HS.SAIA E PEGAVA A ULTIMA PONTE AEREA,MARAVILHOSO,HOJE VAMOS REZANDO PARA VER SE A GAROTA E AQUELA DA FOTO,NOS ATENDE DE CARA AMARRADA,CHEIA DE NÃO ME TOQUES,INFELIZMENTE QUERIA VOLTAR ALGUNS ANOS,TINHA TOP PARA TODO LADO,TINHA UMA CASA ATRAS DO IBIRAPUERA QUE FAZIA FILA,MAS HOJE E ASSIM,MINA COM MARCA DE CIRURGIA DE SILICONE,SAI COM UMA QUE SO RECONHECI A TATUAGEM,TAMBEM CONCORDO QUE TEM UNS MALAS,VAMOS FALAR A VERDADE,MAS E MAIS POR PARTE DELAS DO QUE NOSSA,ENTRE O MEU COMENTARIO ANTERIOR E ESTE,RECEBI UNS TRES SMS DE MINA SE OFERECENDO ATE HA 90,00 POIS ESTAVA FUDIDA,E OLHA QUE ESTOU LONGE,POIS SE SOUBEREM QUEM E CAIRÃO DE COSTA,ENTÃO ESSAS QUE FALAM QUE MORAM EM COBERTURA,TEM ISSO E AQUILO E AS NOSSAS CUSTAS,E TEM MUITO BABA OVO TAMBEM,BOP,MAS FAZER O QUE.
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA ATENÇÃO
FELIZ 2013 A TODOS
PESSOAL DO GP GUIA MAIS SUCESSO AINDA
E PENSEM SE FIZERMOS UM RANKING CARA A COISA MUDA,TEM MINA QUE VAI DAR CINCO EM UMA HORA,E ATRIZ PORNO QUE VAI ANDAR DE METRO KKK
FIQUEM COM DEUS
MAIS UMA VEZ OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#5 Mensagem por TPC » 28 Dez 2012, 18:42

Caro colega SAI TODAS, não é vc que deve ser censurado, mas, sim, os foristas picaretas, que contaminam este forum com TDs forjados, favorecendo as PUTAS. É aquilo que já disse, quem fala a verdade, o honesto, que reclama mas que elogia, também, quando é merecida, que sai como vilão da história, Fazer o quê, acredito que faz parte da nossa cultura.

E vc, mais uma vez, tocou no assunto muito importante...ultimamente eu ando presenciando muito essa parada das garotas não terem camisinhas. Não sei se é porque os hoteis disponibilizam tal produto, mas está se tornando rotina das garotas não trazer camisinha nos meus TDs. PORRA, agora era só o que faltava...a PORRA da camisinha ser por nossa conta. E o pior, já aconteceu até da garota levar embora as minhas camisinhas. Tipo, como a garota não tinha camisinha, eu tive que usar as minhas (sorte que eu sempre carrego comigo). Então, eu deixei umas quatro em cima da mesinha. Usamos duas, e, enquanto a gente estava se arrumando, nos vestindo e tal, a garota, pensando que eu não estava vendo, enfiou o resto das camisinhas na sua bolsa. E isso já aconteceu algumas vezes. Não foi apenas uma vez e com uma garota só.

Mas isso, também, pode ser visto como a prova de que as garotas, nos dias de hoje, estão nessa só por aventura, ou nem elas sabem o que estão fazendo. Parace zumbi, caminhando sem rumo. De tão descomprometida com a profissão, de tanto que elas não levam a sério a coisa, que elas até esquecem da camisinha, tão falta de atenção da parte delas. Isso porque, não sabem o que realmente querem da vida. São meio burrinhas. Só pensam em atender logo e pegar a grana, que esquece desse detalhes. Elas não estão nem aí com nada. É uma falta de respeito com o cliente total!! Tão nessa vida, por estar, estão fazendo por fazer, sem objetivo nenhum. É uma total falta de vontade. Para elas, o que vier, é lucro.

Vejam como estão as coisas!!

