La vai o meu manual de atendimento das gp´s (citando devo dizer coisas redundantes que elas deveriam estar carecas de saber!!!):
1. No atendimento telefonico, ser simpática, cordial e esclarecer duvidas sobre o atendimento com paciência.
2. Não deixar o cliente por muito tempo perdido na portaria após ser anunciado.
3. Começar a contar o tempo do atendimento apenas quando o cliente adentrar ao ap e depois dos devidos cumprimentos e apresentações
4.NÃO DEIXAR NUNCA O CLIENTE´PERCEBER QUE O TEMPO ESTÁ SENDO CONTADO. (CONTAGEM REGRESSIVA NOS FAZEM TER DIFICULDADES COM CONCENTRAÇÃO E EREÇÃO)
5.NUNCA PEDIR O CACHÊ ADIANTADO. ISTO É SUPER ANTI-PROFISSIONAL.
6.DESLIGAR CELULARES,NOTEBOOKS E OUTROS APARELHOS ELETRONICOS QUE POSSAM DISPERSAR SUA ATENÇÃO IMPEDINDO QUE MANTENHA O FOCO NO CLIENTE.
7.PELO MENOS DURANTE O TEMPO PADRÃO DE ATENDIMENTO , CRIAR UM AMBIENTE SENSUAL, ENVOLVENTE, QUE NOS FAÇA SENTIRMOS QUE SOMOS BENVINDOS E ÚNICOS (PELO MENOS DURANTE O TEMPO CONTRATADO)
8.ENCERRAMENTO SUAVE, SEM EXPULSAR O CLIENTE DO LOCAL ( OU SAIR CORRENDO, CASO ATENDA EM MOTEL)
9. RESPONDER PELO MENOS 1 VEZ AO SMS DE AGRADECIMENTO QUE COM CERTEZA RECEBERÁ DO CLIENTE SATISFEITO SE CUMPRIR TODOS OS REQUISITOS ACIMA.
____________________________
Suprimido trecho que viola regras de conduta (listas e rankings).
leteseu 29-12-2012
1. No atendimento telefonico, ser simpática, cordial e esclarecer duvidas sobre o atendimento com paciência.
2. Não deixar o cliente por muito tempo perdido na portaria após ser anunciado.
3. Começar a contar o tempo do atendimento apenas quando o cliente adentrar ao ap e depois dos devidos cumprimentos e apresentações
4.NÃO DEIXAR NUNCA O CLIENTE´PERCEBER QUE O TEMPO ESTÁ SENDO CONTADO. (CONTAGEM REGRESSIVA NOS FAZEM TER DIFICULDADES COM CONCENTRAÇÃO E EREÇÃO)
5.NUNCA PEDIR O CACHÊ ADIANTADO. ISTO É SUPER ANTI-PROFISSIONAL.
6.DESLIGAR CELULARES,NOTEBOOKS E OUTROS APARELHOS ELETRONICOS QUE POSSAM DISPERSAR SUA ATENÇÃO IMPEDINDO QUE MANTENHA O FOCO NO CLIENTE.
7.PELO MENOS DURANTE O TEMPO PADRÃO DE ATENDIMENTO , CRIAR UM AMBIENTE SENSUAL, ENVOLVENTE, QUE NOS FAÇA SENTIRMOS QUE SOMOS BENVINDOS E ÚNICOS (PELO MENOS DURANTE O TEMPO CONTRATADO)
8.ENCERRAMENTO SUAVE, SEM EXPULSAR O CLIENTE DO LOCAL ( OU SAIR CORRENDO, CASO ATENDA EM MOTEL)
9. RESPONDER PELO MENOS 1 VEZ AO SMS DE AGRADECIMENTO QUE COM CERTEZA RECEBERÁ DO CLIENTE SATISFEITO SE CUMPRIR TODOS OS REQUISITOS ACIMA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NA MINHA CURTA ESPERIÊNCIA COMO DEGUSTADOR DE GP´S DE LUXO EM SP, APENAS , 4 GAROTAS QUE ME ATENDERAM, CUMPRIRAM COM CERTO NIVEL DE EXCELÊNCIA A TODOS ESSES REQUISITOS QUE LISTEI:
JULIANA BERGAMINI
DANIELA MELLO
MIRELLA CASTRO
VALENTINE DE LUXE.
ESSAS SÃO PROFISSIONAIS GABARITADAS E DEVO DIZER, COM TODO RESPEITO DEVIDO A ESSAS TOP´S, NASCERAM PARA O SEXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
JULIANA BERGAMINI
DANIELA MELLO
MIRELLA CASTRO
VALENTINE DE LUXE.
ESSAS SÃO PROFISSIONAIS GABARITADAS E DEVO DIZER, COM TODO RESPEITO DEVIDO A ESSAS TOP´S, NASCERAM PARA O SEXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Suprimido trecho que viola regras de conduta (listas e rankings).
leteseu 29-12-2012