CONSTITUIÇÃO DO BOM COMPORTAMENTO DE GP´S. ARTIGO ÚNICO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professordesexo
Forista
Forista
Mensagens: 561
Registrado em: 12 Out 2012, 00:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CONSTITUIÇÃO DO BOM COMPORTAMENTO DE GP´S. ARTIGO ÚNICO

#1 Mensagem por professordesexo » 29 Dez 2012, 15:41

La vai o meu manual de atendimento das gp´s (citando devo dizer coisas redundantes que elas deveriam estar carecas de saber!!!):
1. No atendimento telefonico, ser simpática, cordial e esclarecer duvidas sobre o atendimento com paciência.
2. Não deixar o cliente por muito tempo perdido na portaria após ser anunciado.
3. Começar a contar o tempo do atendimento apenas quando o cliente adentrar ao ap e depois dos devidos cumprimentos e apresentações
4.NÃO DEIXAR NUNCA O CLIENTE´PERCEBER QUE O TEMPO ESTÁ SENDO CONTADO. (CONTAGEM REGRESSIVA NOS FAZEM TER DIFICULDADES COM CONCENTRAÇÃO E EREÇÃO)
5.NUNCA PEDIR O CACHÊ ADIANTADO. ISTO É SUPER ANTI-PROFISSIONAL.
6.DESLIGAR CELULARES,NOTEBOOKS E OUTROS APARELHOS ELETRONICOS QUE POSSAM DISPERSAR SUA ATENÇÃO IMPEDINDO QUE MANTENHA O FOCO NO CLIENTE.
7.PELO MENOS DURANTE O TEMPO PADRÃO DE ATENDIMENTO , CRIAR UM AMBIENTE SENSUAL, ENVOLVENTE, QUE NOS FAÇA SENTIRMOS QUE SOMOS BENVINDOS E ÚNICOS (PELO MENOS DURANTE O TEMPO CONTRATADO)
8.ENCERRAMENTO SUAVE, SEM EXPULSAR O CLIENTE DO LOCAL ( OU SAIR CORRENDO, CASO ATENDA EM MOTEL)
9. RESPONDER PELO MENOS 1 VEZ AO SMS DE AGRADECIMENTO QUE COM CERTEZA RECEBERÁ DO CLIENTE SATISFEITO SE CUMPRIR TODOS OS REQUISITOS ACIMA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA MINHA CURTA ESPERIÊNCIA COMO DEGUSTADOR DE GP´S DE LUXO EM SP, APENAS , 4 GAROTAS QUE ME ATENDERAM, CUMPRIRAM COM CERTO NIVEL DE EXCELÊNCIA A TODOS ESSES REQUISITOS QUE LISTEI:
JULIANA BERGAMINI
DANIELA MELLO
MIRELLA CASTRO
VALENTINE DE LUXE.

ESSAS SÃO PROFISSIONAIS GABARITADAS E DEVO DIZER, COM TODO RESPEITO DEVIDO A ESSAS TOP´S, NASCERAM PARA O SEXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



____________________________
Suprimido trecho que viola regras de conduta (listas e rankings).
leteseu 29-12-2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: CONSTITUIÇÃO DO BOM COMPORTAMENTO DE GP´S. ARTIGO ÚNICO

#2 Mensagem por leteseu » 29 Dez 2012, 18:49

Não fumar é um hábito a ser cultivado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: CONSTITUIÇÃO DO BOM COMPORTAMENTO DE GP´S. ARTIGO ÚNICO

#3 Mensagem por salsicha » 29 Dez 2012, 19:03

Lá em novembro de 2006, o forista Grand Ndumba postou uma contribuição interessante:

(a postagem dele está no final da página... penso que as primas deveriam ler, tirar uma cópia e manter sempre à mão para a consulta - ou melhor, talvez bem gravado na mente e no coração)