Que em 2013 não só apareçam um safra de ótimas garotas para a nossa alegria, mas, também, que apareçam e permaneçam apenas os foristas honestos, comprometidos com todos os demais, nos trazendo informações precisas e verdadeiras, que resguardem a verdadeira filosofia deste forum, que está se dispersando com o passar dos anos, com uma rapidez assustadora...é uma pena que isto esteja acontecendo...mas é a realidade. Mas, quem faz o forum somos nós. Então, está em nossas mãos cuidar bem dele.

Valeu, colegas!! É muito bom poder contar com vcs, sempre!!

FELIZ 2013!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nik
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 03 Abr 2005, 23:29
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#6 Mensagem por Nik » 28 Dez 2012, 20:51

Caramba isso é um diario.;
Amigão da uma resumida em três linhas.
quebra essa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#7 Mensagem por TPC » 28 Dez 2012, 22:34

DUDUKXORRAO escreveu:UMA PUTA QUE SAI,NÃO TINHA CAMISINHA,ATÉ AI,EU TINHA AS MINHAS,MAS FIQUEI SEM COMER O CU DA SAFADA POIS ELA NÃO TINHA LUBRIFICANTE,AI É FODA NÉ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Aí é, realmente, osso!! Imagina vc chamar um encanador, para fazer o conserto na sua casa, e o cara esquece as ferramentas? E vc tem que emprestar a sua caixa de ferramentas para ele...é foda!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Mas aí, vc poderia ter ligado para a recepção, dar uma de Marlon Brando, e pedir um pote de manteiga ou maionese, sei lá...rsrssrs...ou poderia usar o shampoo, condicionador...cuspe...ou a seco mesmo...rsrssrs...quem mandou a vagaba esquecer a PORRA do lubrificante, rsrssrs...é obrigação dela ter sempre as ferramentas de trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#8 Mensagem por TPC » 28 Dez 2012, 22:36

NDF1 escreveu:Caramba isso é um diario.;
Amigão da uma resumida em três linhas.
quebra essa

Simples, meu caro colega...

Jenny Viagra, a senhorita delícia está demitida!!


É mais ou menos isso, rsrs...

Este tópico está me lembrando uma música do Chico Buarque ... tanto na sonoridade do nome, quanto na polêmica ... Geni ...
(só os fortes entenderão, rsrsrs.)

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#9 Mensagem por professordesexo » 28 Dez 2012, 22:55

Concordo em numero , genero e grau com os foristas que desabafaram ( tpc e saitodas), embora acredito que os moderadores logo nos removerão para a area de comentarios livres sobre td´s, para desempedir o tópico da profissional supracitada, tambem não pude me calar quando citaram as tais dicas de comportamento com uma gp que estão no blog da dignissima senhorita CatariNa ( que tambem pretendo conhecer...corpão e tudo naturall!!!!), é mole até dica de não ir com cueca freada tem no famigerado blog!!!!!!!! é brincadeira?????
Eu tenho 40 anos e sei muito bem como me comportar com uma mulher seja ela profissional ou não do sexo! Tenho noção de higiene desde a tenra infancia e com certeza não cometerei tais erros crassos e infantis num td.
La vai o meu manual de atendimento das gp´s (citando devo dizer coisas redundantes que elas deveriam estar carecas de saber!!!):
1. No atendimento telefonico, ser simpática, cordial e esclarecer duvidas sobre o atendimento com paciência.
2. Não deixar o cliente por muito tempo perdido na portaria após ser anunciado.
3. Começar a contar o tempo do atendimento apenas quando o cliente adentrar ao ap e depois dos devidos cumprimentos e apresentações
4.NÃO DEIXAR NUNCA O CLIENTE´PERCEBER QUE O TEMPO ESTÁ SENDO CONTADO. (CONTAGEM REGRESSIVA NOS FAZEM TER DIFICULDADES COM CONCENTRAÇÃO E EREÇÃO)
5.NUNCA PEDIR O CACHÊ ADIANTADO. ISTO É SUPER ANTI-PROFISSIONAL.
6.DESLIGAR CELULARES,NOTEBOOKS E OUTROS APARELHOS ELETRONICOS QUE POSSAM DISPERSAR SUA ATENÇÃO IMPEDINDO QUE MANTENHA O FOCO NO CLIENTE.
7.PELO MENOS DURANTE O TEMPO PADRÃO DE ATENDIMENTO , CRIAR UM AMBIENTE SENSUAL, ENVOLVENTE, QUE NOS FAÇA SENTIRMOS QUE SOMOS BENVINDOS E ÚNICOS (PELO MENOS DURANTE O TEMPO CONTRATADO)
8.ENCERRAMENTO SUAVE, SEM EXPULSAR O CLIENTE DO LOCAL ( OU SAIR CORRENDO, CASO ATENDA EM MOTEL)
9. RESPONDER PELO MENOS 1 VEZ AO SMS DE AGRADECIMENTO QUE COM CERTEZA RECEBERÁ DO CLIENTE SATISFEITO SE CUMPRIR TODOS OS REQUISITOS ACIMA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

