Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bom, Como seria o Mundo se o Nazismo de Hitler tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bom, Como seria o Mundo se o Nazismo de Hitler tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial ?

#1 Mensagem por LEXXX » 06 Jan 2013, 10:10

Sem mencionar que o estado sionista não seria criado para servir de "posto avançado" estadunidense no oriente médio. Dentre outras coisas:

1) O exterminínio industrial dos judeus da Europa continuaria a todo vapor até a erradicação total;

2) O nazi-facismo teria conquistado seu "espaço vital" conquistando uma parte do território russo e de outros países do leste europeu;

3) Talvez o nazi-facismo implementaria uma política de eugenia em escala global, submetendo povos ditos inferiores, como latinos, eslavos, negros, judeus etc. Nada que outro império não tenha tentado fazer ao longo da história (Gregos, Partos, Romanos, Britânicos etc);

Para alguns, se Hitler não tivesse perdido tanto tempo socorrendo seu colega facista, Mussolini, de enrascadas militares nais quais se meteu, como na África do Norte, Balcãs, Grécia e por ai vaí, talvez o bigodinho tivesse chances reais de implementar seu plano de domínio mundial, pois a máquina bélica alemã era uma das, senão a mais avançadas dentre os países beligerantes da 2ª Guerra Mundial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bom, Como seria o Mundo se o Nazismo de Hitler tivesse vencido a Segunda Guerra Mundial ?

#2 Mensagem por Nazrudin » 06 Jan 2013, 10:20

Nazrudin abandonaria seu burricó e guiaria uma Zundapp ao contrário, barba raspada com navalha Solingen e continuaria, embora nazisticamente negando, tarando uma negona de quando em veiz. Fui.

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3 Mensagem por Alternative » 06 Jan 2013, 11:19

Simples, os países sofreriam uma intensa influência da ideologia nazista e países não aliados seriam como se fosse os países do continente africano. Não vou adentrar mais nesse assunto.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#4 Mensagem por ussama » 06 Jan 2013, 12:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
otimo nao teriamos nenhum rato judeu no mundo.

Link:
🔗

Roller Coaster
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#5 Mensagem por Roller Coaster » 06 Jan 2013, 15:20

Só uma coisa eu sei
a bossalidade seria maior do que já é

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por professordesexo » 06 Jan 2013, 17:13

LADO BOM (PARA PUTANHEIROS):
LOIRAS NATURAIS EM MAIOR NUMERO E COM PREÇOS MAIS ACESSIVEIS DE TD´S (LEI DA OFERTA E PROCURA)
SE VOCÊ FIZESSE CARREIRA MILITAR, CHANCE DE SE TORNAR SS E TER ACESSO ILIMITADO AS MELHORES PUTAS DE SP SUBSIDIADO PELO ESTADO
O SILICONE DELAS COM CERTEZA SERIA MAIS BEM FEITO E DURÁVEL ( EFICIÊNCIA ALEMÃ)
O PREÇO DE UM MERCEDEZ CLASSE A CAIRIA, E EM CONSEQUENCIA AS CIVIS GASOLINAS DE PLANTÃO NÃO ME DESPREZARIAM MAIS QUANDO EU COMPRASSE UM
ENTREGARIA PRA GESTAPO UM LISTA DAS GP´S QUE PROMETEM MAIS NÃO CUMPREM, OU NÃO SÃO TRIPLO SIM!!!!

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por Wasabi » 06 Jan 2013, 20:53

Não muito diferente do que é hoje.
Bloco Europeu, Tigre Asiáticos, Mercosul etc.

Provavelmente 3 super potencias
Na Ásia o Japão, na Europa e Africa Hitler e EUA.
Talvez sobrasse para nós a guerra, deste os 3 querendo a América do Sul.

Logo todo mundo teria armamentos igual a Bomba atômica e a guerra iria dar uma esfriada.

Depois de um tempo, tudo iria começar a implodir, como seu deu como o império Inglês, União Soviética etc..

Na boa, Alemanha e Japao. Ganharam mais perdendo a guerra. Ficaram um bom tempo como segunda e terceira economia mundial.

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#8 Mensagem por LFerrari » 06 Jan 2013, 22:33

Alem disso tudo q foi postado, no ambito do forum alguns imbecis q se caracterizam por sempre tentar cercear a opinião alheia teriam poder ilimitado, denunciando as pessoas a Gestapo, q providenciaria sua remoção imediata p aqueles locais q se tornaram tristemente conhecidos na epoca do nazismo!

Link:
🔗

Ikki de Fênix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Ikki de Fênix » 07 Jan 2013, 09:10

LEXXX escreveu:(...)