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=43201

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: CONSTITUIÇÃO DO BOM COMPORTAMENTO DE GP´S. ARTIGO ÚNICO

#4 Mensagem por caçador_novo » 29 Dez 2012, 21:00

Concordo totalmente com o post do Professor. Seria realmente muito bom se essas regras simples fossem observadas pelas gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: CONSTITUIÇÃO DO BOM COMPORTAMENTO DE GP´S. ARTIGO ÚNICO

#5 Mensagem por tio chota » 30 Dez 2012, 05:42

Bafo de cigarro e de cachaça [-X [-X

E só usar um "Listerine" ou algo parecido :D :D

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: CONSTITUIÇÃO DO BOM COMPORTAMENTO DE GP´S. ARTIGO ÚNICO

#6 Mensagem por marvosa5 » 30 Dez 2012, 07:25

São tantas que não seguem esse manual, que isso chega a ser quase uma utopia. Não consideram nem clientes e nem as próprias colegas de profissão:
julia elitegirl escreveu:Gente atenção!!!
Tem algum aliciador, fraudulento que está usando minhas fotos no site.
http://www.bahiasexy.com/acompanhantes/
Emanuelle Martins[71] 9176.9264
Essa pessoa não sou eu!!!!!!!!!! Se quer trabalhar por que não tira suas próprias fotos? invés de roubar e tentar enganar os outros!...
Julia
As pouquíssimas que estão em outro nível de consciência, dão uma lição de moral:
Lararamosgp escreveu:Os foristas e não foristas tem de ser respeitados. Foristas do gpguia e dos outros foruns tb. Dou valor e tenho até uma boa amizade com alguns.
Pq o meu respeito? Pq dentre centenas de meninas vc escolheu a mim e isto precisa ser valorizado. Sem papinho, é a verdade.
O que eu acho é que para um td funcionar, as duas partes precisam fazer sua parte. Os meninos: tomar seu banho, me respeitar como o ser humano que sou e pagar o td certinho.
As meninas:
Sim, estamos prestando um serviço e este precisa ser nota 10.
Sim, tem que estar linda, limpa, maquiada, no salto, lingerie bonita e muito cheirosa.
Sim, precisa saber chupar um pau direitinho e mandar bem no rock and roll.
Sim, precisa se informar sobre o anda acontecendo no mundo e melhorar o nível cultural para conversar com todos os tipos de pessoas.
Se não estiver satisfeita, procure outra coisa pra fazer. Uma gp precisa gostar muito de GENTE, senão não rola.
direitos do cliente escreveu: EU SOU O SEU CLIENTE.AQUELE HOMEM LOUCO POR SEXO E QUE ADORA ESTAR NA COMPANHIA DE UMA MULHER GOSTOSA,AGRADÁVEL E DISPOSTA A ME DAR PRAZER.TRATE-ME COM RESPEITO,SIMPATIA E TESÃO(PRINCIPALMENTE!)

NÃO SEJA INCONVENIENTE DE LIGAR PARA MIM SEM QUE EU LHE DÊ PERMISSÃO PARA ISSO,FALAR COMIGO NA RUA OU SE COMPORTAR DE MANEIRA VULGAR EM LOCAIS PÚBLICOS.DEIXE ISSO PARA O QUARTO,TÁ?

SEJA EDUCADA,OBJETIVA E VERDADEIRA QUANTO À DESCRIÇÃO DE SUA APARÊNCIA E DE SEUS SERVIÇOS.ATENDA O TELEFONE COM SIMPATIA E SEJA CLARA NAS INFORMAÇÕES.CUMPRA COM HORÁRIOS E AGENDAMENTOS ,SE POSSÍVEL.RECEBA-ME COM ALEGRIA E ATENÇÃO.