NA MINHA CURTA ESPERIÊNCIA COMO DEGUSTADOR DE GP´S DE LUXO EM SP, APENAS , 4 GAROTAS QUE ME ATENDERAM, CUMPRIRAM COM CERTO NIVEL DE EXCELÊNCIA A TODOS ESSES REQUISITOS QUE LISTEI:
JULIANA BERGAMINI
DANIELA MELLO
MIRELLA CASTRO
VALENTINE DE LUXE.

ESSAS SÃO PROFISSIONAIS GABARITADAS E DEVO DIZER, COM TODO RESPEITO DEVIDO A ESSAS TOP´S, NASCERAM PARA O SEXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ocultado trecho que viola regras do fórum. Jean_Luc - 29/12/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TPC
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 01 Jan 2012, 18:25
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#10 Mensagem por TPC » 29 Dez 2012, 10:00

Blog da Catarina Lima:

Catarina Lima:
NÃO peça desconto, isso pode parecer vulgar e de baixo nível. A maioria das acompanhantes tem seus cachês listados em seus sites (ou blogs), se entretanto não estiver listado, e você está no telefone - não há nada de errado em dizer que o cachê está além do que você tinha em mente, agradeça a acompanhante pelo seu tempo no telefone e siga em frente. Ter educação e boas maneiras é gratuito e bastante apreciado. Tentar negociar cachês ou obter um desconto provavelmente irá resultar seu pedido ser recusado. E também tente evitar falar coisas obscenas no telefone ou enviar mensagens de e-mail grosseiras e de mal gosto, esse tipo de comportamento não vai chegar muito longe. Mais do que certo, você provavelmente estará na lista negra! Se este é o seu lugar, é provavelmente melhor você telefonar para outro tipo de acompanhantes.

TPC: Como consumidor, assim como eu peço desconto em tudo, seja na padaria, no supermercado, no mecânico, nas lojas em geral, e como a garota de programa é igual aos demais profissionais, não vejo nada de errado em pedir desconto. Aliás, para as putas, o pagamente é em dinheiro, cash, dinheiro vivo, à vista. Sendo que, o Direito do Consumidor diz que no pagameto à vista, o consumidor tem direito a 5 % de desconto em qualquer produto. Isso é obrigatório, mesmo que seja uma bala, um chiclete, uma caneta...até porque, todos os meus clientes pedem desconto, também. E tenho que lidar com isso para sobreviver. Fazer o quê? Eu não fico reclamando. Eu me adapto, tenho jogo de cintura. Procuro me aperfeiçoar, aprimorar o meu negócio. Procuro oferecer um ótimo produto, atendimento, serviço para, se possível, não ter que conceder o desconto. Porque se vc oferece algo bom, o cliente vai reconhecer e vai pagar sem reclamar, porque sabe que vale a pena. Isso faz parte do negócio, da vida. Quem tem empresas, negócios sabem o que estou dizendo. E vcs putas, de certa forma, são empresárias, também. Se não querem passar por essa situação, é melhor procurar outra coisa para fazer...que eu acredito não existir, pois nada foge disso, do desconto. E vcs putas, nunca pediram desconto para nada, para ninguém? Se liga!! A vida toda aprendemos que devemos chorar, pedir, que quem tem boca, vai a Roma... Putas, parem com esse moralismo barato, essa hipocrisia...por favor!! Pedir desconto faz parte da humanidade!! E vou mais longe...dependendo da puta, elas pedem até caixinha!! Vai se fuder!!

