Olá a todos, podem me tirar uma duvida? Estou viajando com 4 primos ( todos virgens), e eles tão me pedindo pra levar uma garota de programa para o apartamento, não temos muito dinheiro, vcs sabem se ela aceita trasar com 5? E quanto cobraria em media???
Duvida: GP com 5.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Duvida: GP com 5.
Colega, é difícil dizer, já que você nem cita sua cidade.
Como é grande a chance de estarmos lidando com uma pessoa menor de idade, entre 5 primos virgens, vou trancar este tópico. Além do mais, indicações são proibidas na área aberta do fórum.
O que eu posso te adiantar é: coloque-se no lugar de uma garota de programa recebendo o convite para entrar na casa de 5 homens desconhecidos, e veja se é fácil uma mulher ser desmiolada a esse ponto.
Recomendo que você leve seus primos ao local da garota (privê, zona, puteiro, boite, termas, flat, predião, seja o que for). Que fique sob o responsável desse lugar o dever de averiguar se vocês são maiores de idade.
Como é grande a chance de estarmos lidando com uma pessoa menor de idade, entre 5 primos virgens, vou trancar este tópico. Além do mais, indicações são proibidas na área aberta do fórum.
O que eu posso te adiantar é: coloque-se no lugar de uma garota de programa recebendo o convite para entrar na casa de 5 homens desconhecidos, e veja se é fácil uma mulher ser desmiolada a esse ponto.
Recomendo que você leve seus primos ao local da garota (privê, zona, puteiro, boite, termas, flat, predião, seja o que for). Que fique sob o responsável desse lugar o dever de averiguar se vocês são maiores de idade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-