POR FAVOR,MANTENHA O NOSSO NINHO DE AMOR LIMPO E ORGANIZADO NA MEDIDA DO POSSÍVEL.SEM SUJEIRAS,SOM AGRADÁVEL,DISCRIÇÃO E RECURSOS MÍNIMOS PARA QUE POSSAMOS NOS SENTIR CONFORTÁVEIS E QUERIDOS.DESLIGUE OS TELEFONES SE NÃO TIVER QUEM ATENDER E SE NÃO SABEM O QUE FALAR,O SILÊNCIO É DE OURO.

A HIGIENE É CRUCIAL.MANTENHA UNHAS,CABELOS E O CORPO LIMPOS E SUAVEMENTE PERFUMADOS,SEM MUITA MAQUIAGEM OU PERFUME FORTE.O HÁLITO TAMBÉM DEVE SER NATURAL E EVITE MUITOS ACESSÓRIOS OU ROUPAS QUE NÃO AS FAVOREÇAM.VISTAM-SE COM ELEGÂNCIA OU SIMPLICIDADE.

TORNE-SE PROFISSIONAL E FAÇA SUA ATIVIDADE COM ZELO, SEMPRE SE RESPEITANDO E RESPEITANDO O OUTRO.JAMAIS FAÇA SEXO SE VOCÊ NÃO ESTIVER SE SENTINDO BEM OU COM ALGUMA DOENÇA.DÊ ATENÇÃO ESPECIAL AO SEU SEXO VISITANDO O MÉDICO PERIODICAMENTE.VÁ SE TRATAR E DEPOIS,VOLTE! COMECE A VER O LADO BOM DA COISA,DEIXANDO SEU CORPO SENTIR O PRAZER QUE O TOQUE PROPORCIONA,ENTREGUE-SE SEM MEDO DE GOZAR E TIRE PROVEITO DE TUDO QUE VOCÊ PODE APRENDER E ENSINAR SOBRE SUAS EXPERIÊNCIAS.

MOSTRE PARA NÓS O QUE TE DÁ PRAZER E DEIXE-NOS TENTAR CONQUISTAR SEU ORGASMO, PARA O NOSSO(E O SEU) DELEITE E SATISFAÇÃO.

NÃO NOS FURTE OU SEJA BANDIDA.SEJA UMA MULHER NORMAL QUE PRESTA SERVIÇOS SEXUAIS E GOSTA DO QUE FAZ.

SEJA CARINHOSA,APAIXONANTE,MEIGA,CARISMÁTICA,ATENCIOSA, AGRADÁVEL; ME ENCHA DE BEIJOS E CARÍCIAS.SEJA OUSADA,SAFADA,PROVOCANTE,VULGAR, FALE OBSCENIDADES,ME FAÇA DE ESCRAVO,ME USE E DEPOIS JOGUE FORA.

ME FAÇA SENTIR TODO O PRAZER QUE CONSEGUIR ,ATÉ NÃO MAIS AGUENTAR E LANÇAR MEU FLUIDO;TORNE-SE UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL E DELICIOSA EM MINHA VIDA;ME FAÇA "FIEL" A TEU CORPO;SEJA A MINHA GP PREFERIDA!

KEYLLA MEYRELLES
Uma minoria usa estratégias de negócios, em vez de ficar enganando todo mundo e criando inimigos. Quem ganha o cliente, ganha no mínimo dobrado, porque ele sempre volta:
fernandadiniz escreveu:AMORES NOVAMENTE EM SAO PAULO, DESSA VEZ POR UMA TEMPORADA MAIOR...ESTOU COM FLAT NO JARDINS E UMA PROMOÇAO PRA FORISTAS Q POSTAREM 200,00 UMA HORA E MEIA COMPLETINHO E A CADA 4 POSTAGENS UM PG POR 100,00 BJOS MENINOS E VAMOS LIGAR BORA METER....BJOS NANDA!