Catarina Lima:
Pagamento
Tenha o pagamento pronto em dinheiro (de preferência a quantidade exata), ou se você tiver mais do que a quantidade exata não espere ou peça por troco. Pague o dinheiro adiantado para lhe poupar qualquer tipo de constrangimento. Também não há necessidade de falar sobre este assunto com ela, você já sabe o que vai custar. Quando a acompanhante sugerir que o pagamento seja feito,entregue- o a ela.

TPC: Como uma profissonal, a puta tem que ter troco, sim. Como pode existir um estabelecimento sem troco? Isso não existe!!

Catarina Lima:
Finalmente,estamos juntos!
Conversa, mantê-la fluindo. Seja educado, seja cortês, seja um cavalheiro! Ofereça-lhe uma bebida, se envolva em uma pequena conversa, e trate-a como uma dama! Não pule em cima dela no momento que ela entrar pela porta, ela vai, muito provavelmente, apenas caminhar .. e deixá-lo sozinho.Um pouco de respeito pode ir um longo caminho para o futuro.
Trate-a como você trataria qualquer outra mulher em um encontro!

TPC: Assim como vcs dizem ser profissionais como os demais (e não deixam de ser, realmente), sinceramente, não vejo a necessidade de oferecer bebida ou qualquer outra coisa além do pagamento pelo serviço, assim como vcs não querem fazer nada além do combinado. É toma lá da cá. Se vcs não querem fazer nada além do combinada, não é justo esperar que a gente gaste além do combinado, também.
Também, não vejo necessidade de tratá-las como uma "qualquer outra mulher em um encontro"...vc se esqueceu do que disse antes? Vc é uma profisisonal. Então...
E, como vc disse, tempo é dinheiro. Isso vale tanto para vc (puta) quanto para nós (cliente). Então, assim que vc entra no quarto, já temos que agarrar vc, SIM, e ja começar o abate!! Eu pago por uma hora e meia de meteção, então, assim que vc pisar no quarto já tem que começar a parada, nada de papinho, é pau na puta!! Piso no quarto, já agarro para não perder tempo!! Vcs gostam de ficar mais do que combinado com a gente? Vc deixam passar a hora / tempo? Vcs são flexiveis nesse ponto? Então, da mesma forma que as putas controlam o tempo, nós clientes também vamos controlar o tempo!! Vai ser uma hora e meia chupando, metendo, sem parar, sem papo furado, sem descanso, sem enrolação...


Catarina Lima:
Como pagar sua acompanhante

O seu encontro está chegando ao fim. Uma vez que seu tempo acabou, continue a "brincar"apenas se você pode pagar. Não espere que as acompanhantes farão um extra de 10-20min de graça, porque você sente que vocês se deram muito bem. Tempo é dinheiro! A transação é feita é baseada no tempo, e com antecedência. Se quiser continuar por um pouco mais, educadamente pergunte se ela está disponível por mais tempo, se ela não estiver, respeitosamente aceite que ela pode
ter outros compromissos.

TPC: Tomo a liberdade de copiar e colo a resposta anterior.Tempo é dinheiro. Isso vale tanto para vc (puta) quanto para nós (cliente). Por isso que, assim que vc entra no quarto, já temos que agarrar vc, SIM, e ja começar o abate!! Eu pago por uma hora e meia de meteção, então, assim que vc pisar no quarto já tem que começar a parada, nada de papinho, é pau na puta!! Piso no quarto, já agarro para não perder tempo!! Vcs gostam de ficar mais do que combinado com a gente? Vc deixam passar a hora / tempo? Vcs são flexiveis nesse ponto?

A garota só cai em contradições!! hahahaaha!!

Cada vez mais essas putas estão ficando abusadas!! Vai se fuder!!

Gostei muito do que o Professordesexo escreveu!! É a Constituição do forista!! hahaha!!

Já que elas são profissionais como outro qualquer, será necessário criar um PROCON para as putas.

No msn, a Jenny conversa com um cara (acredito ser um forista daqui, ou até coordenador, moderador, sei lá) relatando o que aconteceu "de verdade" no Td polêmico; e, também, disse que se ele puder ajudá-la, ela agradece e que não liga e receber TD negativo.
Mas, devemos lembrar, também, que toda história possui dois lados (ou mais).