Para alguns, se Hitler não tivesse perdido tanto tempo socorrendo seu colega facista, Mussolini, de enrascadas militares nais quais se meteu, como na África do Norte, Balcãs, Grécia e por ai vaí, talvez o bigodinho tivesse chances reais de implementar seu plano de domínio mundial, pois a máquina bélica alemã era uma das, senão a mais avançadas dentre os países beligerantes da 2ª Guerra Mundial.
Ele também não poderia ter cometido os dois erros mais idiotas... Querer invadir a Rússia e não ouvir um de seus "homens de confiança" acerca da Normandia. :roll:

Com relação ao assunto do tópico... Se os países do Eixo tivessem vencido a guerra, muito provavelmente eles não estariam mais tão fortes. Vide a extinta União Soviética. ::ok::

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por Darwin1 » 07 Jan 2013, 19:00

Já há um tópico correlacionado:

Metade dos estudantes alemães desconhece que Hitler foi um ditador, revela pesquisa

Naquele tópico, eu, o Pastor, Compson e o NUMABOA desviamos do tema pra imaginar maneiras de Hitler ter ganho a guerra.
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, Como seria o Mundo...
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, eu acho que...
CATOZE, já reparou que você tem esse vício de iniciar todas as suas frases com "bom"?
Já imaginou que, só para variar um pouco, você poderia substituir por "putaquiopariu"?

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#11 Mensagem por PAULOSTORY » 09 Jan 2013, 02:16

CONJECTURAR HIPÓTESES É DEVERAS COMPLICADO!!
MAS O MUNDO ESTÁ UMA MERDA TÃO GRANDE, HÁ UMA ODE A MEDIOCRIDADE TÃO ENRAIZADA NO INCONSCIENTE COLETIVO, QUE NÃO DÁ PARA DESCONSIDERAR QUE O MUNDO PODERIA SER BEM MELHOR HOJE, SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO!!
ACHO QUE COISAS QUE HOJE SÃO RUIS , SERIAM MELHORES, E CONCOMITANTEMENTE, COISAS QUE HOJE SÃO BOAS SERIAM PIORES.
MAS QUE A ODE A MEDIOCRIDADE NÃO EXISTIRIA, DISSO EU TENHO CERTEZA, E CERTEZA TAMBÉM, DE QUE ISSO SERIA MUITO BOM PARA A EVOLUÇÃO DA SOCIEDADE!!
PREMIAR O MEDÍOCRE É MEDIOCRIZAR A SOCIEDADE!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 10 Jan 2013, 15:03

Eu entendo que se Hitler tivesse triunfado, não teria sido a primeira vez que um tirano absoluto triunfaria sobre a humanidade. Isso já aconteceu antes e pode acontecer no futuro.

SE Hitler e as idéias nazistas tivessem vencido, não acredito que o III Reich duraria 1000 anos. Ele seria subjugado como centenas de outros regimes semelhantes o foram, ao longo da história. Ninguém consegue governar outros povos baseado apenas na tirania. "O Princípe" de Maquiavel que o diga. Certamente que os nazistas teriam de "afrouxar" sua ideologia para confrontarem outros povos, ou não governariam por muito tempo. É possível que houvesse um atraso em alguns fatos políticos como a emancipação da África e Ásia. Assim como o adiantamento dos regimes militares na América do Sul, que teriam um caratér mais ditatorial, ao estilo de Peron na Argentina e Vargas com o Estado Novo.

SEja como for, a humanidade daria um jeito nos nazistas, assim como já fizeram com coisas piores.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#13 Mensagem por Caubói/38 » 10 Jan 2013, 22:26

"SE".....
O "se" não joga, meus chapas...., "se" a minha mãe tivesse dezoito rodas ela seria uma carreta, não seria minha mãe!
Caso esse fascínora tivesse vencido a segunda grande guerra, além de exterminar os judeus, poloneses e parte dos russos, pelos métodos industriais que ele utilizava e que todos já conhecemos ele, teria lançado artefatos nucleares sobre Moscou, Londres e Nova York, pelo menos, sem a menor dor no coração, pois os veículos prá isso ele já tinha desenvolvido, mas não foi suficientemente rápido no desenvolvimento da bomba propriamente dita.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 12 Jan 2013, 15:33

PAULOSTORY escreveu:NÃO DÁ PARA DESCONSIDERAR QUE O MUNDO PODERIA SER BEM MELHOR HOJE, SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO!!
!
:shock:

Link:
🔗

ghostwriter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ghostwriter » 13 Jan 2013, 12:26

Acho que seria mais ou menos como teria sido aqui, se o Zé Dirceu tivesse continuado.

Link:
🔗

Responder