MENINOS AGORA SO NAO METE QUEM NAO QUISER...KKKK ESTOU PASSANDO CARTAO ACIMA DE 550 EM 12 VEZEZ NO CARTAO, ISSO MESMO 12 VEZES NO CARTAO.. PODENDO SER UMA PERNOITE UM SWING OU 4 HORAS COMIGO ENTAO LINDOS AGORA NAO TEM COMO NAO DAR AQUELA ALIVIADA..KKK BJOS MENINOS AGUARDO POR VCS!!!

Lindos estou com uma promocao de duplas a 400,00 podendo ser bruna reis, vanessa gaucha ou sheila bombom... aguardo vcs bjao!!
[ external image ]

Resumindo:
jeguinho escreveu:
escreveu:É possivel q alguem ja tenha contratado um td e observado esse espirito em ação alguma vez. Ele é o elemento de doação - um espirito de generosidade q leva uma pessoa a dar algo de si mesma, alem de simplesmente fazer seu trabalho e receber por isso. É passar das ações minimas ou padronizadas e permanecer aberta ao cliente q busca uma satisfação plena, pelo menos naquela hora.

O espirito de atendimento está presente em todo ser humano, mas com níveis variados de energia, pois as pessoas são criaturas maleáveis e altamente reativas aos ambientes nos quais operam. Assim, qdo em ambiente favorável, elas podem encontrar facilmente a parte bondosa e generosa de si mesmas e colocá-las em pró do q fazem. Entretanto qdo esse ambiente favoravel não está presente, aquelas q são menos madura, menos joviais emocionalmente ou gostam menos de si mesmas, terminam encontrado dificuldades para realizar um td com excelência. Desta forma, se uma atendente se tem em alta consideração como ser humano, possui valores q incluem tb consideração pelas outras pessoas e cultiva o desejo de dar significado ao q faz, provavelmente ache relativamente fácil esforçar-se pelos outros e ajuda-los com suas necessidades fisiológicas e emocionais, ainda q esteja em um ambiente desfavorável. Mas se ela tem pouca auto-estima fraco auto-respeito, baixa maturidade e nutre ressentimentos contra outras pessoas ou contra o mundo, não se aceitando como puta, será muito difícil lidar com seu cliente de forma generosa e atenciosa .Já q a maioria das pessoas gostam de serem tratadas com respeito, cortesia, e atenção, pq as atendentes não se esmeram para tal??

A resposta é q, na maioria absoluta das putas, o espirito de atendimento está morto ou seriamente ferido. Morto pelo estresse, pelas pressões em geral, por prioridades conflitantes, pelo tédio, pela repetição ou pela simples negligência. As atendentes se voltam para dentro, afastam-se de seus clientes como seres humanos e começam a cuidar de seus trabalhos somente em função de seus proprios interesses, desprezando por completo a minima "nescessidade" do putanheiro.

Cria-se ai a verdadeira dificuldade de fidelizar, de catequizar, de complementar seus clientes. Fomenta-se o aumento da bola de neve, onde o putanheiro se sente lezado, põe a boca no mundo, ela, por sua vez, se sente injustiçada, vem o rancor, as magoas e retorna ainda pior para o proximo cliente. Passa a viver financeiramente dos clientes do acaso, em viagens, q tb, com certeza, se sentirão lezados, mas menos incomodados vez q q tem em sua ideia de q tão cedo não voltara aquela cidade, aquela região, muito menos àquela puta.

CLARO, TEM TB OS PUTANHEIROS FRUSTADOS, PROBLEMATICOS, DEPRESSIVOS, ETC, Q É DIFICIL DE SUPORTAR. MAS ISSO É UM CASO PRA UMA OUTRA ANÁLISE, Q QDO TIVER MAIS DESOCUPADO INDA PODEREI REFLETIR. POREM, VALE SALIENTAR Q, MESMO ESSES, TEM O DIREITO DA "RECOMPENSA" VEZ Q ESTÃO CONTRATANDO UM SERVIÇO, ESTÃO PAGANDO.
A PUTA Q TRATA DE ENCONTAR UM MEIO TERMO PARA AJUDALO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”