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#11 Mensagem por Locutus_Ofborg » 29 Dez 2012, 11:28

Eu não entendo neura de algumas GPs nisso de não querer discutir o cachê. É negociação oras, tá pedindo R$300, eu falo R$200, tende a ser R$250. Agora se a garota acha que vale mesmo os R$300 diz que não aceita reduzir o cachê e pronto, o cara parte pra próxima e ela segue com a vida. Agora dizer que cliente não deve nem tentar negociar o valor, ah faz favor!

P.S.: De curiosidade fui olhar o blog da garota, e realmente é neura. Duas linhas antes da "dica" de não pedir desconto a garota escreve que o cliente deve ter em mente que está numa relação comercial. Oras, relações comerciais muitas vezes implicam em negociação de valores. Ela deve se sentir desconfortável em negociar o próprio cachê, talvez até se ofender com isso, nesse caso ela podia simplesmente dizer que não aceita negociar... mas, ela que não está tendo em mente que está numa relação comercial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#12 Mensagem por LFerrari » 29 Dez 2012, 14:04

Catarina Lima:

NÃO peça desconto, isso pode parecer vulgar e de baixo nível. A

Abraços!![/quote]

Querida, mais baixo nivel do q putaria é impossivel, e nós todos estamos nesse barco. Qual é o problema de pedir desconto? Se vc não é adepta de dar, diga educadamente q não dá e as vezes o cara aceita pagar o seu cache e te procura. Agora um comentario desses só denota burrice, pois quando se fala é só negar, mas quando se escreve... aí não da mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2010, 13:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#13 Mensagem por romoaldo » 29 Dez 2012, 14:40

Em um site antigo da Jenny e o Zepelim, tinha um comentário dizendo que ela não gostava de foder com caras mais velhos ( vsf). Puta fazendo exigência é foda. ( idade, depilação, tamanho do pau, etc.)
Outra coisa que fico fudido quando escuto é: " não faço anal". Ai quando voce pega a fdp de 4 fica olhando aquele cu que parece um copo de tão arregaçado e a vaca regulando o anel. ( ou fazendo doce pra cobrar tx )
Senhores, acho que é uma boa hora para ensinarmos que quem está pagando sempre leva vantagem na negociação.

sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#14 Mensagem por caçador_novo » 29 Dez 2012, 21:04

DUDUKXORRAO escreveu:UMA PUTA QUE SAI,NÃO TINHA CAMISINHA,ATÉ AI,EU TINHA AS MINHAS,MAS FIQUEI SEM COMER O CU DA SAFADA POIS ELA NÃO TINHA LUBRIFICANTE,AI É FODA NÉ?
Por que não comeu só com cuspe??? :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 31 Mar 2012, 16:49
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#15 Mensagem por lordplaymobil » 29 Dez 2012, 21:11

TPC escreveu:TPC: Como consumidor, assim como eu peço desconto em tudo, seja na padaria, no supermercado, no mecânico, nas lojas em geral, e como a garota de programa é igual aos demais profissionais, não vejo nada de errado em pedir desconto. Aliás, para as putas, o pagamente é em dinheiro, cash, dinheiro vivo, à vista. Sendo que, o Direito do Consumidor diz que no pagameto à vista, o consumidor tem direito a 5 % de desconto em qualquer produto. Isso é obrigatório, mesmo que seja uma bala, um chiclete, uma caneta...até porque, todos os meus clientes pedem desconto, também. E tenho que lidar com isso para sobreviver. Fazer o quê?
Mano, ri muito quando li isso.

Bom argumento TPC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dotcomdotbr
Forista
Forista
Mensagens: 287
Registrado em: 27 Fev 2011, 08:45
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#16 Mensagem por dotcomdotbr » 30 Dez 2012, 08:42

Em qualquer relação comercial a vantagem tende a ser de quem está pagando... a não ser que aceite pagar adiantado, aí tem que muitas vezes implorar pra receber um bom serviço se o profissional for desonesto. Garota que tem relato de cobrar adiantado é imediatamente riscada da lista, não importa quão gostosa ou afamada seja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#17 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Dez 2012, 10:47

Catarina Lima, vai tomar no cu !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#18 Mensagem por Darwin1 » 30 Dez 2012, 11:16

TPC escreveu:No msn, a Jenny conversa com um cara (acredito ser um forista daqui, ou até coordenador, moderador, sei lá) relatando o que aconteceu "de verdade" no Td polêmico; e, também, disse que se ele puder ajudá-la, ela agradece e que não liga e receber TD negativo.
Não entendi, explica menhor isso daí, por favor.
Comedor da ZN escreveu:Catarina Lima, vai tomar no cu !!!
Tenho certeza de que, de tanto falar dessa Catarina Lima, um monte de forista está visitando o site dela e anotando o telefone. Idem para Jenny Viana.
Pelo pouco tempo que estou no fórum, já percebi que propaganda negativa continua sendo propaganda boa o suficiente.
Jean_Luc escreveu:De curiosidade fui olhar o blog da garota,...
É assim que começa.
Nada contra o Jean_Luc, mas são curiosidades assim que estimulam um forista a marcar um TD com uma GP que tá todo mundo criticando. Falem bem, falem mal, mas falem de mim.
NDF1 escreveu:Caramba isso é um diario.;
Amigão da uma resumida em três linhas.
quebra essa
Resumo: o TD do cara foi uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#19 Mensagem por ZeitGeist » 30 Dez 2012, 18:33

Acabei de ver o blog da Catarina Lima, parece ser gostosa e tem bastante positivo no tópico dela, mas $300tão sem flat e pagar o Lido é sem condições, especialmente depois da lista de recomendações no blog da moça;

Por $200zentão no Lido estava de bom tamanho.
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#20 Mensagem por professordesexo » 30 Dez 2012, 19:50

Mas com essa bunda gostosa que dá vontade de comer, com muita pressão e antes de gozar, começar a recitar em voz alta as ridiculas dicas do blog dela, isto dá!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#21 Mensagem por ZeitGeist » 30 Dez 2012, 21:21

Vou dizer que puta sem flat por $300zentão e puta de flat fazendo promoção de $300zentão e valor oficial no momento de $400 é algo que broxa qualquer um, especialmente vendo que essas mesmas moças cobrando essa grana toda, ficam atendendo mal. E as que atendem bem daqui a pouco pulam para $500 nesse ritmo.

Este ano praticamente não comi nenhuma puta nova por causa disso e estou ficando cada vez mais inclinado a pegar as "não putas", que estão saindo mais barato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Re: Jenny Viana

#22 Mensagem por marcelofdr » 27 Jan 2013, 03:59

TPC escreveu:Blog da Catarina Lima:

Catarina Lima:
NÃO peça desconto, isso pode parecer vulgar e de baixo nível. A maioria das acompanhantes tem seus cachês listados em seus sites (ou blogs), se entretanto não estiver listado, e você está no telefone - não há nada de errado em dizer que o cachê está além do que você tinha em mente, agradeça a acompanhante pelo seu tempo no telefone e siga em frente. Ter educação e boas maneiras é gratuito e bastante apreciado. Tentar negociar cachês ou obter um desconto provavelmente irá resultar seu pedido ser recusado. E também tente evitar falar coisas obscenas no telefone ou enviar mensagens de e-mail grosseiras e de mal gosto, esse tipo de comportamento não vai chegar muito longe. Mais do que certo, você provavelmente estará na lista negra! Se este é o seu lugar, é provavelmente melhor você telefonar para outro tipo de acompanhantes.

TPC: Como consumidor, assim como eu peço desconto em tudo, seja na padaria, no supermercado, no mecânico, nas lojas em geral, e como a garota de programa é igual aos demais profissionais, não vejo nada de errado em pedir desconto. Aliás, para as putas, o pagamente é em dinheiro, cash, dinheiro vivo, à vista. Sendo que, o Direito do Consumidor diz que no pagameto à vista, o consumidor tem direito a 5 % de desconto em qualquer produto. Isso é obrigatório, mesmo que seja uma bala, um chiclete, uma caneta...até porque, todos os meus clientes pedem desconto, também. E tenho que lidar com isso para sobreviver. Fazer o quê? Eu não fico reclamando. Eu me adapto, tenho jogo de cintura. Procuro me aperfeiçoar, aprimorar o meu negócio. Procuro oferecer um ótimo produto, atendimento, serviço para, se possível, não ter que conceder o desconto. Porque se vc oferece algo bom, o cliente vai reconhecer e vai pagar sem reclamar, porque sabe que vale a pena. Isso faz parte do negócio, da vida. Quem tem empresas, negócios sabem o que estou dizendo. E vcs putas, de certa forma, são empresárias, também. Se não querem passar por essa situação, é melhor procurar outra coisa para fazer...que eu acredito não existir, pois nada foge disso, do desconto. E vcs putas, nunca pediram desconto para nada, para ninguém? Se liga!! A vida toda aprendemos que devemos chorar, pedir, que quem tem boca, vai a Roma... Putas, parem com esse moralismo barato, essa hipocrisia...por favor!! Pedir desconto faz parte da humanidade!! E vou mais longe...dependendo da puta, elas pedem até caixinha!! Vai se fuder!!

Catarina Lima:
Pagamento
Tenha o pagamento pronto em dinheiro (de preferência a quantidade exata), ou se você tiver mais do que a quantidade exata não espere ou peça por troco. Pague o dinheiro adiantado para lhe poupar qualquer tipo de constrangimento. Também não há necessidade de falar sobre este assunto com ela, você já sabe o que vai custar. Quando a acompanhante sugerir que o pagamento seja feito,entregue- o a ela.

TPC: Como uma profissonal, a puta tem que ter troco, sim. Como pode existir um estabelecimento sem troco? Isso não existe!!

Catarina Lima:
Finalmente,estamos juntos!
Conversa, mantê-la fluindo. Seja educado, seja cortês, seja um cavalheiro! Ofereça-lhe uma bebida, se envolva em uma pequena conversa, e trate-a como uma dama! Não pule em cima dela no momento que ela entrar pela porta, ela vai, muito provavelmente, apenas caminhar .. e deixá-lo sozinho.Um pouco de respeito pode ir um longo caminho para o futuro.
Trate-a como você trataria qualquer outra mulher em um encontro!

TPC: Assim como vcs dizem ser profissionais como os demais (e não deixam de ser, realmente), sinceramente, não vejo a necessidade de oferecer bebida ou qualquer outra coisa além do pagamento pelo serviço, assim como vcs não querem fazer nada além do combinado. É toma lá da cá. Se vcs não querem fazer nada além do combinada, não é justo esperar que a gente gaste além do combinado, também.
Também, não vejo necessidade de tratá-las como uma "qualquer outra mulher em um encontro"...vc se esqueceu do que disse antes? Vc é uma profisisonal. Então...
E, como vc disse, tempo é dinheiro. Isso vale tanto para vc (puta) quanto para nós (cliente). Então, assim que vc entra no quarto, já temos que agarrar vc, SIM, e ja começar o abate!! Eu pago por uma hora e meia de meteção, então, assim que vc pisar no quarto já tem que começar a parada, nada de papinho, é pau na puta!! Piso no quarto, já agarro para não perder tempo!! Vcs gostam de ficar mais do que combinado com a gente? Vc deixam passar a hora / tempo? Vcs são flexiveis nesse ponto? Então, da mesma forma que as putas controlam o tempo, nós clientes também vamos controlar o tempo!! Vai ser uma hora e meia chupando, metendo, sem parar, sem papo furado, sem descanso, sem enrolação...


Catarina Lima:
Como pagar sua acompanhante

O seu encontro está chegando ao fim. Uma vez que seu tempo acabou, continue a "brincar"apenas se você pode pagar. Não espere que as acompanhantes farão um extra de 10-20min de graça, porque você sente que vocês se deram muito bem. Tempo é dinheiro! A transação é feita é baseada no tempo, e com antecedência. Se quiser continuar por um pouco mais, educadamente pergunte se ela está disponível por mais tempo, se ela não estiver, respeitosamente aceite que ela pode
ter outros compromissos.

TPC: Tomo a liberdade de copiar e colo a resposta anterior.Tempo é dinheiro. Isso vale tanto para vc (puta) quanto para nós (cliente). Por isso que, assim que vc entra no quarto, já temos que agarrar vc, SIM, e ja começar o abate!! Eu pago por uma hora e meia de meteção, então, assim que vc pisar no quarto já tem que começar a parada, nada de papinho, é pau na puta!! Piso no quarto, já agarro para não perder tempo!! Vcs gostam de ficar mais do que combinado com a gente? Vc deixam passar a hora / tempo? Vcs são flexiveis nesse ponto?

A garota só cai em contradições!! hahahaaha!!

Cada vez mais essas putas estão ficando abusadas!! Vai se fuder!!

Gostei muito do que o Professordesexo escreveu!! É a Constituição do forista!! hahaha!!

Já que elas são profissionais como outro qualquer, será necessário criar um PROCON para as putas.

No msn, a Jenny conversa com um cara (acredito ser um forista daqui, ou até coordenador, moderador, sei lá) relatando o que aconteceu "de verdade" no Td polêmico; e, também, disse que se ele puder ajudá-la, ela agradece e que não liga e receber TD negativo.
Mas, devemos lembrar, também, que toda história possui dois lados (ou mais).

Abraços!!
Mijei de rir.... é rir pra não chorar né.

Tópico muito bom.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#23 Mensagem por Bartolomeu Barata » 02 Fev 2013, 22:48

Cara, estou encantado com essa puta em questão.

Ela tem um código de conduta com o cliente?

Isso é um sub-produto do bopismo.

A garota é bonita? Sim
É gostosa? Sim
Vale 400 reais? Nem se fosse com anal, flat, chantily e morango.

Alguem ali mandou a garota ir tomar no cú: Ao que consta, o rabo não é funcional. E quando é, deve custar uma verdadeira fortuna e de ladinho pra não doer muito.

Qualquer puta acima de 150 reais para mim é descartavel, respeito quem tem coragem de dar 500 pau numa foda, mas não é pra mim.

Mas 300 reais pra foder a Monica Mattos eu desembolsaria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#24 Mensagem por Mistar Gaga » 03 Fev 2013, 01:47

É muita frescura...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#25 Mensagem por FacelessMan » 03 Fev 2013, 02:01

pois é bartolo barata, nem se a buça fosse de ouro
as 2 e únicas vezes que paguei 200 me arrependi financeiramente e qualitativamente, foi tão passo a passo da foda que achei que teria que consultar alguma agência reguladora
acho que pagaria 500 reais por um pernoite, das 12am até 6am
enfim vou tentar juntar até o meu aniversário pra nesse ano ter A foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#26 Mensagem por Mistar Gaga » 04 Fev 2013, 00:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#27 Mensagem por wheresgrelo » 05 Fev 2013, 22:35

Ví num anúncio uma tia com mais de 45, que atende mecanicamente, não faz anal, não permite finalização oral e
ainda cobra R$300,00 por 1h30'. Fica apressando o programa, e depois da primeira faz o forista ir ao banheiro
e qdo ele volta já botou a roupas.

Isso não é frescurice mas é chato prá porra.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#28 Mensagem por FacelessMan » 06 Fev 2013, 20:35

wheresgrelo escreveu:Ví num anúncio uma tia com mais de 45, que atende mecanicamente, não faz anal, não permite finalização oral e
ainda cobra R$300,00 por 1h30'. Fica apressando o programa, e depois da primeira faz o forista ir ao banheiro
e qdo ele volta já botou a roupas.

Isso não é frescurice mas é chato prá porra.

WG
chato? me empresta 5mil reais então!
só falta dizer que quem sai com ela ainda paga adiantado
desse jeito aí é 100 no máx, se achar ruim me processa, tchautchau nunca mais te verei na vida;
eu já saio frustrado, ela ainda ganha, então que ela fique um pouco mais puta do que já é
pelo menos tento corrigir as irregularidades do mercado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Witcher
Forista
Forista
Mensagens: 421
Registrado em: 30 Ago 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Discussões a respeito de frescurices de GP

#29 Mensagem por Witcher » 07 Fev 2013, 00:47

Eu loguei hoje pra checar o mural de recados das gps, e continuam sendo as mesmas garotas de sempre. Este negócio não muda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”